O Vale das Sombras

Gwyn
Mensagens: 48
Registrado em: 16 Jan 2019, 18:54

Re: O Vale das Sombras

Mensagem por Gwyn » 30 Jan 2019, 21:40

Sandoran, um jovem começando sua vida adulta a um certo tempo deixou a sua pequena aldeia em Yuden para ser aventureiro. Encontrando oportunidade para trabalhar na guilda dos patrulheiros e adquirindo uma pequena experiência e renome por missões concluídas. O guerreiro estava feliz, esperançoso por um futuro cheio de glórias e ouro, para depois se aposentar encontrar uma esposa com seios fartos e enche-la de crianças para correrem pela casa. Seus devaneios foram interrompidos pela presença dos soldados de Norham.

" O que eles fazem aqui? Isso não me cheira bem, preciso saber, mas não vou me meter em confusão, não ainda, seria burrice arranjar briga com vários deles e isso também mancharia a reputação da guilda"

Chegando ao estábulo e vendo que havia outro cavalo com o símbolo da guilda dos patrulheiros, Sandoran se dirigiu ao cavalariço e perguntou:

- Boa noite jovem, quem é o dono deste cavalo?- apontando para o outro cavalo pertencente a guilda.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: O Vale das Sombras

Mensagem por Lord Seph » 04 Fev 2019, 13:53

Finalmente um pouco de ação, era o pensamento de Turok cansado de ter seus sentidos bloqueado pelo cheira das bebidas dos civilizados.


A Lefou barra o avanço do grupo avisando sobre um patrulheiro. Turok pede para ver quem poderia ser.

Após uns instantes ele reconhece ele como um dos vários membros da Guilda.

- Conheço de vista, não sei de suas capacidades, mas ele tem a confiança dos demais membros.

Turok fala tentando ver de ouvia o que ele falava ali naquele momento.

- Querem conversar com ele? Não acho que ele fale algo que atrapalhe a missão, talvez até possa ajudar.

Turok fala mantendo um pensamento prático.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

KYÖSTI IRKH’OSKARI

Mensagem por Padre Judas » 05 Fev 2019, 19:44

Imagem

Kyösti fica preocupado com o recém-chegado. Se ele os delatasse seria problemático, mas Turok parecia confiar nele.
Kyösti
Imagem
– Se você o conhece, então tudo bem. Tente sondá-lo, mas cuidado com o que revela. Mas lembre-se que o tempo está contra nós, se demorarmos muito perderemos nossa chance.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: O Vale das Sombras

Mensagem por Aquila » 05 Fev 2019, 22:28

Imagem

O Vale das Sombras
Parte 1 - Conhecendo o Inimigo

Aldeia de Beorna - Norte de Fortuna
Noite de Tirag 19 Sob Altossol - 1410


Sandoran

O cavalariço estuda o cavalo, por um momento, enquanto coloca a sela e os arreios de sua montaria sobre um cavalete, desafivelando as tiras de couro.

- Aquele cavalo? Ah, sim, é daquele patrulheiro meio-elfo, aquele com o cabelo verde-folha, o que parece estar sempre com pressa. Não sei o nome dele. Ele passa muito por aqui, pela vila, quero dizer, mas não é de falar muito...

A informação do rapaz elimina todos os nomes de patrulheiros que você considerava, restando apenas um, Turok, o único dentre os seus companheiros que possui cabelos cor-de-folha, graças a sua herança feérica. Você já o viu Turok algumas vezes, mas nunca teve a chance de conversar com ele, o preferido de Jowan, o mestre da guilda, segundo dizem.

- Ele chegou já era noite - o rapaz continua, enquanto leva o cavalo para a baia improvisada, - junto com duas sacerdotisas. Eu tava voltando do estábulo quando ele passou por mim, esse patrulheiro, junto com uma delas, a mulher mais bonita que eu já vi... Foram correndo pra estalagem, para tentar pegar um dos quartos, antes que essa multidão chegasse, enquanto a outra ficou para tratar dos cavalos com o Urden. Essa eu não vi o rosto, por causa do capuz que ela tava usando, mas quando passei por ela, senti um arrepio que me gelou a alma...
Editado pela última vez por Aquila em 14 Fev 2019, 20:56, em um total de 3 vezes.

Gwyn
Mensagens: 48
Registrado em: 16 Jan 2019, 18:54

Re: O Vale das Sombras

Mensagem por Gwyn » 06 Fev 2019, 10:21

Sandoran

O guerreiro se diverte com a simplicidade do cavalariço, agradece por ter guardado o seu cavalo e dirigi-se para dentro do local procurar o patrulheiro e cumprimenta-lo.

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: O Vale das Sombras

Mensagem por Aquila » 06 Fev 2019, 13:07

Kyösti, Lyra e Turok

- Se confia dele, não vejo razão para não chamá-lo - Rhaysa diz, depois de um momento, sem desviar os olhos rubros do movimento do lado de fora. - Ele parece... capaz, e uma espada a mais pode ser de grande valor se algo der errado... Vejam. Ele está indo para a taverna. É sua chance de ir falar com ele, Turok.
Aventureiros
  • Lyra (Humana Feiticeira 2) <> PVs: 10/10; PMs: 8/8; PAs: 2/2; CA: 15 <> Condição: <> 300 XP <> Dinheiro: 35 TO Imagem
  • Turok (Meio-Dríade Ranger 2) <> PVs: 17/17; PAs: 1/1; CA: 16 <> Condição: <> 300 XP <> Dinheiro: 4 TO Imagem
  • Kyösti (Meio-orc Ladino 2) <> PVs: 19/19; PAs: 1/1; CA: 17 <> Condição: <> 300 XP <> Moedas: 12 TO Imagem
  • Sandoran (Humano Guerreiro 2) <> PVs: 22/22; PAs: 1/1; CA: 20 <> Condição: <> 0 XP <> Moedas: 34 TO 5 TP Imagem
Editado pela última vez por Aquila em 14 Fev 2019, 20:56, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

KYÖSTI IRKH’OSKARI

Mensagem por Padre Judas » 07 Fev 2019, 07:18

Kyösti
Imagem
– Sim, chame-o. Apenas reforço a necessidade de nos apressarmos.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: O Vale das Sombras

Mensagem por Lord Seph » 08 Fev 2019, 15:20

Turok apenas acena com a cabeça e segue até o rapaz. Sem emoção, mas em uma postura quase marcial.

- Está longe de casa, rapaz.

Turok fala ao chegar perto dele, ainda não lembrava do nome dele, mas não podia perder tempo.

- Desculpe, não consigo lembrar do seu nome, mas se não estiver ocupado poderia ceder sua força para uma caçada? No momento estou sobre as ordens da Guilda e ajuda nunca é demais.

Turok tenta ser o mais simpático possível, mas aquilo era complicado, mas se ele o conhecia sabia que Turok era chucro assim mesmo.

O Ranger aguarda resposta.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Gwyn
Mensagens: 48
Registrado em: 16 Jan 2019, 18:54

Re: O Vale das Sombras

Mensagem por Gwyn » 08 Fev 2019, 16:04

Sandoran

O guerreiro viu o comportamento quase agressivo do Ranger pensou em provoca-lo como todo o bom Yudeiano, mas percebendo que era de sua guilda o cumprimentou gentilmente com as mãos para cima - Saudações, sou Sandoran - Apontando para turok disse - vc faz parte da guilda não?acabei de voltar de uma missão para a guilda, será que vcs sabem o por que de toda essa gente armada aí na vila?

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: O Vale das Sombras

Mensagem por Lord Seph » 12 Fev 2019, 12:23

Turok repetiu o gesto de saudação para o tal Sandoran.

- Sim faço parte, e sim eu meio que sei o motivo desse alvoroço.

Turok observa o ambiente, ali não era um lugar aceitável para conversar.

- No momento não posso falar muito, mas posso levar até as respostas.

Turok falava de forma simples, mas direta. Lidar com pessoas era a coisa mais chata que podia ser feito.

- Se não tem pressa em reportar a Guilda você poderia ao menos ouvir o que temos a dizer, Sandoran?

Pronunciar o nome as vezes dava uma melhor imagem para uma conversa. Pensou Turok.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Responder

Voltar para “Herdeiros da Guerra”