TRPG - O Fragmento do Caos (OFF) (Fechado)

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: Tormenta RPG - O Fragmento do Caos (OFF) (Sem Vagas)

Mensagem por Lucena » 04 Nov 2016, 23:10

Aldenor pediu para avisar que irá jogar e que usará o Aldred Maedoc III, um Lutador.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Tormenta RPG - O Fragmento do Caos (OFF) (Sem Vagas)

Mensagem por Aquila » 04 Nov 2016, 23:14

Lucena escreveu:Então posso ficar na fila também?
Aldenor me falou sobre esse PbF que você estava montando e eu até fiz um Samaritano de Thyatis para quando as vagas abrissem, mas parece que já fechou todas.
Pode mandar a ficha.

O Aldenor foi o articulador e motivador. Além dele, temos como jogadores pré-inscritos para a aventura: Lucena, Khrjstjano e Padre Judas. Se por ventura alguém desistir (são muitos PbFs, afinal), abrimos novas vagas.

Não esqueçam de votar no estilo que preferem: fantasia medieval ou fantasia renascentista.
Lucena escreveu:Aldenor pediu para avisar que irá jogar e que usará o Aldred Maedoc III, um Lutador.
Lutador...

Nesse caso, eu estava pensando que poderia ser uma boa inserir uma ideia que eu uso na minha campanha de Lamnor, tornando os combates mais comuns. Minha campanha tem um diferencial que são os duelistas e lutadores, guerreiros profissionais que viajam de cidade em cidade, desafiando escolas e outros lutadores, para ganhar fama e fortuna. Existem arenas em praticamente todas as cidade, com os melhores lutadores reconhecidos pelo povo.

Os nobres lutam principalmente em duelos de justa (proibidos para os plebeus), enquanto os plebeus se dedicam a estilos como espada de duas mãos, espada e escudo, espada e broquel (um estilo muito, muito comum) ou lança, entre outros (onde os nobres não costumam participar), e as lutas desarmadas são um complementos das artes de armas.

Vale dizer que na campanha, não existem gladiadores, substituídos no cenário totalmente pelos duelistas, mas a arte não é usada para entretenimento, não da forma das lutas de gladiadores comuns.
Editado pela última vez por Aquila em 04 Nov 2016, 23:26, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: Tormenta RPG - O Fragmento do Caos (OFF) (Sem Vagas)

Mensagem por Lucena » 04 Nov 2016, 23:24

Eu estou no PbF? Judas disse que você tinha mandado um MP para quem estava convidando...
Ok, só para constar, acho que terei de fazer outro personagem que não meu Samaritano.
Ele é meio complicado (Minotauro Samaritano Fundamentalista de Thyatis) e essa campanha parece pedir uma pegada mais simples.
Vou trabalhar mais nisso amanhã/hoje já que é tarde.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Tormenta RPG - O Fragmento do Caos (OFF) (Sem Vagas)

Mensagem por Aquila » 04 Nov 2016, 23:32

Lucena escreveu:Ele é meio complicado (Minotauro Samaritano Fundamentalista de Thyatis) e essa campanha parece pedir uma pegada mais simples.
Simples? Bem, de certa forma é simples mesmo. Os personagens devem suportar o peso de suas escolhas em um mundo onde a liberdade, igualdade e fraternidade não são conceitos universais.
Editado pela última vez por Aquila em 04 Nov 2016, 23:35, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Sadao
Mensagens: 83
Registrado em: 09 Out 2016, 10:54

Re: Tormenta RPG - O Fragmento do Caos (OFF) (Sem Vagas)

Mensagem por Sadao » 04 Nov 2016, 23:33

Se meu voto valer aqui, que eu acho que ainda não vale, votaria na renascença. Mais perto do povo, onde é o foco de auxílio dele. Porém ele não ficaria tão mal no estilo medieval, onde seria mais como um conselheiro, mediador, já que irei começar com Discurso Conciliador. E nem levei em conta o fato dele ser lefou, pois nos dois cenários ainda seria realmente dificílimo jogar com um focado em carisma :v

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Tormenta RPG - O Fragmento do Caos (OFF) (Sem Vagas)

Mensagem por Aquila » 04 Nov 2016, 23:39

Para personagens lefou, eu não posso deixar de dizer que levo em consideração uma característica própria das minhas aventuras, que é a perseguição da raça. Nesse momento, os lefou estão sofrendo com o preconceito, sendo até mesmo caçados em diversos reinos.

Não seria proibido usar um lefou, apenas quero dizer que seria desafiador.

Pense naquelas pessoas que eram acusadas de bruxaria e pacto com o demônio, durante a época da inquisição, substitua a igreja por um grupo poderoso de pessoas que age por baixo dos panos, instigando o ódio e a intolerância, e terá uma ideia do que os lefou podem sofrer.
Editado pela última vez por Aquila em 04 Nov 2016, 23:46, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Sadao
Mensagens: 83
Registrado em: 09 Out 2016, 10:54

Re: Tormenta RPG - O Fragmento do Caos (OFF) (Sem Vagas)

Mensagem por Sadao » 04 Nov 2016, 23:42

Aquila escreveu:Para personagens lefou, eu não posso deixar de dizer que levo em consideração uma característica própria das minhas aventuras, que é a perseguição da raça. Nesse momento, os lefou estão sofrendo com o preconceito, sendo até mesmo caçados em diversos reinos.
Exato. E nem o mais benevolente, santo e carismático escaparia dessa sina tão cedo. Acho que nem se ele curasse o líder desse baronato eles iriam relevar o fato dele ser lefou. Difícil, mas bem interessante de se jogar. :D

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: Tormenta RPG - O Fragmento do Caos (OFF) (Sem Vagas)

Mensagem por Lucena » 04 Nov 2016, 23:51

Aquila escreveu:
Lucena escreveu:Ele é meio complicado (Minotauro Samaritano Fundamentalista de Thyatis) e essa campanha parece pedir uma pegada mais simples.
Simples? Bem, de certa forma é simples mesmo. Os personagens devem suportar o peso de suas escolhas em um mundo onde a liberdade, igualdade e fraternidade não são conceitos universais.
Bom, acho que simples foi a palavra errada para usar. Quase.
Você mesmo pediu personagens locais em preferencia então pensei que aqueles de backgrounds complicadas não seriam o que você desejava.
E como está a visão dos Minotauros na sua versão de Arton?

P.S. voto para renascença, pois gosto também das partes tecnológicas de Arton, como balões goblin e armas de fogo.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Tormenta RPG - O Fragmento do Caos (OFF) (Sem Vagas)

Mensagem por Padre Judas » 05 Nov 2016, 00:36

Também gosto dos balões goblins e das armas de fogo. Mas acho que não preciso dizer isso, né? :lol: :lol:

Eu tinha pré-planejado um finntroll mago ou um humano invocador, mas agora vou rever isso. Tenho que pensar no que vou fazer. Mago parece muito complicado para um jogador iniciante no sistema como eu, então talvez eu acabe ficando com um guerreiro ou ladino mesmo. Verei isso à tarde.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Tormenta RPG - O Fragmento do Caos (OFF) (Sem Vagas)

Mensagem por Senimaru » 05 Nov 2016, 03:29

Aquila escreveu:
Sadao escreveu:Beleza. Eu vou chutar aqui os participantes: Aldenor, Roleplayer, Necromancer Ignaltus e Senimaru? Também to em dúvida no Kaidre e no Padre Judas, mas não tenho certeza sobre eles ^^
Acertou um. Foi o Aldenor que motivou a aventura.

Não tenho nada contra o Senimaru, mas como ele não concordou com o modo como eu conduzi a aventura de Tormenta Alpha, não seria legal para nenhum de nós jogarmos juntos nesse momento.
Não concordei com o modo que vc dirigiu o Celius (vc realmente pegava muito no pé dele e em vez de dar algo para ele fazer focava demais em Alice mas Celius tbm era um personagem dificil, nós dois dividimos a culpa de não ter dado certo, alem de outros fatores que não tem nada comigo ou vc.) mas isso não significa que estou de mal com vc. Ainda te acho um ótimo narrador e se tiver vaga gostaria de participar.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Responder

Voltar para “Herdeiros da Guerra”