Tormenta Alpha - A Maldição do Trono (OFF) Fechado
Enviado: 03 Abr 2016, 21:37
Fichas dos Personagens da Aventura
Cerridwen Drustan.
Minauro Paladino de Tauron/Monge 10N
F0 (corte), H4, R2, A1, PdF0; 10 PVs, 10 PMs.
Kit de Personagem
Centuriã (Conhecimento Militar, É Proibido Morrer, Ordens de Combate e Formação Inquebrável) [2].
Vantagem Regional (Zhakarov)
Arma de Família [0].
Vantagens
Humana [0], Patrono (Protetorado do Reino) [1], Boa Fama [1] e Genialidade [1].
Desvantagens
Códigos de Honra (Heróis e Gratidão) [-2], Maldição (Segredo Mortal) [-2] e Protegido Indefeso [-1].
Perícia
Manipulação [2].
Item Mágico
Ligthbringer (Espada Longa +1 Veloz e Ataque Especial: Força).
Ataques Corpo a Corpo
Ligthbringer - FA 2d+5 (Dano: 7-15/Crítico 13-17/Crítico Devastador 19) (Corte e Magia)
Ligthbringer (Ataque Especial Simples) - FA 2d+6 (Dano: 8-16/Crítico 15-19/Crítico Devastador 22) (Corte e Magia).
Ligthbringer (Ataque especial) - FA 2d+7 (Dano: 9-17/Crítico 17-21/Crítico Devastador 25) (Corte e Magia).
Defesa
FD 2d+5 (Defesa: 7-15/Crítico 13-17/Crítico Devastador 19).
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Erick.
Meio-Elfo/Meio-Dríade Mago/Encantador 10N
F0 (Esmagamento), H0, R3, A0, PdF0 (Eletricidade); 9 PVs, 35 PMs.
Ataques Corpo a Corpo
Cajado - FA 2d (Dano: 2-12) (Esmagamento).
Combate
Aparência Inofensiva, Paralisia, Resistência à Magia e Sentido Especial (Visão Aguçada).
Desvantagens
Fetiche (Cajado), Ponto Fraco (Inabilidades Físicas) e Restrição de Poder (Magias de Combate)
Perícias
Artes.
Esperteza: Permite um teste resistido com um adversário. Em caso de vitória, recebe +3 em testes de perícias sociais contra o alvo.
Especializações
Conjuração, Linguagens Místicas, Sobrevivência nos Ermos.
Poderes
Magia Sutil
Magia Versátil
Recuperar Mana
Magia
Ao Alcance da Mão, Ataque Mágico, Arma de Allihanna, Armadura de Allihanna, Canto da Sereia, Cancelamento de Magia, Detecção de Magia, Força Mágica, Ligação Telepática, Luz, Marcha da Batalha, Marcha da Coragem, Muralha de Energia, Pequenos Desejos, Poder Telepático, Proteção Mágica, Roubo de Magia, Teleportação.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gaius dos Punhos de Sangue.
Minauro Paladino de Tauron/Monge 10N
F5, H1, R4, A2, PdF0; 24 PVs, 20 PMs.
Ataques Corpo a Corpo
Punhos - FA 2d+6 (Dano: 8-16/Crítico 18-22/Crítico Devastador 28) (Esmagamento).
Punhos (Ataque Especial Simples) - FA 2d+7 (Dano: 9-17/Crítico 20-24/Crítico Devastador 31) (Esmagamento) Benefício (F6): Alvos que falharem em um Teste de Força ou Armadura (Dificuldade 10), são arremessados 1m para cada ponto de dano.
Defesa
FD 2d+3 (Defesa: 5-13/Crítico 12-16/Crítico Devastador 19).
Social
Má Fama e Procurado.
Poderes
Ataque Múltiplo Aprimorado:
Força é Tudo:
Sangue de Ferro:
Magia
Cura Mágica e Detectar o Mal.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Kallyan de Callistia.
(C7+K2+V4+P2-D5) 10N
F0 (corte), H3, R4, A0, PdF0; 20 PVs, 47 PMs.
Kit de Personagem
Invocador (Comandar Criatura e Mago Invocador) [1]; Mago (Magia Versátil) [1]
Vantagem Regional (Wynlla)
Mago Nato [1]
Vantagem Única
Fada [2]
Vantagens
Aparência Inofensiva [*]; Equilíbrio de Energias [1], Magia Elemental [*]; Magia Negra [*]; PMs Extras x1 [1].
Desvantagens
Código de Honra (Heróis, Redenção e Valkaria) [-3]; Poder Vergonhoso (Exagerado) [1]; Ponto Fraco (não sabe lutar) [-1]; Vulnerabilidade (Magia) [*].
Perícias
Misticismo [2].
Mágicas
Ataque Mágico, Cancelamento de Magia, Criatura Mágica, Detecção de Magia, Força Mágica, Invocação do Elemental (Água); Megalon, Pacto com a Serpente; Pequenos Desejos, Proteção Mágica, Roubo de Magia, Tolerância ao Horror.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Maryanne Incarn Maedoc.
(C9+K1+VR1+V3+P2-D5) 12N
F1 (corte), H5, R4, A0, PdF0; 20 PVs, 20 PMs.
Kit
Ladina (Ataque Furtivo e Flanquear) [1].
Vantagem Regional
Aventureira Nata Completa (Deheon) [1].
Vantagens
Humana; Aparência Inofensiva [1], Ataque Especial: Força [1], Ataque Múltiplo [1].
Desvantagens
Código de Honra dos Heróis [-1], Maldição [-1], Ponto Fraco [-1], Procurada: Bando da Lança Rubra [-2].
Perícias
Manipulação [2].
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nadinah al-Abbas.
10N
F0 (esmagamento), H3, R2, A0, PdF0; 10 PVs, 20 PMs.
Kit
Clériga de Tannah-Toh (Profissional Treinada) [0].
Vantagem Regional (Deserto da Perdição)
Andarilha das Areias [0].
Vantagens
Humana; Clericato (Tanna-Toh) [1], Magia Branca [2], Pontos de Magia Extra 1 [1], Genialidade [1].
Desvantagens
Códigos de Honra (Arena e Gratidão [-2], Código de Honra de Tanna-Toh [-1], fetiche (Símbolo Sagrado) [-1], Ponto Fraco [-1].
Perícias
Ciências [1], Medicina [2] e Investigação [2].
Mágicas
Proteção Mágica*, Ataque Mágico*, Força Mágica*, Detecção de Magia*, Cancelamento de Magia*, Pequenos Desejos*, Cura Mágica, Sentidos Especiais, Reflexos.
Equipamentos
Cantil, Corda (15 m), Mochila, Pederneira, Ração de viagem (Comum) (7 dias), Roupas de aventura, Saco de dormir, Tochas (2).
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Criação de Personagens
Cerridwen Drustan.
Minauro Paladino de Tauron/Monge 10N
F0 (corte), H4, R2, A1, PdF0; 10 PVs, 10 PMs.
Kit de Personagem
Centuriã (Conhecimento Militar, É Proibido Morrer, Ordens de Combate e Formação Inquebrável) [2].
Vantagem Regional (Zhakarov)
Arma de Família [0].
Vantagens
Humana [0], Patrono (Protetorado do Reino) [1], Boa Fama [1] e Genialidade [1].
Desvantagens
Códigos de Honra (Heróis e Gratidão) [-2], Maldição (Segredo Mortal) [-2] e Protegido Indefeso [-1].
Perícia
Manipulação [2].
Item Mágico
Ligthbringer (Espada Longa +1 Veloz e Ataque Especial: Força).
Ataques Corpo a Corpo
Ligthbringer - FA 2d+5 (Dano: 7-15/Crítico 13-17/Crítico Devastador 19) (Corte e Magia)
Ligthbringer (Ataque Especial Simples) - FA 2d+6 (Dano: 8-16/Crítico 15-19/Crítico Devastador 22) (Corte e Magia).
Ligthbringer (Ataque especial) - FA 2d+7 (Dano: 9-17/Crítico 17-21/Crítico Devastador 25) (Corte e Magia).
Defesa
FD 2d+5 (Defesa: 7-15/Crítico 13-17/Crítico Devastador 19).
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Erick.
Meio-Elfo/Meio-Dríade Mago/Encantador 10N
F0 (Esmagamento), H0, R3, A0, PdF0 (Eletricidade); 9 PVs, 35 PMs.
Ataques Corpo a Corpo
Cajado - FA 2d (Dano: 2-12) (Esmagamento).
Combate
Aparência Inofensiva, Paralisia, Resistência à Magia e Sentido Especial (Visão Aguçada).
Desvantagens
Fetiche (Cajado), Ponto Fraco (Inabilidades Físicas) e Restrição de Poder (Magias de Combate)
Perícias
Artes.
Esperteza: Permite um teste resistido com um adversário. Em caso de vitória, recebe +3 em testes de perícias sociais contra o alvo.
Especializações
Conjuração, Linguagens Místicas, Sobrevivência nos Ermos.
Poderes
Magia Sutil
Magia Versátil
Recuperar Mana
Magia
Ao Alcance da Mão, Ataque Mágico, Arma de Allihanna, Armadura de Allihanna, Canto da Sereia, Cancelamento de Magia, Detecção de Magia, Força Mágica, Ligação Telepática, Luz, Marcha da Batalha, Marcha da Coragem, Muralha de Energia, Pequenos Desejos, Poder Telepático, Proteção Mágica, Roubo de Magia, Teleportação.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gaius dos Punhos de Sangue.
Minauro Paladino de Tauron/Monge 10N
F5, H1, R4, A2, PdF0; 24 PVs, 20 PMs.
Ataques Corpo a Corpo
Punhos - FA 2d+6 (Dano: 8-16/Crítico 18-22/Crítico Devastador 28) (Esmagamento).
Punhos (Ataque Especial Simples) - FA 2d+7 (Dano: 9-17/Crítico 20-24/Crítico Devastador 31) (Esmagamento) Benefício (F6): Alvos que falharem em um Teste de Força ou Armadura (Dificuldade 10), são arremessados 1m para cada ponto de dano.
Defesa
FD 2d+3 (Defesa: 5-13/Crítico 12-16/Crítico Devastador 19).
Social
Má Fama e Procurado.
Poderes
Ataque Múltiplo Aprimorado:
Força é Tudo:
Sangue de Ferro:
Magia
Cura Mágica e Detectar o Mal.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Kallyan de Callistia.
(C7+K2+V4+P2-D5) 10N
F0 (corte), H3, R4, A0, PdF0; 20 PVs, 47 PMs.
Kit de Personagem
Invocador (Comandar Criatura e Mago Invocador) [1]; Mago (Magia Versátil) [1]
Vantagem Regional (Wynlla)
Mago Nato [1]
Vantagem Única
Fada [2]
Vantagens
Aparência Inofensiva [*]; Equilíbrio de Energias [1], Magia Elemental [*]; Magia Negra [*]; PMs Extras x1 [1].
Desvantagens
Código de Honra (Heróis, Redenção e Valkaria) [-3]; Poder Vergonhoso (Exagerado) [1]; Ponto Fraco (não sabe lutar) [-1]; Vulnerabilidade (Magia) [*].
Perícias
Misticismo [2].
Mágicas
Ataque Mágico, Cancelamento de Magia, Criatura Mágica, Detecção de Magia, Força Mágica, Invocação do Elemental (Água); Megalon, Pacto com a Serpente; Pequenos Desejos, Proteção Mágica, Roubo de Magia, Tolerância ao Horror.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Maryanne Incarn Maedoc.
(C9+K1+VR1+V3+P2-D5) 12N
F1 (corte), H5, R4, A0, PdF0; 20 PVs, 20 PMs.
Kit
Ladina (Ataque Furtivo e Flanquear) [1].
Vantagem Regional
Aventureira Nata Completa (Deheon) [1].
Vantagens
Humana; Aparência Inofensiva [1], Ataque Especial: Força [1], Ataque Múltiplo [1].
Desvantagens
Código de Honra dos Heróis [-1], Maldição [-1], Ponto Fraco [-1], Procurada: Bando da Lança Rubra [-2].
Perícias
Manipulação [2].
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nadinah al-Abbas.
10N
F0 (esmagamento), H3, R2, A0, PdF0; 10 PVs, 20 PMs.
Kit
Clériga de Tannah-Toh (Profissional Treinada) [0].
Vantagem Regional (Deserto da Perdição)
Andarilha das Areias [0].
Vantagens
Humana; Clericato (Tanna-Toh) [1], Magia Branca [2], Pontos de Magia Extra 1 [1], Genialidade [1].
Desvantagens
Códigos de Honra (Arena e Gratidão [-2], Código de Honra de Tanna-Toh [-1], fetiche (Símbolo Sagrado) [-1], Ponto Fraco [-1].
Perícias
Ciências [1], Medicina [2] e Investigação [2].
Mágicas
Proteção Mágica*, Ataque Mágico*, Força Mágica*, Detecção de Magia*, Cancelamento de Magia*, Pequenos Desejos*, Cura Mágica, Sentidos Especiais, Reflexos.
Equipamentos
Cantil, Corda (15 m), Mochila, Pederneira, Ração de viagem (Comum) (7 dias), Roupas de aventura, Saco de dormir, Tochas (2).
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Criação de Personagens