TRPG - Contos da Taverna - Discussão

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: TRPG - Contos da Taverna - Discussão

Mensagem por Lord Seph » 19 Abr 2018, 08:49

Outra coisa, você só pode ter 5 idiomas com esse seu modificador de inteligência, sem contar o Valkar.

Se você tiver o Poder Concedido de Tanno-Toh de falar qualquer idioma você só falaria os de povos civilizados.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: TRPG - Contos da Taverna - Discussão

Mensagem por John Lessard » 19 Abr 2018, 08:55

Lord Seph escreveu:Outra coisa, você só pode ter 5 idiomas com esse seu modificador de inteligência, sem contar o Valkar.

Se você tiver o Poder Concedido de Tanno-Toh de falar qualquer idioma você só falaria os de povos civilizados.
Ele tem Linguista Zefy, tá certo o número de idiomas.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 579
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

Re: TRPG - Contos da Taverna - Discussão

Mensagem por DragonKing » 19 Abr 2018, 08:59

Sim, eu estava com um idioma a mais, mas já foi corrigido.

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: TRPG - Contos da Taverna - Discussão

Mensagem por Astirax » 19 Abr 2018, 10:35

Imagem
Nome: Lyra
Raça: Humana
Classe: Feiticeira da Linhagem Elemental da Luz
Tendência: Neutra e Boa.
Sexo: Feminino Idade: 26 anos Divindade: O Portador da Luz Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Altura: 1,55 metro Peso: 58 Kg Idiomas: Valkar, Ningo Desvantagem: Código de Honra dos Heróis*
*Sempre cumprir sua palavra, nunca recusar um pedido de socorro, proteger os mais fracos.

FOR 10 (+0) DES 18 (+4) CON 10 (+0) INT 12 (+1) SAB 12 (+1) CAR 18 (+4)
CA: 14 (+4 Des ) PV: 8; PA: 2; PM: 5

Resistências:
Fortitude: +0 Reflexos: +4 Vontade: +3

Ataques:
Corpo-a-corpo: +0
Desarmado +0 (1d3, 20/x2 esmagamento)

Distância: +4
Bala de Força +4 toque à distância (1d3+1 de essência)

Perícias:
Acrobacia +8, Conhecimento: Arcano e Religião+4, Identificar Magia+4, Percepção +5

Talentos:
Talentos Adicionais: Usar Armas Simples, Vontade de Ferro.
Regional: Amigo Imaginário (O Portador da Luz)
Racial: Médico de Campo e Olho Marcial
Desvantagem: Toque Longínquo
Nível: Destino (Trazer o Portador da Luz de volta a Arton)

Habilidades Raciais:
• +2 em duas habilidades à escolha do jogador.
• 2 perícias treinadas extras, que não precisam
ser escolhidas entre suas perícias de classe.
• 2 talentos adicionais à escolha do jogador

Habilidades de Classe:
Magias, Linhagem Sobrenatural: Luz.
1º nível: escolha entre água, ar, fogo, luz, terra ou trevas. Cada elemento é ligado a um ou mais descritores ou tipos de energia: água — água e frio; ar — ar, eletricidade e sônico; fogo — fogo; luz — cura, eletricidade e luz; terra — terra e ácido; trevas — energia negativa, escuridão e necromancia. Você pode aprender magias divinas de seus descritores como se fossem magias arcanas. Se a mesma magia possuir uma versão arcana e uma divina, você pode aprender a magia no nível mais baixo
possível. Além disso, todas as magias de seus descritores custam 1 PM a menos para serem lançadas (mínimo 1 PM).

Magias
Truques (CD 14): Bala de Força, Globos de Luz, Luz, Prestidigitação.
Nível 1 (CD 15): Armadura Arcana, Curar Ferimentos Leves, Escudo Arcano, Fogo das Fadas, Mísseis Mágicos.

Carga: 28 Kg* (Leve 30 Kg)
Recursos: 40 TO
Equipamentos:

Kit de aventureiro (- 17 kg), Cinto de Poções (20 TO - 1 Kg), Organizador de pergaminhos (25 TO - 0,5 kg), Traje de Frio (15 TO - 10Kg).

Lyra não se lembra de sua mãe ou pai, porque suas memórias não vão tão longe, a mais antiga contudo remota o Reino das Fadas, onde foi criada até os 8 anos, data que foi profetizado que ela traria uma Divindade Menor de volta, Lucifer, o Portador da Luz.

As Fadas não sabiam, mas Lucifer já acompanhava Lyra desde seu nascimento a protegendo e nutrindo sua magia, para que despertasse com a sua Linhagem de Luz, era maravilhoso para ela ter alguém para conversar sempre que quisesse, alguém que estava ali desde o inicio para ela, e por isso aceitou de bom grado seu Destino, iria achar um jeito de traze-lo de volta.

A luz cura, protege e auxilia , isso ficou gravado também no coração de Lyra e aprovado por Lucifer, pois somente um coração Bom e Puro poderia permitir que ele a acompanhasse.

Hoje em dia Lyra procura ajudar os outros e se fortalecer, para que um dia cumpra seu Destino e traga de volta uma Divindade de Luz e Esperança.
Editado pela última vez por Astirax em 19 Abr 2018, 12:42, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 579
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

Re: TRPG - Contos da Taverna - Discussão

Mensagem por DragonKing » 19 Abr 2018, 11:33

Surgiu um conjurador, se acharem o Abe muito difícil de encaixar na aventura , posso colocar um ladino escapista que tenho guardado aqui.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: TRPG - Contos da Taverna - Discussão

Mensagem por Lord Seph » 19 Abr 2018, 11:46

Bem, você que sabe. Um ladino sempre é bem vindo, se for mudar use a versão do John Lessard para facilitar a leitura para o Narrador.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 579
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

Re: TRPG - Contos da Taverna - Discussão

Mensagem por DragonKing » 19 Abr 2018, 11:50

Honestamente achei o modelo de vocês mais confuso, mas usarei mesmo assim. Postarei ambas e o grupo decide qual deles será mais útil no jogo me divertirei com ambos independente da escolha.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: TRPG - Contos da Taverna - Discussão

Mensagem por John Lessard » 19 Abr 2018, 12:07

DragonKing escreveu:Honestamente achei o modelo de vocês mais confuso, mas usarei mesmo assim. Postarei ambas e o grupo decide qual deles será mais útil no jogo me divertirei com ambos independente da escolha.
Hm? Que estranho, porque nossa ficha é toda bem formatada, com valores diretos do que importa, além de ser sucinta.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: TRPG - Contos da Taverna - Discussão

Mensagem por Aldenor » 19 Abr 2018, 12:20

Bom, eu vou mudar o boneco de acordo com a composição dos personagens. Tem muito humano e pa. Por enquanto temos:

John Lessard: humano Paladino de Valkaria, LB
Lord Seph: meio-dríade Ranger, CN
Astirax: humana Feiticeira da Luz, NB
DragonKing: humano Bardo, N
Dice Scarlata: ???? Swash.

Neste caso acho que vou usar minha guerreira Lefou. Já já posto.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: TRPG - Contos da Taverna - Discussão

Mensagem por Astirax » 19 Abr 2018, 12:50

DragonKing escreveu:Honestamente achei o modelo de vocês mais confuso, mas usarei mesmo assim. Postarei ambas e o grupo decide qual deles será mais útil no jogo me divertirei com ambos independente da escolha.
O modelo de ficha dele é maior, porem discrimina todos os valores para ajudar a entender como se chegou lá.

Fiz uma clériga de Nimb uma vez que tinha Enganação +13 e o Mestre ficou um bom tempo achando que eu deveria ter +15.
Carisma 20 (+5), Graduações 6, Foco em Pericia (+4), Obrigações e Restrições (-2 em todas as pericias de Carisma.)

O modelo de ficha dele parece poluído porque acostumamos com a "nossa"

Responder

Voltar para “Herdeiros da Guerra”