TRPG - Herdeiros da Guerra (Fechado)

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (ON)

Mensagem por DiceScarlata » 12 Nov 2017, 23:40

Jinx, cruzado da ordem dos cabeças de dado
Imagem

"Nunca remova seu elmo. Ele é um simbolo. Ele é quem você é, meu filho. Qualquer coisa, além disso, está errada. Ou não."

*Enquanto se levantava, lembrava dessas palavras. Conforme apoiava uma mão ao chão, após sair de cima de John Lessard, que o chamava preocupado, lascas de seu elmo caiam ao chão, conforme a veia de rachadura expandia seu caminho pela proteção cúbica.*


- Memórias... Passado... O que resta? Herdeiros. Guerra. Legado.

*Os relâmpagos eram lindos. Como a melodia regida por lady nimb. Era um deleite a alma, cada nota tocada, acompanhado das pelas cores que tingiam o céu. Era exatamente como em seu lar. Castelos caiam do ar a qualquer momento. As vezes era o único jeito de se conseguir um, de qualquer forma. Parecia como o lar. Devia ser o lar? Não havia algo de errado*

- Mortos, historia, vencedor, derrotado. Não se vai a guerra para morrer. Vai para matar. Caos.

*Caminhou cambaleante, ficando de costas a seu chefe e de frente a torre misteriosa. Ao castelo das tempestades. Um sonoro CREC, fez-se ouvir. Um cubou se rachou no meio. Cada pedaço caiu pra um lado.*

- Aqui. Ali. Em todo lugar.

*Cabelos vermelho vinho surgiram da divisão. Lisos. Amassados. Bagunçados. O cruzado curvou-se para pegar a alabarda a seus pés e a encarou, ferida e rachada*

- Maldito seja...

*E então lembrava de tudo. John Lessard o agarrando, o salvando a vida. Um amigo. Seu lider. Dor... de novo. Era boa. Uma missão... Os mortos não se deitariam hoje. Não agora. Não era hora. Foi-se a hora, que nunca foi. Não era pra ser. Mas seria. Testou os membros. Braços, pernas. Funcionam. Uma costela partida. Tudo bem. Estalou os ossos do pescoço. Encarou a alabarda ferida. O elmo rachado. E completou a frase*

- Nimb.

*O tom raivoso pôde ser ouvido por John. Mas então... Jinx virou-se a ele, sorridente e esticou a mão, como em cumprimento. Era um.*

Imagem
- Obrigado, John Lessard. Agora devo-lhe de verdade.


*Um dos olhos era escurdião por um momento. E então atingiu o tom normal. Era jovem. Mais que John. Em aparência ao menos. Parecia até mais frágil desse jeito. Mas sua aura... Era diferente. Inofensiva... Como uma vela perto de pólvora*

- Dê me um minuto.

"Ordeno-ti. Ordeno-ti."
"Criatura caótica, existência perigosa."
"Ordeno-ti, ordeno-ti"
"Pois não o sirvo, e sim o comando"
"Não há fé. Não há devoção. Não desejo o seu perdão*
*Deus inútil, fraco, patético e covarde"
"Dai-me o que é meu. Dai-me seu poder"
"Dai-me tudo o que eu desejar"

"Cure-me, Nimb.*


*Com a oração cheia de rancor e melancolia, um brilho frágil surge a mão do cruzado e ele remenda sutilmente a ferida em sua costela*

- tsc... Só isso? Deus decadente. Quando eu retornar, irei castigá-lo.

* Olhou a John, enquanto as vozes distantes de Aldred ecoavam e apontou ao castelo*

- Vamos, Sir Lessard. As respostas estão ali. Mostrarei o caminho, mas como fez agora, preciso que continue sendo meu escudo. Ou o caos me destruirá. E a todos nós.

*Sorriu sereno e passou a caminhar em direção a torre*
3 pvs curados. 1 pm gasto. Triste né?
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (ON)

Mensagem por John Lessard » 15 Nov 2017, 12:32

Jinx estava de pé e John ainda o olhava de joelhos, levantando-se lentamente. O mundo havia se tornado um caos e surreal, como se tudo que vivenciara até aquele ponto fosse mentira. Aquelas coisas estavam no forte, eram, eram... Ele não fazia ideia do que eram. Agiam como se ainda vivesse suas vidas. Jinx parecia saber de algo. O cavaleiro cerrou seu punho, sacando seu escudo e espada e vendo Aldred e Ludmila se aproximarem.
Imagem
- Espero que saiba o que está fazendo Jinx. Aldred e Ludmila, estão bem? Comigo, vamos!
O Cavaleiro avançou em passos largos, procurando ao redor.
Imagem
- ASHAN! ASHAN! PRECISA REUNIR NOSSO PESSOAL, RECUEM PARA A MANSÃO!
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (ON)

Mensagem por Aquila » 16 Nov 2017, 18:27

Herdeiros da Guerra – Parte 4: Mestres do Destino

Colina das Aranhas - Planície desolada – Oeste de Deheon
(Início da Noite de Jetag 17 sob Pace, 1409 CE)

Crystalia e Trevor
O brilho intenso dos relâmpagos ilumina as colinas encobertas pela poeira, enquanto os trovões ecoam pela fortaleza como se as próprias fundações da terra estivessem ruindo. Um chiado quase indistinto permeia o ar frio da noite, um som estranho e enjoativo que aumenta de intensidade até o ponto em que se transforma subitamente em um pulso, para então reiniciar novamente seu crescente.

As imagens espectrais continuam surgindo da penumbra, enquanto vocês atravessam o pátio na direção da muralha, onde a luz opaca das tochas revela a silhueta de seus anfitriões, reunidos junto ao portão.

Enquanto se aproximam da muralha, um grupo de guerreiros espectros surge diante de vocês, atravessando Crystalia quando a jovem se distrai por um momento, concentrada em seus pensamentos. Dezenas de contos sobre fantasmas e aparições se misturam na mente da barda, enquanto ela procura por um padrão que se assemelhe ao que está acontecendo, lembranças de todos os relatos e baladas que ouviu dos estranhos viajantes que passavam pela "casa da vovó", ou dos bardos errantes que dominavam a noite nas poucas estalagens onde conseguia entrar desapercebida.

A passagem dos espectros a desperta de seus pensamentos no mesmo instante em que você recorda as palavras de um artista que ouviu em Fortuna, um menestrel errante chamado Belenos, que cantava uma balada trágica sobre um guerreiro amaldiçoado que buscava restaurar a vida de sua amada, assassinada por ele mesmo, quando foi alvo de um encanto de loucura lançado por um rival invejoso. No ápice do desespero, o guerreiro comungou com forças que não tem nome, procurando um lugar do mundo onde o tempo existia de uma forma imortal, um momento na realidade onde tudo já haviam acontecido, estava acontecendo e poderia acontecer, ao mesmo tempo...
Crystalia <> A balada do menestrel não falava sobre o lugar que o guerreiro procurou para tentar desfazer a tragédia, nem das forças que estavam envolvidas, mas a descrição dos espectros que habitavam o templo eram muito semelhantes aos que andam agora pela velha fortaleza...
Vocês chegam no portão de entrada no instante em que os outros se preparam para investigar a estranha fortaleza que surge esmaecida por entre a poeira, dissipada lentamente pelo vento noturno.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Objetivos
● Castelo das Tempestades:: Investigue a torre misteriosa. (225 XP).
● Quebrando o Gelo (Opcional): Descubra um detalhe pessoal sobre a vida de qualquer membro do grupo (150 XP). Completo: Ludmila e Aldred.
● Sussurros (Ludmila): Descubra o segredo de Viúva Negra (75 XP). Em progresso.

Dados dos Personagens
● Aldred <> PVs: 29/35; PEs: 6/6; PAs: 1/1; XP 225; CA: 18 <> Condição: Normal <> Postura: Normal.
● Crystalia <> PVs: 15/15; PMs 7/7; PAs: 1/1; XP 0; CA: 16 <> Condição: Normal.
● Jinx <> PVs: 14/27; PMs: 3/7; PAs: 0/1; XP 0; CA: 19 <> Canalizar Energia 1/3 <> Condição: Normal.
● Jonh Lessard <> PVs: 30/39; PAs: 1/1; XP 0; CA: 21 <> Condições: Carga (Deslocamento -3 m; Penalidades) <> Postura: Normal.
● Ludmila <> PVs: 19/19; PA 1/1; XP 300; CA 20 <> Condição: Normal.
● Trevor <> PVs: 16/16; PMs 8/8; PAs: 1/1; XP 0; CA: 13 <> Condição: Normal.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Editado pela última vez por Aquila em 18 Nov 2017, 07:45, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (ON)

Mensagem por Aldenor » 16 Nov 2017, 19:20

Aldred segurou a mão de Ludmila e a levou para perto de John e Jinx que estavam ali perto.
Aldred
Imagem
John! Que PORRA é essa?
Só então que ele viu Jinx sem o elmo. Aldred arregalou os olhos com aquela expressão fria.
Aldred
Imagem
Que diabo é isso? O que está acontecendo? Quem são esses fantasmas? Nós vamos entrar nessa construção esquisita?
Ele estava agitado, com sua katana em num punho e a mão de Ludmila na outra.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (ON)

Mensagem por Mælstrøm » 16 Nov 2017, 19:27

Os "fantasmas" eram inofensivos à primeira vista, mas Ludmila não conseguia tirar os olhos deles. Era a primeira vez que via algo assim, criaturas que antes povoavam sua imaginação. Ouvia histórias, mas não muitas, pois terror não era seu gênero favorito. Quando se deu por si estava andando por aí sem o controle da direção. Aldred a levava pela mão enquanto segurava sua espada fina e encurvada na outra.
Ludmila
Imagem
...
Ia protestar, mas achou melhor que os outros a vissem sendo levada e protegida. Quando encontraram John, entretanto, ela gentilmente se desvencilhou de sua mão para sacar sua própria espada. Viúva Negra agora estava livre e, quem sabe, algo de seu mistério fosse revelado com a chegada inesperada - e surreal - do castelo voador e os fantasmas.

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (ON)

Mensagem por Lucena » 16 Nov 2017, 21:07

Ecos, ecos, ecos. Crystalia andava pensativa pelo forte, pois se não tivera sorte em encaixar este fenômeno com nenhum estória de fantasma que conhecia, talvez Ecos sejam a chave que precisava. E foi assim, ao ser surpreendida pela imaterialidade de um guerreiro que acabara de lhe atravessar que ela se lembrou de um conto que poderia ajudar. Melhor ainda, já estava perto o suficiente dos aventureiros "donos" do lugar, poderia contar a todos de uma vez.
Crys escreveu:Imagem
- Este lugar não é povoado por fantasmas, disto tenho certeza, mas se a teoria dos Ecos de que Trevor fala for sólida, acho que reconheço oque enfrentamos.
- Há um conto sobre um lugar assim, povoado com imagens do passado presas no presente. Fruto do desespero de alguém que perdeu tanto do que amava ao ponto de enxergar um maldição como um benção final.
A medusa continua caminhando em direção ao grupo de aventureiros, falando em tom misterioso enquanto analisava cada centímetro do jovem Maedoc por trás de seus óculos escuros.
Crys escreveu:Imagem
- Mas é ai que meu conhecimento sobre eles para. Não sei oque que qualquer um de nós possa fazer pela situação, nem mesmo_
Ela então para de subito, se arrependendo de ter focado tanto no Maedoc em vez do que estava logo a sua frente. A surpresa logo quebra a fachada calma e misteriosa que Crystalia tentara cultivar em frente aos aventureiros.
Crys escreveu:Imagem
- Aquilo é um CASTELO?!! De onde ele veio Trevor, não tinha nenhum aqui antes! Você não acha que...
- Ele! Caiu! Do! Cêu! Trevor por quê estamos parados!? Uma droga de castelo caiu do céu liberando uma onda de fantasmas ou ecos ou sei lá!
A barda corre de volta para o necromante e, como antes, começa a puxa-lo pela mão em direção ao esquisita construção com uma expressão curiosamente encantada. Não que ela pudesse ser vista por baixo do capuz sem estar de perto mesmo.
Crys escreveu:Imagem
- Vamos Trevor, este não é o tipo de coisa que você investiga? É seu dever como n_ "médico" entender oque está causando isto, certo?
- Você também Maedoc! Esse é o tipo de coisa que sua família costuma encontrar, não é mesmo? Horríveis casos de Destino, todos vocês. Vamos!
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (ON)

Mensagem por DiceScarlata » 16 Nov 2017, 21:57

Jinx, cruzado da ordem dos cabeças de dado
Imagem

*Quando a garota saiu correndo em direção ao castelo, Jinx apenas completou, mantendo seu sorriso gélido*

- O que está acontecendo, são possibilidades, Aldred Castell Maedoc III. Probabilidades. Opções. Escolhas. Outras que não essas de agora. Ou que são. Juntos com as nossas. Um bilhão de coisas que poderiam ser. Tudo ao mesmo tempo. Não são o passado. São o agora. São.

*Abre os braços enquanto os ecos o circundam, passam por seu corpo em sua forma espectral, combatem, choram, se abraçam. Morrem. Tudo acontecendo como um show que ele apresenta. Jinx parece demonstrar ainda mais segurança em seu conhecimento caótico, do que o solido da barda*

- Não são espíritos. Não são ilusões. Possibilidades. Elas estão acontecendo. Aqui e agora. Junto conosco.

*Gira alabarda acima da cabeçá e aponta para a torre*

- E a razão esta ali acima. Vamos. É a nossa possibilidade agora. Sou um cruzado. Minha arma funciona melhor como flanco. Aldred e Sir John são fortes a frente. Creio. Me manter no meio é inteligente para curar ou ajudar com meus milagres. Lady Ludmilla poderia ficar logo atrás de mim e ajudar-me. Não duvido de suas habilidades, creio superarem as minhas, mas me sinto confortável onde possa alcançá-la para que não se fira. Creio que devemos integrar os dois que foram a frente a nossa formação, os colocando a retaguarda também.

*Coçou o queixo. Pensou um pouco. Sorriu*

- Se discordarem, por favor, avisem-me... Mas não percamos tempos... As probabilidades estão... aumentando. Devemos nos divertir como a nobrre parece já estar fazendo. E... Aldred... Veja.

*Pega o elmo partido em dois e mostra a ele*

- Minha cabeça caiu. Hilário não é???

*Os olhos se arregalam e o sorriso rasga o rosto. Então desaparece com a expressão fria e se vira ao castelo*
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (ON)

Mensagem por Aldenor » 17 Nov 2017, 09:46

Aldred lançou um olhar preocupado para Ludmila quando a viu sacar sua própria espada, mas foi interrompido pela mulher encapuzada. Crystalia, seu nome. Ela parecia em êxtase e ia falando com os cotovelos sobre o que estava acontecendo. O susto inicial foi substituído pela curiosidade. Aldred olhava para a mulher misteriosa tentando absorver suas informações.

Mas Crystalia também o observava incisivamente com aqueles óculos escuros enigmáticos. Aldred engoliu seco.
Aldred
Imagem
Ecos do passado...
Falou pra si. Olhou para o lado e cruzou os olhos com a Rainha Eterna menina. Ela sorria abertamente.
Rainha Eterna
Imagem
Gosto tanto quando você aprende coisas novas, meu descendente.
Mas Aldred não se sentia mais esperto. Será que ela seria também uma espécie de eco do passado?

Ele se virou para Jinx e ficou pensativo sobre o que ele havia dito. Possibilidades, opções, escolhas. Por que diabos essas pessoas sábias não conseguiam falar de maneira clara? Aldred coçou o cabelo. Ele queria dizer que os ecos do passado não importavam, mas sim o que eles estavam fazendo ali e agora? Eram muitas dúvidas, mas Aldred não tinha clareza sequer para saber formular uma pergunta. Jinx ainda começou a distribuir tarefas e posições, para eles como um grupo de aventureiros, entrarem no castelo.
Aldred
Imagem
Eu sou o único que não acha isso uma boa ideia?
Perguntou a todos, mas quem respondeu rapidamente foi a menina.
Rainha Eterna
Imagem
Oh, descendente, você é um aventureiro... é seu dever ir lá, viu? Você não tá nem um pouco curioso?
Aldred
Imagem
Curioso, sim, mas... o perigo...
Respondeu. Aos outros parecia falar sozinho. As histórias de fantasmas (ou ecos, ou sei lá) eram sempre as mais aterrorizantes que ouvia de sua mãe. Nesses momentos até seu pai preferia sair de perto a ter que escutar novamente os horrores que eram as aventuras envolvendo mortos-vivos ou coisas simplesmente muito complexas para se entender. Onde estavam os ogros, trolls, goblins e outras coisas tangíveis para se cortar com sua espada? A menina lhe deu um cutucão e Aldred teve uma sensação de toque.
Rainha Eterna
Imagem
Se não tem curiosidade, pelo menos lembre de nosso acordo... é como o padre maluco disse: possibilidades. Você terá a possibilidade de dar mais um passo em direção ao meu poder máximo. E eu poderei crescer mais ainda.
Ela parecia animada. Era estranho, por que desde que a Rainha cresceu dos 8 aos 10 anos, deixava de ser uma menina mimada e chata para ser uma mais silenciosa e maliciosa. Agora parecia de novo ser uma criancinha animada.
Aldred
Imagem
Vamos lá, então.
Disse depois de suspirar e se posicionar com a espada em mãos. Deu uma olhada em Ludmila para ver onde estaria naquela posição sugerida por Jinx e seguiu.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (ON)

Mensagem por John Lessard » 17 Nov 2017, 09:59

John olhou para cada um naquele grupo. Era seu grupo. Parou seu olhar cinzento em Jinx. Ele parecia realmente entender o que acontecia, embora o cavaleiro não entendesse muito bem o que ele falava. Seu elmo, havia quebrado, ele era ruivo, com um sorriso sinistro.
Imagem
- Muito bem, a formação do Jinx é boa, vamos adotá-la.
O cavaleiro passou seu olhar para Aldred.
Imagem
- Não é uma boa ideia, mas se alguém precisa ir até lá, que sejamos nós, ninguém mais. Quero você focado Aldred. Todos vocês focados. Se alguém quiser desistir, essa é a hora. Alguns eu não conheço muito bem e vice-versa, mas se vamos entrar juntos, vamos fazer isso como uma equipe. Nós iremos entrar naquela torre e vamos resolver o problema. Entendido?
O cavaleiro esperou alguma resposta, olhou para Jinx.
Imagem
- Ruivo? Sério? Viveremos hoje, Jinx, eu tenho uma promessa para cumprir e... Aldred, está falando com quem? Esqueça, avancemos.
Virou-se e avançou.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (ON)

Mensagem por Lord Seph » 17 Nov 2017, 13:30

As coisas estavam desordenadas, e Crystalia parecia ter ativado alguma coisa e estava completamente excitada com aquele acontecimento.

- Calma, Crystalia. Ainda temos que analisar a situação e bolar uma estratégia.

O clérigo faz uma sugestão e o cavaleiro acata tal estratégia.

- Espero que isso continue sendo apenas ecos, mas não lembro de castelos caindo dos céus fazendo parte disso. Astolfo, fique na retaguarda, será nosso alerta.

Trevor fala aguardando a reação dos demais.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Responder

Voltar para “Herdeiros da Guerra”