Tormenta RPG - Tempestade no Mar Negro (OFF) FECHADO
Re: Tormenta RPG - Tempestade no Mar Negro (OFF) (Vagas)
Tendo também a preferir que se crie onde não há nada criado ao invés de modificar o que já existe.
Terminei minha meio-elfa pistoleira arcana: Clara Riley
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Re: Tormenta RPG - Tempestade no Mar Negro (OFF) (Vagas)
Prefiro manter Galrasia como está. E já joguei 3 jogos com o pessoal sauroide, um dos quais o personagem era meu.
Everything Lives!
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Re: Tormenta RPG - Tempestade no Mar Negro (OFF) (Vagas)
Um dos motivos da costa oeste de Arton não ser amplamente navegado é graças a seres sauroides marinhos.
Para mim tanto faz, vão levar chumbo do mesmo jeito .
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Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.
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Re: Tormenta RPG - Tempestade no Mar Negro (OFF) (Vagas)
Substituir os sauroides é uma ideia de diretor de filme de baixo orçamento, que não tem dinheiro para fazer os bichos em CG e escolhe mudar para personagens humanos para facilitar a caracterização (e que adiciona elementos para cosplay de guerreiras sensuais...), mas certamente não é uma necessidade. Seguindo a sugestão do Aldenor, incluir a tribo de humanos selvagem como parte das ilhas pode ser ainda melhor do que substituir completamente os sauroides, pois adiciona elementos ao invés de simplesmente excluir outros.
No meu próprio mundo eu nunca acabei com os dinossauros e sauroides, embora no fim tenha substituído esses últimos por um povo único, baseado nos troodontes (basicamente troodontes um pouco maiores, com mãos manipuladoras), mas isso pensando no cenário como um todo, não apenas em uma região isolada. No fim, como a interação entre dinossauros e humanos também faz parte do tema, podem esperar mais selvagens perambulando pelo Mundo Perdido.
Com Clara, temos três personagens prontos para iniciar a aventura (quase) imediatamente, restando somente os personagens do Lucena e do DiceScarlata para chegarem. Eu considero que já é possível começar apenas com os três, em uma introdução rápida, incluindo os demais no tradicional encontro na taverna.
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A aventura começará na ilha de Zullai, a ilha em frente a ilha de Quelina (mais detalhes no mapa da região), uma ilha com mais possibilidades do que a ilha do velho refúgio pirata, pois apresenta muitas áreas abertas, boas para o cultivo e criação de animais, algo que se tornou mais comum nos últimos anos com a aposentadoria de vários marinheiros. Zullai é aberta o suficiente para permitir que mesmo cavalos sejam criados nas suas áreas verdes, embora eles ainda sejam poucos.
A maior parte de Quelina é rochosa, terreno ótimo para esconderijos e fortalezas, mas não para plantações. A ilha possui áreas muito boas para o cultivo, sim, o que ajudou os piratas em momentos difíceis, mas essas áreas são poucas, e praticamente todas já foram tomadas pelas fazendas dos primeiros piratas, hoje controladas pelos seus descendentes, restando pouco espaço para os membros mais novos da Irmandade.
Quando a Irmandade começo a crescer demais para Quelina, muitos marinheiros procuraram Zullai como morada, tanto pela proximidade com a cidade pirata, que está do outro lado do estreito, como pela abundância de áreas abertas, que depois de alguns anos de trabalho duro se mostravam bem produtivas. O trabalho duro na verdade foi motivo de muito debate entre os piratas, que tradicionalmente são consumidores, não produtores, pois muitos dos capitães queriam incluir trabalho escravo nas lavouras e minas, para acelerar os trabalhos e aproveitar os recursos, o que foi proibido pelo Conselho da Irmandade.
Apesar da proibição, o pensamento escravista ainda se mantém vivo nas conversas veladas dos 'nobres' de Zullai, o que mantém o boato de que a ilha pretende se emancipar de Quelina, escolhendo um governo próprio. Felizmente, por acaso ou não, Izzy Tarante escolheu a ilha como refúgio, tomando um antigo forte da época de Alrad. A presença da capitã, uma poderosa defensora da liberdade, mantém a palavra do Conselho na ilha.
No meu próprio mundo eu nunca acabei com os dinossauros e sauroides, embora no fim tenha substituído esses últimos por um povo único, baseado nos troodontes (basicamente troodontes um pouco maiores, com mãos manipuladoras), mas isso pensando no cenário como um todo, não apenas em uma região isolada. No fim, como a interação entre dinossauros e humanos também faz parte do tema, podem esperar mais selvagens perambulando pelo Mundo Perdido.
Perfeito.Mælstrøm escreveu:Terminei minha meio-elfa pistoleira arcana: Clara Riley
Com Clara, temos três personagens prontos para iniciar a aventura (quase) imediatamente, restando somente os personagens do Lucena e do DiceScarlata para chegarem. Eu considero que já é possível começar apenas com os três, em uma introdução rápida, incluindo os demais no tradicional encontro na taverna.
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A aventura começará na ilha de Zullai, a ilha em frente a ilha de Quelina (mais detalhes no mapa da região), uma ilha com mais possibilidades do que a ilha do velho refúgio pirata, pois apresenta muitas áreas abertas, boas para o cultivo e criação de animais, algo que se tornou mais comum nos últimos anos com a aposentadoria de vários marinheiros. Zullai é aberta o suficiente para permitir que mesmo cavalos sejam criados nas suas áreas verdes, embora eles ainda sejam poucos.
A maior parte de Quelina é rochosa, terreno ótimo para esconderijos e fortalezas, mas não para plantações. A ilha possui áreas muito boas para o cultivo, sim, o que ajudou os piratas em momentos difíceis, mas essas áreas são poucas, e praticamente todas já foram tomadas pelas fazendas dos primeiros piratas, hoje controladas pelos seus descendentes, restando pouco espaço para os membros mais novos da Irmandade.
Quando a Irmandade começo a crescer demais para Quelina, muitos marinheiros procuraram Zullai como morada, tanto pela proximidade com a cidade pirata, que está do outro lado do estreito, como pela abundância de áreas abertas, que depois de alguns anos de trabalho duro se mostravam bem produtivas. O trabalho duro na verdade foi motivo de muito debate entre os piratas, que tradicionalmente são consumidores, não produtores, pois muitos dos capitães queriam incluir trabalho escravo nas lavouras e minas, para acelerar os trabalhos e aproveitar os recursos, o que foi proibido pelo Conselho da Irmandade.
Apesar da proibição, o pensamento escravista ainda se mantém vivo nas conversas veladas dos 'nobres' de Zullai, o que mantém o boato de que a ilha pretende se emancipar de Quelina, escolhendo um governo próprio. Felizmente, por acaso ou não, Izzy Tarante escolheu a ilha como refúgio, tomando um antigo forte da época de Alrad. A presença da capitã, uma poderosa defensora da liberdade, mantém a palavra do Conselho na ilha.
Re: Tormenta RPG - Tempestade no Mar Negro (OFF) (Vagas)
Aquila, o Dice disse que já mandou a ficha. Deve estar em uma das páginas anteriores.
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Re: Tormenta RPG - Tempestade no Mar Negro (OFF) (Vagas)
Acho que uma das primeiras coisas que Peter faria é justamente se apresentar a alguma autoridade como um sacerdote de Kallyadranoch para forjar uma aliança do mundo espiritual com o mundo político. Sendo que nas entrelinhas Peter estaria tentando solidificar bases para ele próprio controlar tudo depois.
E nesse contato, Peter perguntaria mais da história de Alrad e como anda a relação com os piratas, a Irmandade, Quelina etc.
E nesse contato, Peter perguntaria mais da história de Alrad e como anda a relação com os piratas, a Irmandade, Quelina etc.
Re: Tormenta RPG - Tempestade no Mar Negro (OFF) (Vagas)
Eu não tive tempo para ler sobre o cenário, mas não acredito que isso seja um problema. A melhor solução seria colocar Clara como uma novata nas ilhas piratas, sem que ninguém a conheça de fato, exceto por ser algum tipo de mercenária exótica com sua magia.
- DiceScarlata
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Re: Tormenta RPG - Tempestade no Mar Negro (OFF) (Vagas)
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Minha ficha Aquila
PS: Foi Izzy quem salvou Akan da escravidão xDDD
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Tribo Scarlata
- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman
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Re: Tormenta RPG - Tempestade no Mar Negro (OFF) (Vagas)
Por mim tudo bem, porém neste sábado vou viajar e não postarei por duas semanas.Aquila escreveu: (...) temos três personagens prontos para iniciar a aventura (quase) imediatamente (...). Eu considero que já é possível começar apenas com os três, em uma introdução rápida, incluindo os demais no tradicional encontro na taverna.
Re: Tormenta RPG - Tempestade no Mar Negro (OFF) (Vagas)
Como eu não tiro férias, assumo automaticamente que ninguém tira... Mas não precisamos nos precipitar. Essa época de férias é um momento para esquecer tudo, mesmo, pelo menos teoricamente, e descansar um pouco, por isso o início da aventura 'quase' imediato.Aldenor escreveu:Por mim tudo bem, porém neste sábado vou viajar e não postarei por duas semanas.
Em breve, farei uma introdução para situar os personagens no lugar e momento da história, mas não há necessidade de resposta imediata.