TRPG - O Fragmento do Caos (OFF) (Fechado)

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

TRPG - O Fragmento do Caos (OFF) (Fechado)

Mensagem por Aquila » 04 Nov 2016, 20:50

Fichas dos Personagens da Aventura

Aldred Castell Maedoc III
Humano Lutador 1
PVs: 22/22.
PMs: 0.
PEs: 3/3.
PAs: 1.
CA: 16.
XP: 0/1.000.
Condição: Normal.

Inventário: Algibeira, 0,25 kg; Katana, 3 kg; Mochila, 1 kg; Odre, 2 kg; Pederneira; Saco de Dormir, 2,5 kg; Traje de Explorador, 2 kg. Carga: 10,75 kg.
Dinheiro: TP 9.

Jonh Lessard
Humano Vassalo 1
PVs: 23/23.
PMs: 0.
PEs: 3.
PAs: 1.
CA: 19 (+7 Armadura +2 Escudo).
XP: 0/1.000.
Condição: Normal.

Inventário: Algibeira x 1, 0,25 kg; Bálsamo Restaurador x1, 0,5 kg; Corda (15 m), 5 kg; Escudo Pesado, 7 kg; Espada Longa, 2 kg; Meia-Armadura, 22 kg; Mochila, 1 kg; Odre, 2 kg; Pederneira; Ração de Viagem x 7, 3,5 kg; Saco de Dormir, 2,5 kg; Tocha x 2, 1 kg; Traje de Explorador, 2 kg. Carga: 48,75 kg.
Dinheiro: TO 20, TP , TB.

Kallyan de Callistia
Qareen Feiticeiro do Caos 1
PVs: 10/10.
PMs: 8.
PEs: 0.
PAs: 1.
CA: 12.
XP: 0/1.000.
Condição: Normal.

Inventário: Algibeira x 1, 0,25 kg; Bálsamo Restaurador x1, 0,5 kg; Capa, 1 kg; Chapéu; Corda (15 m), 5 kg; Jaqueta de Couro, 2 kg; Manto, 2 kg; Mochila, 1 kg; Óculos Escuros; Odre, 2 kg; Pederneira; Ração de Viagem x 7, 3,5 kg; Saco de Dormir, 2,5 kg; Sapatos Confortáveis, 0,5 kg; Tocha x 2, 1 kg; Traje de Explorador, 2 kg. Carga: 23,25 kg.
Dinheiro: TO 20, TP , TB.

Romulus
Minotauro Samaritano 1
PVs: 17/17.
PMs: 10/10* (Preparação de Magias Diárias).
PEs: 0/0.
PAs: 1.
CA: 17 (+5 Armadura + 2 Escudo).
XP: 0/1.000.
Condição: Carga (-2 em testes de Acrobacia, Atletismo, Furtividade e Ladinagem e Deslocamento 6m).

Inventário: Algibeira x 1, 0,25 kg; Cota de Malha, 20 kg; Corda (15 m), 5 kg; Escudo Pesado, 7 kg, Mochila, 1 kg; Odre, 2 kg; Pederneira; Ração de Viagem x 7, 3,5 kg; Saco de Dormir, 2,5 kg; Símbolo Sagrado Abençoado; Tocha x 2, 1 kg; Traje de Explorador, 2 kg. Carga: 44,25 kg.
Dinheiro: TO ,TP ,TB.

Sion
Humano Ladino 1
PVs: 12/12.
PMs: 0.
PEs: 0.
PAs: 1.
CA: 17 (+2 Corselete de Couro)
XP: 0/1.000.
Condição: Normal.

Inventário: Algibeira x 1, 0,25 kg; Aljava de Flechas (20), 1,5 kg, Aljava de Flechas (20), 1,5 kg; Arco Curto, 1 kg; Corda (15 m), 5 kg; Corselete de Couro, 7 kg; Kit de Ladrão, 0,5 kg; Mochila, 1 kg; Odre, 2 kg; Pederneira; Ração de Viagem x 7, 3,5 kg; Saco de Dormir, 2,5 kg; Tocha x 2, 1 kg; Traje de Explorador, 2 kg. Carga: 28,75 kg.
Dinheiro: TO 28,TP ,TB.
Editado pela última vez por Aquila em 18 Dez 2017, 15:41, em um total de 23 vezes.

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Tormenta RPG - O Fragmento do Caos (OFF) (Sem Vagas)

Mensagem por Aquila » 04 Nov 2016, 20:50

O Fragmento do Caos
Aventura para quatro personagens de 1º nível, ambientada em Deheon, no ano de 1410.

Sinopse
Os personagens começam como aventureiros em início de carreira, investigando um boato sobre ataques de gnolls no pequeno Baronato de Becca, a 350 km a nordeste de Valkaria. Eles podem começar como nativos de Becca e moradores de Beccaburgo, a principal cidade da região, construída às margens da estrada que leva para o norte do reino; ou então, começar como aventureiros errantes, atraídos pela recompensa oferecida pelo barão para quem ajudar a enfrentar os gnolls.

Se os personagens forem de Becca, eles se conhecem desde a infância e formam um grupo de pretensos aventureiros da região, que agora tem no problema dos gnolls sua primeira aventura. Se eles forem aventureiros errantes, se conhecem tempo o suficiente para que pelo menos confiem um no outro.

Beccaburgo possui uma igreja em honra a Valkaria e Khalmyr, representados (por tradição) como uma dualidade soberana, além de um pequeno grupo de devotos de Tannah-Toh, que atuam principalmente como mestres para as crianças da nobreza decadente do baronato (que ainda são ricos, graças aos direitos de terra e comercio na região).

Regras
A princípio, todos os livros da linha TRPG são permitidos, mas a evolução dos personagens deve ficar bem clara, principalmente no que diz respeito ao treinamento de novas habilidades. Isso também significa que algumas das regras variantes podem ser usadas para reforçar o clima do jogo, mas ainda estão sendo analisadas.

Achei a regra variante de Ferimentos Críticos (Manual do Combate p.100), muito interessante, mas não domino o sistema o suficiente para usá-la, por isso deixo pra avaliação de todos. Entretanto, a regra variante Magias restritas por Descritor (Manual do Devoto p.117) será usada para impedir que devotos lancem magias de esferas opostas ou antagônicas. Outras regras variantes estão sob análise.

Estilo da Aventura
Embora o sistema permita a criação de qualquer tipo de personagem, quero deixar aberta a opção do estilo principal da aventura: se ela será "medieval", com ênfase nos nobres e cavaleiros, com duelos de justa e armaduras pesadas, ou se será "renascentista", com ênfase nos duelos de espada e armaduras leves. Quero ressaltar que isso não vai afetar em nada as escolhas dos personagem em termos mecânicos (eu acho), mas vai alterar toda a imagem do cenário do modo como será descrito.
Editado pela última vez por Aquila em 04 Nov 2016, 21:55, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Sadao
Mensagens: 83
Registrado em: 09 Out 2016, 10:54

Re: Tormenta RPG - O Fragmento do Caos (OFF) (Sem Vagas)

Mensagem por Sadao » 04 Nov 2016, 21:34

Ainda tem como participar?

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Tormenta RPG - O Fragmento do Caos (OFF) (Sem Vagas)

Mensagem por Aquila » 04 Nov 2016, 22:01

Eu estou esperando os jogadores confirmarem a participação e enviarem os personagens, mas se alguém desistir, será o primeiro a saber. Inicialmente, fechamos em quatro personagens.

Avatar do usuário
Sadao
Mensagens: 83
Registrado em: 09 Out 2016, 10:54

Re: Tormenta RPG - O Fragmento do Caos (OFF) (Sem Vagas)

Mensagem por Sadao » 04 Nov 2016, 22:08

Aquila escreveu:Eu estou esperando os jogadores confirmarem a participação e enviarem os personagens, mas se alguém desistir, será o primeiro a saber. Inicialmente, fechamos em quatro personagens.
Beleza. Eu vou chutar aqui os participantes: Aldenor, Roleplayer, Necromancer Ignaltus e Senimaru? Também to em dúvida no Kaidre e no Padre Judas, mas não tenho certeza sobre eles ^^
Sei que é pedir muito, mas não custa tentar: Vc pode narrar pra 5?

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Tormenta RPG - O Fragmento do Caos (OFF) (Sem Vagas)

Mensagem por Padre Judas » 04 Nov 2016, 22:22

Opa, presente aqui. Confirmo minha participação. Vou deixar este espaço para a ficha.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Tormenta RPG - O Fragmento do Caos (OFF) (Sem Vagas)

Mensagem por Aquila » 04 Nov 2016, 22:39

Sadao escreveu:Beleza. Eu vou chutar aqui os participantes: Aldenor, Roleplayer, Necromancer Ignaltus e Senimaru? Também to em dúvida no Kaidre e no Padre Judas, mas não tenho certeza sobre eles ^^
Acertou um. Foi o Aldenor que motivou a aventura.

Não tenho nada contra o Senimaru, mas como ele não concordou com o modo como eu conduzi a aventura de Tormenta Alpha, não seria legal para nenhum de nós jogarmos juntos nesse momento.
Sadao escreveu:Sei que é pedir muito, mas não custa tentar: Vc pode narrar pra 5?
Estou considerando seriamente essa possibilidade.
Editado pela última vez por Aquila em 04 Nov 2016, 22:44, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Tormenta RPG - O Fragmento do Caos (OFF) (Sem Vagas)

Mensagem por John Lessard » 04 Nov 2016, 22:43

Opa, aqui também! Jogarei de samurai, tudo bem?
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Sadao
Mensagens: 83
Registrado em: 09 Out 2016, 10:54

Re: Tormenta RPG - O Fragmento do Caos (OFF) (Sem Vagas)

Mensagem por Sadao » 04 Nov 2016, 22:45

Envio minha ficha de manhã a tarde, com história e tudo. Tenho a ficha numérica de um Lefou Santo I devoto de Lena já feita.

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: Tormenta RPG - O Fragmento do Caos (OFF) (Sem Vagas)

Mensagem por Lucena » 04 Nov 2016, 22:55

Então posso ficar na fila também?
Aldenor me falou sobre esse PbF que você estava montando e eu até fiz um Samaritano de Thyatis para quando as vagas abrissem, mas parece que já fechou todas.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Responder

Voltar para “Herdeiros da Guerra”