DEFENSORES DE OUTRO MUNDO - 3D&T ALPHA - CAMPANHA CHUTA BALDE

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

DEFENSORES DE OUTRO MUNDO - 3D&T ALPHA - CAMPANHA CHUTA BALDE

Mensagem por DiceScarlata » 28 Jan 2019, 22:06

Imagem

- heheheheheheheehehehehehehEHEHEHEHEKEKEKEKEKEKEKEKEKAAAAKAKAKAKAAAKAKAKAKA
AHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHEHEHEHEHEHEHEHEHHIHIHIHIHIHHOHOHOHOHUHUHUHUHUHHUU
RARARARARARAARARARARARARHAHAHAEUEAHUAEHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUAH
UHEHAEUHAEUHEAUHAEUHEUHEAUHAEUEAHUAEHEUAHAEUHEAUHEAUHAEUHAEUHAEHUAEUHAEHAEUAEHU
HAEUHAEUHAEUHEAUHEAUAHEUAHEAUHAEUHEUHAEUHEAUHAEUHAEUHAEUHHAEEUAH
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAAHHAHHUO
HUOHUOHUP
HUOHUHOHUUOUHPIPIPIPIPIPIPICHACHACHACHACHAHCAHAAHNHOOOOHYOHY
HOHYHYHOHYHOHYHYOHYHORSRSRSRSRSRSRSHAUEHAUEHAUEHAUEHAUHEHA
UEHAUHEUAHEUAHEUAHEAUAEHAEUAEURORORORORORRORORORORRORORORO
RORORYOOOOOOOOOHAHAHAAHAHAHAHAHA..Haa...
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: DEFENSORES DE OUTRO MUNDO - 3D&T ALPHA - CAMPANHA CHUTA BALDE

Mensagem por DiceScarlata » 28 Jan 2019, 23:49

[h2]"BEM VINDOS AO MUNDO QUE NÃO PEDIU POR VOCÊS"[/h2]
Imagem

*Era ele, sem dúvidas. Já haviam folheado aqueles livros de rpg dezenas de vezes, seja em sessões de jogos ou no conforto de seus lares. Estátura baixa, barba curta, jogando um dado para o ar, olheiras de maluco e uma aura esmagadora. Detento do topo do status do panteão divino. Senhor do Caos, da sorte do azar. Nmb. Depois de rir por meia hora, finalmente falou com vocês* 

Imagem- Bem vindos, habitantes daquele interessante mundo!! Vocês já devem saber tudo sobre mim e deliciosamente eu não sei nada sobre vocês! Por isso estão aqui.

*Antes que alguém tentasse falar, mil tochas se acenderam, iluminando o palácio de Nimb. Pilares feitos de cartas, fichas de cassino, doces e órgãos humanos sustentavam um teto multicolorido. Dele, pende um dragão rosa, que fumava um cigarrete feito de alguma erva duvidosa e a cada vez que o fazia, sua barriga piscava como o traseiro de um vagalume. A escadaria a frente do deus, era feita de devotos em posição quadrúpede. Seu trono, era um banquinho de bar* 



Imagem- Mas! Não se enganem. Eu não escolhi vocês, meus dados o fizeram e o poder do caos os trouxe. Este é um mundo de problemas! Mas temos heróis o suficiente e não precisamos de vocês. Um mau cósmico ameaça a vida de mortais e deuses... Mas vocês não possuem um grande destino a cumprir. Não há missão. Não há expectativa... Existe apenas... A LIBERDADE. 

*Frenéticamente o ser divino acaricia a barba de cima para baixo, conforme desce sua escadaria viva, arrancando gemidos dos envolvidos* 

Imagem]- Aqui há coisa que não existem em seu mundo. Coisas que gostariam que existissem e coisas que vão desejar que não.  Acima de tudo, podem fazer o que quiserem!!! Vivam da maneira que escolherem, não me devem nada! E podem me odiar ou amar por isso! HAHAHAHA!

*Agarrou o dado com força, quase babando enquanto os encarava. Novamente, quando tentaram falar com ele, o chão que era feito de varios dados pressurizados uns contra os outros cedeu em um enorme abismo, que dava para o imenso espaço (vazio) . Ao longe, na direção em que caiam, havia um planeta. O conheciam muito bem também* 

Imagem- Não tenho nenhum item especial para lhes dar - mentira! - ou poderes únicos - MAIS MENTIRAS . Mas não se preocupem... Só precisam acreditar em vocês mesmos - PFFF - E também... encontrar-se com o deus do caos e SOBREVIVER é uma BAITA EXPERIÊNCIA.  TCHAU TCHAAAAU!!!

*E caíram até desmaiar* 

_____________________________________________________________
GUERRA HERÓICA

Imagem

*O doce perfume de sangue, aço e fezes é o vosso despertador naquela noite nublada por fuligem e fumaça. Em meio a um carpete de cadáveres, cavalos de guerra poderosos fugiam com seus honrosos cavaleiros sobre suas costas. A maioria feridos, Armaduras que provavelmente um dia foram reluzentes, agora estavam foscas, rachadas ou amassadas. Uma bandeira chamuscada foi trazida pelo vento em uma dança torpe, até pousar a frente de seus pés, contendo o simbolo de uma balança a frente de um escudo com uma coroa acima. *

O simbolo de Bielefeld, o reino dos cavaleiros...

... cavaleiros em fuga.

*Não muito distante dali, o som de maquinas gigantes explodiam, conforme marchavam em avanço. Verdadeiros castelos ambulantes, girando manguais demolidores que faziam a terra tremer, enquanto jorram chamas por armas mortais*

*Todos ostentavam a bandeira de Yuden, o exército com uma nação*

Imagem

*Mas era possível ver... Não... Era possível sentir. Algo, ali tão distante, os impediam de avançar. Algo sozinho, enfrentava a fúria de mais de dez poderosos colossos. Algo poderoso protegia a todos*

*Os cavaleiros continuavam a recuar. Muitos desesperados ou aliviados por viverem. Outros com lágrimas de pesar nos olhos. Um deles, zonzo pelas prõprias feridas, caiu de seu cavalo e tombou rolando até próximo de vocês.*

*Ele pertencia ao segundo grupo. Os que choravam*

Imagem

*Pelas frestas do elmo ele os olhou. E uma voz embargada pelo choro, conseguiu apenas dizer*

"E-ELE FICOU PARA TRÁS... ELE FICOU PARA TRÁS POR NÓS!!!"

*Enquanto o cavaleiro socava o chão, as lembranças do encontro com Nimb voltaram as suas mentes.*

Vocês recebem a pericia METAGAME.  Sempre quiserem utilizar um conhecimento vantajoso contido nos livros e informações que receberam em seus mundos originais, poderão fazer um teste desta pericia para obtê-lo. Ela também lhes ajudará a aprender magias, kits e mais sobre as regras deste mundo. Um guia pessoal
*Na cintura, um pergaminho brilhava, ainda que só vocês pudessem perceber isso. Ao abri-lo, fora esta imagem com a qual se depararam: * 

Imagem

* Além do nome de cada um na ficha, nada mais havia. Todas as características zeradas. 1 ponto de vida e 1 de magia.  Sem vantagens. Sem kit. Sem magias. Só a pericia METAGAME e mais nada. Sem equipamentos além de roupa do corpo. Absolutamente NADA, além de uma "insanidade" escrita na parte das desvantagens. Uma certa irritação começou a lhes subir pelas veias, conforme imaginavam Nimb gargalhando de vocês ao ver a cara que fizeram, ao perceber que são mais fracos do que pessoas normais. Imagine? Um mundo de vilões, monstros e magia em que são totais ZÉ NINGUÉM!!! Que tipo de aposta era aquela? Que jogo de merda era esse? Até que alguém percebeu uma coisa. Um pedaço especial da ficha, escrito bem pequeno, quase um rabisco. Ao ver o que lá estava escrito, olhos se arregalaram e palavras sumiram. As palavras do deus, ressoaram novamente: *


*A frustração seria total... 


Até que alguém percebeu uma coisa. Um pedaço especial da ficha, escrito bem pequeno, quase um rabisco. Ao ver o que lá estava escrito, olhos se arregalaram e palavras sumiram. As palavras do deus, ressoaram novamente: *

Imagem- "E também... encontrar-se com o deus do caos e SOBREVIVER é uma BAITA EXPERIÊNCIA."

Todos os personagens-jogadores, recebem MIL PONTOS DE EXPERIÊNCIA

O que fazem? 
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Giordano Bruno Brasileiro

Mensagem por Padre Judas » 29 Jan 2019, 09:19

Giordano não entendia bem o que acontecera. Almoçava, conversava amenidades com os irmãos – e então gritos, correria. Temeu o pior, seus instintos de sobrevivência refinados por anos de treinamento afloraram.

Mas era tarde demais. Uma onda de lama e sujeira entrou pela janela do restaurante onde almoçavam. Algo o acertou e houve apenas escuridão.

E agora estavam ali. Diante de um deus louco que nem deveria existir. Chacoalhou a cabeça, pensando nas possibilidades. Pesadelo? Lúcido demais. Lembrava-se da lama. Talvez tivesse desmaiado e estava tendo alucinações. O deus falou, riu, “explicou” as coisas a eles e riu novamente. Antes que pudesse dizer qualquer coisa estavam em meio ao caos da guerra. Aquela era uma realidade que o capitão conhecia bem.
Giordano Bruno Brasileiro
Imagem
– Merda! Manos, temos que sobreviver! Preencham suas fichas, rápido!
Agarrou o sujeito que viera gritando até eles.
Giordano Bruno Brasileiro
Imagem
– QUEM FICOU PARA TRÁS? NINGUÉM FICA PARA TRÁS!
Ele começou a fazer a sua, gastando aqueles pontos como se não houvesse amanhã. Imediatamente sentia-se melhor, mais forte, rápido e poderoso. Uma lança surgiu em sua mão e uma armadura cobriu seu corpo. Deu-se por satisfeito ao terminar, mas sentia que faltavam coisas.
Giordano Bruno Brasileiro
Imagem
– Preocupo com isso depois! Vou proteger a retirada de Bielefeld, vocês ajudem os feridos!
Avançou, pronto para o combate.
Giordano Bruno Brasileiro
83N
(C20+K8+V35+P2+O18)

Características:
F3/5 (perfuração); H5; R5; A5/7; PdF3/5 (perfuração).
120 PVs; 105 PMs.

Kit de Personagem:
Bárbaro (Força bruta, Frenesi de combate, Nunca indefeso, Quase culto, 2 pontos); Guerrilheiro (Ataque Múltiplo aprimorado, Contra todas as chances, 3 pontos); Lanceiro (Lança improvisada, Mira fulminante, Maestria em lança, 3 pontos).
Superkit:
[Listar].
Vantagem Regional:
Grande Savana: Caçador dos Ermos (1 ponto).
Vantagem Única:
Escolhido dos Deuses (Valkaria, 0 ponto); Humano (0 ponto).
Vantagens:
Ataque Especial X (Amplo, Aproximação, Longo, Perigoso, Poderoso, Preciso, Tempestade de Golpes, 17 pontos); Ataque Múltiplo (1 ponto); Consorte Divino (Fortaleza, Vitalidade: PVs, VU); Equilíbrio de Energias (1 ponto); Invisibilidade (2 pontos); Membros Elásticos (1 ponto); PM Extra x5 (5 pontos); PV Extra x5 (5 pontos); Tiro Carregável (1 ponto); Vigoroso (1 ponto).
Desvantagens:
Insano (megalomaníaco, 0 ponto).
Perícias:
Metagame (0 ponto); Sobrevivência (2 pontos).
Equipamento:
Lança (115 PE). F+2, PdF+2; Aço-Rubi; Equilibrada, Fiel; Misericórdia, Retornável.
Armadura (65 PE). A+2; Adamante; Confortável, Fortificação Leve.
Editado pela última vez por Padre Judas em 31 Jan 2019, 08:50, em um total de 1 vez.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Tiagoriebir
Mensagens: 883
Registrado em: 27 Ago 2015, 12:55
Localização: Porto Alegre, Namalkah

Giovana Brasileiro

Mensagem por Tiagoriebir » 30 Jan 2019, 21:55

Tudo aconteceu como se tivesse passado apenas um minuto de agitação extrema. Lama, escuridão, risadas, caos, rpg, percepção, sono, despertar. Giovana abriu os olhos e ainda não teve descanso. Gritos vinham de todos os lugares, explosões, barulhos de combate e... espadas?

Ver seu irmão escrevendo em uma ficha e dando ordens para eles a fez perceber que também tinha um papel e penas iguais. Por mais conveniente que parecesse, tudo se encaixou em um estalo: era uma ficha de Tormenta Alpha e ela estava realmente em Arton — e tinha incríveis 100 pontos de personagem!

Giovana não perdeu mais tempo e se pôs a preencher o documento com o que lembrava de cabeça. Sentiu o corpo se modificar e sua percepção do mundo se abrir à medida em que grafava cada letra.

Imagem
— Desculpe Gio, mas dessa vez vou para a ação com você — disse sorrindo, mais para si do que para o irmão, enquanto preparava um encantamento recém-aprendido. — Quem ficou pra trás também precisa de ajuda.

OFF
Ficha atual da Giovana (23N)

F0, H4, R4, A3, PdF0; 40 PVs, 64 PMs
Kits: Mago de Combate (combate arcano, duelo mágico).
Vantagens: Escolhido dos Deuses (Khalmyr; H+1, encantar, vitalidade: PMs), Humano; Equilíbrio de Energias, Genialidade, Magia Elemental, Memória Expandida, Pontos de Magia Extras ×2, Pontos de Vida Extras ×2, Resistência à Magia, Sentidos Especiais (audição aguçada, infravisão, senso de direção, ver o invisível, visão aguçada, visão de raio-x).
Perícias: Investigação, Metagame.
Desvantagens: Código de Honra dos Heróis, Restrição de Poder (mago de combate).

Magias Conhecidas: iniciais.

Restrição de Poder (–1 ponto). Qualquer magia conjurada por um mago de combate que não seja para ferir seu adversário tem seu custo em PMs dobrado.

Combate Arcano. Todas as magias que causam dano direto aos seus oponentes podem ser utilizadas por metade do seu custo em PMs.

Duelo Mágico. Um mago de combate pode gastar seu movimento para receber +2 de bônus na FA do seu próximo ataque mágico contra um único oponente. Gastando +2 PMs neste mesmo ataque, o alvo deverá ser bem sucedido em um teste de A; caso contrário o dano irá ignorar a sua Armadura.
Tentando usar a parte colorida da massa cinzenta.
https://twitter.com/tiagoriebir

Avatar do usuário
Sol
Mensagens: 16
Registrado em: 16 Mai 2018, 19:51

Thomas Brasileiro

Mensagem por Sol » 30 Jan 2019, 23:30

E assim se vai minha vida, como se foi a de minha mãe. Talvez seja carma. escapei daquela vez para ser pego dessa. Vai cer é que nem o filme.. "Premonição"

Mas é isso, pelo menos vou descobrir o que acontece depois da morte, e vou poder encontrar com as pessoas que já foram...

Exceto que.. Que tipo de lugar é esse... e esse cara é o Nimb não é? Claro que é... Então esse lugar não é o pós vida? Ou talvez seja..

Bom já que estou aqui melhor jogar o jogo dele.

Depois de ouvir Nimb falar um mone de coisas caimos... "Pronto, morte número dois em tempo recorde."

Sobrevivemos, só para nos encontrar em meio a uma batalha...
Explosões, gritaria, morte, e meus irmãos tiveram as manhas de tirar uma ficha e preencher no meio da confusão...

"Ok. Arton, 3D&T... Como fazer o que funciona??"

A Dúvida me tomou por um segundo e só pensando em sobreviver preenchi às pressas...

-Ajudar os feridos? Tudo bem, farei isso... Mas de qual lado? Pera quem tá lutando??
Thomas notou realmente olhou em volta dessa vez notando os estandartes em conflito?
-O que??? Bielefeld e Yuden?????? Que horror!!!! Vou ajudar os cavaleiros feridos. Irmãos, se cuidem!
Fez mais uma anotação rápida no pergaminho da ficha. O garoto levantou-se rapidamente, ajudando o homem caído a frente e o ajudou a se retirar
OFF
Ficha atual do Thomas

F4, H4, R4, A4, PdF; PVs, PMs
Kits:
Vantagens: Escolhido dos Deuses (Tenebra), Humano, Genialidade, Pontos de Vida Extras ×2
Perícias: Medicina, Metagame.
Desvantagens: Insanidade ()


Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: DEFENSORES DE OUTRO MUNDO - 3D&T ALPHA - CAMPANHA CHUTA BALDE

Mensagem por DiceScarlata » 31 Jan 2019, 17:00

GUERRA HERÓICA
Imagem

Giordano e Giovanna

*A batalha parecia acontecer não muito distante dali, devido as explosões e tremores, mas somente enquanto corriam, os irmãos perceberam que estava muito além das expectativas! Seja lá quem ficara para trás, conseguira segurá-los por tempo suficiente para que seus aliados criassem tamanha distância! Um ato impressionante! *

*O vento era como uma barreira refrescante em suas faces e suas pernas começavam a ficar tão pesadas quanto suas respirações, Conforme avançavam, era possível captar feixes de luz... Algo se movia rapido e atingia os colossos, gerando esferas de fogo com as implosões. Era assustador e impressionante. quando finalmente se aproximaram para contemplar a batalha: Centenas de soldados Yudenianos caidos. Dos dez colossos puristas, apenas um jazia de pé, com varios goblins a operá-los, soldados distribuidos pelo corpo e um oficial no topo, a comandá-lo.

Entre ele e os soldados na retaguarda, um unico homem, ferido e ofegante. A pericia METAGAME de vocês, logo revela seu nome.

Sir John Lessard, cavaleiro protetor do reino, 56S
Imagem

*Ao notá-los, ele arregá-la os olhos*

Imagem
- Quem são vocês??? O que fazem aqui ??? RECUEM SOLDADOS!!!


*Mas a maquina não espera. Imediatamente, o castelo de guerra sobre pernas, lança mil ofensivas contra os alvos. Fogo, acido, flechas, tiro, lâminas. Todo tipo de arma voa ante vocês... Mas nenhuma termina seu trajeto. Como uma sombra, moveu-se a frente de vocês e com movimentos ferozes de seu escudo, concentrou todos os ataques em si, de uma vez só... Então os enviou aos céus, perfurando as nuvens escuras*

*E então resfolegou. Parecia exausto. Um homem, segurando uma exército de colossos. Não era surpresa*

*Entretanto, um dos ataques fora mais veloz que os demais. Pois veio abaixo da terra.

*Uma corrente surgira abaixo das pernas de todos. John Lessard a evita. Giovanna, por pouco também o faz. Mas Giordano é capturado imediatamente*


*E foi ai que seu pergaminho de ficha de personagem, brilho*


-------------------------------------------------------------------------------

Thomas

*Você seguiu os cavaleiros em fuga por um tempo, atravessando suas trincheiras e barragens de lanças, até as tendas dos feridos. De um lado para outro corriam sacerdotisas de Lena e Marah. Clerigos de Khalmyr também eram muito presentes. Todo tipo de ferida era restabelecida com magia divina. Desde lacerações a amputamentos. Embora todos os cavaleiros fossem humanos ou até meio elfos, outras raças estavam ali na batalha, assim como muito aventureiros também *

*Todos reunidos para enfrentar um inimigo comum. Então uma pergunta atrás de ti é ouvida: " Quem é você?" *

Imagem

*O cavaleiro de orelhas pontudas o encarava serio. Como se vissem em você, algo diferente da miscelânea de povos que ali existe*

Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Sol
Mensagens: 16
Registrado em: 16 Mai 2018, 19:51

Re: DEFENSORES DE OUTRO MUNDO - 3D&T ALPHA - CAMPANHA CHUTA BALDE

Mensagem por Sol » 01 Fev 2019, 07:18

Thomas olho em direção a voz que lhe perguntava.

- Eu?-olhou em volta para ter certeza que falavam com ele. Até apontou para si mesmo.

Estava ainda perdido. Em um curto espaço de tempo tinha morrido, revivido em outro mundo, caido do céu no meio de um campo de batalha, ficado consideravelmente mais forte, fugido para a retaguarda e agora era questionado por um elfo...

-Um elfo....

Percebeu a bobeira que cometeu.

-Não.. Quero dizer, você é um elfo... Eu não sou um, você é... Desculpa essa guerra, toda essa batalha, e todas essas coisas.... É muito mais confuso do que eu imaginei.
- Eu sou To...
-"E se eu não devesse falar meu nome? devo continuar incognito enquanto possivel"- Tom. Tom. Isso pode me chamar de Tom. Sou só alguém de passagem.

- Meus irmão estão lutando e eu decidi esperar por eles aqui.


"Ok, não é nenhuma mentira."

Não sabia o que fazer. Mas pelo menos estava num local mais seguro.


"Assim, que esse pessoal parar de prestar atenção em mim, vou mecher na minha ficha. Que tipo de coisas eu quero?? Hmmmmm..."

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Giordano Bruno Brasileiro

Mensagem por Padre Judas » 02 Fev 2019, 12:57

Giordano ficou surpreso com a benção recebida e abriu um sorriso. Em um instante estava livre da máquina infernal.
Giordano Bruno Brasileiro
Imagem
– Vocês tiveram sua chance! Minha vez!
Concentrou-se. As palavras surgiram naturalmente. Sua lança de aço-rubi brilhou como fogo, tornando-se alaranjada e branca na ponta.
Giordano Bruno Brasileiro
Imagem
– FÚRIA DIVINA!
Arremessou a arma, atingindo o construto em cheio. Pedras e poeira foram lançadas por todos os lados, encobrindo o alvo. Olhou para o guerreiro que os protegera e piscou o olho.
Giordano Bruno Brasileiro
Imagem
– Podemos dar uma força por aqui, não se preocupe.
Olhou para a irmã, um sorriso no rosto.
Giordano Bruno Brasileiro
Imagem
– Vamos cuidar disso, mana! Retorna!
Imediatamente a lança voltou para sua mão, pronta para outra.
“Off” escreveu:
Gasto 1 PE para subir de escala (Sugoi) por 1d(2) turnos. Uso Movimento para Tiro Carregável (2 PMs) e Ataque Especial X (PdF; Penetrante, Perigoso, Poderoso, Preciso, 14 PMs).

FA=H5+PdF5+PdF5 tiro carregável+2 maestria+2d(4+5)=26. Gasto 16 PMs. Escala Sugoi, ataca ignora Armadura Extra.

FD=H5+A7+2d(2+3)=17. Ignora H da FA do alvo. Escala Sugoi.

CONDIÇÕES
  • Escala Sugoi. Giordano está em escala Sugoi. 1/2 turnos.
Giordano. PV(120) 120; PM(105) 89. PE: 169. PR: 00.
Giordano Bruno Brasileiro
83N
(C20+K8+V35+P2+O18)

Imagem

Características:
F3/5 (perfuração); H5; R5; A5/7; PdF3/5 (perfuração).
120 PVs; 105 PMs.

Kit de Personagem:
Bárbaro (Força bruta, Frenesi de combate, Nunca indefeso, Quase culto, 2 pontos); Guerrilheiro (Ataque Múltiplo aprimorado, Contra todas as chances, 3 pontos); Lanceiro (Lança improvisada, Mira fulminante, Maestria em lança, 3 pontos).
Superkit:
[Listar].
Vantagem Regional:
Grande Savana: Caçador dos Ermos (1 ponto).
Vantagem Única:
Escolhido dos Deuses (Valkaria, 0 ponto); Humano (0 ponto).
Vantagens:
Ataque Especial X (PdF; Amplo, Longo, Penetrante, Perigoso, Poderoso, Preciso, 17 pontos); Ataque Múltiplo (1 ponto); Consorte Divino (Fortaleza, Vitalidade: PVs, VU); Equilíbrio de Energias (1 ponto); Invisibilidade (2 pontos); Membros Elásticos (1 ponto); PM Extra x5 (5 pontos); PV Extra x5 (5 pontos); Tiro Carregável (1 ponto); Vigoroso (1 ponto).
Desvantagens:
Insano (megalomaníaco, 0 ponto).
Perícias:
Metagame (0 ponto); Sobrevivência (2 pontos).
Equipamento:
Lança (115 PE). F+2, PdF+2; Aço-Rubi; Equilibrada, Fiel; Misericórdia, Retornável.
Armadura (65 PE). A+2; Adamante; Confortável, Fortificação Leve.
Benções:
Ambição: imune a todos os tipos de restrições, mágicas ou não. Custo: 2 PMs.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Tiagoriebir
Mensagens: 883
Registrado em: 27 Ago 2015, 12:55
Localização: Porto Alegre, Namalkah

Re: DEFENSORES DE OUTRO MUNDO - 3D&T ALPHA - CAMPANHA CHUTA BALDE

Mensagem por Tiagoriebir » 02 Fev 2019, 17:19

Giovana analisou a situação e o ataque devastador de seu irmão.

Imagem
— Incrível. Tudo isso é incrível.

Moveu-se somente o suficiente para evitar qualquer ataque desprevenido. Puxou novamente seu pergaminho e colocou-se a escrever.
OFF
Uso meu movimento para me afastar da linha de frente da luta e minha ação para dar mais um up na ficha.
Ficha atual da Giovana (65N)

F2 (esmagamento), H7, R7, A6, PdF0; 55 PVs, 136 PMs
Kits: Acadêmico (acadêmico, conhecimento arcano, estudo intensivo, eu li num livro), Mago de Combate (combate arcano, duelo mágico, mago de combate, recuperação mágica).
Vantagens Únicas: Escolhido dos Deuses (Khalmyr; H+1, encantar, vitalidade: PMs), Humano.
Vantagens: Aceleração, Aptidão Mágica, Contramágica, Elementalista (fogo), Equilíbrio de Energias, Genialidade, Invisibilidade, Magia Elemental, Memória Expandida, Metamagia (alcance ampliado, habilidosa, nociva), Pontos de Magia Extras ×5, Pontos de Vida Extras ×2, Resistência à Magia, Sentidos Especiais (audição aguçada, infravisão, senso de direção, ver o invisível, visão aguçada, visão de raio-x), Telepatia, Treinamento Especial (Restrição de Poder do Mago de Combate), Voo.
Perícias: Ciência, Idiomas, Investigação, Manipulação, Metagame.
Desvantagens: Código de Honra dos Heróis.

Magias Conhecidas: iniciais + recebidas pelo kit Acadêmico (a definir).

Acadêmico. Os anos que passou em bibliotecas revirando tomos antigos não foram desperdiçados. Você pode comprar grupos completos de perícias por apenas um ponto cada.

Combate Arcano. Todas as magias que causam dano direto aos seus oponentes podem ser utilizadas por metade do seu custo em PMs.

Conhecimento Arcano. Você tem acesso a um grande número de tomos antigos. Quando compra este poder, você aprende três novas magias, com aprovação do mestre. Além disso, você aprende uma nova magia para cada outro poder deste kit que possua.

Duelo Mágico. Um mago de combate pode gastar seu movimento para receber +2 de bônus na FA do seu próximo ataque mágico contra um único oponente. Gastando +2 PMs neste mesmo ataque, o alvo deverá ser bem sucedido em um teste de A; caso contrário o dano irá ignorar a sua Armadura.

Estudo Intensivo. Você tem facilidade para o aprendizado arcano. Você paga 1 PE para aprender duas magias em vez de apenas uma.

Eu Li Num Livro. Você pode usar Magia Surpreendente (Manual 3D&T Alpha, pág. 142) pagando PMs em vez de PEs (exceto para magias de duração permanente) um número de vezes ao dia igual a quantidade de poderes deste kit que possua.

Mago de Combate. Você recebe um poder de kit com função atacante e que tenha como exigência capacidade de lançar magias ou alguma escola mágica. Você ainda deve cumprir as demais exigências do kit. Giovana adquiriu o poder Armadilhas Mágicas, do kit Magi-Ranger:
Armadilhas Mágicas. Você pode lançar uma magia oculta em uma área ou objeto. Os PMs desta magia ficam "presos" (você não pode recuperá-los, mesmo com descanso), até que ela seja ativada ou você cancele o efeito. A magia é ativada quando alguém tocar na área ou objeto. Para preparar uma armadilha mágica, você deve gastar os PMs e ser bem-sucedido em um teste de Armadilhas Fácil, Médio ou Difícil, à sua escolha (se falhar no teste, não consegue montar a armadilha, mas gasta os PMs mesmo assim. Qualquer personagem com a especialização Armadilhas tem direito a um teste (dificuldade igual à que você escolheu) para notar que há algo errado. Você pode manter até H armadilhas ativas ao mesmo tempo.
Recuperação Mágica. Você só funciona a todo o vapor quando está envolvido em um combate. Sempre que for ferido por magia, você irá recuperar PMs numa proporção igual à metade do dano sofrido (arredondado para baixo), até o limite de seu valor máximo de PMs.
Tentando usar a parte colorida da massa cinzenta.
https://twitter.com/tiagoriebir

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: DEFENSORES DE OUTRO MUNDO - 3D&T ALPHA - CAMPANHA CHUTA BALDE

Mensagem por DiceScarlata » 12 Fev 2019, 04:34

GUERRA HERÓICA
Imagem
Imagem
- O q...?
*John Lessard QUASE baixou seu escudo ao ver o resultado do disparo formidável de lança de Giordano.*

*Havia um rastro de devastação em linha reta, pelo caminho que lança percorreu. Atrás do alvo, havia um rochedo com um rombo aberto do tamanho de um túnel anão. Quanto ao colosso... Bem. O seu braço direito, detentor do poderoso lança chamas NAPALM, que tantos bons homens incinerou, agora fora desintegrado. O colosso descansava sobre um joelho e mais da metade de sua tripulação fora demolida. Estava a um passo da destruição*

*Mesmo assim, o purista desesperado no topo da monstruosidade urrou em fúria, chicoteou goblins e gritou ao resto de seus soldados. Um ataque furioso foi lançado pela bola de ferro, manipulada por faíscas magnéticas do braço esquerdo. A esfera era do tamanho de uma casa e antes que John Lessard reagisse, atingiu o corpo de Giordano com um estrondo. Este fora lançado cinco metros para trás, derrapando pelo chão e explodindo em destroços de alguma carruagem de guerra*

*Sua irmã que assistia de longe, pôde sentir um breve terror ao imaginar o estado de seu fraterno. Mas quando ele levantou, com apenas um filete de sangue escorrendo pelo canto da boca, a certeza de que não mais eram mais frágeis mortais de um mundo pacato a assolou... Provocando um tanto de terror a mais.*

* E inspiração*

GIORDANO PERDER 13 PTS DE VIDA. Mas jaz bem.
O inimigo parece no limite.

O que farão?
________________________________________________________
Peças num tabuleiro
Harendel
Imagem
- Eu sou Harendel. Ela disse que você viria. Ela sabia. Eu sei o que e quem é você. Pode vir comigo?
*O elfo segue na frente com pressa, assim que Tom aceita o convite. Passam por inúmeras tendas e incontáveis feridos. Não parecia um acampamento de um exército de guerra e sim um albergue de sobreviventes de algum cataclisma. Não parecia haver esperanças para sobreviver a futuras batalhas*

*Por fim, o elfo o leva a uma tenda média, com espaço para quatro pessoas. Lá dentro havia cadeiras, uma mesa, um estoque de bebidas e uma cama no chão*

Harendel
Imagem
- Gostaria de beber algo?
*Sem aguardar a resposta, o elfo serve vinho em uma taça de ferro e a coloca na mesa. Puxa uma cadeira senta-se a sua frente*
Harendel
Imagem
- Você é mesmo não é? Um visitante de outro mundo... Um dos escolhidos dos deuses... Ela consegue mesmo calcular tão longe assim? Eu preciso lhe agradecer... Por sua causa serei elogiado. E você também precisará me desculpar...
*Ele saca a faca tão rápido quanto a atravessa em seu ombro. Um choque elétrico dança pelos seus nervos, causando uma agonizante dor, que se esmaece aos poucos com um formigamento, conforme você apaga aos poucos. Antes que a escuridão o engolisse, pôde ver as orelhas do elfo desaparecendo em poeira. Sua armadura se transfigurando e uma tatuagem surgindo em sua face*
???
Imagem
- Pois por minha causa, você será sequestrado.
________________________________________________________

*QUANDO VOLTA A SI o enjoa assalta seu estomago causando vomito. Seu café da manha se espalha por um chão de madeira. A reação natural de levar as costas da mão a pouca é impedida, pois seus braços estão amarrados. Ao olhar ao redor: Paredes de pedra. Velas iluminando. Estantes com livros e documentos. Outra vez, uma mesa, mas muito maior e mais grossa, com mapas sobre ela.*

*De pé a sua frente, uma mulher*


Imagem

*Ela olhava fixo para um pergaminho aberto em uma partitura a sua frente. Você logo percebe: O seu pergaminho. Sua ficha de personagem*

Imagem
-Posso ver que chegou a pouco tempo. Então o exército de Bielefeld ainda não tem como aliado. Me disseram que seus irmãos estão lutando... Mas suponho que tenha sido uma reação natural e impulsiva. Membros do exército de nosso mundo talvez?


*Ela se vira, linda e imponente, mas dura. Leva o tempo necessário para fechar organizadamente cada mapa e depositá-los em suas sessões destinados. Então abre uma gaveta, retira algumas caixas e as deposita a sua frente*

Imagem
-Sr. Brasileiro... Heh... Como é engraçado chamá-lo assim, posso lhe chamar de Senhor Thomas? Meu nome é Bianchi. Se importaria de jogar comigo? Demorou um tempo para que eu descobrisse que Arton possui os jogos de nosso mundo, ainda que com pequenas variações de regras. Shogi, Go, Xadrez, Damas... Conhece algum deles?


*Com um movimento veloz, ela corta suas cordas usando uma adaga. Seu pergaminho permanece em posse dela, Na cintura* *

O que você faz?
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Responder

Voltar para “DICE WORLD'S”