DEFENSORES DE OUTRO MUNDO - 3D&T ALPHA - CAMPANHA CHUTA BALDE

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Giordano Bruno Brasileiro

Mensagem por Padre Judas » 14 Fev 2019, 10:30

Giordano usou o polegar para limpar o sangue no canto da boca e sorriu para a irmã, tranquilizando-a com o olhar.
Giordano Bruno Brasileiro
Imagem
– Que força absurda eu ganhei...
Então ficou sério. Falou com voz alta e potente.
Giordano Bruno Brasileiro
Imagem
– LIBERTAREMOS OS ESCRAVOS E MATAREMOS TODOS OS PURISTAS! MORTE ÀS BESTAS YUDENIANAS! GOBLINS, REBELEM-SE E TOMEM SUA LIBERDADE! MORTE À YUDEN! POR VALKARIA E PELO REINADO!
Ele sabia que seria útil dizer aquelas coisas para animar os que estavam ao redor. Então preparou sua lança e atacou novamente – desta vez, entretanto, continha sua força para não matar os goblins.
“Off” escreveu:
Segundo e último turno em Sugoi. Uso Movimento para Tiro Carregável (2 PMs) e Ataque Especial X (PdF; Penetrante, Perigoso, Poderoso, Preciso, 14 PMs). Dano Não-letal (PdF-1).

FA=H5+PdF4+PdF4 tiro carregável+2 maestria+2d(2+4)=21. Gasto 16 PMs. Escala Sugoi, ataque ignora Armadura Extra.

FD=H5+A7+2d(2+5)=19. Ignora H da FA do alvo. Escala Sugoi.

CONDIÇÕES
  • Escala Sugoi. Giordano está em escala Sugoi. 2/2 turnos.
Giordano. PV(120) 107; PM(105) 73. PE: 169. PR: 00.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Sol
Mensagens: 16
Registrado em: 16 Mai 2018, 19:51

Re: DEFENSORES DE OUTRO MUNDO - 3D&T ALPHA - CAMPANHA CHUTA BALDE

Mensagem por Sol » 19 Fev 2019, 20:02

Thomas seguia o elfo por entre as barracas.
-Onde estamos indo? Eu deveria estar ajudando os feridos. Tenho alguma experiencia com isso sabe...

Isso mais parece uma zona de moribundos. Tipo a ultima batalha. Se os Yudenianos passarem de meus irmãos, não vai ter chance dessas pessoas revidarem. Espero que eles estejam bem. Para... Com certeza estão!!!

-Senhor elfo... Harendel.. de quem é essa barraca? Não tem ninguém aqui. Eu disse posso ajudar.

"esse cara é surdo por acaso?"
Harendel
Imagem
- Você é mesmo não é? Um visitante de outro mundo... Um dos escolhidos dos deuses... Ela consegue mesmo calcular tão longe assim? Eu preciso lhe agradecer... Por sua causa serei elogiado. E você também precisará me desculpar...
- O que... ?
Antes que pudesse se defender ou esquevar Thomas é apunhalado.
A tenda gira sob sua visão que se turva e se apaga.
-----

"NOSSA COMO DÓI MINHA CABEÇA!!!"

Thomas ouviu enquanto a mulher estranha falava, olhou onde estava, não reconheceu o lugar.

-Pessoalmente eu também não gosto muito do meu sobrenome, então, por favor. me chame de Thomas. E pode me chamar de Tom, se for amiga e me desamarrar e explicar o que tá havendo aqui. E sim. Sei jogar alguns jogos. Quer jogar comigo? Ótimo. Vamos jogar. Aposto que posso te vencer, em algum desses.

"Certo. Ela não é originaria de Arton. Ela gosta de Jogos. Se eu conseguir apostar com ela e vencer. Terei como barganhar alguma coisa. O segredo é começar perdendo e dar a volta por cima avassaladoramente."

-E se puder, devolver isso -diz apontando a própria ficha-eu ficaria agradecido. e tomaria como ato de boa fé.




[spoiler]
OFF:
coisas escritas em "itálico" e entre aspas são os pensamentos de Thomas
[/spoiler]

Avatar do usuário
Tiagoriebir
Mensagens: 883
Registrado em: 27 Ago 2015, 12:55
Localização: Porto Alegre, Namalkah

Re: DEFENSORES DE OUTRO MUNDO - 3D&T ALPHA - CAMPANHA CHUTA BALDE

Mensagem por Tiagoriebir » 05 Mar 2019, 19:51

Giovana ficou um tanto preocupada quando o colosso acertou em cheio seu irmão, mas ficou aliviada ao vê-lo se erguer apenas com ferimentos leves. Engraçado. Era como se ela já não soubesse o quanto Giordano era poderoso.

Imagem
— Vamos acabar com isso irmão!

Ela disse, demonstrando um tom de empolgação mal disfarçado ante a possibilidade de proteger as pessoas. Passou a se erguer pelos ares com o poder do próprio pensamento, o que parecia loucura, mas ela jurava que não podia fazer até um instante atrás.

Ah, claro. O artefato que ela e seus irmãos haviam conseguido ampliava seus poderes conforme ela escrevesse. Como tinham adquirido aquele item mesmo?

Enfim, não era o momento para indagações. Suas mãos se moveram em gestos que ela tinha quase certeza de que não conhecia, acendendo-se e gerando esferas de brilho azulado intenso, que rodopiaram algumas vezes em torno de seu corpo, antes de estarem todas conjuradas.

Quando enfim a energia mágica havia sido plasmada, as esferas voaram em retas perfeitas, direto no gigante de aço à sua frente. O fogo era tão intenso que liquefez o construto, transformando o metal em líquido e o líquido em fumaça preta que se evaporou. Tudo em num instante menor que um piscar. Olhos lentos diriam que Giovana havia conjurado um teleporte.

Quando acabou, restavam apenas os escravos goblins, desorientados sobre a grama chamuscada, tentando entender o que havia acabado de acontecer.

— Missão cumprida — ela disse a seu irmão e a sir Lessard. — Precisamos salvar estes goblins inocentes, antes que os malditos yudenianos os reinvidiquem.
OFF
• Giovana gasta 1 PE para subir de escala por 1d (3) turnos. Ela está em escala Sugoi e com 34 PEs.

• Ela gasta um movimento para ativar o poder Duelo Mágico, adicionando +2 à FA de seu próximo ataque mágico contra um único oponente.

• Ela gasta seu segundo movimento para alçar voo.

• Ela usar o poder Eu Li Num Livro, gastando 2 PMs em vez de 1 PE* para usar Magia Surpreendente, ficando com 134 PMs.

• Ela escolhe a magia Tempestade Explosiva (Manual 3D&T Alpha, pág. 113), tendo apenas o colosso como alvo, livrando os goblins do dano. A magia cria 2d (8) esferas de luz e cada uma atinge o alvo com 10d de dano, ignorando Armadura. De acordo com o mestre, o dano mínimo da magia já seria suficiente para derrotar o alvo, então não é necessário rolar.

• Para usar esta magia, Giovana gasta 30 PMs (por ser elementalista). Ela está atualmente com 104 PMs.
Ficha
* No poder Eu Li Num Livro, eu tinha colocado "pagando PMs em vez de PEs " quando o correto é "Pagando 2 PMs em vez de 1 PE".

• Foi definida a insanidade de Giovana:

Fantasia: Giovana acredita que sempre foi artoniana, sem lembrar de nada sobre sua vida na Terra. Ela ainda lembra de seus irmãos, mas para ela, todos sempre foram artonianos. Em sua cabeça, ela é uma artoniana que perdeu a memória, lembrando apenas de seu nome, seus irmãos, e de que deve proteger os fracos.
Tentando usar a parte colorida da massa cinzenta.
https://twitter.com/tiagoriebir

Responder

Voltar para “DICE WORLD'S”