Tormenta Alpha - A Maldição do Trono (ON) Fechado

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Tormenta Alpha - A Maldição do Trono (ON)

Mensagem por Aldenor » 16 Fev 2017, 21:11

Enquanto se mantinha perdida em seus pensamentos - apesar da expressão externa sorridente e tranquila para tentar acalmar Erick - Maryanne sentiu uma leve pontada na têmpora. Era a indicação que ela apareceria.

Súbito, Maryanne via a menina de longos cabelos dourados sentada do outro lado do pequeno riacho, balançando os pés na água.
Rainha Eterna
Imagem
Olá, Maryanne.
Era uma voz doce e suave. Maryanne não conseguiu manter sua expressão sorridente. Seu rosto a traiu e ela fechou o cenho ficando mais soturna.
Maryanne
Imagem
...
A Rainha levantou-se e saltou sobre o riacho, indo parar bem em frente a Erick. Claro, ninguém era capaz de vê-la ou senti-la. Exceto Maryanne, ligada pelo sangue com a ancestral de sua família.
Rainha Eterna
Imagem
Espero que você esteja bem, viu...?
Maryanne
Imagem
Hunf...
Suspirou, virando o rosto para o lado.
Rainha Eterna
Imagem
Oh, então você não percebeu mesmo, não é? Algo tão trivial que até o sacerdote louco sentiu. Você tem só mesmo força, porque inteligência...
Maryanne lançou-lhe um olhar direto e pôs uma mão no rosto, como se sofresse. A Gaius e Erick ela parecia só aborrecida com alguma coisa.
Maryanne
Imagem
Tsc.
A Rainha começou a caminhar em volta de Maryanne, ainda sentada na beira do riacho. Sua expressão denotava frieza e distanciamento.
Rainha Eterna
Imagem
Melhor parar com isso, descendente. Não vou embora sem antes te contar. O teleporte falhou e eu sei o por quê.
Maryanne
Imagem
Espera. Como? Por que?
Ela percebe que fala alto para Erick e Gaius ouvirem. Maryanne rapidamente dá uma risadinha.
Maryanne
Imagem
Oh, desculpem, estou pensando alto... ahahaha.
Rainha Eterna
Imagem
Hunf... você é uma ingrata mesmo... alguém interferiu. Eu não sei quem. Mas acho que seja daquele bando que nos atacou há dias. Digo, atacou você.
Ela dizia já sem paciência.
Rainha Eterna
Imagem
Não teletransportem de novo. Vão a pé. Ou corremos o risco de falhar de novo e aí eu poderei...
A criança para por um instante e se recobra.
Rainha Eterna
Imagem
Ou nós poderemos sermos capturadas por nossos inimigos.
Maryanne arregala os olhos, mas se controla em seguida. A Rainha desapareceu instantes depois. Não parecia ser uma mentira. Não havia por quê mentir. Maryanne ficou pensativa, em silêncio. Esperava que Nathaniel e Jon chegassem logo. E ela iria mudar de ideia de todos, para irem a pé. Era melhor não arriscar...
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Tormenta Alpha - A Maldição do Trono (ON)

Mensagem por Kaidre » 16 Fev 2017, 22:16

Maryanne parecia tentar ver o lado positivo das coisas, ou ao menos aliviar a culpa que Erick sentia. Era uma garota gentil afinal, mas poderia ele ser tão complacente consigo assim? Apenas justificar seu erro com um "tive a melhor das intenções" era certo? Talvez se isso reduzisse as consequências de seus atos, mas não era o caso. Aceitar algo assim seria apenas buscar conforto sem se preocupar com os efeitos de seu erro. O melhor que poderia fazer agora era se concentrar em achar uma solução que os levasse ao resultado desejado. Não poderiam perder tempo desnecessariamente.

- Temos que voltar ao vilarejo. - Tão logo ele termina de proferir essas palavras, Maryanne despeja uma enxurrada de perguntas.

- Essa floresta não é tão gentil quanto parece. Nathaniel e John podem acabar se perdendo. Além disso, precisamos encontrar um meio mais rápido de entrarmos em contato com Caver. - A jovem se desculpa após a explicação. No entanto, parecia um pouco desconexa com o assunto.

- Não se preocupe. Não que eu tenha o direito de dizer isso, mas... Desculpe. - Uma vez que ele próprio havia os colocado naquela situação, sentia-se constrangido em pedir que outros mantivessem a calma.

Se estivesse no lugar de Maryanne, não confiaria em si mesmo (confiar no Erk que os levou ao meu da floresta por impulso). Mesmo tentando agir de forma lógica, com a pouca razão que recuperou, não sentia em si a confiança de outrora. Era como se um pedaço importante do seu ser estivesse fora do lugar, como se estivesse faltando. Não era capaz de encarar os olhos da garota tamanha sua vergonha. Por outro lado, não tinha o menor problema com Gaius. Havia acabado de conhecê-lo e não sentia que lhe devia qualquer coisa. Aliás, se perguntava do porque de ele os estar seguindo. Não conseguia se sentir confortável perto de uma pilha de músculos que não ouve a razão. Não que estivesse em posição de falar qualquer coisa a respeito. Mesmo assim, sentia-se desconfiado de minotauros principalmente por culpa da guerra e das conquistas sofridas pelos reinos ao Norte.

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Tormenta Alpha - A Maldição do Trono (ON)

Mensagem por DiceScarlata » 17 Fev 2017, 02:00

Gaius Punhos de Sangue
Imagem

"Recebeu seu cantil de volta, após Erick recuperar seu folego e se então se contentou em observar a situação um pouco afastado. Era claro que eles ja tinham laços e ele era o novato ali, dar-lhe espaço era o minimo de cortesia. Enquanto isso se concentrou em observar o local, ficar em prontidão, atento a qualquer perigo que pudesse surgir na floresta. A garota parecia frágil, mas o rapaz, mais ainda. "Devia estar pronto a protegê-los", era o que pensava."

"Olhou por cima do ombro, de canto de olho, a garota Maryane, da qual tinha certa dificuldade no olhar, parecer perder seu sorriso, emburrar-se então falar sozinha. Se perguntava do que se tratava aquilo, mas novamente, os conhecia a questão de minutos, não era o momento para questões invasivas. Quando decidiram enfim partir, o Minauro se dirigiu ao rapaz e se ajoelhou a sua frente"


- Está ferido? Se estiver posso ajudá-lo. E consegue andar? Espero que não se ofenda, mas posso carregá-lo se não sentir que pode se mover bem. Não será incomodo nenhum.

"Sabia como questões de orgulho poderiam ser importantes. Seja fraco ou forte. Principalmente se for fraco, na verdade. Acima de tudo Gaius gostava de observar. Sabia que era um tipo de força. Por ser mais fraco que os minotauros comuns, considerava tudo aquilo que pudesse torná-lo melhor, um tipo de força, o que incluía muito mais do que apenas músculos. Técnicas e inteligência eram vitais. Mas acima de tudo, relacionar-se com as pessoas, era um tipo de força. Poucos iam longe sozinho. Esse ultimo ocorrido era parte disso. Portanto, tratava com educação e respeito aqueles que conhecia, sendo inclusive inimigos ou amigos. Pelo menos... até seu bom senso ser tomado pela adrenalina"

- De qualquer maneira, pelo que entendi tem mais companheiros a espera de vocês. Desejo ajudá-los, mas se estiverem envolvidos em algo muito pessoal e eu for um incômodo, por favor avisem, que me retiro.

"Ajeitou as bandagens nos punhos e as tiras de couro nos membros. Ergueu-se preparado para voltar a cidade, mas primeiro deu passagem aos dois "

- Erick e Anora, não é?

"Iria se lembrar de seus nomes. Antes de prosseguir, parou e cochichou para o elfo"


- E por falar nisso... Minauros pastam tanto quanto meio-elfos nascem de goblinoides. Lembre-se disso tudo bem?

"Ainda sim, tinha também seu orgulho a proteger também, oferecendo um sorriso tenso ao rapaz arcano"
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Tormenta Alpha - A Maldição do Trono (ON)

Mensagem por Aquila » 18 Fev 2017, 16:53

Aventura: Arauto do Terror

Vila de Mirona - Baronato de Cadamar - Norte de Ahlen
Tarde de Valag 18 sob Wynn, 1410 CE

Cerridwen

Mirona é uma vila pacata, centro de diversas aldeias de lenhadores e criadores de ovelhas, espalhadas ao redor da Floresta de Mirona. Fundada a centenas de anos, como uma base para a extração de madeira e mineração dos pioneiros, a vila foi abandonada por dezenas de anos, mas foi restaurada recentemente, quando os refugiados da guerra chegaram do sul.

A vida na região é simples, girando ao redor da produção de madeira e pedra, extraídas dos bosques que cercam a floresta sinistra, então a chegada de qualquer pessoa estranha logo se torna notícia, principalmente quando são aventureiros procurando um monstro.

Assim como as demais pessoas da vila, o guarda observa você se aproximar com uma expressão cortês, contrastando com a natureza habitual dos ahlenianos, desconfiados e hostis. Ainda assim, você nota como os guardas são bem equipados, se comparados aos guardas de outras vilas pequenas por onde passou, influência clara do domínio yudeniano.
Cerridwen disse
- Com licença soldado, sou a Capitã Cerridwen Drustan do Protetorado do Reino, estou a procura do Sacerdote Carver, sabe onde posso encontra-lo?
- Lorde Carver saiu antes do nascer do sol, senhora - diz o guarda. - Ele reuniu alguns guerreiros e para o norte, para se encontrar com o grupo de caçadores que estava rastreando o krenshar. Eu não sei muito, mas parece que eles encontrado um rastro, perto do lugar onde os batedores foram atacados, ontem a noite, levando para dentro da floresta.

- Lorde Carver estava preocupado, esperando o retorno de um grupo de aventureiros que havia ido para a floresta procurar informações sobre o monstro, mas não pôde esperar mais.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Kallyan

"Qual a forma de invocação mais poderosa que existe?"

A pergunta de Mestre Sabras, dita na sua primeira aula de Invocação de Criaturas Mágicas, na Academia Arcana, ressurge em sua mente como um eco do passado, quando você chega no topo de uma colina e olha para o vale da Floresta de Mirona, repleta de segredos e poderes antigos.

A pergunta tinha o objetivo simples de testar o conhecimento e as expectativas dos alunos, mas de alguma forma ficou claro que era mais do que um desafio para muitos dos que estavam presentes. "Invocar os mortos", diziam alguns dos alunos, cujos olhos brilhavam com a expectativa de conversar com aqueles que viram o que existe além do mundo; "Invocar demônios", diziam outros, sorrindo maliciosamente com desejos de conquista; "Invocar um deus", disse Valania, uma garota belíssima, do Grêmio da Vilania, cujo olhar lascivo seria capaz de desvirtuar um paladino.

"Invocar um deus é o poder máximo de um conjurador", ela continuou, atraindo a atenção de todos, durante a discussão que surgiu sobre o tema. "Obviamente não me refiro a convocação de um dos vinte deuses supremos, pois isso é impossível, mas sim aos deuses que habitam o espaço entre o nosso mundo e o mundo divino. Existem diversos serem poderosos aprisionados ou exilados em lugares perdidos, e todos podem ser convocados para servir um mago poderoso."

Valania era uma garota de poder e talento sem comparação, cuja atração pela invocação fez com que vocês ficassem próximos de uma maneira singular. Ela tinha os mesmo interesses que você, fazia as mesmas perguntas e buscava as mesmas soluções, ao passo que era comum os dois se encontrarem pesquisando os mesmos temas e discutindo sobre as mesmas possibilidades de conjuração. Isso criou uma espécie de rivalidade entre vocês, que serviu para aumentar o seu conhecimento sobre as criaturas invocadas.

Em um de seus últimos encontros, você lembra de ter visto um trabalho de pesquisa que ela estava fazendo, sobre antigas divindades aprisionadas em templos pelo mundo, focado principalmente nas criaturas com habilidades de conjuração. Dentre todas as referências, você lembra de ter visto uma sobre Vadrga, a Deusa dos Lobos, supostamente a criadora dos lobisomens e de outros monstros lupinos, e que ainda era venerada por cultos secretos. Dentre todos os supostos poderes da deusa, estava a habilidade de conjurar matilhas inteiras de lobos, que serviam como batedores e montaria para seus guerreiros humanos, e que agora poderia ser invocados por seus devotos.

Certo dia, algumas semanas depois de Valania ter partido, enquanto você trabalhava na biblioteca, você encontrou um sacerdote-guerreiro pesquisando um livro que você reconheceu como um dos tomos que a garota havia lhe mostrado, um que falava sobre os mitos dos deuses antigos. O sacerdote era Carver, um membro da Ordem da Palavra de Tanna-Toh, que estava na Academia Arcana pesquisando sobre um monstro que havia atacado as vilas próximas de uma floresta, ao norte de Ahlen.

Ele disse que o monstro, o krenshar, como ele chamou, era na verdade uma das criações de Vadrga, um espírito-lobo cujo propósito era aterrorizar os guerreiros inimigos em batalha, e que ele estava pesquisando uma forma de destruí-lo. Aparentemente a criatura foi vencida por um grupo de heróis, mas Carver estava convencido de que ela logo retornaria.

"É possível que o mito sobre a conjuração de lobos seja verdadeiro", você lembra dele ter dito, quando o assunto surgiu, "pois eu nunca tinha visto tantos em um mesmo lugar, antes do krenshar aparecer. Mesmo com os ataques dos guerreiros, que começaram a caçar os lobos pelas peles e pela fama, havia muitos deles, muito mais do que o normal para a região, e alguns claramente não eram naturais."

Antes de partir, Carver viu o seu empenho e conhecimento, e o convidou para ir até Cadamar, para juntos pesquisarem sobre a criatura, encontrando o templo onde supostamente estava aprisionada e então descobrir a verdade por trás dos mitos. Segundo ele, o templo poderia conter pistas sobre o poder de conjuração de Vadrga sobre os lobos.

Isso foi a quase um ano, antes de você sair da Academia Arcana, e agora você chega em Cadamar procurando pelo sacerdote, descobrindo que a criatura voltou a atacar.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cerridwen: PVs 10, PMs 10; PE 0; T$ 2.650.
Gaius: PVs 24, PMs 20; PE 1; T$ 200.
Erk: PVs 10, PMs 6; PE 5; T$ 880.
Kallyan: PVs 20, PMs 47; PE 0; T$ 1.100.
Maryanne: PVs 20, PMs 17; PE 6; T$ 960.
Editado pela última vez por Aquila em 21 Fev 2017, 20:30, em um total de 7 vezes.

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Tormenta Alpha - A Maldição do Trono (ON)

Mensagem por Kaidre » 18 Fev 2017, 18:46

O minotauro parecia preocupado com suas condições. Parecia. Mesmo não sendo um grande estudioso de Arton, o mago saiba bem o que os tapistanos haviam aprontado nos reinos ao norte. Eram conquistadores, escravistas, tiranos e tinham o mau hábito de usarem a força bruta para atingir seus objetivos. Era completamente oposto ao rapaz que preferia se usar de sua astúcia e racionalidade. Ao menos, assim deveria ser.

- Estou bem obrigado. Posso andar sem problemas. - Ele se limitava a responder não mais que o necessário.

Suas últimas ações deixavam a desejar. Sempre se julgou astuto e centrado, suficientemente capacitado para lidar com os problemas com racionalidade, mas não foi isso que demonstrou a todos e a si mesmo nesse ímpeto irresponsável. Agora estavam no meio da floresta e a distância entre eles e o objetivo apenas havia crescido. Por que havia feito aquilo? O que o havia feito ficar tão desesperado a ponto de nuclear seus pensamentos? Será que fora sempre assim e nunca tinha notado?

Enquanto se questionava sobre seu comportamento, o bovino o alerta com um comentário sobre os meio-elfos. Definitivamente não gostava daquele cara. Ele o perseguiu sem motivo e ainda parecia querer cobrar respeito. A fama dos minotauros já não era das melhores e as ações de Gaius só contribuíam para piorá-la. Como poderia ter respeito por um sujeito assim. Não que estivesse em condições melhores. Naquele momento não tinha nem mesmo respeito próprio.

Não era hora nem lugar para ficar deprimido. Não tinha tempo a ficar perdendo. Por mais que o sentimento de urgência lhe doesse no peito, por mais que Amália persistice em ficar em seus pensamentos, ele se concentrou no seu problema imediato de forma racional. Após se decidir, começou a caminhar em direção a vila novamente.

- Melhor nos apressarmos. Caverdeve ter deixado instruções para contactá-lo em caso de emergência.

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Tormenta Alpha - A Maldição do Trono (ON)

Mensagem por DiceScarlata » 18 Fev 2017, 21:10

Gaius Punhos de Sangue
Imagem

"O minauro suspirara. Mal conseguia ficar de pé e negava ajuda. Corria a esmo sem razão e se desculpava intuil e insistentemente sem consertar o erro. E o pior, usava uma garota para protegê-lo. Por um momento pensou se ele n era o escravo dela, devido a tanta fraqueza num ser vivo só, mas lembrou-se das palavras dela e não parecia adepta desses dogmas. Sorte dela, não seria muito útil mesmo. O Minotauro definitivamente não gostava de fracos que não fazem nada para ser fortes, como poderia respeitá-los?" > era o que pensava em silêncio.

"Os pensamentos dos dois se igualavam, talvez suas personalidades pudessem até ser próximas em alguns sentidos, ainda que seus gênios tivessem se chocado silenciosamente. Quase podia se ver faíscas de tensão entre os dois. Dizem que os opostos se atraem, então talvez os idênticos se repilam. Talvez tivessem muito em comum, mas só o tempo diria dali pra frente. Ainda sim, o Minauro lidava bem com isso, acostumado ao dia a dia ao lidar com o preconceito e mente fechada. Era odiado por minotauros e outros afinal. Deu de ombros Ainda estava atento aos arredores e retomou a caminhada quando finalmente o meio elfo conseguiu ficar de pé.

- Menina Annora, temos um tempinho até chegarmos lá, ainda que para chegarmos aqui em nosso ritmo tenha sido rápido. Poderia me resumir a situação? Creio que devem ter uma longa história e não devemos fazer muito barulho aqui na floresta, mas se não se importar, gostaria de ouvi-la. Claro, por favor omita qualquer coisa que julgue pessoal demais.

"Como chegara agora e havia decidido em ajudá-los, talvez pelos seus códigos pessoais, queria entender o que levara a corrida do meio-elfo e por que surgiram na cidade através de magia. O que tudo aquilo tinha haver com a criatura? "
OFF: Pode ser resumido viu Ald, ou se qusier, pode dizer que contou tudo e dai eu vou lendo os posts anteriores aos poucos pra entender o que aconteceu =) É só pra estar a par da situação.
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Tormenta Alpha - A Maldição do Trono (ON)

Mensagem por Padre Judas » 19 Fev 2017, 11:40

Kallyan de Callistia estava em Cadamar. Fora uma viagem consideravelmente longa, mas ele finalmente chegava.

Ele não gostava de Ahlen. Nunca estivera no reino, mas ouvira histórias. Sobre seu governo miserável e seu povo corrupto. Em Callistia os nobres eram corruptos, mas o povo era apenas simples e ignorante. Naquele reino, por outro lado, ser esperto e trapaceiro não é apenas uma questão de escolha, mas de necessidade. Por isso ele viera pronto para ser alvo de tentativas de engodo, deparar-se com charlatões e toda sorte de gentalha trapaceira que se reunia em tal lugar. Mas Cadamar o surpreendeu. Era muito bem organizado e o povo não parecia tão... velhaco quanto o resto do país. Talvez fosse a influência yudeniana que ele sabia existir, dado que seu governante era ninguém menos que o antigo regente de Yuden, Mitkov. Não que ele gostasse deste em particular, mas a política daquelas terras não lhe interessava – ele buscava o poder. Poder que vinha do conhecimento, para si e para mudar Callistia.
Kallyan
Imagem
“O que Valania diria se soubesse que estou prestes a encontrar aquilo de que ela falava? Me pergunto como ela está.”
Deixou de pensar na antiga colega e focou-se na sua atual tarefa. A sede do baronato era bonita e bem curiosa. Com aqueles dirigíveis sobrevoando o lugar, havia um clima diferente.

Havia perguntado aqui e ali pela localização do templo de Tanna-Toh e agora estava em sua nave, diante da estátua da Deusa da Conhecimento. Ele mesmo era devoto de Valkaria, mas obviamente tinha um respeito particular por aquela velha senhora.

Encontrou um acólito que passava por ali.
Kallyan
Imagem
- Com licença, senhor. Procuro por um de vossos sacerdotes, Carver. Poderia falar com ele? Diga-lhe que é Kallyan de Callistia – ele me conhece.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Tormenta Alpha - A Maldição do Trono (ON)

Mensagem por Aldenor » 19 Fev 2017, 17:42

Maryanne ouve Erick, então, decidir por voltar. A pé. Era uma decisão mais sábia e ela sentiu-se feliz por não ter que tomá-la. Ajudava o seu disfarce a discrição e ficar tomando decisões acabaria a colocar em evidências. Maryanne não sabia o quanto Annora era reconhecida naquela região e bastava uma simples troca de informações para seu disfarce acabar. Aliás, ela ainda achava incrível como ainda não houve questionamentos mais sérios. Eddric parecia estar fazendo um esforço tremendo para manter a mentira. Sentiu uma culpa repentina ao lembrar da mãe de Annora e do que ela e Nathaniel os estavam fazendo passar. Suspirou e manteve sua aparência frágil e gentil. Era hora de reprimir tais sentimentos.
Maryanne
Imagem
Sábia decisão, Erick.
Ela segue o rapaz ao seu lado. Gaius havia oferecido sua ajuda, mas ela não havia comentado nada sobre. Não queria ser ela quem tomasse a decisão. Mas talvez fosse muito para o pobre Erick decidir.
Maryanne
Imagem
Você tem mostrado ser uma pessoa razoável, Gaius, eu não me oporia a você nos acompanhar nessa empreitada.
Em seguida, durante a caminhada, Gaius quis se manter a par da situação. Maryanne avaliou, em segundos, se havia necessidade de esconder algum detalhe. Mas para Gaius ela apenas sorriu e disse diretamente, como se não se importasse em contar tudo. Talvez sugerisse ingenuidade.
Maryanne
Imagem
Você deve estar ciente que há um krenshar assolando a região, certo? Pois bem, seu poder principal é possuir corpos de lobos e ainda consegue amaldiçoar outros seres para transformá-los em lobisomens, até. Tínhamos um plano para selar o krenshar, mas parece que isso não vai dar certo. Há outra forma de matá-lo, mas... enquanto não o fazemos, é bom estar preparado com armas de prata.
Ela dizia seriamente e aponta, no final de sua fala, uma de suas duas espadas embainhadas e presas à cintura.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Tormenta Alpha - A Maldição do Trono (ON)

Mensagem por Kaidre » 19 Fev 2017, 21:50

O mago ouvia a explicação de Maryanne par Gaius. A forma como ela lhe dava atenção deixavam Erick ligeiramente incomodado. Era difícil descrever o porquê. Poderia ser mero ciúmes, poderia ser uma raiva contida por ter sido jogado ao chão. A intimidação que sofrera por parte do minauro definitivamente precisava de uma resposta, era isso que sentia em seu interior. Portanto, o relato de Maryanne lhe deu a oportunidade perfeita de mostrar seu talento intelectual.

- O Krenshar é apenas parte do problema. Originalmente é uma entidade espiritual muito antiga cuja finalidade nós ainda não sabemos. Só sabemos que ele pode possuir os corpos dos lobos e controlar uma matilha inteira sem dificuldade. Talvez mais de uma. Esse espírito foi libertado, ou trazido a Arton por uma seita de lobisomens que desejam seu poder para reavivar a deusa criadora de sua raça. Ou ao menos era a ideia do líder deles. Mas algo deu errado e o espírito do krenshar saiu do controle. Aprisionar o espírito não parece ser complicado, mas se um lobisomem conseguir se apossar dele, provavelmente acabará ascendendo. As consequências para isso podem ser desastrosas.

Embora seu objetivo fosse mais demonstrar seu potencial intelectual do que instruir Gaius, se estivesse em sua razão total, perceberia que uma informação só é uma arma quando você é o único a possuí-la. Ao deixar sua arrogância falar mais alto, havia perdido uma futura oportunidade de conseguir benefícios melhores com a mesma informação. Talvez.
Não que faça diferença né? Já que o Gaius é um PJ também.
De qualquer modo, acho que a relação entre esses dois tem todos os ingredientes para ser só comédia.

Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: Tormenta Alpha - A Maldição do Trono (ON)

Mensagem por Lannister » 21 Fev 2017, 10:06

-Entendo...Cerridwen ouve atentamente o soldado, o sacerdote já havia citado o problema em uma outra ocasião e um retorno assim cria um padrão e quando padrão surgem provavelmente havia algum tipo de interferência.- Pode me indicar esse local? Acredito que minha experiencia pode ser util, o que faz com que meu encontro com o sacerdote seja imediato.

[Desculpem o flood,tentei pensar em coisas para colocar porém só seria enrolação, como não havia muito o que discutir com o soldado , ela vai pegar a informação e vai direto para onde Carver pode ter ido. Qualquer outra informação tiro com o próprio sacerdote.]
Imagem

Responder

Voltar para “Crônicas da Tormenta”