TRPG - Herdeiros da Guerra (OFF) (Vagas)

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (OFF) (Sem Vagas)

Mensagem por Aquila » 22 Nov 2017, 18:08

Mælstrøm escreveu:Opa, então não gastei meu PA. :D :D :D

Infelizmente, Ludmila não tem porquê se arriscar em salvar Jinx...
Opa, espere um momento. Infelizmente, Ludmila vai precisar gastar o PA, pois ainda falta "1" pontinho para alcançar a CD. Considere esse esforço na narração como um susto (como o que o Aldred teve), antes dela ter certeza que conseguiu alcançar a corda.

E ela não tem como salvar o Jinx...

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (OFF) (Sem Vagas)

Mensagem por John Lessard » 22 Nov 2017, 19:54

Postei... Rolei 7 e depois 10 com PA, é, acredito que acabou para o John.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (OFF) (Sem Vagas)

Mensagem por Aquila » 22 Nov 2017, 21:48

Crystalia conseguiu agarrar a corda diante dela, escapando da obliteração, mas John e Jinx estão em uma situação bem difícil...

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (OFF) (Sem Vagas)

Mensagem por DiceScarlata » 22 Nov 2017, 22:30

Desculpa se 3d&tei demais Aquila ^^ Mas vivem me dizendo que Tormenta rpg é high fantasy e tem dessas também. Escrevi na verdade o que senti na hora e como ficaria legal o gasto desse PA desesperado que me concedestes.

Espero que tudo bem =)
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (OFF) (Sem Vagas)

Mensagem por John Lessard » 23 Nov 2017, 06:19

Não creio... Não pode ser... JINX!!!!

Aquilo realmente aconteceu, deu certo? NOOOOOOOOO
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (OFF) (Sem Vagas)

Mensagem por Mælstrøm » 23 Nov 2017, 10:59

Aquila escreveu:
Mælstrøm escreveu:Opa, então não gastei meu PA. :D :D :D

Infelizmente, Ludmila não tem porquê se arriscar em salvar Jinx...
Opa, espere um momento. Infelizmente, Ludmila vai precisar gastar o PA, pois ainda falta "1" pontinho para alcançar a CD. Considere esse esforço na narração como um susto (como o que o Aldred teve), antes dela ter certeza que conseguiu alcançar a corda.

E ela não tem como salvar o Jinx...
Certo.

De qualquer forma, ela não se arriscaria para salvar ninguém. :lol:

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (OFF) (Sem Vagas)

Mensagem por Aldenor » 23 Nov 2017, 11:28

Mælstrøm escreveu:(...) ela não se arriscaria para salvar ninguém. :lol:
AI. Doeu no meu coração. AHUHUAHAUHUA
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (OFF) (Sem Vagas)

Mensagem por Aquila » 23 Nov 2017, 18:14

O que aconteceu com Jinx?

Ele não morreu... ainda.

Jinx está deslizando perigosamente pelo campo de levitação da fortaleza, deitado sobre uma rocha com o corpo quase despedaçado, se afastando cada vez mais para o vazio que consome tudo. Nem mesmo ele vai lembrar como chegou ali, pelo menos não agora (graças ao choque do momento, sua memória está ainda mais embaralhada do que antes), mas podemos dizer que suas preces e seu sacrifício não passaram desapercebidos.

O fato é que não seria justo com Jinx jogá-lo para a obscuridade do tempo nesse momento, pois parece que houve uma grande confusão sobre como o gasto do PA devia ser feito (vejam como cada um fez o teste e saberão o que quero dizer). Para evitar que alguém fosse prejudicado, pode ser que o cruzado sobreviva. Digo pode ser porque isso dependerá da forma como esse momento será interpretado por todos.

O certo é que o susto valeu como preparação para o que está por vir.

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (OFF) (Sem Vagas)

Mensagem por DiceScarlata » 23 Nov 2017, 18:21

aeuheauhauhea Eu super aceito de boa a morte de um char e monto outro. Mas opa, se sobrevivi, nice!!
XDDDDDDDDDDDD

Gostei muito da cena, como ficou. E bem, vejamos o roleplay de todos!!
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (OFF) (Sem Vagas)

Mensagem por Aquila » 23 Nov 2017, 18:28

DiceScarlata escreveu:aeuheauhauhea Eu super aceito de boa a morte de um char e monto outro. Mas opa, se sobrevivi, nice!!
XDDDDDDDDDDDD

Gostei muito da cena, como ficou. E bem, vejamos o roleplay de todos!!
A escolha é sua.

Nesse momento Jinx é como o Gato de Schrödinger.

Não quero que esse momento fique parecendo um deus ex machina, por que na verdade isso aconteceria com quem quer que falhasse no teste, ficar preso no campo de levitação da cidade, pois o momento não era necessariamente heroico (não houve um crescente de eventos até o clímax). O fato das jogadas terem sido feitas de formas variadas teve pouco a ver com isso, mas é importante para o futuro.

Vamos voltar ao gasto de Pontos de Ação assim que tudo ficar esclarecido.
Editado pela última vez por Aquila em 23 Nov 2017, 18:30, em um total de 1 vez.

Responder

Voltar para “Herdeiros da Guerra”