Tormenta RPG - Tempestade no Mar Negro (OFF) FECHADO

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Tormenta RPG - Tempestade no Mar Negro (OFF) (Vagas)

Mensagem por DiceScarlata » 19 Dez 2017, 02:19

To dentro.
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Tormenta RPG - Tempestade no Mar Negro (OFF) (Vagas)

Mensagem por Astirax » 19 Dez 2017, 07:42

Então do grupo original de Herdeiros, apenas o John Lessard não quis, ISMUrff mostrou interesse e esta aguardando resposta do Aquila.

Grupo atual: Aldenor, Seph, Lucena, Mael, Dice, ISMUrff

Vou acompanhar o que discutem aqui, mas não estou pedindo vaga.

Ainda.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Tormenta RPG - Tempestade no Mar Negro (OFF) (Vagas)

Mensagem por Aldenor » 19 Dez 2017, 07:48

São cinco vagas de jogadores.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: Tormenta RPG - Tempestade no Mar Negro (OFF) (Vagas)

Mensagem por ISMurff » 19 Dez 2017, 08:56

Só quero jogar se eu puder ser um papagaio. Se não tô fora.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Tormenta RPG - Tempestade no Mar Negro (OFF) (Vagas)

Mensagem por Aldenor » 19 Dez 2017, 09:24

Tu só quer tumultuar, bicho. Vai caçar os 3D&T da vida huahuahuahuahauhuahuahuahua
Imagem
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Tormenta RPG - Tempestade no Mar Negro (OFF) (Vagas)

Mensagem por DiceScarlata » 19 Dez 2017, 16:40

Acho que vou de ranger caçador de monstros. Caçando criaturas marítimas para utilizar na culinária uheuahaeueauhaeuha
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Tormenta RPG - Tempestade no Mar Negro (OFF) (Vagas)

Mensagem por Astirax » 19 Dez 2017, 18:27

DiceScarlata escreveu:Acho que vou de ranger caçador de monstros. Caçando criaturas marítimas para utilizar na culinária uheuahaeueauhaeuha
Em busca de um lugar Mitíco no Mar Negro, de outra cor, tudo azul cristalino, onde toda a vida marinha pode ser encontrada, um paraíso da culinária.

:roll:

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Tormenta RPG - Tempestade no Mar Negro (OFF) (Vagas)

Mensagem por Aquila » 19 Dez 2017, 18:49

Aldenor escreveu:Não preciso fazer necessariamente um personagem pirata, certo? Pensei em um druida de Megalokk com um companheiro animal dracônico. Não se preocupe, ele não é bondoso, mas não é maligno (sem seguir as Obrigações e Restrições).
Não precisa necessariamente ser pirata, apenas ter uma ligação com o mar e as ilhas que vou apresentar para ajudar a compor os personagens. Praticamente qualquer classe pode ser encontrada nas ilhas, embora de uma forma visualmente diferente, eu diria.

Um companheiro dracônico, por exemplo, funciona melhor se for um dragão da água (mas não um vermelho ou azul), pois a própria forma do deus-monstro está ajustada a imagem das ilhas como uma serpente do mar (eu estou me baseando fortemente no Indomável e outras formas do deus-monstro). Cuidado apenas com a raça do personagem, pois eu acabei derramando uma pitada de preconceito racial no cenário.
Aldenor escreveu:Tu menciona que os aventureiros devem buscar o bem comum ou fama e riquezas. Mas é permitido personagens malignos, egoístas e sem escrúpulos? Considero que isso seja difícil principalmente para agir em grupo.
Personagens malignos são um problema para qualquer grupo, pois geralmente as motivações devem ser bem trabalhadas para fazerem sentido e não arruinarem a aventura dos outros. Como todos sabemos, por nosso conhecimento de filmes e quadrinhos, grupos de vilões são possíveis, mas uma análise fria mostra que nenhum deles é totalmente maligno ou mesmo cruel (exceto quando são monstros ou psicopatas), mas nem todos os jogadores conseguem encontrar o limite.

Eu incluiria personagens egoísta nessa lista porque causam o mesmo problema quando interpretados ao extremo, assim como personagens com objetivos tão fortes que nem mesmo consideram olhar para os outros como aliados.
Aldenor escreveu:Essa é a próxima questão: seremos um grupo? Ou cada um ficará em um canto se desenvolvimento?
Eu não sei nem o que vocês serão individualmente, quanto mais se serão um grupo.

Como eu digo sempre, todos vocês conseguem criar personagens com motivações tão fortes que cada um pode se tornar o centro de uma saga por si só, mas manter as motivações unidas vai além dos objetivos individuais de cada um e entra no que eu chamo de bem comum, mesmo que ocasionalmente alguém discorde.

Para começar, assuma que todos serão aventureiros em busca de um trabalho, ou então trabalham para alguém como um grupo, mas depois, somente os deuses podem dizer, pois as motivações e ambições podem criar alguns conflitos.
Aldenor escreveu:Sobre o nível, eu posso ter entendido errado, mas a impressão que dá é que baseado no histórico, o personagem pode ser de nível 1 ou 3... o que provocaria um desnível entre os personagens. Se for isso, cara, sugiro que não faça huahuahuahuaahu. Põe todo mundo em nível 3 que parece fenomenal. Nos tira aquele verde tosco do nível 1, mas não nos coloca como experientes demais. Somos ainda novatos, mas não tão desprezíveis.
Não, todos começarão no mesmo nível, mas eu deixo para o grupo escolher o que prefere. Estou assumindo que todos serão de 3º nível, pois assim podemos arriscar algumas ações mais intensas...
ISMurff escreveu:posso ser um papagaio?
Imagem

Não, pois 1) não encontrei a ficha de um papagaio em lugar nenhum, exceto como descrição de familiar do Adivinho; 2) não há regras para evolução de criaturas no cenário; 2.1) e mesmo se tivesse, não, uma criatura não evolui como um personagem normal, o que seria frustrante para o personagem.
Lord Seph escreveu:Serão 20 pontos, certo?

Planejo fazer um Goblin Ladino (ou Nobre dependendo das coisas), mas preciso de um norte sobre as questões do Aldenor.
Serão vinte pontos, sim.

Goblin Ladino, perfeito (um padrão batido, sim, mas estamos falando de um cenário carregado de clichés), Nobre, não, pois lembrem que eu derramei uma pitada de preconceito humano sobre a aventura.

Os goblins ainda estão se desenvolvendo nessa região, então seu papel como raça subjugada ainda é muito forte, mesmo com as notícias que surgem no leste...
DiceScarlata escreveu:To dentro.

Acho que vou de ranger caçador de monstros. Caçando criaturas marítimas para utilizar na culinária uheuahaeueauhaeuha
Bem-vindo. Um Ranger se encaixa bem em qualquer grupo inicial, pois as criaturas marinhas (como os peixes), são sempre valorizadas como alimento.
Editado pela última vez por Aquila em 19 Dez 2017, 19:26, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Tormenta RPG - Tempestade no Mar Negro (OFF) (Vagas)

Mensagem por Lord Seph » 19 Dez 2017, 19:25

Ok, nada de nobreza e prosperidade então nem pensar, certo?

Engenhocas são caras.

Terceiro nível? Perfeito, assim no 4° viro Engenhoqueiro.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Tormenta RPG - Tempestade no Mar Negro (OFF) (Vagas)

Mensagem por Aldenor » 19 Dez 2017, 19:37

Minha ficha está pronta.

Será o Kaedros, meio-driade (portanto, com aparência humana) druida de Megalokk sem seguir as O&R (portanto, sem precisar fazer coisas malucas), CN. Meu companheiro animal ainda não é dracônico (isso só no nível 5), mas é especial e poderoso. Praticamente foco nele, como um mestre pokémon de charmander.... atualmente ele é um charmeleon huahuahuauah.

Meu histórico não é ligado à vida marítima, mas é facilmente adaptável para lá. Não vejo problema ele ser focado no fogo, afinal, é o elemento da Rainha Eterna... O histórico explica como um meio-dríade druida de um deus tão selvagem tem sangue Maedoc.

Fiz o personagem no nível 3, pegando a ficha que já tinha no nível 1. O dinheiro inicial aumenta de 100 pra 600, portanto, 500 TO a mais na minha ficha de nível 1. Eu gastei tudo comprando um belíssimo elmo de grifo que me dá modestos bônus na Percepção e na Intimidação.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Responder

Voltar para “Herdeiros da Guerra”