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Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (OFF) (Sem Vagas)

Enviado: 22 Nov 2017, 18:08
por Aquila
Mælstrøm escreveu:Opa, então não gastei meu PA. :D :D :D

Infelizmente, Ludmila não tem porquê se arriscar em salvar Jinx...
Opa, espere um momento. Infelizmente, Ludmila vai precisar gastar o PA, pois ainda falta "1" pontinho para alcançar a CD. Considere esse esforço na narração como um susto (como o que o Aldred teve), antes dela ter certeza que conseguiu alcançar a corda.

E ela não tem como salvar o Jinx...

Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (OFF) (Sem Vagas)

Enviado: 22 Nov 2017, 19:54
por John Lessard
Postei... Rolei 7 e depois 10 com PA, é, acredito que acabou para o John.

Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (OFF) (Sem Vagas)

Enviado: 22 Nov 2017, 21:48
por Aquila
Crystalia conseguiu agarrar a corda diante dela, escapando da obliteração, mas John e Jinx estão em uma situação bem difícil...

Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (OFF) (Sem Vagas)

Enviado: 22 Nov 2017, 22:30
por DiceScarlata
Desculpa se 3d&tei demais Aquila ^^ Mas vivem me dizendo que Tormenta rpg é high fantasy e tem dessas também. Escrevi na verdade o que senti na hora e como ficaria legal o gasto desse PA desesperado que me concedestes.

Espero que tudo bem =)

Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (OFF) (Sem Vagas)

Enviado: 23 Nov 2017, 06:19
por John Lessard
Não creio... Não pode ser... JINX!!!!

Aquilo realmente aconteceu, deu certo? NOOOOOOOOO

Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (OFF) (Sem Vagas)

Enviado: 23 Nov 2017, 10:59
por Mælstrøm
Aquila escreveu:
Mælstrøm escreveu:Opa, então não gastei meu PA. :D :D :D

Infelizmente, Ludmila não tem porquê se arriscar em salvar Jinx...
Opa, espere um momento. Infelizmente, Ludmila vai precisar gastar o PA, pois ainda falta "1" pontinho para alcançar a CD. Considere esse esforço na narração como um susto (como o que o Aldred teve), antes dela ter certeza que conseguiu alcançar a corda.

E ela não tem como salvar o Jinx...
Certo.

De qualquer forma, ela não se arriscaria para salvar ninguém. :lol:

Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (OFF) (Sem Vagas)

Enviado: 23 Nov 2017, 11:28
por Aldenor
Mælstrøm escreveu:(...) ela não se arriscaria para salvar ninguém. :lol:
AI. Doeu no meu coração. AHUHUAHAUHUA

Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (OFF) (Sem Vagas)

Enviado: 23 Nov 2017, 18:14
por Aquila
O que aconteceu com Jinx?

Ele não morreu... ainda.

Jinx está deslizando perigosamente pelo campo de levitação da fortaleza, deitado sobre uma rocha com o corpo quase despedaçado, se afastando cada vez mais para o vazio que consome tudo. Nem mesmo ele vai lembrar como chegou ali, pelo menos não agora (graças ao choque do momento, sua memória está ainda mais embaralhada do que antes), mas podemos dizer que suas preces e seu sacrifício não passaram desapercebidos.

O fato é que não seria justo com Jinx jogá-lo para a obscuridade do tempo nesse momento, pois parece que houve uma grande confusão sobre como o gasto do PA devia ser feito (vejam como cada um fez o teste e saberão o que quero dizer). Para evitar que alguém fosse prejudicado, pode ser que o cruzado sobreviva. Digo pode ser porque isso dependerá da forma como esse momento será interpretado por todos.

O certo é que o susto valeu como preparação para o que está por vir.

Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (OFF) (Sem Vagas)

Enviado: 23 Nov 2017, 18:21
por DiceScarlata
aeuheauhauhea Eu super aceito de boa a morte de um char e monto outro. Mas opa, se sobrevivi, nice!!
XDDDDDDDDDDDD

Gostei muito da cena, como ficou. E bem, vejamos o roleplay de todos!!

Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (OFF) (Sem Vagas)

Enviado: 23 Nov 2017, 18:28
por Aquila
DiceScarlata escreveu:aeuheauhauhea Eu super aceito de boa a morte de um char e monto outro. Mas opa, se sobrevivi, nice!!
XDDDDDDDDDDDD

Gostei muito da cena, como ficou. E bem, vejamos o roleplay de todos!!
A escolha é sua.

Nesse momento Jinx é como o Gato de Schrödinger.

Não quero que esse momento fique parecendo um deus ex machina, por que na verdade isso aconteceria com quem quer que falhasse no teste, ficar preso no campo de levitação da cidade, pois o momento não era necessariamente heroico (não houve um crescente de eventos até o clímax). O fato das jogadas terem sido feitas de formas variadas teve pouco a ver com isso, mas é importante para o futuro.

Vamos voltar ao gasto de Pontos de Ação assim que tudo ficar esclarecido.