Tormenta Alpha - A Maldição do Trono (OFF) Fechado

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Andrew Kaninchen
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Re: Tormenta - A maldição do Trono

Mensagem por Andrew Kaninchen » 03 Abr 2016, 22:10

Com esses números aí eu ficaria feliz em qualquer dos sistemas, mas mais inclinado pro TRPG sim, pelo simples motivo de não querer desperdiçar a chance. 7º e 8º são meus níveis preferidos, porque aí já deu pra pegar as malditas classes de prestígio que definem os personagens. Coisa que em 3D&T dá pra fazer desde o começo. Vou começar a pensar num personagem.

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

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Aquila
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Re: Tormenta - A maldição do Trono

Mensagem por Aquila » 03 Abr 2016, 22:13

Criação de Personagens
Personagens Novato (5 pontos) com até -3 pontos de desvantagens.

Vantagens e Desvantagens
Para a criação dos personagens, é permitida a escolha de qualquer vantagem ou desvantagem descritas no Manual 3D&T Alpha, Tormenta Alpha e no Manual do Defensor, com as seguintes alterações e restrições:

Vantagens
Todas essas vantagens são permitidas de acordo com as alterações:

Aliado: O aliado deve ser obrigatoriamente outro personagem jogador.
Arena: Restrita*.
Boa Fama: essa vantagem concede um bônus de +4 a qualquer teste de perícia social para obter informações ou ajuda, em qualquer cidade onde o personagem seja reconhecido, acumulativa com Reputação (Manual do Defensor p.17). A Boa Fama está associada ao nome do personagem, não a aparência. Nas tavernas e cidades, ele será reconhecido somente se revelar seu nome.
Clericato: Além dos benefícios normais, o personagem recebe um desconto na 20% na compra de itens sagrados nos templos.
Implemento: Proibida durante a criação do personagem.
Parceiro: O parceiro deve ser outro personagem jogador.
Patrono: O patrono fornece uma das seguintes vantagens:
Poder Oculto: Não é permitido escolher apenas uma característica como foco do poder oculto.
Pontos de Magia Extras: O personagem pode comprar apenas 1 nível da vantagem durante a criação do personagem.
Pontos de Vida Extras: O personagem pode comprar apenas 1 nível da vantagem durante a criação do personagem.
Sentidos Especiais: São permitidos apenas Audição Aguçada, Faro Aguçado, Olfato Aguçado, Senso de Direção, Senso de Perigo, Visão Aguçada e Visão na Penumbra.
Toque de Energia: A FA passa a ser igual à Armadura +1 para cada PM gasto.

Vantagens Proibidas*
Aliado-Exército, Aliado Gigante, Arena*, Armadura Suprema, Ataque Combinado, Aliado Especial (Dano Gigante), Cura, Domínio de Elemento, Energia Extra, Forma Alternativa, Fusão, Golpe Final, Grunts!, Imortal III, Implemento (Proibida durante a criação do personagem), Impostor, Incorpóreo, Inventor, Ligação Natural, Magia Extrema, Membros Extras, Movimento Especial, Perito, Possessão, Regeneração, Riqueza, Separação, Telepatia, Teleporte, Torcida e Voo.
* Vantagens proibidas podem aparecer como parte de uma vantagem única.

Desvantagens
Má Fama: Adiciona uma penalidade de +4 à Dificuldade de qualquer teste de perícia social para obter informações ou ajuda em qualquer cidade onde o personagem seja reconhecido. Assim como Boa Fama, a Má Fama está associada ao nome do personagem, não a aparência. Nas tavernas e cidades, ele será reconhecido somente se revelar seu nome.
Maldição: Restrita.
Procurado: Sempre que o personagem aparecer em qualquer cidade, existe uma chance da vantagem ser ativada. Nesse caso, um encontro de combate começará imediatamente (na praça da cidade ou outro ponto turístico qualquer).

Desvantagens Proibidas*
Ambiente Especial, Amnésia, Bateria, Devoção, Fraqueza, Insano, Interferência, Modelo Especial, Monstruoso, Pobreza e Protegido Indefeso.
* Desvantagens proibidas podem aparecer como parte de uma vantagem única.

Vantagens Únicas
Humanos: Recebem os benefícios de Versatilidade (Manual do Defensor p.27).

Vantagens Únicas Proibidas
Alien, Anjo, Bugbear, Construtos (Qualquer), Demônio, Elfo-do-Céu, Elfo-do-Mar, Elfo Negro, Finntroll, Homem-Serpente, Lefou, Licantropo, Mortos-Vivos (Qualquer), Nagah, Ogre, Orc e Thera.

Vantagens Regionais
Algumas vantagens regionais não se encaixam na proposta da aventura, enquanto outras se tornam inúteis como vantagens.
Collen: Permitida com as seguintes restrições de Sentidos Especiais: Infravisão, Radar, Visão Aguçada ou Visão na Penumbra.

Vantagens Regionais Restritas
Essas regiões são permitidas para personagens, mas somente no nível básico - fica proibido adquirir a vantagem adicional: Ahlen, Deserto da Perdição, Doherimm, Hongari, Montanhas Sanguinárias, Nova Ghondriann, Rio dos Deuses, Sambúrdia, Tapista, Yuden e Zakharov.

Vantagens Regionais Inadequadas
Essas regiões são proibidas para personagens, pois suas vantagens regionais concedem benefícios inadequados para o propósito da aventura ou desequilibrados: Bielefeld, Grande Savana, Lomatubar, Namalkah, Oceano, Portsmouth, Tamu-ra e União Púrpura.

Kits de Personagens
Muitos dos kits de personagens,descritos no Manual do Aventureiro, não são adequados para a construção de personagens, pois seus poderes se tornam inúteis dentro da proposta das aventuras. Isso não impede que sejam escolhidos pelos jogadores, mas isso certamente afetará a escolha de poderes. Alguns kits, por outro lado, são adequados somente para adversários, e sua escolha fica proibida.

Kits de Personagens Proibidos
Acadêmico, Adepto, Algoz da Tormenta, Andarilho do Horizonte*, Antipaladino, Arauto da Tormenta, Aristocrata, Arqueiro Escravo, Artífice, Baloeiro Goblin, Berserker Insano, Bruxo, Bucaneiro*, Caçador*, Campeão do Vácuo, Carteador, Cavaleiro, Cavaleiro da Morte, Cavaleiro dos Céus, Clérigo de Allihanna, Clérigo de Megalokk, Clérigo de Nimb, Clérigo do Oceano*, Clérigo de Ragnar, Clérigo de Sszzaas, Clérigo de Tauron, Clérigo de Tenebra, Criatura da Tormenta, Cultista da Tormenta, Cultista do Mal, Dançarino das Sombras, Demonologista, Discípulo da Tormenta, Domador das Ondas*, Drogadora, Druida de Allihanna, Druida de Megalokk, Druida do Oceano, Engenheiro de Guerra, Escolhido de Hydora*, Escravo, Escriba, Explorador da Tormenta, Garra de Tenebra, Gatuno*, Ginete de Namalka, Guarda-Costas, Guerreiro da Luz, Guerreiro da Serpente, Guerreiro do Deserto, Herói dos Ventos, Lenhador de Tollon, Lutador de Rua, Mago da Tormenta, Mago do Caos, Mago Planar, Máquina de Combate, Marinheiro Minotauro, Mercador de Vectora, Mestre Armeiro, Mestre Mahou-Jutsu, Monge, Noiva-Sacrifício, Paladino Único, Pirata*, Predador Primal, Primitivo, Punguista*, Ranger*, Ranger das Cavernas*, Ranger de Allihanna*, Ranger de Megalokk*, Ranger do Oceano*, Ranger Urbano*, Rei das Feras, Sacerdote Negro, Senador, Senhor do Gigante Rubro, Senhor do Submundo, Shinobi, Soldado Morto, Taumaturgista, Telepata, Teleporter e Tirano do Terceiro.

Kits de Personagens Permitidos
Adoradora de Wynna, Agente Secreto, Alquimista, Amazona, Anão Protetor, Arqueiro, Arqueiro Arcano, Artilheiro Halfling, Assassino, Bárbaro, Bardo, Batedor, Berserker, Bufão, Caçador de Fantasmas, Caçador de Magos, Caçador de Vampiros, Capanga, Cavaleiro da Luz, Cavaleiro de Khalmyr, Cavaleiro do Corvo, Cavaleiro Libertador, Centurião, Chapéu-Preto, Clérigo Clandestino, Clérigo de (Azgher, Glórienn, Hyninn, Kallyadranoch, Keenn, Khalmyr, Lena, Lin-Wu, Marah, Tanna-Toh, Thyatis, Valkaria e Wynna), Clérigo do Panteão, Clérigo Menor, Combatente, Discípulo do Dragão, Doutor de Salistick, Elementalista (Qualquer), Encantor, Engenhoqueiro Goblin, Escudeiro, Espada de Glórienn, Especialista, Espião, Explorador Destemido, Feiticeiro, Filósofo de Tauron, Franco-Atirador, Gladiador Imperial, Guerreiro Mágico, Guerreiro Sombrio, Guerrilheiro, Herdeiro Planar, Ilusionista, Invasor de Tumbas, Invocador, Ladino, Lanceiro, Legio Auxilia Magica, Legionário, Magi-Ranger, Mago, Mago de Combate, mago do Relâmpago, Mago Mensageiro, Matador de (Dragões, Gigantes, Goblins, Pestes e Trolls), Membro da Academia Arcana, Mestre de Iaijutsu, Mosqueteiro Imperial, Necromante, Ninja, Nômade, Oficial de Yuden, Pacificador, Paladino (Qualquer), Paladino dos Deuses, Pistoleiro, Plebeu, Pregador, Rei da Montanha, Sabotador, Sabotador Arcano, Samaritano, Samurai, Sedutor, Senhor das Chamas, Soldado de Elite de Yuden, Swashbuckler, Teurgista Místico, Trapaceiro Arcano, Vidente, Vigarista, Vigilante, Vingador, Wu-Jen e Xerife de Azgher.
Editado pela última vez por Aquila em 20 Mar 2017, 13:10, em um total de 14 vezes.

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Aldenor
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Re: Tormenta - A maldição do Trono

Mensagem por Aldenor » 03 Abr 2016, 22:17

Eu penso em fazer uma Lutadora/Amazona da comitiva de Tollon.

Sim. Tollon. Sim. Mulher. Vou explicar tudinho.
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Re: Tormenta - A maldição do Trono

Mensagem por Aldenor » 03 Abr 2016, 22:31

Nah, desisti dela. Vai ser outra coisa.

Provavelmente ligada aos deuses. Clériga ou Paladina.
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Senimaru
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Re: Tormenta - A maldição do Trono

Mensagem por Senimaru » 03 Abr 2016, 22:54

Prefiro TRPG, todo mundo ta no hype do TA e isso ja ta me dando um certo asco...
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Me? Mad? Haha... quite likely!

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Re: Tormenta - A maldição do Trono

Mensagem por Aldenor » 03 Abr 2016, 23:06

Acho que vou de Arcanista.

Uma jovem Arcanista. Dúvidas. Amanhã eu vejo.
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Senimaru
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Re: Tormenta - A maldição do Trono

Mensagem por Senimaru » 04 Abr 2016, 01:08

Pergunta, vc aceita modificação nas regras ou só vai aceitar coisa oficial mesmo?
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Me? Mad? Haha... quite likely!

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Lord Seph
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Re: Tormenta - A maldição do Trono

Mensagem por Lord Seph » 04 Abr 2016, 06:42

Gostou do Red Mage, né? :lol:.

Vou ver minhas fichas antigas e mando para aqui.

Mas vai ser 8° nível mesmo?

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Minhas seguidoras abaixo

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Drake a Yukina

Drake

Drake cresceu nas ruas. Seus pais não viam a hora do moleque sumir de suas vidas e as outras crianças o odiavam por apenas ele ser ele mesmo. Não foi difícil imaginar Drake cometendo pequenos furtos e entrando em lutas corporais e talvez a vida de crime fosse seu destino, se alguém não tivesse visto seu potencial.

O homem que o apadrinhou se chamava Herakles e ele treinou toda a agressividade e malandragem de Drake para que ele se tornasse um gladiador respeitado. Herakles conseguiu a parte de ser um gladiador, mas Drake nunca conseguiu o respeito que ele mesmo não ligava, para Drake o que importava eram as lutas.

E ele lutou, dentro e fora da Arena Imperial e a raiva por ele só aumentava, pois para eles as regras dos combates não eram nada. Mesmo assim se consagrou campeão da sua modalidade de gladiador e até chegou a conhecer a grande estrela Loriane, que ele mesmo não achou nada de mais nela e ela o via como uma aberração humanoide que só sabia bater. A vida de Drake poderia ter continuado assim se o destino não lhe apresentasse uma fria e frágil garota em sua vida. Em uma de suas buscas por lutas nas favelas, ele acabou salvando uma garota de ter um encontro forçado com uns brutamontes e quando os olhos de Drake cruzaram com os da garota Drake sentiu algo novo, algo que ele nunca havia parado para pensar. Ele viu que poderia ter mais que meras palavras, Drake se apaixonou pela garota sem nem ao menos saber quem era ela.

Depois de conhecer a garota que salvou, chamada Yukiko, ele passou a se empenhar mais em seus treinos e em suas lutas e depois de ver que não tinha mais para onde correr, ele seguiu os passos de seu antigo mestre e começou a lapidar novos talentos juntamente com Yukiko que apoiava ele totalmente em suas ideias e aventuras, por mais loucas que fossem.

Em pouco tempo Drake já tinha uma pequena academia de gladiadores nos moldes da Arena Imperial, e com os contatos de seu mestre ele passou a receber gladiadores sem patrocinadores e jovens carentes dispostos a mudar de vida com seus punhos.

A Escola de Gladiadores Punho de Ferro é um estabelecimento com uma arena e um pátio para treinamento, além de uma enfermaria e um alojamento para aqueles que não têm para onde ir.

Em pouco tempo a Escola de Gladiadores Punho de Ferro ganhou pequeno prestígio, tanto por ter um campeão quanto por terem um bom número de alunos fieis a Drake. Mas para Drake isso não era o bastante, ele desejava mais e por isso passou a vagar por Arton, levando a marca de sua Escola e também em busca de adversários ainda mais fortes e talvez até mesmo entrando no Torneio do Deus das batalhas.

Drake aprendeu o que pode de tudo que viveu, ele também conseguiu desenvolver seus negócios e com a ajuda da Yukiko, Drake hoje é um homem de negócios e de batalhas. Ele também tem um grupo de fãs que acabaram virando suas auxiliares na academia, além do seu velho mestre. Recentemente Drake se interessou por magia e até mesmo aprendeu a fazer um truque que ele acaba usando em batalhas da Arena Imperial apenas como forma de entretenimento mais exótico, mas ele também pode usar mais a sério.

Drake tem pele escura e cabelos brancos com olhos negros e ainda é um jovem rapaz de 20 anos. Ele se veste de forma bem incomum, mesmo para um gladiador, mas as pessoas parecem gostar desse estilo, principalmente Yukiko e suas fãs.

Drake Humano Lutador 7º CN 94/97 PVs.

CA 19: 10 + 3 (nível) + 4 (Con) + 2 (Classe).

Dano: Corpo a Corpo Kasai Flamejante 11/12 (1d8 + 8/9 2x + 1d6 Fogo).

Características: For 19 (+4) Des 10 (+0) Con 18 (+4) Int 14 (+2) Sab 10 (+0) Car 14 (+2)

Resistencia: Fort 9 Ref 5 Von 3

Habilidades: Briga (1d8), Golpe Relâmpago, Evasão, Técnica de Luta I, Durão +1, Golpe Poderoso (Punhos Mágicos), Malandragem (Ataque Furtivo 1d6), Técnica de Luta II. Dois Talentos Raciais, Duas Perícias Treinadas (Conhecimento [Estratégias] e Ladinagem) e +2 e duas características. Raio de Fogo 3x ao dia.

Perícias Treinadas: Acrobacia 10, Adestrar Animais 12, Atletismo 14, Conhecimento 12 (Estratégias), Enganação 12, Furtividade 10, Iniciativa 10, Intimidação 12, Ladinagem 10, Ofício 12 (Administração), Ofício 12 (Metalurgia) e Percepção 10.

Idiomas: Valkar, Goblinoide e Táurico.

Talentos de Classe: Usar Armaduras (Leves), Usar Armas (Simples e Marciais), Fortitude Maior, Reflexos, Ataque Desarmado Aprimorado, Casca Grossa e Vitalidade I.

Talentos Raciais e Regionais: Faz-Tudo, Liderança II e Prosperidade.

Talentos: Conhecimento de Golpes II, Duro de Ferir, Estudioso Arcano e Torcida.

6 PEs

Técnicas: Batida Destruidora (2), Soco Cruzado (1), Soco Direto (1) e Tudo ou Nada (3).

Equipamento: Kasai (Cestus Flamejante), Kit Aventureiro Feliz. 1000 TOs

Yukiko

Yukiko nasceu nas uivantes, mas seus pais temeram por ela ter nascido diferente, ela tinha o que o chefe da tribo chamava de a Marca da Besta e toda criança nascida com isso deveria ser sacrificada para aplacar a ira dos deuses. Mas os pais de Yukiko discordaram disso e fugiram para o único lugar que conheciam fora das Uivantes, Valkaria.

Mas a vida não foi tão generosa com Yukiko, seu pai acabou morrendo pela loucura da vila que desejava sua morte e sua mãe escapou com ela por pouco. Os anos seguintes ela viveu com sua mãe nas favelas e sua mãe fazia de tudo para cria-la pelo sacrifício que fez com seu marido. Mas quando Yukiko tinha 7 anos quando sua mãe veio a falecer, a criança agora órfã perambulou pelos becos e vielas de Valkaria, foi um velho tamuriano que havia perdido tudo com a Tormenta que acabou criando como fosse filha. Dando um nome tamuriano e ensinando a viver em um mundo cruel como esse.

Quando completou 10 anos Yukiko fez valer seu nome quando matou o homem que havia adotado como filha quando o mesmo tentou violentá-la. Depois desse incidente Yukiko se fechou completamente para o mundo e tornou-se aquilo que seus pais mais temiam, uma besta de gelo sem remorso e fria como o Gelo Eterno.

Yukiko viveu de pequenos truques e trabalhos de artesanatos que sua mãe lhe ensinou, o que incluía artesanato com gelo. Mas ela viu sua vida mudar quando um jovem que parecia explodir de emoção espancou alguns homens que estavam tentando força-la a sair com eles. Esse homem se chamava Drake e pela primeira vez ela sentiu algo que parecia que nunca mais iria sentir. Yukiko se sentia protegida perto daquele rapaz.

Ela então o seguiu primeira como admiradora, depois como amiga, sócia e até virar namorada dele. Yukiko estava apaixonada por aquele homem, não só por ele ter lhe mostrado que o mundo não era só um lugar triste e frio, mas também havia algo para se aquecer nos dias mais frios de sua vida.

Yukiko ainda é jovem, mal completou 17 anos, tem cabelos azuis e olhos lilases e se veste de forma nem um pouco o que lembraria roupas de feiticeira. E graças a Drake ela descobriu que não era uma amaldiçoada como sua mãe acreditava antes de morrer, mas uma Qareen, uma raça de meio-gênios que habitavam esse mundo, descobriu também que seus dons eram frutos da natureza mística de onde havia nascido nas Uivantes, o que fez ela se sentir triste, pois outras crianças teriam o fim triste que ela mesma teria se os pais dela não tivessem fugido.

Yukiko administra junto com Drake a Escola de Gladiadores Punho de Ferro, mas seu sonhos é criar um local para pessoas como ela não acabem sofrendo sem saber como lidar com seus poderes.

Yukiko Qareen 5º NL 43 PVs.

CA 15: 10 + 3 (Nível) + 2 (Des).

Características: For 10 (+0) Des 15 (+2) Con 12 (+1) Int 16 (+3) Sab 12 (+1) Car 20 (+5)

Resistencia: Fort 4 Ref 3 Von 6

Habilidades: Magias (0º, 1º, 2º e 3º), Linhagem Elemental – Água +1 PM, +4 em Identificar Magias, Desejos, Pequenos Desejos, Voo 1x por dia e Resistência a Energia 10 Ácido e Frio.

Perícias Treinadas: Conhecimento 13 (Arcano), Enganação 15, Identificar Magia 13, Intimidação 15, Ofício 13 (Administração) e Ofício 13 (Alquimia).

Idiomas: Valkar, Aquan, Dracônico, Élfico e Infernal.

Talentos de Classe: Usar Armas (Simples) e Vontade de Ferro.

Talento Racial e Regional: Vitalidade das Fadas e Prosperidade.

Talentos: Substituição Elemental (Frio), Magia Congelante e Mente Sobre o Corpo.

20 PMs

Magias:

0º: Ler Magia, Raio de Fogo, Raio de Frio e Romper Mortos-Vivos.

1º: Área Escorregadia, Arma Elemental (Frio), Armadura Arcana, Calafrio Caótico de Nimb, Escudo Arcano, Mísseis Mágicos e Suportar Elementos.

2º: Abraço Gélido e Determinação.

3º: Invocar Monstro III.

Equipamentos: Kit Aventureiro Feliz, Poções de Curar Ferimentos Leves 10x e Poções de Curar Ferimentos Moderados 5x. 1000 TOs.

Ficha no 7º Nível e com uma parceira.

Alguém faça um conjurador divino com muita magia de cura :lol:.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

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Aquila
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Sistema 2d6 - Perícias

Mensagem por Aquila » 04 Abr 2016, 16:41

Animais
  • Domar um animal selvagem: Doma - Dificuldade 14.
    Comandar uma montaria em terreno difícil: Montaria - Dificuldade 10.
    Cuidar de um animal: Tratamento - Dificuldade 10.
    Treinar um animal para realizar um truque simples (andar, parar, sentar, guardar ou atacar): Treinamento - Dificuldade 14.
    Prestar primeiros socorros em um anima: Veterinária - Dificuldade 10.
Arte
  • Simular emoções: Atuação - Teste Resistido.
    Tocar um instrumento musica: Instrumento Musical - Teste.
Ciências
  • Perceber onde o personagem está através da posição das estrelas: Astronomia - Dificuldade 10.
    Reconhecer plantas comestíveis, venenosas ou medicinais: Biologia - Dificuldade 14.
Crime
  • Construir uma armadilha: Armadilhas - Teste.
    Detectar uma armadilha: Armadilhas - Teste Resistido.
    Arrombar uma fechadura: Arrombamento - Dificuldade 10 (fechadura simples), Dificuldade 14 (fechadura média), Dificuldade 18+ (fechadura sofisticada).
    Decifrar uma mensagem secreta: Criptografia - Teste Resistido.
    Criar um disfarce: Disfarce - Teste.
    Reconhecer uma falsificação: Falsificação - Teste Resistido.
    Seguir alguém sem ser visto: Furtividade - Teste.
    Seguir rastros: Rastreio - Dificuldade Variável.
Esporte
  • Equilibrar-se sobre uma corda ou outra superfície pequena: Acrobacia - Dificuldade 14.
    Escalar uma muralha de pedra: Alpinismo - Dificuldade 14.
    Jogar um jogo: Jogo - Teste Resistido.
    Pilotar um balão em um dia calmo: Pilotagem (Balão) - Dificuldade 10.
Idiomas
  • Se comunicar usando apenas sinais: Linguagem de Sinais - Dificuldade 10.
    Decifrar uma mensagem secreta: Criptografia - Teste Resistido.
    Descobrir o que alguém está falando observando os movimentos da boca: Leitura Labial - Dificuldade 14.
Investigação
  • Construir uma armadilha: Armadilhas - Teste.
    Detectar uma armadilha: Armadilhas - Teste Resistido.
    Arrombar uma fechadura: Arrombamento - Dificuldade 10 (fechadura simples), Dificuldade 14 (fechadura média), Dificuldade 18+ (fechadura sofisticada).
    Decifrar uma mensagem secreta: Criptografia - Teste Resistido.
    Criar um disfarce: Disfarce - Teste.
    Reconhecer uma falsificação: Falsificação - Teste Resistido.
    Seguir alguém sem ser visto: Furtividade - Teste.
    Seguir rastros: Rastreio - Dificuldade Variável.
Máquinas
  • Construir uma armadilha: Armadilhas - Teste.
    Construir um veículo: Engenharia - Dificuldade 14.
    Consertar um veículo: Mecânica - Dificuldade Variável.
    Pilotar um balão em um dia calmo: Pilotagem (Balão) - Dificuldade 10.
Manipulação
  • Seduzir uma pessoa predisposta: Sedução - Teste.
    Convencer uma pessoa sobre um ponto de vista: Lábia - Teste Resistido.
    Descobrir se uma pessoa está mentindo: Lábia - Teste Resistido.
Medicina
  • Ajudar um personagem que esteja Muito Fraco: Primeiros Socorros - Dificuldade 6.
    Ajudar um personagem que esteja Inconsciente: Primeiros Socorros - Dificuldade 10.
    Ajudar um personagem Quase Morto: Primeiros Socorros - Dificuldade 14.
    Reconhecer uma doença pelos sintomas: Diagnose - Dificuldade 10.
    Ajudar um personagem insano: Psiquiatria - Dificuldade 10 para uma desvantagem Insano no valor de 0 pontos, +4 na Dificuldade para cada ponto.
Sobrevivência
  • Escalar uma muralha de pedra: Alpinismo - Dificuldade 14.
    Construir uma armadilha: Armadilhas - Teste.
    Detectar uma armadilha: Armadilhas - Teste Resistido.
    Seguir alguém sem ser visto: Furtividade - Teste.
    Seguir rastros: Rastreio - Dificuldade Variável.
    Descobrir onde está e em que direção seguir: Navegação - Dificuldade 10.
    Pescar usando linha e anzol, rede ou arpão: Pesca - Dificuldade 6 para pescar o suficiente para alimentar 1 pessoas, +2 na Dificuldade para cada pessoa adicional.
Editado pela última vez por Aquila em 20 Mar 2017, 13:11, em um total de 7 vezes.

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ISMurff
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Re: Tormenta - A maldição do Trono (OFF)

Mensagem por ISMurff » 04 Abr 2016, 17:54

Posso ser um animal inteligente (ou não) que fala (ou não)?
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

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