Tormenta Alpha - A Maldição do Trono (ON) Fechado

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Tormenta Alpha - A Maldição do Trono (ON)

Mensagem por Padre Judas » 24 Fev 2017, 19:13

O mago escuta um “olá” vindo da nave da igreja. Ainda segurando o livro em uma das mãos ele sai e vê uma desconhecida com a sacerdotisa. Como ela já havia a recepcionada e ele era visita ali, decidiu ficar calado, fazendo apenas um gesto com a cabeça para a recém-chegada.
Editado pela última vez por Padre Judas em 24 Fev 2017, 23:29, em um total de 1 vez.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: Tormenta Alpha - A Maldição do Trono (ON)

Mensagem por Lannister » 24 Fev 2017, 20:13

Cerridwen ouvia passos se aproximando e acompanhava a mulher de vestes exóticas com o olhar, a medida que a mesma vinha em sua direção a capitã dava passos curtos em direção a ela e finalmente para, retira o capuz e abre um meio sorriso, seus cabelo preso se desfaz com o movimento caindo em seus ombros, apoia a mão esquerda em sua espada cumprimenta a mulher com um aceno de cabeça enquanto olha de canto um homem se aproximar portando um livro, era o mesmo que havia visto anteriormente entrando com o outro sacerdote.

-Sou a Capitã Cerridwen Drustan do Protetorado do Reino- Cerridwen mostra sua insignia para os dois e se aproxima mais um passo- Vim a procura do sacerdote Carver, porém já fui informada que ele não se encontra na cidade, quem é o sacerdote responsável?
Imagem

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: Tormenta Alpha - A Maldição do Trono (ON)

Mensagem por Lucena » 24 Fev 2017, 20:30

Do Protetorado! Que honra conhece-la Capitã, li muito sobre sua organização quando vivia na Biblioteca Silenciosa!

Disse a clérigo com uma voz animada e surpresa, mas ainda assim baixa para os padrões de uma conversa normal.

Sou eu mesma a sacerdotisa responsável por este templo.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: Tormenta Alpha - A Maldição do Trono (ON)

Mensagem por Lannister » 25 Fev 2017, 12:31

-A honra é toda minha sacedotisa, a deusa do conhecimento sempre fora a minha deusa favorita, graças a ela cheguei ao posto em que me encontro.-Cerridwen reverencia com formalidade a clériga enquanto olha em volta admirando o lugar e retirando suas luvas.-A senhora deve ser a sacerdotisa de que fui informada e acompanhava o sacerdote Carver, tenho assuntos pessoais para tratar com o reverendo ,contudo acabei por ficar sabendo que um problema antigo havia retornado, até onde eu sei, trata-se de um monstro, acredito que acabei chegando em um momento oportuno e posso ajudar com a tal criatura, afinal, ajudar aventureiros é a especialidade do Protetorado.-Cerridwen faz uma pausa enquanto move os ombros sentindo o incomodo do peso da armadura depois de usa-la por um tempo maior do que estava acostumada.- Se não for um tanto indelicado da minha parte, mas me daria a permissão de me acomodar aqui enquanto aguardo o retorno do sacerdote? Minha viagem foi longa e a já faz um tempo que não tiro esta armadura e tomo um bom banho quente.
Imagem

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: Tormenta Alpha - A Maldição do Trono (ON)

Mensagem por Lucena » 27 Fev 2017, 15:06

É bom saber disto, Capitã. Ainda há muitos que se iludem pensando que a adoração a Tanna-Toh é só para estudiosos que se trancam com suas pesquisas, especialmente de onde venho. Também fico grata que veio aqui para ajudar com a situação do Krenshar, não tenho maneiras de me comunicar com Carver, mas sei de sua localização. Também tenho informações sobre a criatura que podem ser úteis, mas elas estão no momento sendo analisadas por um mago que veio estudar sobre o assunto a convite de Carver. E por favor, fique a vontade, que irei logo pedir as noviças que a ajudem no que necessário em sua estadia.

Fala a clériga rapidamente mas em baixo volume, se apressando para responder a tudo que a Capitã havia falado para então se mover de volta ao interior do templo para arranjar a estadia da própria.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Tormenta Alpha - A Maldição do Trono (ON)

Mensagem por Aquila » 02 Mar 2017, 13:02

Aventura: Arauto do Terror

Vila de Mirona - Baronato de Cadamar - Norte de Ahlen
Tarde de Valag 18 sob Wynn, 1410 CE

Gaius, Erick e Maryanne

Assim que vocês chegam na vila, seguem imediatamente para o templo dos deuses. Enquanto cruzam a praça da vila, na direção do templo, vocês notam que alguém os espera na entrada: um sacerdote do templo, olhando para vocês com uma das mãos protegendo os olhos da luz do sol da tarde.

- Bem-vindos - ele diz, assim que vocês sobem os degraus largos da escadaria, cumprimentando cada um com uma benção. - Eu sou Elanno, sacerdote responsável por este Templo dos Deuses.

Elanno é um homem de meia idade, ainda forte e ágil, com cabelos e olhos castanhos, vestindo um grosso manto cinzento, com o símbolo do Panteão bordado.

- Farran me falou sobre vocês e sua missão - ele continua, cumprimentando o guerreiro como um conhecido, observando a expressão de todos. - Eu o encontrei na praça, depois de sua chegada, e ele me disse que vocês têm informações importantes sobre o monstro que está escondido na floresta, e que também procuravam lorde Carver, por isso eu os esperava. Infelizmente, lorde Carver partiu esta manhã, depois que os batedores encontraram rastros de lobos próximo da vila de Ponte de Angra.

- Eu vi quando vocês surgiram na praça, antes de correrem para fora da vila como se estivessem sendo perseguidos por Demônios da Tormenta. O que aconteceu?

Elanno encontrou Farran na praça, assim que o grupo chegou, por isso sabe quem são os aventureiros e estava esperando-os. O sacerdote ajudou Farran assim que ele se viu perdido na praça, antes do guerreiro sair para encontrá-los, e os dois conversaram rapidamente sobre Carver e Nadinah. Considerem que Farran falou sobre a conversa com o grupo, então todos sabem o nome da sacerdotisa.

- Foi um mal-entendido, padre - Farran responde, rapidamente. - O teleporte devia nos levar até Carver, mas algo deu errado... O importante é que sabemos que o monstro não é o verdadeiro inimigo, e os caçadores estão indo para uma armadilha. Precisamos falar com Nadinah e ver o que ela sabe sobre os planos de Carver.

O sacerdote faz um sinal para que entrem no templo

O lugar fica escuro por um momento, enquanto seus olhos se adaptam a sombra do interior, mas logo vocês vêem mais três pessoas próximas do altar, conversando: um jovem lendo um livro, um viajante, aparentemente; uma guerreira de cabelos louros e porte altivo, trajando uma armadura de combate; e uma mulher cujas vestes exóticas cobrem totalmente seu corpo, deixando somente o olhar curioso visível.

- Senhora Nadinah - diz o sacerdote, com a voz alta ecoando pelo salão, se dirigindo para a mulher com o rosto coberto. - Estes são os aventureiros de que lhe falei, os que estavam com lorde Carver, ontem a noite. Eles voltaram agora com notícias alarmantes e querem falar com a senhora.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dados dos Personagens
Cerridwen - PVs 10, PMs 10; PE 0.
Gaius - PVs 24, PMs 20; PE 1.
Erk - PVs 10, PMs 6; PE 5.
Kallyan - PVs 20, PMs 47; PE 0.
Maryanne - PVs 20, PMs 17; PE 6.
Nadinah - PVs 10, PMs 20; PE 0.

Editado pela última vez por Aquila em 08 Mar 2017, 10:29, em um total de 8 vezes.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Tormenta Alpha - A Maldição do Trono (ON)

Mensagem por Padre Judas » 04 Mar 2017, 15:26

Kallyan estava sentado em um dos bancos laterais da igreja. Lia o livro, mas procurava se manter de frente para as moças – tinha o costume de se concentrar na leitura e às vezes podia ignorar quando falavam com ele, então era melhor mantê-las em seu campo de visão caso quisessem lhe dizer algo.

Então um grupo entra no recinto. O sacerdote que o havia trazido até ali vêm à frente e dá notícias sobre Lorde Carver. Pareciam problemas. Kallyan fechou o livro, marcando a página cuidadosamente com a fita, e levantou-se, chegando mais perto. Nada disse, apenas permanecendo ali, atento à conversa.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: Tormenta Alpha - A Maldição do Trono (ON)

Mensagem por Lannister » 05 Mar 2017, 09:45

Cerridwen permanecia sentada em um dos bancos da capela ,lendo seu diário, recebeu a informação de que o templo, por ser pequeno, estava lotado ela apenas precisava de um local pra descansar porém não era de questionar, reflexo de seu tempo no exercito. De pernas cruzas, livro dobre a coxa, o local era silencioso e ao mesmo tempo era possível ouvir todos os sons tanto internos quanto externos. Então um barulho de passos chamou sua atenção em seguida uma voz, olhou com curiosidade pra a entrada da capela, a voz do sacerdote eccou pelo salão, fechei o livro e mantive-me atenta a conversa enquanto olhava para cada um deles, ao perceber que se tratava de algo preocupante levantou-se e se aproximou,porém mantendo distancia, respeitando o espaço deles, mas ainda atenta a conversa.
Imagem

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Tormenta Alpha - A Maldição do Trono (ON)

Mensagem por Aquila » 06 Mar 2017, 16:41

Aventura: Arauto do Terror

Vila de Mirona - Baronato de Cadamar - Norte de Ahlen
Tarde de Valag 18 sob Wynn, 1410 CE

Assim que entra no templo, Nathaniel observa discretamente tudo ao seu redor, tentando absorver o máximo de informações sobre o ambiente no menor tempo possível - uma habilidade que ele treina desde que era apenas um garoto, tentando sobreviver no submundo de Valkaria. Com o passar dos anos, o olhar que antes buscava apenas objetos de valor, passou a procurar também por todas as entradas, saídas e pontos de observação do lugar, algo que salvou sua vida inúmeras vezes.

O templo é típico de uma vila pequena, com estátuas dos deuses colocadas em nichos ao redor das paredes, cada uma cercada por diversas velas e oferendas - com destaque para as estátuas de Lena e Allihanna, no centro do altar, as divindades mais cultuadas na região.

Enquanto se aproxima do altar, ele observa com atenção as pessoas no salão.

A sacerdotisa, identificada pelos símbolo sagrado, veste um traje exótico, típico das tribos do Deserto da Perdição; apenas seus olhos expressivos podem ser vistos por trás dos panos que cobrem seu rosto. Ela conversa com uma mulher de cabelos louros, armadura e espada longa, que ostenta com orgulho o brasão do Protetorado do Reino, enquanto um jovem com o olhar confiante e arrogante de um mago, ergue os olhos de seu livro para observá-los.

Nathaniel coloca as duas mochilas com equipamentos que estava carregando sobre um banco, enquanto o sacerdote faz as apresentações.

- A notícia que temos é alarmantes - ele diz, repetindo as palavras do sacerdote, - mas agora é tarde demais para evitar a tragédia. O destino dos caçadores... o destino do meu pai... está nas mãos dos deuses.

- Eu me chamo Farran - ele continua, o rosto sombrio. - Esta é minha irmã Annora. Aqueles são Gaius e Erick. Nós somos aventureiros. Parte do grupo reunidos por Carver para resolver o problema do krenshar, mas acabamos nos separamos dele quando resolvemos procuramos um sábio da floresta, para saber mais sobre a criatura, antes de enfrentá-la. Infelizmente, não conseguimos voltar a tempo para avisá-lo que o problema é muito maior do que imaginamos.

- O krenshar não é o único monstro que está se escondendo na escuridão da floresta. Carver e os caçadores estão indo direto para uma armadilha, armada por um grupo de lobisomens.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dados dos Personagens
Cerridwen - PVs 10, PMs 10; PE 0.
Gaius - PVs 24, PMs 20; PE 1.
Erk - PVs 10, PMs 6; PE 5.
Kallyan - PVs 20, PMs 47; PE 0.
Maryanne - PVs 20, PMs 17; PE 6.
Nadinah - PVs 10, PMs 20; PE 0.

Editado pela última vez por Aquila em 08 Mar 2017, 09:18, em um total de 4 vezes.

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Erick

Mensagem por Kaidre » 06 Mar 2017, 21:03

Erick ainda mantinha o rosto encoberto pelo capuz de seu manto, envergonhado por seu comportamento anterior. Entretanto, as palavras de Nathaniel o despertam para o problema maior que tinham a frente.

- Nós pretendíamos ir direto ao encontro do reverendo, mas o teleporte… falhou. - A voz do mago soou um pouco melancólica em seu final.

Ele balança a cabeça de um lado para outro como se tentasse espantar um pensamento insistente e então continua.

- Disséram-nos que a sacerdotisa saberia como podemos contatá-lo ou talvez alcançar sua expedição rapidamente.

Responder

Voltar para “Crônicas da Tormenta”