TRPG - Herdeiros da Guerra (OFF) (Vagas)

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Lannister
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Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (OFF) (Sem Vagas)

Mensagem por Lannister » 24 Mar 2017, 20:03

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Nome: Ceridwen Drustan
Raça: Humana
Classe: Barda 1
Tendência: Neutra
Sexo: Feminino
Idade: 28 anos
Divindade: Valkarya e Tanah-toh
Tamanho: Médio
Deslocamento: 9m
Idiomas: Valkar,Valkar Antigo,Elfico, Goblinóide
Desvantagem:Código dos Heróis

Habilidades:

FOR 14 (+2)
DES 14 (+2)
CON 12 (+1)
INT 16 (+3)
SAB 12 (+1)
CAR 16 (+3)

CA: 16 (+2 Des, +3 Armadura +1 Escudo) PV: 13 PM: 4 PE: PA: 1

Resistências:

Fortitude: +1 Reflexos: +4 Vontade: +3

Ataques:

Ataque Desarmado +2 (1d4+1, x2)
Lightbringer +3 (1d8 +3, 19-20/x2)
Gládio + 2 (1d6 +2, 19-20/x3)
Adaga + 2 (1d4 +2 , 19-20/x2)
Arco Curto +2(1d6 +2, x3, 12m)

Perícias:

Acrobacia (Des)+6, Atletismo (For)+6, Atuação-Oratória,Dança,Música(Car)+7, Cavalgar(Des)+6, Conhecimento-Estrategia,Engenharia e Geografia (Int)+7,Conhecimento-Outros(Int)+4 Diplomacia (Car)+7, Enganação (Car)+7,Furtividade (Des)+6, Identificar Magia (Int)+7, Iniciativa (Des)+6,Intuição(Sab)+5, Jogatina (Car)+7, Ladinagem (Des)+6, Obter Informação (Car)+7, Percepção (Sab)+5, Sobrevivência(Sab)+5

Talentos:

Classe: Usar Armaduras Leves, Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudos, Reflexos Rápidos, Vontade de Ferro.
RegionalArma de Família
Desvantagem: Olhar Marcial
Nível: 1º-Comandar Aprimorado

Habilidades Raciais:
+2 em Int e Car,Faz Tudo,Comandar,Intuição e Sobrevivência

Habilidades de Classe:
Conhecimento de Bardo,Musica de Bardo x 4 (Inspirar Coragem, Canção Revigorante)

Dinheiro: TO 3; TP 19; TC 100.
Equipamentos:
Couro Batido (25 TO),Kit do Aventureiro(17 TO),Gládio(15TO),Adaga(2 TO),Arco Curto(30TO),Flechasx20(1TO),Escudo Leve(5TO)

Magias:
N0-Mensagem,Prestidigitação,Orientação, Resistencia
N1-Benção,Ataque Certeiro,Comandar, Comprender Idiomas
História
Em Arton há uma diversidade de lutadores de simples combatentes que protegem uma pequena vila de goblins saqueadores quanto o habilidoso guerreiro em sua armadura pesada. Porém alguns lutadores preferem usar algo além de seus músculos e bons equipamentos, alguns usavam sua mente.
Cerridwen era uma garota comum em Zakharov, seus pais não haviam tido um filho homem e sua mãe não conseguia engravidar após complicações no parto, devido a isso seu pai a criou como um menino ensinando-a e condicionando-a ao serviço militar, porém sua mãe não queria que a menina seguisse este caminho, pois os riscos eram abundantes, e assim a incentivou a leitura. Cerridwen acabou por apaixonando-se pelos dois e quando atingiu idade decidiu não seguir a ideia de casamento com uma família vassala e alistou-se no exercito do reino, com apoio total do seu pai e tristeza da sua mãe.
Nos anos que passou servindo ao exercito das armas Cerridwen não foi tão feliz, seu condicionamento era baixo comparado aos demais, ela era a unica mulher na sua turma na academia militar, o trenamento físico era rigoroso e os treinamentos com armas lhe rendia alguns machucados, porém ela nunca desistiu entregando-se a uma parte do treinamento que a maior parte dos seus companheiros não se importavam, a estrategia militar. Assim preparando-se antecipadamente pra cada treinamento ela maximizava seu desempenho através da sua inteligencia, nos treinamentos de luta conseguia vencer cansando e enfraquecendo o adversário, mas seu potencial se mostrou quando iniciou os treinamento em equipes onde sempre tomou a liderança e seu grupo vencia todos os desafios com eficiência e isso se refletiu claramente após sua formação nos campos de batalha e especialmente nas Guerras Taurícas onde aprendeu, observando os centuriões, estrategias de combate eficiente usando-as contra o exercito de Tapista surpreendendo até mesmos os minotauros.

Devido a isso foi convocada pelo Protetorado do Reino onde permanece até hoje. Durante seu tempo a serviço do protetorado vez varias missões, em sua maioria ,de forma a auxiliar aventureiros ou treinamento de milicias e guardas em cidades. Em uma dessas missões ela tivera que retornar a sua terra natal onde teria que investigar atividade de um grupo de militares que passaram a traficar armas mágicas para Tapista e para a Aliança Negra, ela não era a unica a estar nessa missão, porém por sua patente teria melhores acessos. Enquanto investigava retornou a sua cidade para visitar sua familia,durante a visita ela conheceu um amigo de seu pai um nobre muito querido na região. Ambos se conheceram, casaram e tiveram uma filha chamada Cirys, mas nimb não rolou bons dados para ela.

Durante a sua investigação descobriu que seu marido era o principal fornecedor do esquema , e aquilo a abalou, perdendo a cabeça o confrontou e ele apo´s varias tentativas falhas de convence-la revelou-se um traidor e defendeu-se, durante a luta Cerridwen acabou perfurando o coração dele com uma escova de marfim de sua mãe. O que ela não sabia era que seu marido havia preparado um plano caso acontecesse algo com ele, nos anos que passaram juntos como um casal Cerridwen acabou participando do esquema sem ter conhecimento disso e seu nome estava totalmente ligado e possivelmente seria condenada a morte por traição, temendo por sua filha fugiu do seu reino natal com as provas que havia conseguido.

O protetorado a auxiliou e tenta limpar seu nome enquanto, se esforça para manter sua mente limpa participando de outras missões. Mas sua mente sempre se mantém em sua filha, temendo que ela nunca a perdoasse por matar seu pai e abandona-la.

Cyris e Cerridwen
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Editado pela última vez por Lannister em 27 Mar 2017, 12:44, em um total de 3 vezes.
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Aquila
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Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (OFF) (Sem Vagas)

Mensagem por Aquila » 24 Mar 2017, 20:08

Objetivos
Editado pela última vez por Aquila em 09 Out 2017, 08:27, em um total de 1 vez.

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Lucena
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Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (OFF) (Sem Vagas)

Mensagem por Lucena » 24 Mar 2017, 20:52

Aquila escreveu:
Aldenor escreveu:Final de 1409, heim? Hmmm. Acho que não tem grandes impactos no meu histórico. Estou escrevendo.
Só para variar um pouco, pensei em começar no último mês de 1409, ao invés do primeiro ou segundo de 1410.

Estou apenas esperando os personagens, para definir como realmente se dará a introdução, se ela será mais cadenciada ou se seguirei a ideia original, lançando todos imediatamente no meio do fogo. Isso dependerá muito dos backgrounds. Por ora, o histórico de Kain coloca o início da missão em Zakharin, por ter uma relação com a disputa de facções. Essa cidade não é muito boa para Cerridwen, mas razões não faltam para que ela retorne ao seu reino natal.

Nadinah é nativa do Deserto da Perdição, então preciso ver bem como ela se encaixará na trama. Como já usei a estratégia do teleporte aleatório, sua motivação deve ser bem forte.
Engraçado isso mestre. Assim como da ultima vez, Nadinah veio para em Valkaria por teleporte do deserto. Só que desta vez não foi acidental. A mestra dela está prestes a entrar no seu derradeiro embate contra sua nemesis de uma vida inteira e estar na Cidade do Deserto ou qualquer lugar próximo a deixaria como alvo certo dos servos dele (um Homem-Serpente que ainda não inventei nome, também não tenho nome para a mestra ainda). Por esse motivo ela mandou Nadinah para Valkaria por tempestade do deserto para ficar na casa de um parente comerciante dela e aproveitar uma temporada no estranho sul e expandir seus horizontes. Ela sabe que é o melhor para ela no momento, mas não deixa de estar preocupada com o destino de sua professora.
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Lannister
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Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (OFF) (Sem Vagas)

Mensagem por Lannister » 24 Mar 2017, 21:18

Já quer me jogar em Zakharov? kkkkk Quer me matar ? kkkkkk Só teria uma razão para Cerridwen se arriscar assim, se algo acontecesse com Cyris.
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Lucena
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Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (OFF) (Sem Vagas)

Mensagem por Lucena » 24 Mar 2017, 21:54

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Nome: Nadinah al-Abbas
Raça: Humana
Classe: Maga Numeromante 1
Tendência: Leal e Bom
Sexo: Feminino Idade: 23 anos Divindade: Tanna-Toh Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Valkar, Sar-Allan, Aquan, Ignan, Terran, Auran, Dracônico. Desvantagem: Maricas.

Habilidades:
FOR 8 (-10), DES 14 (+2), CON 10 (+0), INT 20 (+5), SAB 16 (+3), CAR 10 (+0).
CA: 12, PV: 8, PM: 10, PE: 0, PA: 1.

Resistências:
Fortitude: +0(+2 contra magias) Reflexos: +2(+4 contra magias) Vontade: +5(+7 contra magias ou encantamentos).

Ataques:
Corpo-a-corpo: -3
Distância: +2

Perícias:
Identificar Magia +11, Conhecimento Arcano +11, Percepção +7, Meditação +7, Iniciativa +6, Conhecimento (Religião, Planar) +9, Oficio (Administração, Alquimia) +9.

Talentos:
Vontade de Ferro, Usar Armas (simples) [Classe], Conhecimento das Fadas [Regional], Devota de Wynna (Ler Magias, 3/dia)[Desvantagem], Magia Poderosa [O&R], Magias em Combate, Esculpir Magia [Racial], Poder Mágico [1°nível].

Habilidades Raciais:
+2 em Int, +2 em Sab, 2 perícias extras, 2 talentos extras.

Habilidades de Classe:
Vinculo Arcano: Item de Poder; Magias; Mistérios Arcanos: Magicometria.

Magias: CD:15.
Truques: Detectar Magia, Prestidigitação, Luz, Bala de Força, Mãos Mágicas.
Nível 1: Identificação, Leque Cromático, Mãos Flamejantes, Estrepes Mágicos, Suportar Elementos, Névoa Obscurecente, Alarme, Queda Suave, Gagueira de Raviollius, Área Escorregadia.

Dinheiro: 28 TO; 9 TP; TC.
Equipamentos:
Kit do Aventureiro, Robe, Turbante, Sapatos Confortáveis, Piteira, Frasco de Tinta, Papel (10 folhas), Pena, Bálsamo Restaurador, Bolsa de Erva-de-Fumo.

Histórico:
Nadinah poderia ter muitos destinos. Destinos mais infelizes do que o que ela vive hoje. A Sar-Allan perdeu os pais ainda bebê, mas foi felizmente adotada pelos primos mais velhos, que viviam numa comunidade mista de humanos e qareen que ia e vinha da Cidade no Deserto. Crescendo com uma mente brilhante e cercada de maravilhas era natural que quando mais velha se torna-se aprendiz nas artes arcanas dos números. Estudando sob a mestra Lisa-Lisa, uma poderosa qareen Numeromante e adoradora da deusa Wynna, ela viajou pelas areias do Deserto da Perdição, aprendendo sobre magia, a deusa, os planos e os elementais. Recentemente porém ela teve de deixar sua mestra, família e terra natal para trás, pois o grande inimigo de Lisa-Lisa, o teurgista Reropeth, um homem-serpente de grande poder, havia ressurgido. Temendo que sua aprendiz virasse vítima dos muitos servos de Reopeth, Lisa-Lisa encaminhou Nadinah para o Sul, onde ficaria em menos perigo. Lá ela tem morado a três semanas, na casa do sobrinho de sua mestra, um comerciante que trabalha para Salini Alan e mora em Valkaria. Nadinah tem aproveitado seu tempo aprendendo a gerir negócio e deixando que a atmosfera da metropole expandisse seus horizontes culturais e mágicos. A jovem Numeromante sabe que está onde é mais seguro para ela no momento, mas não deixa de se preocupar com o destino da mestra que se arruma para o confronto final com o teurgista malígno.
Editado pela última vez por Lucena em 04 Abr 2017, 00:34, em um total de 5 vezes.
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DiceScarlata
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Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (OFF) (Sem Vagas)

Mensagem por DiceScarlata » 24 Mar 2017, 22:09

Aquila vou jogar de Nimbus =) Antes de ue trazer a ficha, vc precisa rolar 1d6 pra mim, pra eu saber onde o bonus vai cair XD

vlw!
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

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Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (OFF) (Sem Vagas)

Mensagem por Lord Seph » 24 Mar 2017, 22:15

Lucena, você está faltando idiomas ali.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

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Lucena
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Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (OFF) (Sem Vagas)

Mensagem por Lucena » 24 Mar 2017, 22:16

Sim, a ficha está incompleta.
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John Lessard
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Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (OFF) (Sem Vagas)

Mensagem por John Lessard » 24 Mar 2017, 22:23

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Nome: Ganimedes
Raça: Humano
Classe: Ranger Arqueiro 1
Tendência: Caótico e Neutro
Sexo: Masculino Idade: 18 anos Divindade: Valkaria Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Valkar Desvantagem: Cabeça Quente

Habilidades:
FOR 10 DES 20 CON 12 INT 10 SAB 13 CAR 16
CA: 16 (10 + 5 Des + 1 Esquiva) PV: 17 PM: 0 PE: 0 PA:

Resistências:
Fortitude: +3 Reflexos: +7 Vontade: +1

Ataques:
Corpo-a-corpo: +1
Adaga +1 (1d4, 19-20).

Distância: +9
Arco Curto +9 (2d6+5).

Perícias: Acrobacia +9, Cavalgar +9, Furtividade +9, Iniciativa +9, Enganação +7, Ofício (soldado) +4, Percepção +5, Sobrevivência +5.

Talentos:
Talentos Adicionais: Usar Armas (Simples e Marciais), Fortitude Maior, Reflexos Rápidos, Rastrear.
Desvantagem: Esquiva
Racial: Tiro Certeiro, Tiro Preciso.
Nível: Na Mosca.

Habilidades Raciais: +2 em duas habilidades; 2 talentos extras; 2 perícias adicionais.

Habilidades de Classe: Caminho do Atirador (+3 em ataques com arcos e bestas; +1d6 em dano com arcos e bestas).

Dinheiro: TO 41; TP ; TC .
Equipamentos: Arco Curto (30), Flechas x40 (2), Adaga (2), Bálsamo Restaurador (25), Kit do Aventureiro.


História:

“Eu acordei em uma cidade de anjos...”

A mais bela elfa estava ao lado de Ganimedes, seminua. Ambos deitados num gramado, sob um céu esplandeceste e ao seu redor o mais infinito e calmo horizonte. Ele mordia uma maça, a mais doce e vermelha que já havia encontrado. Aquele era o melhor momento de sua vida.

Ganimedes nasceu nas ruas de Valkaria. Sua mãe, uma rameira qualquer, ou era o que ele pensava, não tinha certeza. O certo era que fora abandonado ás portas da Academia Marcial de Valkaria, que o acolheu. Porém, ali, o garoto não encontrou um lar convencional. Não. Ele fora criado na disciplina, sob duras regras militares. Aprendeu a ler, a arrumar sempre sua cama pelas manhãs, á fazer exercícios depois do escasso desjejum. Porém, os notáveis garotos da Academia Marcial de Valkaria focavam todos os dias no treinamento para o combate. Eram órfãos, e em troca de um teto e comida, serviriam no exército.

O rapaz loiro, de pele clara era uma negação usando uma espada, ou uma espada e um escudo. Tudo bem que existiam fracassados e ele não era, mas não era nem muito bom, estava sempre atrás dos outros. Entretanto, tudo mudou quando colocou as mãos em um arco. Sua perícia era fantástica para alguém de sua idade. Em pouco tempo, se tornou o arqueiro mais promissor de sua geração.

Porém, nada na vida é perfeito. Ganimedes não conseguia se adequar a disciplina. Era rebelde, petulante e brigão. Isso resultava em horas e mais horas numa sala isolada, escrevendo mil palavras repetidas em um pergaminho e em várias surras dos monitores. O lugar era comandado por clérigos de Valkaria, porém a maioria dos professores eram soldados que foram designados para o local. Em uma dessas surras, aplicada pela irmã Margareth, Ganimedes saiu com o rosto marco com um corte profundo, que mais tarde resultou em uma cicatriz.

Durante muito tempo, o arqueiro arquitetou sua vingança, junto de outros alunos. Porém, perto dos quinze anos, e também de ingressar num cargo no exército, fora dedurado. Pensou profundamente sobre e decidiu fugir, roubando o que podia e claro, um arco e flechas.

Sentia-se livre. Vagou muito por Valkaria, depois saiu pelo mundo, com a ansiedade de uma vida de aventuras e sem amarras. Não tinha dúvidas que se continuasse lá, seria expulso de qualquer maneira, depois de outra possível surra.

Foi na estalagem de Loreta que comeu seu primeiro ensopado, e o mais gostoso de todo o mundo. E foi lá que conheceu aquela elfa. Olhos amendoados, e cabelos castanhos sedosos. Pediu ajuda para salvar a irmã e disse que Ganimedes seria bem vindo em seu grupo, para salvar escravos de Tapista. O rapaz aceitou no mesmo instante, e também não pensou duas vezes ao ir para cama com a elfa. Ali conheceu pela primeira vez o amor de uma mulher.
E é por isso que, deitado naquele gramado, comendo a mais vermelha das maçãs, com a elfa ao seu lado, era o dia mais feliz de sua vida. Uma pena que fosse uma mentira...

“Acordei no pesadelo, cercado de serpentes”

Ganimedes acordou com grilhões no pescoço e algemas em suas mãos. A elfa estava disposta a fazer qualquer coisa pela irmã, até á vender novos escravos para os minotauros, até mesmo de maneira ilegal. Ganimedes nunca soube seu nome, mas a odiou com todas suas forças, mais que tudo neste mundo. A traição lhe marcou profundamente.

Fora levado escondido para o reino do Império mais próximo, passando por uma parte das Uivantes, até Tollon. Não se lembra de quanto tempo passou lá, carregando carga pesada de um lado para o outro. Comendo pouco, sem chances de escapatória. Até o dia que choveu flechas no acampamento...
Ganimedes são sabia de onde viam, apenas que ali estava sua oportunidade de escapar, enquanto os legionários lutavam e morriam. Em sua fuga desesperada não olhou para trás, nem sequer para outro escravo, dos quais nunca criou laços, nunca confiou. Encontrou um dos atacantes mortos nas florestas, e lhe roubou tudo. Arco, flechas, roupas e mochilas e saiu em disparada, sem destino, porém livre.

Depois de muito tempo sozinho, talvez tenha finalmente retornado á Deheon...
Editado pela última vez por John Lessard em 27 Mar 2017, 10:15, em um total de 1 vez.
Personagens em Pbfs:
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Aquila
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Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (OFF) (Sem Vagas)

Mensagem por Aquila » 24 Mar 2017, 23:30

DiceScarlata escreveu:Aquila vou jogar de Nimbus =) Antes de ue trazer a ficha, vc precisa rolar 1d6 pra mim, pra eu saber onde o bonus vai cair XD.
Inteligência.

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