Tormenta RPG - Tempestade no Mar Negro (OFF) FECHADO

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Tormenta RPG - Tempestade no Mar Negro (OFF) (Vagas)

Mensagem por Astirax » 24 Dez 2017, 10:01

Não estou pedindo vaga Ald, relax, só disse que a ideia do Andrew era a mesma de um personagem que já estava escrito.
Aldenor escreveu:
Lista de Espera:
Senpai - apelação.
agora fez sentido, você acha que estou na lista de espera.
Astirax escreveu:Então do grupo original de Herdeiros, apenas o John Lessard não quis, ISMUrff mostrou interesse e esta aguardando resposta do Aquila.

Grupo atual: Aldenor, Seph, Lucena, Mael, Dice, ISMUrff

Vou acompanhar o que discutem aqui, mas não estou pedindo vaga.

Ainda.
Só estou observando. Senpai é o Andrew?

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Tormenta RPG - Tempestade no Mar Negro (OFF) (Vagas)

Mensagem por Aldenor » 24 Dez 2017, 10:42

Sim, Andrew é o senpai.

Ele tem uma mania parecida com a tua no que tange apelação ahuahuahuahuahuahua.

Achei umas imagens para Peter Silversong e criei o nome do cavalo: Bagual! Eu tenho uma arma mágica vinda do Presente dos Deuses, mas não sei se vou por nome nela. Se for por, vai ser alguma coisa gaúcha ou... dracônica, talvez...

Pensando na Desvantagem, pensei no Hesitante (-3 em Reflexos), para mostrar como ele é um cara metódico que gosta de pensar muito antes de agir e pa. Mas a penalidade vai me deixar com Reflexos -2 e isso pode ser perigoso no mar... Outro seria o Código de Honra da Honestidade, mostrando que ele não se importa em contar a verdade, mesmo que ela seja dura. Tô entre esses dois.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Tormenta RPG - Tempestade no Mar Negro (OFF) (Vagas)

Mensagem por Aquila » 24 Dez 2017, 10:59

Aldenor escreveu:Dois lefou metamorfo. Aham.

Dice, Lucena, Mael e Zefy, não dropem please ahahuahuahuauhahuahuaua
Personagens lefou não são vetados nas minhas aventuras, mas para aqueles que nunca jogaram comigo, é preciso que eu diga que a raça está passando por um momento duro, atualmente, sofrendo com o forte preconceito dos humanos contra a sua natureza, independente de seus valores pessoais.

Nas minhas aventuras, os lefou sempre sofreram com a desconfiança e o medo das pessoas (muitas vezes justificado), pois nunca vi motivo para mascarar que eles são crias do mal que dá nome ao cenário, mas agora o medo e o desprezo se transformaram em hostilidade real, resultando em um expurgo da raça pelo mundo. Os lefou, independente de suas motivação e criação, estão sendo caçados e mortos por um grupo que defende que eles são apenas o inicio do domínio Lefeu sobre o mundo.

Esse grupo é um dos poderes secretos por baixo das minhas aventuras, um grupo do mal composto por pessoas muito poderosas, e os personagens só os enfrentarão se realmente se envolverem com o problema, e mesmo assim, dificilmente podem derrotá-lo, pois o que eles queriam fazer contra os lefou eles já conseguiram.

Certamente nem todos os reinos tratam o problema da mesma forma. Alguns reinos, como Ahlen, decretaram abertamente que os lefou são monstros que precisam ser exterminados, enquanto outros, como Deheon, ainda mantém a liberdade da raça, mesmo que seus habitantes não os aceitem de braços abertos.

Independente de onde estejam, os únicos que amparam os lefou nesse momento são os sacerdotes, que agem como intermediários dos deuses na "redenção" daqueles que não se entregam à mácula da Tormenta. Essa redenção ainda está em progressão no meu cenário, nenhum personagem lefou realmente tentou isso antes, mas basicamente envolve trocar o poder lefeu por uma benção da divindade que amparou o personagem, para que ele sirva como agente ativo contra a Tormenta. Todos os deuses do Panteão, cada um da sua maneira e com seus próprios interesses, ampara os lefou que buscam redenção.

Em termos de regras, somente os lefou que não progridem na busca do poder da Tormenta têm chance de serem amparados. Escolher por vontade própria qualquer classe ou talento da Tormenta coloca o personagem além da redenção, impedindo que peça santuário nos templos para escapar do expurgo.

O expurgo ainda não chegou nas Ilhas Pirata, mas isso não significa que os lefou são recebidos de braços abertos. Eles são aberrações onde quer que vão, e somente suas ações podem garantir que não sejam mortos de imediato por aqueles que sucumbem ao medo.

Personagens lefou são permitidos pelo potencial interpretativo que o expurgo permite.

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Tormenta RPG - Tempestade no Mar Negro (OFF) (Vagas)

Mensagem por DiceScarlata » 24 Dez 2017, 15:32

Aldenor escreveu:Dois lefou metamorfo. Aham.

Dice, Lucena, Mael e Zefy, não dropem please ahahuahuahuauhahuahuaua

Nossa... NUNCA! UAHEAUAEHUEHU

char quase pronto. falta historia e gastar mais dim dim
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Tormenta RPG - Tempestade no Mar Negro (OFF) (Vagas)

Mensagem por Aldenor » 24 Dez 2017, 15:57

Tudo pronto aqui. Falta só a história que já tá esquematizada na cabeça.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Tormenta RPG - Tempestade no Mar Negro (OFF) (Vagas)

Mensagem por Andrew Kaninchen » 24 Dez 2017, 18:09

Aquila escreveu:
Aldenor escreveu:Dois lefou metamorfo. Aham.

Dice, Lucena, Mael e Zefy, não dropem please ahahuahuahuauhahuahuaua
Personagens lefou não são vetados nas minhas aventuras, mas para aqueles que nunca jogaram comigo, é preciso que eu diga que a raça está passando por um momento duro, atualmente, sofrendo com o forte preconceito dos humanos contra a sua natureza, independente de seus valores pessoais.

Nas minhas aventuras, os lefou sempre sofreram com a desconfiança e o medo das pessoas (muitas vezes justificado), pois nunca vi motivo para mascarar que eles são crias do mal que dá nome ao cenário, mas agora o medo e o desprezo se transformaram em hostilidade real, resultando em um expurgo da raça pelo mundo. Os lefou, independente de suas motivação e criação, estão sendo caçados e mortos por um grupo que defende que eles são apenas o inicio do domínio Lefeu sobre o mundo.

Esse grupo é um dos poderes secretos por baixo das minhas aventuras, um grupo do mal composto por pessoas muito poderosas, e os personagens só os enfrentarão se realmente se envolverem com o problema, e mesmo assim, dificilmente podem derrotá-lo, pois o que eles queriam fazer contra os lefou eles já conseguiram.

Certamente nem todos os reinos tratam o problema da mesma forma. Alguns reinos, como Ahlen, decretaram abertamente que os lefou são monstros que precisam ser exterminados, enquanto outros, como Deheon, ainda mantém a liberdade da raça, mesmo que seus habitantes não os aceitem de braços abertos.

Independente de onde estejam, os únicos que amparam os lefou nesse momento são os sacerdotes, que agem como intermediários dos deuses na "redenção" daqueles que não se entregam à mácula da Tormenta. Essa redenção ainda está em progressão no meu cenário, nenhum personagem lefou realmente tentou isso antes, mas basicamente envolve trocar o poder lefeu por uma benção da divindade que amparou o personagem, para que ele sirva como agente ativo contra a Tormenta. Todos os deuses do Panteão, cada um da sua maneira e com seus próprios interesses, ampara os lefou que buscam redenção.

Em termos de regras, somente os lefou que não progridem na busca do poder da Tormenta têm chance de serem amparados. Escolher por vontade própria qualquer classe ou talento da Tormenta coloca o personagem além da redenção, impedindo que peça santuário nos templos para escapar do expurgo.

O expurgo ainda não chegou nas Ilhas Pirata, mas isso não significa que os lefou são recebidos de braços abertos. Eles são aberrações onde quer que vão, e somente suas ações podem garantir que não sejam mortos de imediato por aqueles que sucumbem ao medo.

Personagens lefou são permitidos pelo potencial interpretativo que o expurgo permite.
Acabou de ficar muito melhor. Alguém por favor me avise caso abra a vaga. Animei demais pra isso.

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: Tormenta RPG - Tempestade no Mar Negro (OFF) (Vagas)

Mensagem por Mælstrøm » 25 Dez 2017, 15:19

Na minha cabeça um sklirynei parece um vulcano (Star Trek), então talvez Dan seja confundido como um elfo. Imagino que esta percepção seja a intenção dos autores da raça :D

Ou talvez não, pelo fato dele ter a pele negra :roll:

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Tormenta RPG - Tempestade no Mar Negro (OFF) (Vagas)

Mensagem por Aquila » 26 Dez 2017, 12:58

Mælstrøm escreveu:Na minha cabeça um sklirynei parece um vulcano (Star Trek), então talvez Dan seja confundido como um elfo. Imagino que esta percepção seja a intenção dos autores da raça :D

Ou talvez não, pelo fato dele ter a pele negra :roll:
Ou podemos definir que os nossos sklirynei têm pele negra.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Como anda a construção dos personagens?

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: Tormenta RPG - Tempestade no Mar Negro (OFF) (Vagas)

Mensagem por Lucena » 26 Dez 2017, 16:42

Aquila escreveu:
Mælstrøm escreveu:Na minha cabeça um sklirynei parece um vulcano (Star Trek), então talvez Dan seja confundido como um elfo. Imagino que esta percepção seja a intenção dos autores da raça :D

Ou talvez não, pelo fato dele ter a pele negra :roll:
Ou podemos definir que os nossos sklirynei têm pele negra.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Como anda a construção dos personagens?
Acho que o Mael se referia a pele dos elfos, sklirynei já vem em diversos tons de pele.

Meu personagem está 50% pronto. Ele é um swashbuckler qareen das trevas que trabalha como marinheiro. A decisão final é se foco ele para a herança mágica dele e o volto a poderes que levam a ser um Dançarino das Sombras ou se vou de por o foco na habilidade de marinheiro dele.
Por um lado gostaria de passar mais tempo da aventura em alto mar, por outro alguns dos personagens apresentados complicam de viajar assim. E barcos são caros também.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Tormenta RPG - Tempestade no Mar Negro (OFF) (Vagas)

Mensagem por Lord Seph » 26 Dez 2017, 16:58

Meu Goblin pode fazer armas, acho que em vez de Engenheiro de Guerra faça um Mestre Armeiro. Ou pego logo as 3 CdPs :lol:.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Responder

Voltar para “Herdeiros da Guerra”