Aldenor escreveu:Ei, Aquila, não esquece de pedir pro Pyromancer apagar (ou colocar no Cemitério) o Herdeiros da Guerra.
Pensei em pedir apenas para ele incluir a nova aventura no subfórum, pois ele foi criado justamente para servir como base para todas as minhas aventuras de TRPG. Talvez peça para mudar o nome para algo mais abrangente, mas ainda não pensei em nada.
Além disso, não quero perder as informações das outras aventuras que criamos, pois mesmo sendo curtas, todas acrescentam elementos que fazem parte do meu cenário de uma forma geral. Ainda pretendo retomar novamente a aventura do Herdeiros da Guerra de uma forma mais coerente com a ideia original, por exemplo, então não quero nada perdido.
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Sobre a nossa aventura...
Estou terminando de criar alguns elementos da aventura que ficaram confusos, e logo terei uma base para os personagens começarem. Eu tinha uma ideia base para o antagonista, mas depois que ampliei o mapa da aventura, para incluir praticamente todo o Mar Negro, estou revendo alguns pontos que ficariam vagos. Eu geralmente não crio todos os elementos de uma vez, para deixar que as decisões dos jogadores ditem o ritmo da informação, mas é preciso que exista uma base clara para que o restante faça sentido.
A principal mudança diz respeito ao propósito de Alrad Mão de Ferro quando criou o refúgio pirata em Quelina, o que afetou o destino de seus filhos e herdeiros e ajudou a criar uma motivação obscura para a formação da Irmandade Pirata.
Os personagens começarão em Quelina, formando um grupo de caça para lidar com os monstros que estão se proliferando pelo lugar, na maioria vrakoll e skull (se alguém souber onde estão os dados dos vrakoll, ficarei grato).
Estou pensando em usar essa ideia antiga que tenho para aventureiros, tornando-os mais parecidos com especialista na caça de monstros do que grupos mercenários, então certamente o grupo
começará dessa forma, para que descubram o que está acontecendo nas Ilhas Selvagens em jogo, conforma as situações surgirem. Com o desenrolar dos acontecimentos, os personagens vão assumindo os papeis que pretendem.