TRPG - Herdeiros da Guerra (OFF) (Vagas)

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (OFF) (Sem Vagas)

Mensagem por Aquila » 17 Nov 2017, 19:21

DiceScarlata escreveu: Aquila, somando uma duvida a duvida de John

Eu me senti perdido na história em na questão da passagem de tempo. Baseado nas minhas ações, diálogos em geral, eu senti que havia passado apenas uma ou duas horas. Alguns de nós não notaram o tempo de descanso, enquanto o Seph comentou ter passado umas oito horas desde que chegamos ali. Bom, a importância disso é obvia, pq infelizmente o sistema pede descanso e orações para as magias do cruzado e eu ja upei 2 níveis e ganhei duas magias hahaha

A questão é se houve mesmo esse tempo, se houve o descanso. Eu acredito q n, mas pra garantir...
Não houve período de descanso, então se precisarem encarar algum desafio surpresa, os personagens precisarão superar também essa dificuldade...

Lembrem que o jogo segue a premissa das aventuras de exploração de masmorras tradicionais (se não seguisse, não valeria muito), onde o gerenciamento de recursos é importante. Geralmente quando se fala em recursos, lembramos de flechas, poções e itens mágicos com cargas, mas a energia dos personagens (PVs e PMs), também são. É muito relativo, mas um encontro desafiador precisa consumir recursos para justificar o ganho, mesmo que não envolva combate.

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (OFF) (Sem Vagas)

Mensagem por Aquila » 19 Nov 2017, 17:28

Se alguém tiver algum personagem que seja um Libertador de Valkaria ou Cavaleiro Libertador, acho que ficaria interessante incluí-lo omo parte do que está por vir, não como personagens jogador, entendam, mas como possíveis NPCs. Pode ser uma descrição breve, com nome e ocupação principal.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (OFF) (Sem Vagas)

Mensagem por Aldenor » 19 Nov 2017, 18:51

Eu tive um chamado Max Reilly

Era um guerreiro criado em Malpetrim por um ferreiro que ao longo de suas aventuras descobriu ser um dos últimos membros dos Holok, uma tribo bárbara do passado que vivia nas Montanhas Sanguinárias e aterrorizava Trebuck, Samburdia e lugares que faziam divisa. Max descobriu que os Holok foram dizimados por um dragão vermelho chamado Pelendralar.

Max virou um mercenário, depois aventureiro heroico e acabou formando o grupo que libertou Valkaria, terminando a campanha como Humano Campeão de Valkaria, Bárbaro 1/Guerreiro 20, Caótico e Bom. Hoje em dia ele traja uma armadura de batalha completa adaptada a seu corpo, uma capa vermelha e sua espada grande nas costas. Tem cabelos espetados e curtos castanhos claros, olhos castanhos escuros. É um homem fanfarrão, briguento, impulsivo e de excesso de confiança. Além de ter uma fome absurda hehueuuhueuhe.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14163
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (OFF) (Sem Vagas)

Mensagem por Lord Seph » 19 Nov 2017, 19:35

Olhando agora, temos uma curadora razoável com a personagem do Lucena. Daria para voltar a crer em Wynna para um futuro Astolfo meio-dragão :lol:. Mas vou virar MdS mesmo.


Não tenho nenhum assim.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (OFF) (Sem Vagas)

Mensagem por Aquila » 19 Nov 2017, 19:48

Aldenor escreveu:Eu tive um chamado Max Reilly.
Estranho que não seja um Maedoc...

Se ele tiver um brasão, considere que Aldred o vê tremulando em uma das bandeiras do castelo, reconhecendo-o de uma história que ouviu de seus pais ou em alguma taverna de Valkaria. Isso lhe dará uma pista sobre a natureza da fortaleza.

PS: Passa o link da ficha do Max. Acho que vou dar a ele um pouco mais de destaque do que pretendia inicialmente.
Editado pela última vez por Aquila em 20 Nov 2017, 11:09, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (OFF) (Sem Vagas)

Mensagem por Aldenor » 20 Nov 2017, 10:27

Aquila escreveu:PS: Passa o link da ficha do Max. Acho que vou dar a ele um pouco mais destaque do que pretendia inicialmente.
Max Reilly

Taí. Maluco é grosso. Mas ali está com 16 níveis. Acho que tá bom...
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (OFF) (Sem Vagas)

Mensagem por DiceScarlata » 20 Nov 2017, 23:26

Consigo postar amanha, cheguei de viagem agora..
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (OFF) (Sem Vagas)

Mensagem por Aquila » 22 Nov 2017, 16:52

Fiz uma pequena alteração no penúltimo post, descrevendo a Fortaleza dos Libertadores da forma que havia considerado inicialmente: uma estrutura única, entalhada em uma gigantesca pedra negra. Isso não alterou nada sobre a natureza do que foi descrito, praticamente foi só a cor, pois os aventureiros ainda não haviam explorado a fortaleza.

Considero que a torre deve realmente ser algo único, além de qualquer padrão, então deve ser marcante. Toda a estrutura agora é única; os corredores, galerias, bibliotecas, portões, salões, masmorras, observatórios, etc, foram escavados diretamente em uma rocha negra gigante, mais dura que aço. As pedras que saíram da escavação, usando técnicas de corte muito difíceis, foram aproveitadas para a construção das estruturas que cercam a torre principal, principalmente as muralhas externas.

Certo?

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (OFF) (Sem Vagas)

Mensagem por Mælstrøm » 22 Nov 2017, 17:03

Aquila, posso tentar uma Acrobacia ao invés de Atletismo?

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (OFF) (Sem Vagas)

Mensagem por DiceScarlata » 22 Nov 2017, 17:08

Meu resultado foi 12... no total.

Enquanto caio, cantarei I BELIEVE I CAN FLYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!!!!!!!


Foi divertido pessoal. Adeus!!kkkkkkkkkkkkkkkkk


EDIT: N tenho mais PA. Posso descrever eu mesmo, minha falha? xD
Editado pela última vez por DiceScarlata em 22 Nov 2017, 17:09, em um total de 1 vez.
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Responder

Voltar para “Herdeiros da Guerra”