Ibelin, o Dançarino de Sangue
Humano, 26S
F2 (corte), H6, R4, A2, PdF0; 20 PVs, 20 PMs
Kits: Guerrilheiro (ataque múltiplo aprimorado), Ladino (ataque furtivo, flanquear); Guerreiro Veloz (ataque massivo, metabolismo acelerado).
Vantagem Regional: Instrução Bélica (completo).
Vantagens: Humano (perícia Crime por 1 ponto); Ataque Especial (F; treinado*), Ataque Múltiplo, Arma mágica (
Delírio; Espiritual), Implemento (Invisibilidade Superior, 2 pts), Membros Elásticos, Taverna (
Lar dos Errantes, 1 pt).
Perícias: Crime e Sobrevivência.
Desvantagens: Código de Arena (casas de cura e tavernas), Insano: compulsivo (beber), Maldição (quando molhado, sua pele fica vermelho-sangue).
Itens:
1 x Vodka Brado de Keenn;
1 x Saquê Lâmina de Lin-wu;
2 x Cervejas Seiva de Troll.
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Delírio (2 pontos): o presente recebido por Heirat, na ocasião de seu casamento, é uma espada mágica de lâmina flamígera, feita de algum material desconhecido, transparente como vidro, mas resistente como adamante. Delírio fere tanto o corpo quanto a alma dos adversários (uma arma mágica Espiritual) e tem o encaixe perfeito na mão do guerreiro, permitindo que ele projete seu corte muito mais longe do que uma lâmina normal poderia (o efeito de Membros Elásticos).
Implemento (2 pontos): Ibelin foi submetido, ainda criança, a um procedimento mágico-científico da organização conhecida como Estrela Negra, que visava a criação de um exército especializado em assassinatos. Ele pode usar a magia Invisibilidade Superior pela metade do custo. Ele é capaz de tornar invisíveis coisas com até o tamanho de uma montanha em movimento! Este não é um efeito mágico.
Lar dos Errantes (1 ponto): incapaz de lidar com a morte de Selene, Ibelin decidiu aposentar-se. Com suas economias, abriu uma taverna e estalagem simples chamada Lar dos Errantes, administrado por uma antiga amiga, a xamã e curandeira Mama Dalma. Longe de qualquer cidade ou estrada, o lugar, é raramente frequentado. Ibelin tem passado os últimos tempos no lugar, bebendo.
Maldição (-1 ponto): o procedimento insano ao qual Ibelin foi submetido na infância consistia, entre outras coisas, em modificar o funcionamento de sua pele. Isso causou um efeito colateral: sempre que a pele de Ibelin é molhada (mesmo com suor), ela adquire um tom vivo de vermelho-sangue. Isso já causou certas situações desconfortáveis, em que foi confundido com demônios, seres da Tormenta ou criaturas semelhantes e foi o que lhe garantiu o título de Dançarino de Sangue.
Insano — compulsivo (-1 ponto): Ibelin não foi capaz de lidar com a morte de Selene, tornando-se um alcoólatra. Ele não consegue ficar mais do que uma hora sem beber por pelo menos 1d minutos.
Código de Arena (-1 ponto): Ibelin não luta em casas de cura e tavernas. Ele considera esses locais como os mais sagrados da existência.
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Ataque Furtivo: se você atacar um inimigo indefeso, pode gastar 2 PMs para ignorar sua Armadura durante o ataque. Se você tiver o poder Flanquear, pode fazer ataques furtivos contra alvos que esteja flanqueando.
Ataque Massivo: uma vez por combate, Ibelin pode efetuar 1d+R ataques usando Ataque ou Tiro Múltiplo com dano máximo, como se tivesse rolado crítico para todos eles.
Ataque Múltiplo Aprimorado: Ibelin gasta apenas 1 PM para usar Ataque Múltiplo, independente da quantidade de ataques que fizer. Ele ainda deve seguir as demais regras desta vantagem.
Flanquear: quando Ibelin ataca um alvo que está lutando com um aliado, seu ataque ignora a Habilidade do alvo.
Metabolismo Acelerado: Ibelin conectou o corpo e a alma em um novo patamar. Ele recupera 1 PV ou 1 PM por turno (escolha um a cada turno), como se tivesse a vantagem Regeneração para PVs ou PMs. Caso já a possua, o ganho de PVs ou PMs será igual à sua R.
Vantagem Regional (Instrução Bélica): Ibelin recebe +1 na FA e FD para cada yudeniano engajado no mesmo combate, em distância corpo-a-corpo. Ele também recebe Ataque Especial (treinado): por +1PM, o ataque ignora a rolagem de dados do alvo na FD (que será apenas H+A).