TRPG - Herdeiros da Guerra (OFF) (Vagas)
Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (OFF) (Sem Vagas)
Ow, Aquila, nessa situação perigosa eu devo rolar a Maldição? Se rolar ímpar a Rainha aparece e me toma o PA.
Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (OFF) (Sem Vagas)
Bom, rolei a aparição da Rainha Eterna, afinal, é um momento de perigo (não é apenas em situações de combate). Rolei um número ímpar e ela apareceu levando embora meu PA.
Rolei meu teste de Atletismo usando Destreza no lugar de Força e tirei 1. Total 11. Acho que falhei...
Bicho, se eu caí pro abismo, então vou jogar com o Max Reilly, mané... ignora a existência dele neste mundo, Aquila hahahahahhaahaha
Rolei meu teste de Atletismo usando Destreza no lugar de Força e tirei 1. Total 11. Acho que falhei...
Bicho, se eu caí pro abismo, então vou jogar com o Max Reilly, mané... ignora a existência dele neste mundo, Aquila hahahahahhaahaha
Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (OFF) (Sem Vagas)
Atletismo se encaixa melhor por cobrir todas as formas de movimento exigidos pela situação, mas pode usar Acrobacia, sim, pois o equilíbrio é fundamental para correr pela ponte em colapso.Mælstrøm escreveu:Aquila, posso tentar uma Acrobacia ao invés de Atletismo?
Não precisa jogar. Descreva a aparição dela como se tivesse dado ímpar, mas gaste o PA para superar o desafio, pois a Rainha Eterna consegue sentir que o momento também é definitivo para ela. Se Aldred cair, ela também será afetada pelo que está por vir.Aldenor escreveu:Ow, Aquila, nessa situação perigosa eu devo rolar a Maldição? Se rolar ímpar a Rainha aparece e me toma o PA.
Jinx não consegue alcançar as cordas... mas os outros aventureiros ainda podem ajudá-lo, arriscando suas próprias vidas (ou seja, seu próprio PA).Aldenor escreveu:Meu resultado foi 12... no total.
Enquanto caio, cantarei I BELIEVE I CAN FLYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!!!!!!!
Foi divertido pessoal. Adeus!!kkkkkkkkkkkkkkkkk
EDIT: N tenho mais PA. Posso descrever eu mesmo, minha falha? xD
Editado pela última vez por Aquila em 22 Nov 2017, 17:37, em um total de 1 vez.
- DiceScarlata
- Mensagens: 1867
- Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15
Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (OFF) (Sem Vagas)
Posso ao invés de atletismo, rolar religião??
Pq só deus ajuda nessas horas.
Pq só deus ajuda nessas horas.
Tribo Scarlata
- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman
- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman
Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (OFF) (Sem Vagas)
Agora rolei 19. Me agarro?
E como eu faria para agarrar o Jinx no ar?
Em tempo, esquece, acabei de ver que dá pra salvar o Jinx gastando PA. Não tenho mais... lol
E como eu faria para agarrar o Jinx no ar?
Em tempo, esquece, acabei de ver que dá pra salvar o Jinx gastando PA. Não tenho mais... lol
Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (OFF) (Sem Vagas)
Já rolou o teste de Atletismo... Jinx tentou alcançar as cordas, mas cai quando as rochas se quebram abaixo de seus pés... mas pode rolar um teste de Religião (CD 12). Se tiver sucesso, considere que ele recupera 1 PA para superar a ação. Seja descritivo.DiceScarlata escreveu:Posso ao invés de atletismo, rolar religião??
Pq só deus ajuda nessas horas.
Aldred conseguiu alcançar as cordas.Aldenor escreveu:Agora rolei 19. Me agarro?
E como eu faria para agarrar o Jinx no ar?
Aldred corre na frente de Jinx. Ele vê o sacerdote cair quando já alcançou a corda, mas pode tentar uma manobra desesperada para agarrá-lo, pois ele despenca até uma saliência, alguns metros abaixo. Com a corda em mãos, Aldred pode tentar ajudá-lo, mas como faria isso?
Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (OFF) (Sem Vagas)
Pelo que narrei ali, Aldred não teria como ajudá-lo. Está terrivelmente abalado.
Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (OFF) (Sem Vagas)
Roll 'em Bot
Maelstrom_d rolled:
(7) + 7 =
14
Rolei 14. Consegui?
EDIT: Roll 'em Bot
Maelstrom_d rolled:
(3) =
3
Gastei meu PA para acrescentar +3 no resultado. Total 17, então.
Maelstrom_d rolled:
(7) + 7 =
14
Rolei 14. Consegui?
EDIT: Roll 'em Bot
Maelstrom_d rolled:
(3) =
3
Gastei meu PA para acrescentar +3 no resultado. Total 17, então.
Editado pela última vez por Mælstrøm em 22 Nov 2017, 18:00, em um total de 1 vez.
Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (OFF) (Sem Vagas)
Aldred e Trevor conseguiram alcançar as cordas (assim como Astolfo), mas Jinx caiu e agora somente uma intervenção divina pode ajudá-lo. Ludmila vem logo atrás de Aldred, e ainda não saltou...
Conseguiu sim.Mælstrøm escreveu:Rolei 14. Consegui?
Agora não há como ajudá-lo, então... Ele está nas mãos do Caos... Quero apenas que saibam que esse pode não ser o fim do sacerdote, pois os personagens agora estão passando por um efeito singular, cujas possibilidades são incompreensíveis. A decisão será do DiceScarlata.Aldenor escreveu:Pelo que narrei ali, Aldred não teria como ajudá-lo. Está terrivelmente abalado.
Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (OFF) (Sem Vagas)
Opa, então não gastei meu PA.
Infelizmente, Ludmila não tem porquê se arriscar em salvar Jinx...
Infelizmente, Ludmila não tem porquê se arriscar em salvar Jinx...