O Vale das Sombras

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14169
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: O Vale das Sombras

Mensagem por Lord Seph » 01 Nov 2018, 10:04

Turok ouve tudo em silêncio, nomes e demais informações pessoais era irrelevantes ali.

- Podemos tentar atrair um dos idiotas e fazer ele falar. Você tem alguma informação sobre seus hábitos? Podemos usar isso contra eles.

Turok fala por fim.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: O Vale das Sombras

Mensagem por Aquila » 04 Nov 2018, 14:13

Imagem

Parte 1 - Conhecendo o Inimigo

Bosque do Rei - Próximo de Caermor - Norte de Fortuna
Manhã de Tirag 19 Sob Altossol - 1410


- Esperem um pouco - diz Will, antes que Turok volte para a estalagem. - Sou o primeiro a concordar que um pouco de pressão pode ajudar a conseguir algumas respostas de alguém, mas pode ser que tenhamos outra opção...

- Veja, o Kal aqui já se infiltrou no exército da condessa, então fica mais fácil para ele entrar no castelo do magistrado, onde podemos nos encontrar, depois, assim que conseguirmos a ajuda de Zianne... Trimeston me disse que Zianne era aprendiz do mago da corte do marquês, um alquimista, pelo que me lembro, que ela herdaria a posição ou algo assim, mas no fim assumiu como sacerdotisa quando os minotauros atacaram - era por isso que Trimeston queria falar com ela... Bem, o que importa é que ela pode nos ajudar a entrar no castelo.

Ele aponta para os trajes sacerdotais que ele e Lyra estão usando. - Já temos até um disfarce, para entrar.

- Uma vez lá dentro, podemos achar Amália e descobrir o que está realmente acontecendo. Kal, disse que se infiltrou na milícia da condessa para achar Anneli, mas não a viu, não é mesmo? Bem, se a condessa tem algo a ver com o sequestro, Amalia pode saber onde Anneli está. Se pudermos falar com ela, tenho certeza que ela vai ajudar.

- Então, o que me dizem?

- Eu digo que devemos ir para o Vale das Sombras - diz Rhaysa, descendo a escada de madeira que leva para a área alta, em frente a estalagem. O manto oculta seu rosto, mas seus olhos rubros estão fixos em Kyösti.

- Zianne não disse que é Ares que vai para o vale? - diz o rapaz, como se ela estivesse presente desde o início da discussão. - Pois bem, que ele cuido que está acontecendo por lá, enquanto nós salvamos Amalia. Zianne nos deu os disfarces para usarmos...

- De forma inteligente, para nos movermos mais facilmente pelo feudo, não para arriscar tudo em uma ação que os minotauros punem com a morte.
Dados dos Personagens
  • Lyra <> PVs: 8/8; PMs: 5/5; PAs: 2/2; CA: 14 <> Condição: <> 125 XP.
  • Turok <> PVs: 17/17; PAs: 1/1; CA: 16 <> Condição: <> 200 XP.
  • Kyösti <> PVs: 14/14; PAs: 1/1; CA: 16 <> Condição: <> 50 XP.
Editado pela última vez por Aquila em 23 Nov 2018, 10:51, em um total de 3 vezes.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14169
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: O Vale das Sombras

Mensagem por Lord Seph » 10 Nov 2018, 09:50

- Que seja, vamos logo antes que as presas escapem.

Turok limita-se a dizer. Aquilo era perda de tempo para Turok, caçar não devia ser tão burocrático assim.

Para Turok aquilo não era diferente de caçar algum animal.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9076
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

KYÖSTI IRKH’OSKARI

Mensagem por Padre Judas » 15 Nov 2018, 22:12

Imagem
Kyösti
Imagem
– Devo cumprir minha missão de encontrar Anneli. Acredito que vale à pena tentar uma aproximação me aproveitando do disfarce. Como procederemos? Seguiremos direto para o castelo? Precisarei de uma desculpa para ir até lá após ter sido ordenado a ficar para trás.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: O Vale das Sombras

Mensagem por Astirax » 19 Nov 2018, 14:14

Lyra
Imagem
Eu não sou familiarizada com as sutilezas da furtividade, mas posso tentar usar palavras como uma diplomata, depende da decisão de voces se vamos entrar nesse castelo pela porta da frente ou não.

Contudo, já que o local que iremos primeiro é o castelo, nao devemos perder mais tempo não acham?

Rhayssa, os companheiros de viagem dele falaram algo interessante?
Lyra pensava enquanto isso, precisavam de uma desculpa para estarem no castelo, talvez um motivo religioso.

E então se lembrou do autoritário Tauron.
Lyra
Imagem
- Os Fanáticos de Tauron, não aceitam que outros servos dos deuses não os obedeçam, entrar como servo de qualquer outro deus só nos trará problema se formos vistos.
Kyösti e Will, vamos precisar de um plano para entrar.

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: O Vale das Sombras

Mensagem por Aquila » 23 Nov 2018, 14:18

Imagem

O Vale das Sombras
Parte 1 - Conhecendo o Inimigo

Bosque do Rei - Próximo de Caermor - Norte de Fortuna
Manhã de Tirag 19 Sob Altossol - 1410


Rhaysa se irrita quando Lyra pergunta se ela conseguiu alguma informação com os guardas da caravana.

- Não consegui nada - ela diz de modo ríspido, olhando para Lyra como se a maga tivesse dito algo ofensivo. - Se acha que é tão fácil, devia ter ido você mesma.

Por baixo do manto, seus olhos rubros brilham como os de uma fera acuada esperando um ataque, mas quando eles encontram apenas o semblante sereno da maga, a dúvida confunde seus sentimentos e certezas.

- Eu não... eu... eu não consegui - a lefou diz, hesitante, se enrolando no manto para se proteger do vento da manhã. -Se tivesse mais tempo, talvez pudesse me aproximar deles e conseguir algumas respostas, mas não... consegui... Eu... cresci em uma taverna e sei como lidar com esse tipo de gente, mas... Mas agora não importa, eles estão se preparando para partir, e parece que não vão na direção do castelo. Parece que apenas uma parte da comitiva foi para o castelo com a nobre, mas outra continuou a viagem para o vale...

- Para o Vale? - Will a interrompe. - O que quer dizer? Acha que Amalia pode não ter sido levada para o castelo?

- Pode ser que sim. Não sei. Assim que vocês saíram, outro guarda de negro entrou e foi chamar os outros, dizendo que precisavam levantar acampamento imediatamente, porque o grupo recebeu ordens para ir para o vale com a “garota”.

- Garota? - Will diz, agitado. - Acha que pode ser Amalia? Pode ser que seja... Kal disse que a única garota que encontrou no acampamento foi Amalia, então deve ser ela. Mas por que será que a condessa deixaria ela sair do seu lado agora? Não faz sentido...

- De qualquer forma, acho que precisamos seguir essa caravana e descobrir se a garota está com eles - diz a lefou, - Se for o caso, será mais fácil tirá-la de um acampamento do que de uma fortaleza, não concordam? E se não estiver, sabemos exatamente onde ela está, e daí podemos começar a considerar esse plano suicida.

Will pondera por um instante, pensativo, mas parece concordar com o plano.

- Turok está certo, estamos perdendo tempo. Vem com a gente Kal?

- Espere um momento - diz Rhaysa, olhando para Kyösti com uma expressão astuta. - Kal, não é? Seus companheiros estão atrás de você, mas algo me diz que você não quer encontrá-los. Ainda assim, ficar com eles mais um pouco pode nos dar uma vantagem... Diga, já trabalhou infiltrado, antes?
Dados dos Personagens
  • Lyra <> PVs: 8/8; PMs: 5/5; PAs: 2/2; CA: 14; Condição: Normal; XP 150
  • Turok <> PVs: 17/17; PAs: 1/1; CA: 16; Condição: Normal; XP 225.
  • Kyösti <> PVs: 14/14; PAs: 1/1; CA: 16 <> Condição: Normal; XP75 XP.
Editado pela última vez por Aquila em 27 Nov 2018, 13:24, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9076
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

KYÖSTI IRKH’OSKARI

Mensagem por Padre Judas » 23 Nov 2018, 17:16

Imagem
Kyösti
Imagem
– Sei o que deseja. Sim, claro que já trabalhei – eu até me infilitrei entre eles, não é? Acho que posso manter o disfarce. Ok, hora de reunir-me com meus “companheiros”. O que vocês vão fazer?
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: O Vale das Sombras

Mensagem por Aquila » 27 Nov 2018, 14:05

Imagem

O Vale das Sombras
Parte 1 - Conhecendo o Inimigo

Bosque do Rei - Próximo de Caermor - Norte de Fortuna
Manhã de Tirag 19 Sob Altossol - 1410


- Nós ficaremos aqui mais uma hora ou duas - diz Rhaysa, olhando para todos para ver se concordam. - Depois o seguiremos como viajantes comuns. Dependendo do caminho que sigam, pode haver outros postos de caravanas como esse onde podemos nos encontrar... Vou tentar descobrir. Mas, se não tiver, pensaremos em um jeito.

- Tem alguma magia que possa nos ajudar- Will pergunta para Lyra. - Uma forma de nos manter conectados? Uma magia mental ou algo assim?

Kyösti: Vocês estão no outro lado da taverna, perto da porta da cozinha, ocultos atrás de pilhas de lenha, mas de onde está, você consegue ver o movimento no lado sul do pátio. Os servos da caravana já levantaram acampamento e a comitiva se prepara para partir.

Os últimos guardas estão montando em seus cavalos, supervisionados por um dos mercenários que comandam a segurança da caravana, um humano alto e taciturno chamado Gaunter, de cabelos tão negros quanto a armadura de aço e couro que veste - e que parece ainda mais escura sob o sol da manhã.

Ao todo, o grupo é pequeno, cerca de 15 guardas, a maioria homens, deixados para trás para descansarem depois de ficarem com a última vigília da noite, mas a forma como estão equipados e armados não deixa de ser intimidadora.
Dados dos Personagens
  • Lyra <> PVs: 8/8; PMs: 5/5; PAs: 2/2; CA: 14; Condição: Normal; XP 150
  • Turok <> PVs: 17/17; PAs: 1/1; CA: 16; Condição: Normal; XP 225.
  • Kyösti <> PVs: 14/14; PAs: 1/1; CA: 16 <> Condição: Normal; XP75 XP.

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: O Vale das Sombras

Mensagem por Astirax » 28 Nov 2018, 23:08

A explosão súbita de raiva pegou a jovem Lyra de surpresa, de modo que até pensou dar um passo para trás, mas manteve-se firme, deu um passo a frente, em direção a Rhaysa e disse.
Lyra
Imagem
Eu não faço ideia das coisas que voce enfrentou, do que teve que suportar e superar. Respire o agora, sua liberdade, sua missão e expire aos poucos suas amargas experiências. Sentirá no final do exercício um alívio.
Rhayssa prossegue falando, junta-se Will a conversa e por fim parecem tomar uma direção.

No entanto Will fizera um pedido inusitado.
Lyra
Imagem
- Minha magia é...  Natural, não aprendida, acho que exista tal efeito, mas não sou capaz de faze-lo.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14169
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: O Vale das Sombras

Mensagem por Lord Seph » 29 Nov 2018, 06:36

Turok ouvia tudo em silêncio. Caçar levava tempo e ele tinha todo o tempo do mundo.

Por isso a explosão emocional da garota Rhaysa parecia totalmente sem sentido. Mas Lyra contornava aquilo rapidamente.

- Seguir rastros depois de uma hora pode ser complicado, principalmente se o grupo se separar em algum momento.

Turok tenta cortar a tensão que se formava.

- Vamos seguir com o plano, mas devemos estar prontos para eventualidades.

Turok não queria mais perder tempo ali.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Responder

Voltar para “Herdeiros da Guerra”