WERRA ATACA! - EPISÓDIO 6: CIDADE DE DIS!

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Rasalgheti Solaris, O Fênix Negra

Mensagem por Kaidre » 01 Jan 2019, 13:07

O guerreiro ficou parado enquanto ouvia as palavras de Flerge. Ele dava opções razoáveis aos libertadores e Azog fez sua escolha. Não que acreditasse que fora uma escolha ruim, mas lhe parecia um pouco exagerada.
Rasalgheti Solaris
Imagem
- Tem certeza que é isso que quer meu amigo alvo?
Falou dirigindo-se ao infante.
Rasalgheti Solaris
Imagem
- Estou certo de que posso deter Dis sozinho, bem como posso segurar nosso amigo sozinho também.

Depois voltou o olhar de volta ao general.
Rasalgheti Solaris
Imagem
- Pessoalmente acho que esse cara deve dar muito mais trabalho que derrubar Dis.
O problema com a escolha era, independente do que escolhesse, haveria arrependimentos. A menos que se optasse por ambas.
Rasalgheti Solaris
Imagem
- Tem certeza que quer concentrar nossas forças em um lugar só?

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

AZOG IRKHAZOG

Mensagem por Padre Judas » 02 Jan 2019, 19:41

Imagem

Enquanto Azog caminha olha para Ras com um meio sorriso.
Azog Irkhazog
Imagem
– He. Duvido que eu mesmo fosse capaz de enfrentar qualquer um dos dois sozinho. Melhor nos concentramos em um só objetivo e depois cuidar do outro. Além disso, já nos comprometemos em ajudar na batalha contra Dis, dependem de nós e não podemos voltar atrás, independente da justificativa. Vamos indo.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Rasalgheti Solaris, O Fênix Negra

Mensagem por Kaidre » 02 Jan 2019, 21:03

O imortal suspirou.
Rasalgheti Solaris
Imagem
- Eu discordo. Estou certo que posso cuidar de qualquer um dos dois sozinho…. mas você tem razão em uma coisa. Fiz uma promessa de que deteria Dis e seria vergonhoso faltar com minha palavra.
Caminhou em direção aos colegas enquanto mantinha as mãos cruzadas atrás da cabeça. Olhou para trás por um momento e acenou.
Rasalgheti Solaris
Imagem
- Tchau Benimaru! Brinco com você outra hora! Comporte-se!

Voltou-se para frente novamente, caminhou com as mãos nos bolsos e chutou um pouco de neve. Suspirou novamente.
Rasalgheti Solaris
Imagem
- Justo agora que eu queria testar umas táticas novas.
Parou em frente aos amigos. Fitou a ambos.
Rasalgheti Solaris
Imagem
- E então, o que estamos esperando?
Olhou de volta para o general.
Rasalgheti Solaris
Imagem
- Ah é! Não precisamos ter pressa. O diretor está viajando. Vai levar uma semana até alguma coisa acontecer de novo. Bom, ainda é melhor que o hiato de… 6 meses?... que tivemos. Vou esperar no meu camarim.
E seguiu em direção a torre enquanto resmungava.
Rasalgheti Solaris
Imagem
- Francamente, nos fazer esperar por 6 meses no frio. Ele tá achando que somos o quê? Ursos?

Avatar do usuário
Tiagoriebir
Mensagens: 883
Registrado em: 27 Ago 2015, 12:55
Localização: Porto Alegre, Namalkah

Re: WERRA ATACA! - EPISÓDIO 6: CIDADE DE DIS!

Mensagem por Tiagoriebir » 14 Jan 2019, 17:45

Ibelin acompanhou o desfecho das últimas conversas em tamanho silêncio que ele poderia ser confundido com parte do cenário, mesmo não estando com sua invisibilidade ativa. Aquiesceu ao julgamento de Azog e abriu uma cabaça de bebida ante as últimas frases de Ras. Talvez se bebesse, conseguiria entender algo das coisas que ele falava.
Tentando usar a parte colorida da massa cinzenta.
https://twitter.com/tiagoriebir

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: WERRA ATACA! - EPISÓDIO 6: CIDADE DE DIS!

Mensagem por DiceScarlata » 07 Fev 2019, 05:41

A fortaleza congelada
Imagem


*Deixando o general para trás, Azog, Ras e Ibelin seguem para a Fortaleza dos libertadores. Já era possível ver na escadaria a garota fantasma FORTRESS, o espirito da libertação, os aguardando. Entretanto o general Flerge continuou a segui-los, com a espada embainhada nas costas*
Flerge
Imagem

- Eh... Que torre enorme... E vocês se dão bem heim? Entendo sua escolha. Que bom! Sem lutas hoje!
*Fortress adiantou-se alguns passos em recebê-los*
Fortress
Imagem
- Mestre Ibelin, mestre Ras, grão-mestre Azog, foi uma luta maravilhosa. Obrigada por me defender... E preservar o memorial dos libertadores, minha mãe Valkaria ficaria orgulhosa de vocês. Por favor, venham comigo para dentro, tenho algo a lhes mostrar..
Flerge
Imagem

- Oh.! Uma encarnação! Que interessante! São muito raras! Ei dona fortaleza, posso entrar também?
Fortress
Imagem
- Não..
Flerge
Imagem

- Mas eu não vou lutar, só quer...
Fortress
Imagem
- Não..
Flerge
Imagem

- Só vou...
Fortress
Imagem
- Não..
Flerge
Imagem

- ...
Fortress
Imagem
- ...Não.
Flerge
Imagem

- EU NÃO DISSE NADA! TSC... Que seja. Libertadores, nos vemos no campo de batalha... NOS VEMOS NO MASSACRE!!! DANÇARINO DO SANGUE... COMEÇAREI COM VOCÊ!
*Então, em um corte dimensional, o general desapareceu em uma um inferno vermelho*
Fortress
Imagem
- Sujeitinho chato. Por favor, venham comigo. Está na hora de sua recompensa.
*Timidamente, a garota mórbida vira de costas e caminha para dentro da fortaleza. Como se reagisse a vossa presença as grossas camadas de gelo que tudo cobriam, passaram a retroceder. Imagens representando as vinte masmorras dentro da estátua de Valkaria, agora eram mais visíveis nos arredores. A mobília, tapeçaria e algumas esculturas se revelavam. Uma batalha conquistada aquecia não apenas o coração dos heróis, mas da própria fortaleza dos libertadores, que agora via a si mesma, livre da ameaça*

*O caminho entre longos corredores e escadas intermináveis era muito bem reconhecido pelos heróis. Ele levava a um salão, muito bem trancado por correntes gigantes, circuitos mágicos complexos e o reconhecimento de alma permitido apenas aos libertadores primordiais. O salão de guerra... O arsenal*

Fortress
Imagem
- Nas guerras táuricas... Na batalha da libertação, muito de mim foi danificado e perdido. Mas minha mãe me dotou com vida e como todos os seus filhos, ambição. Passei os últimos anos recuperando o que foi perdido. Consertando. O salão dos tesouros, seu arsenal da libertação, seria considerado por muitos mestre armeiros, uma perda total. Mas sua determinação me alimenta... Então eu dei o meu melhor, para devolver-lhes sua força... Seu poder original!
*Ela caminhou até a porta que a primeira vista parecia simples, entretanto, intrespassável por qualquer um que não um libertador. Ela tocou sua superfície e deslizou os dedos pela mesma, deixando sutis rastros de luz, que desapareciam um segundo depois. Depois de algumas sequências, finalmente... O portal se abriu*


Imagem
Fortress
Imagem
- Agora por favor, retomem suas armas... Recuperem seus tesouros!!!!
*E assim os libertadores desaparecem dentro da sala iluminada*

FORTALEZA DOS LIBERTADORES - HABILIDADE DESBLOQUEADA:
Sala do tesouro!


Aos desbloquear esse nível os personagens recebem cada um um CONJUNTO COMUM (manual da magia, pag 74), um item de 30 PE, outro de 20 PE e o último de 10:

Conjuntos Comuns: compostos de no máximo três itens diferentes. Cada um deles garante um bônus de +1 em FA ou FD totais. Além disso, ao conquistar o conjunto completo, permitem lançar gratuitamente uma vez por combate uma magia qualquer que custe no máximo R PMs para ser utilizada.

Os itens são personalizados e se adequam a cada personagem. Segue a lista abaixo.

AZOG IRKHAZOG

MANOPLAS DO ETERNO INVERNO: Um par de manoplas em forma de Warg, constituídas com material de gelo eterno, adaptável, fiel e que oferece F+1 ao usuário.

MANTO DO INFANTE: Uma capaz feita de pelo de animal selvagem, extremamente imponente e digna da nobreza de Kalevala. Oferece FA e FD +2 e +2 em testes de manipulação.

ESPINHO DE DEMÔNIO: Uma armadura média, que protege as canelas e abdome e cotovelos com espinhos de trolls das neves, além de um saiote felpudo de mamute glacial. Qualquer criatura que tente atacá-lo à distância corpo a corpo deve ser bem sucedida em um teste de A, ou sofre 1d pontos de dano por perfuração, absorvidos apenas
com A+1d. Isso não interfere na ação do atacante.

_______________________________________________________

IBELIN

Garrafa ambiciosa Uma garrafa de rum mágica que possui propriedades mágicas. ibelin pode beber seu conteúdo e rolar 2d para receber um dos efeitos da tabela abaixo. Um mesmo personagem não pode usar o cantil mais de uma vez por dia (se beber novamente, a bebida não surte efeito). Assim que o conteúdo é
ingerido, ele volta a ser preenchido com um dos conteúdos aleatórios abaixo.
2) Veneno debilitante: precisa ser bem-sucedido em um teste de R ou perde 1d pontos
em H por um dia
3) Poção de Cura Menor (restaura 5 PVs)
4) Poção que oferece H+1 por um dia
5) Vinho*
6) Poção de Cura Maior (restaura 10 PVs)
7) Água*
8) Poção que torna o usuário 50% maior (recebe +1 em F, PdF e R — aumentando
PVs, mas não PMs) por um dia
9) Suco de frutas*
10) Poção que permite lançar a magia Voo (Manual 3D&T Alpha, pág. 116) pelo custo
normal em PMs, por um dia
11) Poção de Cura & Magia Menores (restaura 5 PVs e 5 PMs).
12) Poção que concede A+2 por um dia
*Pode ser consumido livremente pelas próximas 24 horas

Batizar Depois que seu conteúdo é consumido (após a rolagem), Ibelin ainda pode adicionar uma segunda bebida a garrafa (poção de cura por exemplo). Essa bebida receberá um refil mágico de 1d6-1 usos pelo dia. Ou seja, mesmo que a poção de vida seja consumida uma vez, poderá ser bebida novamente.

Manto do vagabundo: Um manto negro, opaco e todo surrado, muito confortável, permitindo descansar perfeitamente bem, mesmo em ambientes desconfortáveis, além de ter o poder de tornar quem o está vestindo igualmente discreto e "humilde". Todos os testes de Furtividade do usuário se tornam Fáceis, e ele conta como se tivesse
Aparência Inofensiva. Caso já tenha a vantagem, ela sempre funciona, mesmo que seu oponente já tenha lutado com você antes.

Botas do andarilho: Botas leves, escuras e confortáveis, usada por aquele que vaga após perder seu rumo. concede FD+4 e +2 em testes para detectar, evitar e resistir à armadilha.
________________________________________________________________

Rasalgheti Solaris

Sobretudo do espadachim negro: Uma vestimenta extremamente leve, feita sob medida para o paladino imortal. Com este item, você pode somar metade do seu valor de A (arredondado para baixo) em sua H para testes de esquiva e fuga. (Acumula com pericia de combate).

Tengen Toppa Kuroi hane: Um medalhão dado de presente por Valkaria, esculpido através de vontade do desejo de superar os céus! Oferece a vantagem VÔO a seu usuário, com o dobro de velocidade.

Bainha do ex-retalhador : Um item protetor feito especialmente para Ras. Ao descobrirem sua imortalidade, os inimigos passaram a enfrentá-lo com efeitos especiais, como venenos ou magias de contenção. Esta bainha oferece R+3 para qualquer tipo de teste (cumulativo com outras vantagens que ofereçam bônus). Além do mais, qualquer arma guardada nela é imbuída com o dom da proteção da vida: Todos os golpes aplicados por ela, tornam-se não leitais, sem qualquer tipo de redutor.
_______________________________________________________

*Não muito tempo depois, os três libertadores ressurgem, deixando os altares com seus nomes para trás (e vazios), retornando ao encontro de Fortress, que sorri ao vê-los equipados*
Fortress
Imagem
- Mestres. Vocês estão ótimos. Mas não terminamos aqui. Tenho mais uma boa noticia. Yey. Como sabem o paradeiro do exército dos libertadores, tornou-se confuso após as guerras, principalmente quando se fala nos originais... Mas eu consegui encontrá-la. Ela os espera no salão principal...
___________________________________________

TENEBRA CONSTANTINOVA

*Quanto tempo fazia desde a libertação? Pff... Pergunta pífia. O que é o tempo para aqueles cujo relógio não se move mais? Dentro de seu mausoléu, era impossível saber. Lá existia apenas a escuridão e o poder. Sua força e conhecimento haviam crescido consideravelmente desde então e tendo tão poucos rivais ante sua pericia arcana, restou pouco apenas o sono e a meditação como companheiros*

*E o obscuro se mantinha calado*

* Herois imprudentes tentaram invadir sua cripta, mas sequer conseguiam passar do "quintal". Você nunca os matava, se não por gentileza, talvez, por não valerem o esforço*

*E o obscuro se mantinha calado*

*Arsenal marchou pelo reinado com seu brinquedo gigante e fora derrotado por heróis, os minotauros ergueram um império e escravizaram os fracos sob pretexto de proteção e a aliança negra segue maior e mais poderosa do que nunca*

*E o obscuro se mantinha calado*

*Deuses caíram do panteão. Mortais se ergueram. Outros subiram no patamar do poder. O panteão mudou completamente*

*E o obscuro se mantinha calado*

*E por fim, no coração do exército com uma nação, o antro de louvadores da guerra e puristas ensandecidos... Veio a invasão. Não da tormenta, não de inimigos pré determinado, mas de demônios. A horda dos lendários Lacharel, criaturas de pura violência e sede pela morte... Uma sede muito maior que qualquer outra criatura do mundo. Vindas das igrejas de Keenn, suas hordas pegaram os soldados "sempre prontos" de surpresa, vencendo suas primeiras batalhas de maneira cruel*

*Entretanto, Yuden se reergue. Seus heróis e soldados espalhados pelo mundo regressam. Aliados do reinado se unem. E... Os libertadores de Valkaria, correm em auxilio. Não apenas de um reino. Não apenas do futuro do mundo... Mas de uma aliada a muito perdida. Werra ataca. Sua investida é poderosa. Um mundo inteiro desafia Arton. E arton responde com seus melhores campeões...

Fortress
Imagem
- ... E você é uma delas, mestra Constantinova. Eles precisam de você...


*Tal qual seu mausoléu tinha "vida própria", aquele espirito materializado da fortaleza dos libertadores também o tinha. E viera até você, munido apenas de determinação para transpor todas as suas defesas mágicas, apenas para soltar um grito de socorro*

Fortress
Imagem
- Se Yuden cair, haverá mortes em toda Arton. As grandes forças irão se mover, nenhum inocente estará a salvo. Mas acima de tudo... Selene está com eles... Com o inimigo... E mestre Ibelin está sofrendo demais. Por favor, mestra. Ajude-nos*


*Selene. Uma das libertadoras originais. Uma guerreira Yudeniana de extrema força. Esposa de Ibelin, um outro aliado. Você tivera noticias de sua morte anos atrás, em uma emboscada para o casal. Soube também que todas as tentativas de revivê-la fora uma falha... Então, por que ela voltou? * [/b


Fortress
Imagem
- Venha comigo, por favor...


*E então, conforme a luz dela a envolvia a levando para junto dos seus antigos aliados para mergulhar em uma guerra colossal...*

*O Obscuro não mais se calou*


"""" O OLHO... CONSTANTINOVA.... TRAGA-ME O OLHO... OU TUDO O QUE VOCÊ CONQUISTOU DESAPARECERÁ NAS MÃOS DO INIMIGO... TRAGA-ME... O OLHO."""

*E quando o tempo voltou a correr novamente, a luz de Fortress a tirou de lá*

EXTRA QUEST - Prêmio +3 XPVocê é levada para a Fortaleza dos Libertadores. Em OFF, converse com os outros jogadores e defina sua relação com eles. Você pode:

- Realizar uma interação com até dois deles no telegram e postá-la em seu post

- Realizar a interação através dos posts.

Deve demonstrar como ela pensa e relaciona com Ras, Azog e Ibelin.

_________________________________________________________

CIDADE DE DIS

*Um brilho luminoso trás uma bela mulher diante de todos. A bruxa genial com os dons das trevas. Seu poder rivalizava ao do Arquimago Linus e nunca se provou quem de fato era o mais poderoso. Abençoada com o nome da deusa das trevas, Tenebra Constantinova*



TENEBRA CONSTANTINOVA, BRUXA LICHI, 26S se une ao grupo

Fortress
Imagem
- Mestra Tenebra, por favor me perdoe, eu não tive tempo de reconstituir vosso tesouro sagrado. Quando retornar das próximas missões, creio que terei terminado. Agora, meus mestres... Precisam agir. Vejam...


Imagem

*Fortress mostrou o que acontecia na batalha*

*A cidade de Dis. A cidade bélica ambulante, marchava.... Em seu caminho... Toneladas de cadáveres. A aliança do reinado enviou suas tropas para contê-la, mas pouco puderam fazer. Não apenas pelas devastadoras armas que vomitavam demolição sobre os inimigos... Mas pela hordas infinitas de maquinas que eclodiam da cidade contra as forças de resistência*

Imagem

*Não importa quantos fossem destruídos, as peças magicamente se reutilizavam, combinando-se umas com as outras e formando novas aberrações de aço. Claramente Hadrian e o reinado tiveram vantagem no inicio, mas o tempo fora um inimigo e agora, tudo que podiam fazer era conter o avanço de maneira desesperada.*

*As manobras do General-regente eram primorosas, utilizando os parcos recursos e soldados exaustos com supremacia, enganado, suprimindo, emboscando e destruindo os inimigos... Mas, não duraria muito tempo. Dis, que tinha uma de suas patas afundada em uma trincheira magica, começava a se reerguer*

*Não havia tempo... E nem sinal de Linus*

Fortress
Imagem
- Vou levá-los agora até o campo de batalha. Lembrem-se, heróis. Dis está apenas a quatro quilômetros de Hardof. Se ele ultrapassar a fortaleza e chegar a Deheon, a vitória será do inimigo. DESTRUAM-NO, enquanto podem. Grão-mestre Azog, optou por invadir a cidade e derrotá-la por dentro não é? Pois bem, precisam passar pelas hordas mecânicas que combatem o exército do reinado. Usem as lanças de Azog. Então devem encontrar um meio de invadir a Cidade e achar seu coração. Eu lhes desejo sorte... E ambição.


*Com o primeiro sorriso que vocês veem na garota fantasma, ela se despede, teleportando vocês e o exército de Azog de volta para Yuden... para a batalha*

O que farão?

______________________________________

POSTS

Vocês podem realizar uma reunião tática aqui no telegram e depois escolher alguém para postá-la. Depois disso, uma vez em Yuden, estarão juntos de HADRIAN.

Para passar pela HORDA é necessário vencer a FD dela base e causar 500 pontos de dano em até três turnos (sem auxilio de aumento de escala). Enquanto isso, deverão se defender dos ataques da Horda e reagir as mais diversas situações. (+1 de XP a todos) . É possivel evadir-se da Horda e ir por outro caminho, mas levará mais tempo e acima de tudo, deixará os aliados do reinado e os soldados a mercê dos inimigos. (Cuidado com os CDHs)

Depois disso, poderão tentar invadir DIS.


EXTRA QUEST

IBELIN - O INVASOR: Encontre um ponto vulnerável para que o grupo possa invadir Dis. Ultrapasse suas defesas e busque por armadilhas. Caso consigo levar todos por uma rota segura (Sem que sofram danos maiores) receberá +4 XP. Caso realize a invasão sem que ninguém sofra qualquer tipo de avaria +6 de XP

RAS - O DESAFIADOR: Cause dano a DIS. Se causar qualquer dano a ele +2 de XP. Se causar dano a ele equivalente ao dobro de sua R, receberá +4 de XP. Caso cause dano suficiente para ele retorceder um passo, +6 de XP
(desafio de Valkaria) .

AZOG - O CONQUISTADOR: Como Elisande informou a Azog, existem quatro oficiais operando Dis. São criaturas malignas que operam as diferentes armas de massacre de DIS, causando milhares de mortes. Derrote-os e conquiste suas cabeças. Cada cabeça oferecerá +2 de XP enfraquecendo DIS.

CONSTANTINOVA - A SOMBRIA: Descubra o paradeiro de LINUS, o arquimago (seu rival arcano xD) . +2 XP



boa sorte!!
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 579
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

Re: WERRA ATACA! - EPISÓDIO 6: CIDADE DE DIS!

Mensagem por DragonKing » 15 Fev 2019, 13:40

Imortalidade para uns uma bênção, para outros uma maldição, para Tenebra era uma prisão. Era um ser imortal e poderoso, contude esse poder não foi suficiente para que um ser superior fosse incapaz de ter sua vida em suas mãos, na verdade tudo não passava de um plano astuto de dominação.

Tenebra era uma conjuradora aprendendo o novo poder que conseguira através de um ritual antigo. Vendeu sua alma para salvar as pessoas com que se importava e agora pagava o preço por sua boa ação.

Anos se passaram com ela sendo manipulada a cumprir missões variadas ganhando mais e mais poderes, servindo ao lado de heróis e vilões até finalmente receber a missão que mudaria tudo: Salvar Valkaria.

Foram longos meses de pesquisa para finalmente encontrar aqueles que possuíam o artefato que libertária a criadora da humanidade de sua prisão. Não foi fácil se aproximar deles, foi preciso aparecer a situação perfeita para isso e logo ela já estava fazendo parte daquele grupo mesmo recebendo olhares desconfiandos e sendo questionada de partes do seu comportamento que ainda se mantinham misteriosos.

Tenebra não era o tipo que fazia amizades, porém seu coração bom e senso de justiça foi suficiente para que o grupo ignorasse parte do comportamento dela. Alguns como Azog simplesmente não sei importavam, ela era útil e eficaz no que fazia era um trunfo ou um mal necessário, porém outros como Ibelin se mantinham cautelosos e desconfiandos talvez acreditando que toda aquela bondade era atuação.

Ainda sim a bruxa conseguia manter o Desconhecido em segredo, para todos ela era uma excelente feiticeira das trevas e usava seus poderes negros em pró de objetivos benéficos, mas quando conseguiram tresspassar todas as masmorras e finalmente libertar a deusa ela desapareceu pois seu objetivo estava concretizado.

Tenebra precisava de um conhecimento específico que poucos sabiam e esse foi um dos pedidos de Tenebra a deusa que, excitada com o desejo ambicioso de Tenebra em se tornar lich, não relutou em revelar como ela conseguiria tal feito.

Por mais que doece em seu peito ter que abandonar sua segunda familia, ela não tinha escolha. Sua vida estava nas mãos de outro ser e já sofrera na pele o que lhe causaria se o desobedecesse.

Então seu plano se completou e tornou-se o ser que é hoje. Mas a imortalidade não foi suficiente para que não temesse o Desconhecido, agora ele tinha uma arma contra ela o que a impedia de abandona-lo, ele conhecia seu filactério e poderia destruiu-lo.

Após anos e anos como imortal que Tenebra compreendeu o comportamento de Ras e por que ele se afastava das pessoas. A imortalidade era solitária, pessoas morriam e nasciam enquanto você estava ali. Tenebra via de longe seus pais envelhecerem e morrere enquando se mantinha jovem, sua irmã crescia e constituia uma família enquanto Tenebra se mantinha sozinha.

Ela sentia que parte de si eatava se esvaindo, cada vez mais ela se sentia menos humana e isso a amedrontava, mas então veio o chamado.

Os libertadores a convocavam depois de tantos anos, relutou por um momento antes de aceitar, mas aquela era a oportunidade de se redmir por ter abandonado a todos, contudo o Desconhecido não deixaria a oportunidade passar e lhe entregou uma missão e um enigma. Ela precisava resgatar um olho, mas qual?

Fortress a teleportava para o local que precisava ir, achou que seria levada a Torre, porém se viu diante de uma guerra, um campo de batalha e um inimigo poderoso a frente, ela sorriu, sorriu pela ironia da situação e sorriu ao ver seus antigos companheiros reunidos ali, porém não estavam todos.

Ela caminhou sedutora, bem diferente da feiticeira relutante de outrora, havia confiança em seu olhar, mas havia outra coisa, além do misterio de sempre, estava faltando um brilho, um brilho que deu lugar a uma escuridão profunda.
Imagem—Olá meninos, sentiram a minha falta?

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

AZOG IRKHAZOG

Mensagem por Padre Judas » 16 Fev 2019, 18:16

Imagem
Tenebra Constantinova
Imagem
—Olá meninos, sentiram a minha falta?
Azog Irkhazog
Imagem
– Bom dia, Constantinova. Nós temos trabalho a fazer.
Explicações foram dadas, notícias foram trocadas. Então os Libertadores postaram-se diante de Dis. Era hora de um plano.
Azog Irkhazog
Imagem
– Então devemos cobrir todas as situações. É preciso conter esta horda maldita, deter a máquina infernal e eliminar seus comandantes. Também é preciso saber do paradeiro de Linus, que desapareceu.
Rasalgheti Solaris
Imagem
– Eu posso cuidar da horda.
Azog Irkhazog
Imagem
– Mas não sozinho. Precisará de ajuda.
Azog concentrou-se, sentiu o poder, deixou- explodir. Depois deixou-o fluir. Era uma das técnicas mais poderosas e secretas do Otso, a arte marcial mística kalevalana que consistia em reunir o poder interior.

Em alguns instantes sua sombra ganhou vida própria. Destacou-se do solo e formou-se em um novo ser. Mais sombrio, parecia um pouco mais selvagem. Mas era Azog.
Sombra de Azog
Imagem
– Nós lideraremos as Lanças de Azog e juntos enfrentaremos estes vermes.
Azog Irkhazog
Imagem
– Enquanto isso nós iremos adiante, até Dis. Quando terminar com estes inimigos, ataque a cidade.

– Constantinova, precisamos que nos teleporte para o mais próximo possível daquela máquina. Em seguida, Ibelin, contamos com você para encontrar um modo para entrarmos. Uma vez lá dentro nós dois iremos atrás dos comandantes de Dis enquanto você, lich, tentará encontrar nosso companheiro ou pelo menos alguma pista que nos leve até ele.

– Alguém tem algo a dizer antes de seguirmos em frente?
Off:

1) Gasto 20 PMs e um movimento para ativar Poder Oculto. Azog está com F9, H8, R10, A6, PdF0; 50 PVs, 5 PMs.

2) Gasto 2 PE para pegar Poder Surpreendente: Separação.

3) Gasto 4 PMs para criar uma cópia (ficando com 1 PM). A Sombra de Azog tem F8, H7, R9, A5, PdF0; 45 PVs, 1 PM.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: WERRA ATACA! - EPISÓDIO 6: CIDADE DE DIS!

Mensagem por DiceScarlata » 22 Fev 2019, 05:01

MAR DE FERRO
Imagem

Gen. Hadrian
Imagem
- Ora, ora, general Azog. Decidiu finalmente juntar-se a nós. Acreditei de verdade que havia deserdado. Cometi um erro... Mas errar é "humano" afinal. Pelo menos, não o terei como traidor nas hordas inimigas, seria terrível...


*Com seu cumprimento de sempre, Hadrian se aproxima de Azog... Ambos. Dois soldados trazem consigo uma mesa e sobre ela espalham um mapa*

Gen. Hadrian
Imagem
- Deixando de lado as graças, General Azog, nossos soldados e aliados fizeram como ordenado. As patas da criatura colossal estão presas em trincheiras. Junto com nossos heróis e o mago Linus, conseguimos causar extremo dano nas mesas, impossibilitando sua marcha... Mas então, de sua boca, as hordas foram vomitadas. Golens de aço, cuja carapaça dura resvala lâminas, reflete pontas de lança e resiste a maças. Mesmo assim, organizei formações e pudemos destrui-los. Mas é um esforço vão. Mesmo que os destruíssemos, a magia negra de Werra os remonta. A mesma que faz reparos em Dis neste momento.


*Ele avança um pouco mais na tenda, do bastião militar em que vocês se encontram, ouvindo os sons da batalha próximos*

Gen. Hadrian
Imagem
- Entretanto, pude observar que há um breve atraso em sua regeneração. Isso por que ela não se regenera realmente. Ela utiliza os pedaços de seus próprios caídos para reformar novos soldados. Enquanto faz isso, Dis envia mais material para que seus números nunca pereçam . Se formos capazes de causar uma massiva ofensiva, capaz de danificar as hordas em grande escala, não restará material para que se ergam tão rapidamente. Devemos criar um turbilhão, uma força devastadora que abra caminho para que vocês cheguem a Dis .



*Ele senta em uma cadeira então, tomando cerveja, extremamente pacifico enquanto yudenianos morrem aos montes*
Gen. Hadrian
Imagem
Mas como fizemos todo o trabalho duro, parando Dis, contendo suas forças e descobrindo suas fraquezas, deve imaginar que estamos exauridos. Recuarei as forças aliadas e deixarei que assuma daqui. Afinal, os heróis que derrotaram o AVATAR DE UMA DEUSA, podem cuidar disso não? É o que diz em seu livro ao menos. Ah sim... o mago preguiçoso... Linus... Durante o ataque, ele desapareceu dentro da fortaleza. Depois não o vimos mais. Deve entender que fomos incapaz de... Hã... Resgatá-lo. Mas sei que deve estar bem. Heróis nunca morrem não é.


*Ele comandou a um de seus oficiais com um gesto preguiçoso da mão*
Hadrian
Imagem
- Ordene a retirada. Os libertadores estão aqui para nos ensinar como guerrear. Irão sozinhos. - Sorri - Boa sorte general Azog. Vejo que voltou com uma morta viva... Espero que um monstro a mais seja útil a vocês. Ou será uma substituta para Linus? Hhahahahaahahha
*Ele se ergue, virando as costas. Seus homens o seguem olhando com desdém para todos. Alguns outros soldados mostram o caminho para a batalha, enquanto bandeira de retaguarda são erguida*

*Prepotente ou não ,ele tinha razão. Por horas os soldados enfrentaram monstruosidades infinitas e um colosso destruidor. Os homens precisam se reorganizar, receber cuidados médicos de descansar. A cidade de Dis está atolada e danificada. As hordas preparam uma ofensiva. Era o momento do ataque das lanças de Azog e de seus lideres libertadores*

*Caso falhassem, os exércitos de aço avançariam como uma grande onde, engolindo Hardof antes mesmo de Dis chegar. Então, além dele estaria Deheon e o coração do reinado. Milhões serão... Bem. Massacrados.*

*O que farão? *

Pelo post de Dragonking e Padre Judas, todos ganham 5 de XP. Decidi que nessa parte os prêmios serào coletivos. Cada um será responsável por uma parte do POST, até a derradeira invasão.

A próxima parte está na mão de Kaidre e Tiago Oriebir.

O ataque contra a HORDA

No telegram, faremos TRÊS RODADAS de combate. Nessas três rodadas, a Horda atacará vocês e receberá seus ataques. Haverá um "marcador de dano" a turnos, somando todo o dano causado. Caso alcancem um total de 500 (QUINHENTOS) pontos de dano, todos serão premiados com XP. Caso descrevam ataques bem elaborados e criativos, receberão pontos de romantismo também.

Caso optem por ignorar as hordas... Bem, elas avançarão sobre soldados exausto, uma hardof desprotegida e uma Deheon condenada. Isso claro implicará em penalidades.

Manobras, táticas e poderes possíveis serão discutidos no telegram. Para este desafio, não poderão depender de usar uma escala acima.

O responsável pelo POST desta parte será KAIDRE. Enquanto Azog é o general, ele será algo como um comandante nesta parte, puxando os ataques.

Boa sorte.

Invasão silênciosa

Uma vez que cheguem a DIS, será necessário encontrar de alguma forma o melhor ponto de invasão a cidade. O método virá da criatividade do jogador. Então, deve haver a invasão. Caso esta seja concluída sem nenhum COMBATE, dano ou captura, ou seja em completa furtividade e evasão de armadilhas, novas recompensas serão adicionadas.

O responsável por este post será ORIEBIR. Ele realizará uma série de testes pedidos no TELEGRAM. Em cada teste, UM aliado poderá utilizar seus TALENTOS pessoais para ajudá-lo a completar a tarefa, assomando a seus resultados ou até diminuindo dificuldades.

Desejo boa sorte.

E confio em vocês.

AVANCEM, LIBERTADORES

Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Responder

Voltar para “DICE WORLD'S”