MONSTROMAQUIA - INICIAÇÃO!

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

MONSTROMAQUIA - INICIAÇÃO!

Mensagem por DiceScarlata » 01 Out 2019, 00:04

THE FUCKING BEGGINING!!!
Imagem

*30 indivíduos aguardavam na plataforma.*

*Vocês inclusos*

*A lembrança de treinar com alguns ali era recente, dos inúmeros exercícios de condicionamento físico, sobrevivência na floresta, manipulação de ferramentas de caçar e técnica com armas. Já outras, era a primeira vista. Rostos apreensivos, equipamento simples, feito de ossos ou metal. Era tudo que tinham*

*O chão vibrava com o movimento. Sim, era claro que estavam em movimento. Já haviam sido avisados que as bases eram móveis, energizadas por orbes mágicas, então, não seria surpresa encontrar outros métodos de deslocamento. Foram seis meses de preparação e treinamento desde que vocês acordaram em CHACINA e infelizmente foram vocês quatro os que tiveram menor tempo para o treinamento como "caçadores de monstros" . Mas não havia tempo para pensar sobre isso*

*O chefe estava aqui*


The Boss!!!
Imagem
- ESCUTEM! E ESCUTEM BEM!

Sou aquele que chamam de Chefão aqui. Meu nome real? Bom, vocês só precisam saber se sobreviverem não é mesmo? Finalmente chegaram a iniciação. Se passarem, oficialmente serão membros do "GRÊMIO DOS CAÇADORES DE MONSTROS". Se falharem, bem, nunca mereceram uma segunda vida.

Vocês se lembram não é? Chacina é um dos quatro mundos infernais, junto de Werra, Deathok e Sombria. Mas como sabem, o mundo não é completamente devastado. Claro, quanto mais ao centro dele, quanto mais próximo do grande monstro MEGALOKK, mais terrível e inóspito será o meo ambiente, por isso, nossas quatro fortalezas do grêmio, se mantém o mais distante do "centro do mundo". Em terras distantes, podemos encontrar terras verdes, agua potável e até mesmo umas poucas criaturas que não tentarão comer suas tripas.

Bem, estamos indo em direção oposta a essas terras. Porquê? Por que seu objetivo é simples: Encontrar uma das quatro fortalezas. Fácil não é? Cada um de vocês deve caçar um monstro para formar seu primeiro "conjunto de armadura" e então retornar a cede do grêmio.

Mas infelizmente não facilitaremos a vocês. Não haverá dicas, pistas ou direções. Se querem ser um de nós, basta nos caçar !!

AH! SIM! Vocês terão QUATRO dias para nos encontrar, depois mudaremos nossa posição.

ESTÃO PRONTOS???? ENTÃO, ADEUS!!
*E o chão some abaixo de seus pés. A vibração de antes se faz entender: Era o vento batendo furioso contra base do dirigível que os levava! Vocês quatro e os demais vinte seis aspirantes a caçadores estão em queda livre a mais de cem metros, em direção veloz ao chão*

*O que farão para sobreviver?*

QUESTS

1) POUSO VIOLENTO

A primeira quest é simples. Vocês estão em queda livre, mas podem usar QUAISQUER vantagens, poderes ou descrições mirabolantes para demonstrar como seus personagens executaram o pouso em terra firme, sem receber dano. As melhores descrições/ ideias criativas receberão pontos que serão computados no fim da aventura, permitindo que adquiram vantagens e recompensas melhores!


2) CAÇADA!

Vocês quatro estarão juntos independente de onde pousem. Estarão cercados de arvores altas, sob um céu ébano e nublado e pisando sobre terra, plantas e ossos. Sons de rugidos e urros de dor reverberarão por todos os lados. Vocês tem duas missões:

* Encontrar um monstro cada um para caçar (CLARO, podem derrotá-los juntos) num total de quatro monstros derrotados

* Descobrir como chegar a fortaleza dos caçadores em quatro dias.

Duvidas, pelo telegram!

BOA SORTE!!
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Hoggar, o Ukkonita

Mensagem por Padre Judas » 01 Out 2019, 22:26

Imagem

Hoggar observou com cuidado o ambiente onde estava sendo trazido. Floresta. Não era um lugar com o qual estava totalmente ambientado, mas teria que bastar. A natureza era o domínio de Ukkonen, um deus cruel e duro. Hoggar sabia que este era o preço da liberdade e ele pagava-o com satisfação.

Ele considerou com cuidado seus “companheiros”. Não sabia se podia contar com eles e um ukkonita era independente. Mas por enquanto ele jogava o jogo. Quando os lançaram para baixo ele aceitou a queda com o fatalismo natural dos de sua casta. Devotava-se a um Deus que trazia a morte consigo e não fora treinado a esperar o inesperado.

Viu as enormes árvores abaixo, aproximando-se. Não hesitou, girou sobre si mesmo e CHUTOU a primeira árvore que viu. Aquilo ajudou a desacelerar a queda e ele chutou outra. E mais outra. Elas arrebentavam onde ele batia, derrubavam galhos tão grandes quanto seu braço. Por fim chegou ao solo, caindo de pé, abrindo uma cratera sob o chão. Observou os demais que sobreviveram com ele e falou, com seu sotaque gutural, mas um valkar perfeito.
Hoggar
Imagem
– Estou indo.
E saiu andando.
Off:
Teste de Força, F5: 1d(5). Sucesso.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: MONSTROMAQUIA - INICIAÇÃO!

Mensagem por kaito sensei » 02 Out 2019, 09:05

Rune Flintlock

Imagem

Rune estava um tanto ansiosa e aflita pela primeira missão em sua nova vida. Era a mesma sensação que teve em sua primeira caçada em Arton, só que multiplicada por dez. O medo de falhar novamente para consigo e com seus novos parceiros a corroía por dentro. Logo que a explanação termina, o chão se abre sobre seus pés, a surpreendendo.
Rune
Imagem
MASOQUEEEEEEEE?!
Quando viu já estava em queda livre. Não tinha tempo de planejar nada, teve que improvisar usando o intelecto e habilidades que adquiriu ao longo dos anos de caçada. Rapidamente sacou uma corda da bolsa que levava a tiracolo e a amarrou firme em uma flecha. Em seguida, assim que a altura estava ideal, disparou a flecha em uma árvore, enfincando-a no tronco. Ela se agarrou na corda e enquanto caia. Quando parecia que iria se esborrachar no chão, a corda a segurou, fazendo-a se balançar para frente. Assim que se sentiu segura, ela soltou a corda, caindo agachada se apoiando em um dos joelhos (típico superhero landing). Ela se levantou perguntando para os companheiros.
Rune
Imagem
Estão todos bem? Hoggar! Espere aí, temos que nos organizar primeiro!
A caçadora fazia biquinho inflando as bochecas, indo atrás do Ukkonita.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Hoggar, o Ukkonita

Mensagem por Padre Judas » 06 Out 2019, 19:26

Imagem

Ukkonen parou e olhou rapidamente para a moça.
Hoggar
Imagem
– Organizar? Temos apenas que achar algumas bestas enormes e mata-las.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Kairazen
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Jan 2014, 18:42

Re: MONSTROMAQUIA - INICIAÇÃO!

Mensagem por Kairazen » 06 Out 2019, 22:07

Randor ainda estava se habituando aquela nova vida, de tudo o que podia imaginar, não esperava acabar sendo enviado ao reino dos monstros, pelo menos ele não era o unico, o Gremio dos Caçadores de Monstros era uma boa organização para ajudar a sobreviver naquele lugar, embora ele tivesse que se mostrar digno. Assim que foram liberados, ele saltou com os demais, era um sensação única aquilo, mas não podia se esquecer de que ainda era perigoso, então sacou seu cajado e começou a girar rapidamente em direção ao chão:
Imagem
Vamos lá, espero que isso de certo!
O plano acabou dando certo, e o redemoinho alivou sua queda, viu que estava perto de Hoggar e Rune, então foi até eles:
Imagem
Parece que vamos caçar juntos.
Ao ouvir um pouco da conversa de Rune, ele vai dizer:
Imagem
Acredito que Rune tenha razão, teremos mais chance de sucesso se trabalharmos juntos.

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: MONSTROMAQUIA - INICIAÇÃO!

Mensagem por Maggot » 07 Out 2019, 22:38

Morto. Aquilo era divertido. Ele não devia estar ali. Devia estar nas bibliotecas infinitas de Tanna-Toh.

Era o que ele diria de ainda fosse aquele mesmo Matthaus. Mas não era. Uma morte violenta e uma chegada tomada de raiva em Chacina havia o mudado. Ali, ele havia se adaptado e virado algo novo. O predador perfeito. E ele tinha apenas um alvo. Quando foi solto, ele soube o que tinha de fazer. Enquanto um grupo em específico agia de forma rápida, observando aqueles estranhos indivíduos, ele começou seu plano. Chutou levemente outro candidato, e o próximo, e o próximo. Os usou de plataforma, se direcionando para uma grande árvore. Ao chegar na mesma, se agarrou à um grosso galho, girando o corpo várias vezes no eixo do mesmo, até desacelerar, e então se jogou no chão, pousando com leveza. Haviam outros ali, e eles já faziam planos para trabalharem juntos.

- Cavalheiros... Se aceitarem mais um, adoraria ajudá-los. Licht. Matthäus Licht. Qual o plano?
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: MONSTROMAQUIA - INICIAÇÃO!

Mensagem por DiceScarlata » 08 Out 2019, 16:47

INICIAÇÃO: O TERROR DO SETOR COLMÉIA
Imagem

*Concentração. É o primeiro traço de qualquer bom caçador. De que adianta o pânico ante uma criatura faminta? E o nervosismo na tocaia? O desespero contra presas e garras? Nada. Um caçador respira, se foca e executa suas ações perfeitamente. Decisão é o poder do caçador. E aqueles quatro executaram suas decisões*

*Cada um a seu modo, pousou na floresta, em meio a cascalhos, terra úmida, arvores antigas e um céu nublado. Poucas palavras foram trocadas antes dos tremores. Pois lá era Chacina e não havia tempo para amenidades. Um formigamento sob os pés tornou-se um real ribombar. Então a sinfonia seguiu-se com o reverberar da melodia de árvores tombando ao chão*

*A cortina abriu-se , partindo os últimos troncos*


Imagem

*Seu impeto era similar a um estouro da boiada... Ou talvez o avançar de um tornado. Novamente o poder de decisão dos caçadores agiu, permitindo que quatros deles esquivasse do avanço do monstro. Mathaus e Runes evadiram-se com técnica afiada, enquanto Hoggar usou força bruta para esmagar o chão com seus pés e lançar pedregulhos nos olhos da criatura*

*Rune infelizmente foi pega pelas quelíceras sedentas da besta. E da mesma forma que surgiu, a criatura partiu*

*Continuou seu avanço, cortando pela floresta, esmagando tudo em seu caminho, deixando os três para trás enquanto tentava devorar a quarta. *

*Era hora da caçada*

URGENT QUEST!

UM BESOURO MONSTRO SURGIU!

Ele corre em alta velocidade - mesmo colossal como é - e agora está com Rune entre suas presas. Eis os desafios:

Hoggar, Mathaus e Randor: É necessário alcançar a criatura com um teste medio de esportes. O teste cobrará um movimento. Os jogadores podem sugerir outros métodos sob aprovaão do mestre, para interceptar a criatura, mas no momento ela JÁ está fora do alcance..

Objetivo 1: Salvar Rune
Objetivo 2: Deter o movimento da criatura e iniciar o combate.

Rune: É necessário um teste de F para escapar de suas quelíceras. Se falhar por dois turnos seguidos, será engolida. É possível sugerir outras ideias para libertar a si mesma, sujeita a aprovação do mestre. Caso se liberte antes de ser salva, receberá um bônus no fim da aventura.

Boa sorte.


STATUS
Rune - PVS - 15/15 - pms: 15/15 (25)- Armadura/arma: Conjunto da Banshee / Arco de osso Pdf+1 - PE 0
Hoggar - PVS - 15/15 - pms: 15/15 - Armadura/arma: Conjunto do Urso Coruja / Manopla de osso F+1 - PE 0.
Randor - PVS - 15/15 - pms: 25/25 - Armadura/arma: Conjunto do Carrasco de Lena / Cetro de bomba de luz - PE 0
Mathaus PVS - 15/15 - pms: 15/15 - Armadura/arma: Conjunto do Goblin Atroz / Glaive de aço F+1 - PE 0
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: MONSTROMAQUIA - INICIAÇÃO!

Mensagem por kaito sensei » 09 Out 2019, 14:07

Rune levou a mão à testa imediatamente com a resposta de Hoggar.
Rune
Imagem
Por. Isso. MESMO! São monstros gigantes e nós somos pequenos, temos que pensar em uma estratégia ou... Que barulho foi esse?
Tudo foi muito rápido. O artrópode gigante surgiu como uma locomotiva desenfreada. Rune tentou se esquivar mas não foi rápida o suficiente, sendo pega pelas quelíceras da criatura.
Rune
Imagem
Uaaaaaaaaaaaaaah!
Não teve tempo nem sequer de sentir dor, pois todo o seu sistema nervoso agora estava voltado para apenas uma coisa: se livrar. Como havia sido pega pela cintura, um de seus braços estavam livres. Fez aquilo que restava aos atacantes à distancia quando são forçados a lutar corpo-a-corpo: Improvisou. Sacou uma das grandes flechas que possuia na aljava e e tentou arremessá-la em um dos olhos da criatura, mas sem sucesso.
Rune
Imagem
FILHO DE UMA...
Percebeu que não conseguiria atingir a criatura apenas com um dos braços. Então começou a se debater tentando soltar o braço preso.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Hoggar, o Ukkonita

Mensagem por Padre Judas » 10 Out 2019, 11:17

Imagem

O inseto gigante passou correndo por eles e arrastou a garota com ele. Sem nada dizer, Hoggar começou a correr atrás, catou um tronco que havia sido derrubado pela besta e acertou na perna da fera, visando detê-la.
Hoggar
Imagem
– URÁÁÁÁÁ!
O tronco acerta, mas se parte em pedaços. Hoggar continua correndo junto à besta, pensando no que tentaria em seguida.
Off:
Teste de Corrida, Dif. Média. F4+1, 1d(5). Sucesso.

FA=F4+F4+1d(3)=11.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Kairazen
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Jan 2014, 18:42

Re: MONSTROMAQUIA - INICIAÇÃO!

Mensagem por Kairazen » 11 Out 2019, 10:58

Parece que Randor havia conseguido um grupo, ficou feliz, sabia que sozinho ali não iria aguentar muito tempo naquele lugar, mas aquele instante de tranquilidade sumiu quando um imenso besouro surgiu, ele conseguiu se jogar para o lado rapidamente, a antes que a poeira baixasse ouviu o grito de Rune:
Imagem
Droga, o monstro pegou ela.
Viu Roggar disparar atras do monstro, e tentou acompanha-lo, mas mal deu cinco passos, tropeçou um galho no caminho e foi de cara no chão, sentindo uma grande dor no nariz a primeiro instante:
Imagem
MAS QUE MEEEEEEERDA!
OFF: Teste de H-3 para perseguir o besouro gigante (6, falha critica)

Responder

Voltar para “DICE WORLD'S”