Tormenta RPG - Tempestade no Mar Negro (OFF) FECHADO

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Tormenta RPG - Tempestade no Mar Negro (OFF) (Vagas)

Mensagem por Aquila » 12 Fev 2018, 10:51

Peter precisa fazer um Teste de Diplomacia.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Tormenta RPG - Tempestade no Mar Negro (OFF) (Vagas)

Mensagem por Aldenor » 12 Fev 2018, 11:15

Imagem

15 é um bom resultado, vai ahuahuahuhuahua
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Tormenta RPG - Tempestade no Mar Negro (OFF) (Vagas)

Mensagem por DiceScarlata » 15 Fev 2018, 02:37

Desculpe o sumiço, vou me organizar =)
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Tormenta RPG - Tempestade no Mar Negro (OFF) FECHADO

Mensagem por Aquila » 21 Fev 2018, 22:35

Estou fechando oficialmente a aventura.

Essa semana passei muitas horas pensando em uma forma de continuar a aventura, perdendo o sono, inclusive, tentando achar um meio de unir o grupo de uma forma que não fosse apenas coerente com a proposta, mas também instigante para todos. Mas, no fim, não consegui chegar a nenhuma conclusão satisfatória, até entender que perdi muito tempo me preocupando em resolver uma equação sem solução, tempo esse que poderia estar dedicando à outras aventuras que participo.

A ideia de uma aventura pirata ainda está nos meus planos, mas esse não é o momento para me preocupar com isso quando posso tentar uma abordagem narrativa mais de acordo com a forma de jogo de um PbF, criando aventuras mais objetivas e heroicas. O Mælstrøm me disse que esse não é o meu estilo de jogo, e eu concordo totalmente (usando a analogia dele, se eu fosse um diretor de cinema, nunca me dariam um blockbuster para dirigir), mas eu gosto de imaginar que isso acontece principalmente com minhas próprias aventuras (onde além da direção sou o roteirista), não com aventuras prontas. Uma prova disso é que a aventura que mais me arrependo de ter parado foi justamente O Fragmento do Caos, que era uma adaptação de Dado Selvagem. Enfim, acredito que seja perfeitamente capaz de dirigir um blockbuster[/i], desde que eu não seja o roteirista.

Pensando nisso, vou tentar abrir uma nova aventura seguindo uma proposta mais velha do que a maioria dos jogadores do fórum: usar aventuras prontas das revistas Dragão Brasil Clássica e Só Aventuras. Isso permitirá que as aventuras tenham começo, meio e fim bem definidos, o que certamente é algo que eu não consigo fazer no padrão do fórum.

Espero contar com a participação de todos vocês.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Tormenta RPG - Tempestade no Mar Negro (OFF) FECHADO

Mensagem por Aldenor » 22 Fev 2018, 10:39

Oloco mané. Não posso dizer que fui pego desprevenido, pois tenho Esquiva Sobrenatural (pq tenho 4 níveis de Bárbaro).

Bom, usar essas aventuras clássicas parece que é mesmo a sua cara e duvido que alguém aqui tenha lido (talvez pelo Lord Seph que é antigão). Nesses termos eu viso jogar com meu Adrian (ainda buscando um apelido), um moreau lobo druida metamorfo de Allihanna. É um personagem em homenagem ao meu cachorro Didico ahahahaha. A história dele é até bem divertida e pode ser vista aqui (embora precise mudar o nome)

Ou talvez use o Kaedros, um meio-driade druida de Megalokk (sem seguir O&R, para torná-lo jogável), que tem um companheiro animal lagarto gigante. A história dele é bacana e dá pra ser lida aqui (preciso por uma imagem...)
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Tormenta RPG - Tempestade no Mar Negro (OFF) FECHADO

Mensagem por Aquila » 22 Fev 2018, 12:13

Eu pensava em seguir mais ou menos a ideia tradicional das aventuras clássicas, mas suas duas ideias de personagem pode ter me influenciado a pensar em um padrão mais "espada e magia" para o cenário de fundo, um padrão que leva em consideração os elementos fantásticos modernos.

Um dos padrões é justamente assumir que nessa primeira aventura não existem cavalos no mundo, substituindo-os por lagartos gigantes (por que não?). No fim, não tem diferença prática para a sociedade, é uma montaria e animal de carga, mas é uma mudança visual significativa para o cenário. As palavras do John Lessard, de que mesmo uma aventura pronta pode mudar de grupo para grupo, me fez considerar essa ideia.

Vamos ver o que dá.

Responder

Voltar para “Herdeiros da Guerra”