O Vale das Sombras

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: O Vale das Sombras

Mensagem por Aldenor » 11 Jul 2018, 14:28

Annia era irritante pra valer.

Rhaysa tentava ignorar aquela presença concentrando-se em calar a voz de seu estômago e tem uma grata surpresa ao ver o bule de vinho quente. Ninguém ali bebia dele, pois eram crianças ou aprendizes incautos, presos em suas regras idiotas. Rhaysa nunca se sentia superior a ninguém, mas naquele momento saboreou o minúsculo privilégio circunstancial e tomou para si uma caneca.

Os outros, claro, choramingaram numa patética tentativa de se rebelar, como se estivesse fazendo uma grande transgressão excitante. Rhaysa não tinha paciência para pessoas com cheiro de leite. Revirou seus olhos vermelhos. Porém, daquela conversinha idiota toda, Rhaysa notou como Annia era ignorada por Ares e nunca partia para a "ação" de verdade com o sacerdote da guerra. "Não estava pronta" dizia um dos noviços e a jovem lefou pensou que poderia ensinar uma coisa ou outra sobre estar pronto, mas decidiu que não valeria a pena. Esperou os demais tomarem o vinho fumegante, vencendo a frágil resiliência de Annia.

E ela voltou ao assunto anterior. Rhaysa quase se sentiu arrependida por ter sido rude, por isso decidiu falar o que achava para ela.
Rhaysa
Imagem
Escute. Você nunca vai estar pronta até que esteja. Não existe esse... "momento" de estar pronta. Você só sabe quando está sendo posta à prova. Sem isso, você jamais sairá daqui.
Ela ignorou aquelas perguntas de querer mudar ou não, ou confiança nos deuses. Concentrou-se em comer, dando ocasionais bebericadas.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: O Vale das Sombras

Mensagem por Aquila » 14 Jul 2018, 20:53

O Vale das Sombras
Parte 1 - Conhecendo o Inimigo

Will

Ainda está escuro quando você deixa o acampamento dos mercadores tabash para trás, seguindo pela antiga estrada de pedras que leva do forte arruinado para a vila de Caermor, no outro lado do vale. O vento da noite se esgueira por entre as barracas coloridas, agitado com a chegada da manhã. Os vigias da noite o saúdam quando você alcança o limite do acampamento, que já fervilha com o movimento dos mercadores, mas, assim que você entra no bosque, os sons que fizeram parte da sua vida nas últimas semanas se transformam apenas em lembranças.

O vento não parece interessado em entrar no bosque, então o frio toma o seu lugar, mas ele parece não incomodar o tabash soturno que segue ao seu lado, cuja densa pelagem tigrada se transforma em um mar de ondas escuras na penumbra da manhã. Os passos de Trimeston* são tão silenciosos quanto os seus, mas o tilintar suave dos frascos que ele carrega parece compensar todo a qualidade de sua natureza felina.

A presença do mago é ao mesmo tempo inquietante e reconfortante, pois as memórias do incidente da noite anterior ainda se confundem em sua mente como as lembranças de um sonho. Em um momento, você estava indo encontrar Rajani, a líder dos tabash, para pedir sua ajuda em relação ao que fazer com Amalia, a jovem que você encontrou tentando se esconder no acampamento, mas no outro, estava cercado pelos guardas felinos, assistindo, impotente, enquanto os guerreiros de negro levavam a garota.

"Não posso arriscar a segurança de todos por uma escrava", Rajani falou, enquanto os homens se afastavam do acampamento, levando a jovem entre eles. "Se fosse antes da guerra, talvez, mas, agora... O registro de propriedade da garota foi assinado pelo próprio governador da marca. Não posso desafiar os minotauros por uma escrava. Sinto muito.

Mas os palavras da tabash não o abalaram tanto quanto o brilho que você viu nos olhos de Amalia, quando ela olhou para você uma última vez, antes de desaparecer na escuridão do bosque. Quando percebeu que seria capturada, a garota ainda tentou fugir, mas foi cercada pelos guerreiros felinos e pelos guardas de negro.

"P-por favor, não deixe que me levem", ela suplicou, enquanto os guardas a agarravam. "Não! Me soltem! Vocês não entendem! Se ela o libertar, tudo estará perdido..." Mas a garota logo parou de lutar, derrotada, embora ainda tivesse forças para mais um enigma. "O Vale das Sombras...", ela disse, enquanto o chefe dos guerreiros a colocava em seu cavalo. "É onde o antigo rei está preso... Por favor, precisa chegar antes dela no vale, ou tudo estará perdido..."

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O sol toca suavemente os campos que cercam a colina de Caermor, quando você e Trimeston alcançam o portão da vila. Meia dúzia de guardas, três humanos e três minotauros, vestidos com pesadas capas de peles, vigiam o pesado portão de entrada, enquanto outros, armados com arcos longos, vagam pelas ameias estreitas da muralha de pedra, observando os campos à luz do sol nascente. Nenhum deles, no entanto, parece interessado em você, apenas em Trimeston, mas o mago permanece impassível, diante dos olhares curiosos.

- Aquele é o templo dos deuses - diz o mago, apontando para a torre de um forte antigo que surge por sobre as casas baixas da vila, ainda intocadas pela luz do sol. - É onde vamos encontrar Zianne, a sacerdotisa de Tanna. Rajani disse que ela é jovem, mas muito talentosa. Ela certamente pode nos ajudar a decifrar o enigma de sua amiga.
*Trimeston é um dos nomes de Flamel, o mago que Will ajudou durante o tempo em que esteve com os tabash. Decidi mantê-lo na aventura por mais um tempo para servir como elemento de ligação entre o ladino e o grupo, mas optei por usar apenas o último nome do personagem para distingui-lo do personagem jogador.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Rhaysa

Depois do desjejum, Annia a leva para o pátio do templo, onde o grupo reunido por Ares faz os últimos preparativos para a missão. O sol já raiou, mas o pátio do antigo castelo ainda está encoberto pelas sombras, deixando o ar frio como a noite, mas a brisa que toca seu rosto é muito refrescante, depois do calor abafado do salão comunal.

Ares está no centro do pátio, supervisionando os cavalariços preparem as montarias para o grupo de mercenários que reuniu. O sacerdote usa um manto de peles sobre a meia armadura que veste, o que o destaca ainda mais dos demais, exceto por um mercenário alto, no outro lado do pátio, um sujeito alto, com o tipo físico dos povos das Montanhas Uivantes, tão forte e ameaçador quanto ele. Além do guerreiro das montanhas, você vê outros dois mercenários, um homem e uma mulher, equipados com espadas, escudos e arcos longos. A mulher também possui o tipo físico dos povos das montanhas, mas seus cabelos trançados são bem mais claros do que os do outro bárbaro.

Assim que cada mercenário recebe seu cavalo, eles se afastam para terminar de prepará-lo, passando alguns itens de suas mochilas para os alforjes, a fim de aliviar a carga. São oito cavalos ao todo, incluindo o cavalo de guerra do sacerdote, um musculosos garanhão castanho, com uma mancha branca no flanco direito, mantido um pouco distante dos demais por Daemon, seu segundo escudeiro.

Assim que Annia avista seu companheiro e rival, seus olhos se estreitam, pois, além do cavalo do mestre, ele prepara uma segunda montaria. Ela grunhe alguma coisa antes de sair bufando na direção do outro, sem ao menos perceber que existem cavalos demais para todos os mercenários, incluindo o pônei peludo do guerreiro anão sentado no outro lado do pátio.

- Que bom que chegou. - Enquanto você observava o grupo, o sacerdote se aproxima. Por sobre a armadura de couro e aço, ele enverga o tabardo púrpura de sua ordem, com o símbolo do leão empunhado uma espada, gravado. - Tudo bem? Como foi a noite?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Lyra e Turok

Shalla cavalgava um pouco a frente de Turok, quando avançavam pela estrada, mas dá a volta quando percebe que o companheiro parrou diante da estalagem, cercado pelas ovelhas.

- O que houve? - ela diz, abrindo espaço entre as ovelhas com o cavalo, usando a mão direita para se proteger do brilho do sol da manhã. Quando se aproxima, ela nota a garota, cujo cajado ainda emite uma suave luz branca. - O que aconteceu?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dados dos Personagens

Rhaysa <> PVs: 19/19; PAs: 1/1; CA: 19 <> Condição: <> 75 XP.
Will <> PVs: 13/13; PAs: 1/1; CA: 17 <> Condição:.
Lyra <> PVs: 8/8; PMs: 5/5; PAs: 2/2; CA: 14 <> Condição:.
Turok <> PVs: 17/17; PAs: 1/1; CA: 16 <> Condição: <> 75 XP.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Editado pela última vez por Aquila em 21 Jul 2018, 15:46, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 579
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

Re: O Vale das Sombras

Mensagem por DragonKing » 15 Jul 2018, 11:00

Will ainda tinha as memorias da noite passada lhe atormentando durante todo o dia seguinte. A imagem da Amalia sendo levada a força nãos aia da sua cabeça e se sentia culpado por não ter feito algo apra ajuda-la. O medo lhe consumia de uma forma que retornou aos eu passado e por um breve momento congelou, pois viu naqueles homens a imagem das pessoas que o perseguiam e forçou a se esconder na caravana Tabash. Não podia julgar Rajani, não tinha esse direito porém se resentiu por ela ter feito aquilo e opto por ignora-la daquele momento em diante preferindo ficar sozinho a maior aprte do tempo deprimido e pensativo sobre as palavras de Amalia.

Despertou do seu devaneio pela voz do mago que o acompanhava levando-o até umas a sacerdotisa que poderia ser capaz de revelar o que significavam as palavras em enigma proferida por Amália. Confirmou com a cabeça sem falar e tinha sido assim já um tempo, o animado e curioso jovem estava calado e desatento e ao perceber isso optou por pelo menos tentar figir que estava tudo bem, pois queria evitar ser alvo de perguntas que não queria responder ou o pior de tudo, ser alvo de pena por parte do mago felino.

— Ela estava com muito medo, acho que a pessoa que a comprou está envolvida em uma parada muito sinistra sabe? Vale das sombras, rei preso, chega me da um frio na espinha.

Will se treme todo e olha em volta, não reparou como o caminho havia mudado tanto, sua distração foi tão forte que não reparou quanto tempo ou quanto andaram. Poderia andar por horas sem notar e sua mente o guiar no automático. Will não era um jovem ignorante , muito pelo contrário, era safo e muito inteligente para sua idade, ele tinha uma media do que poderia ser porém não tinha o conhecimento adequado para chegar uma conclusão, mas por tanto de historias que já ouviu na sua vida enigmas sempre são seguidos de algo muito, mas muito ruim.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: O Vale das Sombras

Mensagem por Aldenor » 16 Jul 2018, 14:09

Rhaysa seguia a jovem escudeira atrás dela, pois se andasse ao seu lado acarretaria no risco de ter que conversar com ela. Ao chegar ao pátio, a jovem lefou mirou os olhos vermelhos nos mercenários e notou três destaques. Respirou fundo e quase pediu aos deuses para que dessa vez seus "colegas de aventura" fossem ao menos na deles.

Ares se aproximou perguntando sobre sua noite. O homem parecia muito cuidadoso com ela, o que era estranho. Rhaysa não estava acostumada àquele tipo de zelo.
Rhaysa
Imagem
Tudo bem, eu acho... dormi o suficiente. Escuta, vamos partir logo?
Rhaysa não era boa com conversas casuais.

Por um momento pensou em perguntar sobre a participação de Annia naquela contenda, ou pelo menos pedir para que ela fosse com eles como sempre desejou, mas decidiu não se envolver naquilo. Não era problema dela.

Assim que arrumou um cavalo, deixou seus pertences da mochila nos alforjes, a exemplo dos demais e se pegou pensando em como seria interessante ter aquele cavalo para ela. As viagens seriam muito mais rápidas depois dali. Tentaria pedir a Ares depois da missão, já que notava que ele parecia demasiadamente solícito a ela.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: O Vale das Sombras

Mensagem por Lord Seph » 16 Jul 2018, 14:57

Turok ouve Shalla falando e responde.

- Desculpe, Shalla. Essa garota diz ser aventureira e pergunta se pode ir conosco. Que achas?

Turok não sabia muito sobre Shalla, mas deixaria ela decidir o destino da garota.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: O Vale das Sombras

Mensagem por Astirax » 16 Jul 2018, 23:52

Imagem
-Desculpe, Shalla. Essa garota diz ser aventureira e pergunta se pode ir conosco. Que achas?
Lyra
Imagem
Eu sou uma aventureira, e ao saber que esse local tem problemas, sinto a necessidade de ajudar a resolve-los. Por favor Shalla, me permita ir.
Off:
Condicional: se receber 8 ou mais de dano usará um Ponto de Ação, para recuperar Pontos de Vida.
Condicional: sempre que houver ações de movimento sobrando Lyra usará Olho Marcial em um personagem até descobrir os tres valores, rolagem pode ser feita pelo mestre CD de Percepção = 10 + nível do alvo.

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: O Vale das Sombras

Mensagem por Aquila » 21 Jul 2018, 22:51

O Vale das Sombras
Parte 1 - Conhecendo o Inimigo

Rhaysa

Você está terminando de preparar seus equipamentos, pensando no cavalo que recebeu para a missão, considerando o quão valioso ele seria como companheiro de viagem, quando um movimento atrás de você chama a sua atenção. Você se vira e percebe que Ares se aproxima novamente.

- Tudo pronto? Vamos partir assim que os rastreadores chegarem, então, vim ver se precisa de mais alguma coisa, ração de viagem, roupas quentes? Não sei para onde vamos, mas a partir desse ponto podemos nos aproximar das montanhas, então os dias podem ficar bem frios... Então, Annia falou alguma coisa sobre mudanças? Peço que esqueça isso, por enquanto, Rhaysa. Eu comentei com eles sobre isso, alguns dias atrás, mas os detalhes ainda são vagos até mesmo para mim, então, não se preocupe...

Mas, antes que o sacerdote continue, Damien surge ao seu lado, chamando-o.

- Mestre, me perdoe, mas há alguém aqui pedindo para falar com a senhora Zianne. Disse que é urgente.

Ares olha para o escudeiro como se perguntasse o que isso tem a ver com ele, quando percebe a dupla de viajantes no outro lado do pátio: um homem de cabelos negros, vestido com um pesado manto de lã, escuro, empunhando um cajado de madeira, acompanhado de um jovem com a idade aproximada de seus aprendizes.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Rhaysa e Will

Não demora muito e vocês chegam na praça central da vila, onde fica o templo dos deuses. Ainda é cedo, mas o movimento na praça é intenso, graças a chegada das primeiras caravanas mercantes que viajaram sob a proteção dos tabash. A partir desse ponto, os produtos trazidos pelos mercadores serão distribuídos para os estabelecimentos da vila, ou então serão reorganizadas para seguirem para outros lugares da marca, mas, como nenhum mercador perde a chance de um bom negócio, um mercado improvisado começa a se formar entre as carroças e caixas de produtos.

A torre leste do templo se eleva altiva, no outro lado da praça, banhada pelo sol da manhã, mas Trimeston o puxa para uma viela isolada, antes de seguirem para o meio da multidão.

- Espere um momento, Will - diz o mago, se abaixando para retirar um manto pesado da mochila. - Desconfio que sua intuição esteja correta, meu jovem. Há muitos pontos escuros nesse história, então, o melhor é não nos arriscarmos mais do que o necessário.

Ele então coloca o manto e puxa o capuz sobre a cabeça, escondendo completamente seu rosto e suas feições, enquanto murmura um encanto. Quando, depois de um momento, ele ergue a cabeça, suas feições felinas deram lugar ao corpo de um homem de meia idade, de cabelos negros e olhos verdes, intensamente curiosos. Para completar o disfarce, ele pega o cajado de madeira que trouxe do acampamento.

- Agora sim, vamos.

Assim que vocês saem da viela, fica claro que o homem de manto é muito menos interessante do que o tabash, então vocês cruzam a praça sem chamar a atenção, misturando-se com os mercadores. Quando finalmente alcançam o outro lado da praça, Trimeston chama a sua atenção para o movimento no pátio do templo.

- Vamos ver se eles podem nos ajudar a encontrar Zianne.

Sem esperar resposta, o mago ruma para o pátio do templo, onde um grupo de pessoas prepara seus cavalos. Pelas roupas que usam e pela forma como preparam seus equipamento, fica claro que não é para uma viagem rápida. Assim que vocês se aproximam, uma dupla de guardas, trajando o tabardo com o símbolo dos servos do Panteão, barra a sua passagem.

- Estamos aqui para falar com Mestra Zianne - diz o mago, quando os guardas o questionam. - É urgente. Não, não podemos dizer do que se trata, não facilmente, mas podemos dizer que vidas estão em perigo.

Os guardas trocam apenas um olhar, antes de um deles se afastar. Pouco depois, o guarda retorna, acompanhado de um sacerdote de Keenn, um homem imenso, de cabelos e barba negros, trajado como se estivesse indo para uma batalha. Ao lado dele estão um jovem sacerdote de Keenn, e uma guerreira de olhos vermelhos, intensos, e cabelos negros como a noite.

- Eu sou Ares, Espada de Keenn - diz o sacerdote, como se quisesse que toda a praça o ouvisse. - Ouvi falar que vidas estão em perigo. Do que se trata?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Lyra e Turok

Shalla olha para Lyra com uma expressão estranha.

- Uma aventureira? - diz a meio-orc, como se estivesse tentando encaixar a garota da descrição da palavra. - Não é dessa região, não é? Está sozinha? - Ela olha para os campos ao lado da estrada, para a estalagem e casas próximas, como se estivesse procurando alguma coisa, mas, além de vocês, apenas os pastores das ovelhas parecem ter acordado tão cedo.

- Tudo bem, vamos. Turok, leve ela junto com você. Aqui, pegue. - Ela pega um manto reserva do alforge e joga para Lyra. - Vista sobre suas roupas, assim mesmo, e cubra a cabeça. Vamos. E apague o cajado...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dados dos Personagens

Rhaysa <> PVs: 19/19; PAs: 1/1; CA: 19 <> Condição: <> 75 XP.
Will <> PVs: 13/13; PAs: 1/1; CA: 17 <> Condição:.
Lyra <> PVs: 8/8; PMs: 5/5; PAs: 2/2; CA: 14 <> Condição:.
Turok <> PVs: 17/17; PAs: 1/1; CA: 16 <> Condição: <> 75 XP.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Editado pela última vez por Aquila em 22 Jul 2018, 14:04, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 579
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

Re: O Vale das Sombras

Mensagem por DragonKing » 22 Jul 2018, 08:48

Finalmente tinham chegado a vila, Will sentia falta do movimento de uma cidade, principalmente as cidades grandes, mas ao mesmo tempo sentia receio e esse receio gerava paranoia. Temia ser reconhecido por alguém da sua família por isso evitava olhar muito tempo para as pessoas deixando que Flamel guiasse sem questionar. Ao se aproximarem do centro o mago lhe puxa mostrando uma preocupação usando sua magia para alterar sua imagem, mudando para uma forma humana.

—Wow, você precisa me ensinar isso.

Will se mantém observador enquanto Flamel lidava com os guardas, guardas sempre o deixava nervoso, mas usava da sua experiência nas ruas para não demonstrar incômodo. Finalmente a diplomacia do mago conseguiu convencer os guardas que e logo sacerdotes de Keenn se aproximaram acompanhados por uma mulher alta de olhos vermelhos.

—Irado.—Deixou escapar enquanto encarava Rayssa, ao perceber o que estava fazendo desvia o olhar para uma ponto qualquer ao seu lado.
Os sacerdotes iniciam seu questionamento, Flamel era o adulto ali, mas não era do tipo que ficava a sombra das pessoas, sabia se virar bem sozinho e mesmo que tivesse um corpo franzino, Will tinha idade e vivência suficiente para falar por si e em todo caso, ele era a razão para estarem ali.


—Acho que eu posso responder essa pergunta ai.—Falou com convicção tentando não encarar a mulher de olhos vermelhos.—Eu conheci uma garota chamada Amalia, ela estava fugindo de alguns soldados, ela estava com muito medo...Eu tentei ajudar da forma que achei mais sensata, não deu muito certo e ela foi capturada, mas antes ela falou ser uma escrava e que os donos dela queriam libertar alguém ou alguma coisa e desconfio que seja uma parada bem sinistra para ela se arriscar dessa forma, então será que da para agilizar essa perda de tempo aqui e chamar a dona Zianne?
Editado pela última vez por DragonKing em 22 Jul 2018, 10:52, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: O Vale das Sombras

Mensagem por Aldenor » 22 Jul 2018, 10:07

Rhaysa
Imagem
Por que eu tenho que ir mesmo?
Sua pergunta acabou se tornando retórica sem querer, pois quando percebeu, estava seguindo Ares até os recém chegados procurando por uma tal de Zianne. Um homem de cajado e um jovem qualquer. Rhaysa os encarou por meros momentos antes de desviar o olhar a um ponto neutro, como sempre fizera em sua vida de lefou. As pessoas geralmente ficavam enervadas quando observadas por seus olhos vermelhos vivos.

O rapaz falou "irado" enquanto encarava-a. Rhaysa não sabia ao certo o que significava, mas meneou a cabeça. O rapaz desviou o olhar, provavelmente tímido e inseguro... só que não. Em seguida, ele tomou a palavra pra responder a Ares. Era preciso ter coragem ou não ter noção alguma para falar com um homem daquele porte e tamanho dessa maneira tão trivial.

Aquele assunto a interessou, entretanto. Pessoas escravizadas sempre a sensibilizaram.
Rhaysa
Imagem
Espera... explica melhor. Amalia fugiu para avisar a alguém que seus donos iriam libertar alguém ou coisa... perigosa? E quem é Zianne? O que ela pode fazer pra ajudar?
Disse se colocando na conversa, contrariando sua postura anterior de neutralidade.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: O Vale das Sombras

Mensagem por Lord Seph » 22 Jul 2018, 18:13

Shalla mostrava um rosto estranho, mas no fim deixou a garota vir junto.

- Ouviu a Shalla, Lyra. Pegue o manto e vamos andando, te dou uma carona.

Turok preferia estar só sobre a montaria, mas em todo caso não estava acostumado a combate montado.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Responder

Voltar para “Herdeiros da Guerra”