O Vale das Sombras

Gwyn
Mensagens: 48
Registrado em: 16 Jan 2019, 18:54

Re: O Vale das Sombras

Mensagem por Gwyn » 14 Fev 2019, 11:25

Sandoran

Curioso sobre o que está acontecendo Sandoran respondeu- Claro! Ainda não preciso me reportar tão cedo a guilda, estou no meu prazo e vc?bem vamos a um lugar onde as paredes não tenham ouvidos e olhos.

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: O Vale das Sombras

Mensagem por Aquila » 14 Fev 2019, 21:52

Imagem

O Vale das Sombras
Parte 1 - Conhecendo o Inimigo

Aldeia de Beorna - Norte de Fortuna
Noite de Tirag 19 Sob Altossol - 1410


Sandoran

Curioso para saber o que está acontecendo, você segue Turok até um pequeno depósito atrás da estalagem, um simples puxado de madeira erguido ao lado da muralha leste, com uma porta dupla que parece grande demais para o seu tamanho.

Ou, assim parecia, em meio a neblina da noite.

Assim que entra no depósito, por uma porta pequena no meio de uma das portas maiores, você se vê em um corredor longo e estreito, com o lado da parede da muralha tomado por pilhas e pilhas de barris de cidra, cujo aroma agridoce permeia o ambiente, iluminado por uma única vela colocada sobre uma mesa.

- Não foram seguidos? - diz uma mulher que você não havia visto quando entrou, surgindo detrás da porta como uma sombra.

As sombras do capuz do manto ocultam o rosto da mulher, enquanto ela observa a noite, mas assim que vocês entram, ela se vira para avaliá-lo, sorrindo de uma forma ao mesmo tempo atraente e astuciosa, os olhos brilhando com uma tonalidade rubra como o céu do crepúsculo.

"A mulher que causou o arrepio no cavalariço", você não tem dúvida, pois também sente algo estranho apenas ao olhar para ela.

Assim que entra no depósito, você nota que há mais duas pessoas além da mulher de olhos rubros, uma é a outra sacerdotisa que o cavalariço havia mencionado, não há dúvida quanto a isso, também, pois a beleza dela é indiscutível, e a outra é um guerreiro meio-orc, vestido com as cores do feudo traidor.

- Então, Turok - a mulher de olhos rubros diz, depois de fechar a porta do depósito, - quem é o seu amigo?
Aventureiros
  • Lyra (Humana Feiticeira 2) <> PVs: 10/10; PMs: 8/8; PAs: 2/2; CA: 15 <> Condição: <> 300 XP <> Dinheiro: 35 TO Imagem
  • Turok (Meio-Dríade Ranger 2) <> PVs: 17/17; PAs: 1/1; CA: 16 <> Condição: <> 300 XP <> Dinheiro: 4 TO Imagem
  • Kyösti (Meio-orc Ladino 2) <> PVs: 19/19; PAs: 1/1; CA: 17 <> Condição: <> 300 XP <> Moedas: 12 TO Imagem
  • Sandoran (Humano Guerreiro 2) <> PVs: 22/22; PAs: 1/1; CA: 20 <> Condição: <> 0 XP <> Moedas: 34 TO 5 TP Imagem
Editado pela última vez por Aquila em 27 Set 2019, 19:50, em um total de 1 vez.

Gwyn
Mensagens: 48
Registrado em: 16 Jan 2019, 18:54

Re: O Vale das Sombras

Mensagem por Gwyn » 14 Fev 2019, 22:03

Sandoran

Cutucando no companheiro de guilda com o cotovelo disse - vejo que estás bem acompanhado hein! Camarada! Hehehe- dizia para quebrar a tensão do local - sou Sandoran, filho de Brian, pertenço a mesma Guilda que Turok, e estava vindo uma missão bem sucedida, mas estranhei todas aquelas pessoas armadas andando pela vila, alguém sabe me dizer do que se trata?

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

KYÖSTI IRKH’OSKARI

Mensagem por Padre Judas » 15 Fev 2019, 11:50

Imagem

Kyösti cruza os braços e encara o recém-chegado. Então olha para Rhaysa rapidamente. Não diria nada em um primeiro momento, esperava que os outros explicassem ao Sandoran o que ocorria.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: O Vale das Sombras

Mensagem por Lord Seph » 16 Fev 2019, 15:57

- Caça.

Turok fala sem muita importância.

- Eles são a causa da mudança de investigação que estávamos fazendo e agora temos que resgatar uma pessoa que será importante para desvendar o que está acontecendo na região.

Turok termina de falar, ele não se importava de falar, mas mesmo ele não ligava para os detalhes.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Gwyn
Mensagens: 48
Registrado em: 16 Jan 2019, 18:54

Re: O Vale das Sombras

Mensagem por Gwyn » 16 Fev 2019, 16:08

Sandoran

- bem se precisarem de ajuda pode contar comigo, será um prazer ajudar um companheiro de profissão - ofereceu Sandoran.

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: O Vale das Sombras

Mensagem por Astirax » 20 Fev 2019, 11:09

Lyra apenas observava, em silêncio, precisava tomar cuidado com o que dizia e quando dizia, Kyosti tambem era novo nesse grupo, todos eram, confiança era algo que estariam construindo.

Dois pertenciam a Guilda de Patrulheiros, outro buscava resgatar Anneli, enquanto a propria Lyra buscava resolver os conflitos ajudando Amália, para enfim buscar um meio de trazer o Rei Vermelho de volta.

Sandoran era jovem, animado e falava muito, elogiou a presença dela e Rhaysa, "bem acompanhado", ergueu uma sobrancelha e ouviu o restante do que diziam.

Com essa animação, talvez fosse melhor esperar mais antes de dar alguma "intimidade" ao novato.

Mas a educação é a primeira impressão.

Lyra-- Gostaria de termos mais tempo para conversar adequadamente, mas realmente precisamos estar prontos. Prazer Sandoran, me chamo Lyra.

Falou Lyra, mas já preparada para partir.

Gwyn
Mensagens: 48
Registrado em: 16 Jan 2019, 18:54

Re: O Vale das Sombras

Mensagem por Gwyn » 20 Fev 2019, 11:30

Com um aperto vigoroso o guerreiro cumprimenta Lyra e diz - É um prazer conhecê-la Lyra, se são colegas de meu colega de guilda, vocês tem minha confiança!

Responder

Voltar para “Herdeiros da Guerra”