Tormenta Alpha - A Maldição do Trono (OFF) Fechado

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Tormenta - A maldição do Trono (OFF)

Mensagem por Senimaru » 04 Abr 2016, 22:11

Aldenor uses choro livre.... its very effective..... hahahahha.

Ja es 10 pontin com TA.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

herrDoktorat
Mensagens: 1380
Registrado em: 16 Mar 2016, 07:33
Localização: Florianópolis/SC
Contato:

Re: Tormenta - A maldição do Trono (OFF)

Mensagem por herrDoktorat » 04 Abr 2016, 22:20

Imagem

Rawiri, andarilho das areias, 10 pontos.
F2 (corte), H4, R2, A2, PdF0; 10PVs, 10PMs: humano lefou; arena (ermos), ataque múltiplo, sobrevivência; código de honra de Azgher, fobia (multidões), monstruoso, ponto fraco (luta tentando manter o rosto coberto), restrição de poder (noite); criatura da tormenta: imunidades da tormenta, insanidade da tormenta; guerreiro do deserto: crítico automático; andarilho das areias total.

Rawiri é um jovem humano lefou, vindo de uma das muitas tribos nômades do Deserto da Perdição, onde viveu por anos com suas deformidades escondidas pela mãe, uma nativa de Khubar, utilizando os costumes do povo do deserto. Quando foi descoberto, metade da tribo enlouqueceu, resultando em seu banimento. Rawiri vagrou pelo deserto por semanas, sem entender de onde vinham as manchas que cada vez mais tomavam conta de seu corpo. Quando estava para morrer, orou para Azgher, pedindo por respostas.

Azgher respondeu.

Desde então, Rawiri tem se aventurado por todo o Reinado. Embora suas deformidades causem problemas, adquiriu uma boa reputação como mercenário e guarda-costas.

Rawiri possui cabelos pretos, curtos, olhos também pretos e pele escurecida pelo sol inclemente do deserto, mas exceto por seus olhos, tem o corpo totalmente coberto por camadas e mais camadas de roupas, a maioria trazendo alguma representação do sol, que escondem sua verdadeira idade e gênero.
INFRAVISÃO: Como todo lefou, Rawiri pode ver assinaturas de calor.
AFINIDADE COM A TORMENTA: Rawiri precisou passar pelos ermos de uma Área de Tormenta quando deixou o Deserto da Perdição. Para o seu desespero, nunca se sentiu tão em paz.

ARENA: Rawiri luta melhor em ermos. Quanto mais longe de cidades, melhor.
SOBREVIVÊNCIA: Quem sabe lutar em lugares selvagens, sabe também sobreviver neles. Rawiri aprendeu um pouco em sua tribo, e muito sozinho.
ATAQUE MÚLTIPLO: Capaz de desferir diversos cortes num mesmo ataque, Rawiri e sua tempestade de lâminas não devem ser subestimados.

CÓDIGO DE HONRA DE AZGHER: Nunca usar armadura mágica. Sempre cobrir o rosto com uma máscara ou capuz, jamais revelando a face, exceto para líderes da ordem ou membros de sua família imediata. Sempre exibir o símbolo sagrado de Azgher.
FOBIA: Rawiri não gosta que olhem para ele, mas em geral, suas roupas o fazem se sentir seguro nesse aspecto. Contudo, as coisas mudam quando está no meio de uma multidão: ele se sente observado por todos, se lembra de quando suas deformidades foram reveladas pela primeira vez, teme enlouquecer alguém.

MONSTRUOSO: Rawiri possui, por baixo de todas as suas camadas de roupa, manchas vermelhas que se espalham por todo o seu corpo, parecidas com vitiligo, mas revelando sua natureza lefou. Rawiri procura, a todo custo, esconder essas deformidades, se passando por um humano normal, mas todos sabem da verdade. Uma vez desperta, a insanidade da Tormenta é muito forte para ser escondida.

PONTO FRACO: Rawiri luta tentando manter seu rosto e corpo ocultos, tarefa nem um pouco fácil. Um inimigo que perceba isso ganha H+1 contra ele.
RESTRIÇÃO DE PODER: Rawiri fez, sem perceber, um pacto com Azgher, de modo que seus poderes funcionam apenas durante o dia, sob os olhos daquele que tudo vê.

IMUNIDADES DA TORMENTA: Rawiri é imune a acertos críticos, dano espiritual, desmaio, metamorfose, paralisia, petrificação, sono e veneno. Uma pena o custo ter sido tão alto para ele.
INSANIDADE DA TORMENTA: Rawiri tenta esconder, mas ver pela primeira vez suas deformidades é confrontar uma realidade alienígena em forma humana, uma experiência que marca para sempre a vida de alguns.

CRÍTICO AUTOMÁTICO: Com sua cimitarra em mãos, Rawiri sabe exatamente onde acertar.

ANDARILHO DAS AREIAS: Rawiri sabe se guiar perfeitamente pelo sol, e suas origens no Deserto da Perdição garantem que ele também consiga sobreviver sem comida ou água por muito mais tempo do que uma pessoa normal. Durante sua viagem para longe da tribo, aprendeu também a identificar e se locomover através de portais presentes por todo o mundo, na verdade um poder concedido por Azgher. Em combate, Rawiri se movimenta como uma miragem.
_________________________________________________________________________________________________________________
Quero muito usar ele, mas caso seja vetado, tenho outros dois prontos.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Tormenta - A maldição do Trono (OFF)

Mensagem por Padre Judas » 04 Abr 2016, 22:22

Devo entregar meu personagem amanhã.

Hoje eu já fiz um pra campanha de Dragon Ball do Aldenor e agora preciso dormir porque acordo cedo. Falous! o/
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Tormenta - A maldição do Trono (OFF)

Mensagem por Aldenor » 04 Abr 2016, 22:28

Mesmo personagem do jogo de Andrew, herrDoktorat??? ahahahahahaha
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

herrDoktorat
Mensagens: 1380
Registrado em: 16 Mar 2016, 07:33
Localização: Florianópolis/SC
Contato:

Re: Tormenta - A maldição do Trono (OFF)

Mensagem por herrDoktorat » 04 Abr 2016, 22:31

Sim, porque naquele eu estou na fila de espera, do SUS ainda. :P

Como é um personagem com pouca backstory, acho que funciona bem pra jogos assim, posso desenvolver ele aos poucos.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Tormenta - A maldição do Trono (OFF)

Mensagem por Aldenor » 04 Abr 2016, 22:33

herrDoktorat escreveu:Sim, porque naquele eu estou na fila de espera, do SUS ainda. :P

Como é um personagem com pouca backstory, acho que funciona bem pra jogos assim, posso desenvolver ele aos poucos.
SUS

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

herrDoktorat
Mensagens: 1380
Registrado em: 16 Mar 2016, 07:33
Localização: Florianópolis/SC
Contato:

Re: Tormenta - A maldição do Trono (OFF)

Mensagem por herrDoktorat » 04 Abr 2016, 22:52

Also, porque pode ser interessante um personagem como ele totalmente deslocado num encontro de nobres, contratado como guarda-costas num sentido diferente do que ele conhece.

(Aquila, caso você realmente não ache que ele se encaixa, posso colocar outro sem problemas.

Minha ideia era ele ter sido contratado por algum nobre de Ahlen justamente por ser lefou, pra intimidar os outros sem, no entanto, demonstrar hostilidade aberta; nesse caso ele estaria sendo manipulado.

Embora ele não tenha muitas capacidades sociais, possui alpinismo, furtividade e rastreio, podendo servir de parceiro para alguém em suas investigações.)

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Tormenta - A maldição do Trono (OFF)

Mensagem por Senimaru » 04 Abr 2016, 23:17

Vou fazer algo baseado no Relius Clover...

Imagem

Provavelmente serei de Wylla ou quem sabe Vectoria.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Tormenta - A maldição do Trono (OFF)

Mensagem por Lord Seph » 05 Abr 2016, 07:04

Só faço o meu depois de ter o meu TAlpha.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Tormenta - A maldição do Trono (OFF)

Mensagem por Aquila » 05 Abr 2016, 11:58

Editado pela última vez por Aquila em 23 Fev 2017, 18:36, em um total de 11 vezes.

Responder

Voltar para “Crônicas da Tormenta”