Tormenta Alpha - Crônicas da Tormenta (OFF)

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Tormenta Alpha - Crônicas da Tormenta (OFF)

Mensagem por DiceScarlata » 07 Jun 2018, 21:36

Apresento-lhes

ANGRA DOS CABELOS DE FOGO (Duas versões)
Imagem


Angra dos cabelos de fogo
F3, H0, R3. A3, PDF0 pvs 18, pms 15


Regional: Nova Gondrian

Paladino dos deuses (sincretismo x3, 1 pt)
(força é tudo, sangue de ferro, morte verdadeira)
Paladino 1

Desvantagens
Codigo de honra (paladino dos deuses, Tauron e Thyatis) -3
Ponto fraco -1
___________________________________________________________
Imagem

Angra dos cabelos de fogo
Guerreira, senhora das chamas

F2, H3, R2, A1, PDF1 pvs 12, pms 20

Regional: Nova Gondrian

guerreira (armadura completa, critico automatico) , senhora das chamas (obliterar)
Pms extras x1


Desvantagens:
cod de honra herois e gratidão -2
Ponto fraco -1

_________________________________________

São minhas vontades. Adquiri muito amor pela personagem e resolvi trazê-la para o sistema que amo muito também!!!

Gostaria de opiniões. Uma ela é uma paladina dos deuses, buscou nos deuses da chama a força para reencontrar sua filha sequestrada (tudo será explicado no lore, mas AQUILA já o conhece)

No outro, ela foi tocada pelas chamas e aprendeu a utilizá-las em sua busca pelo mesmo objetivo.

Aquila me diz o q acha... Amigos tb.. .e então decidirei =)
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Tormenta Alpha - Crônicas da Tormenta (OFF)

Mensagem por Lord Seph » 08 Jun 2018, 07:25

Acho que você está com pontos a mais, não era nível Lutador?

De resto não sei opinar, gostei de ambas :lol:.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Tormenta Alpha - Crônicas da Tormenta (OFF)

Mensagem por DiceScarlata » 08 Jun 2018, 12:00

Ah, pelo que contei ta certo hahahaha Lutador: 7 pontos / -4 desvantagens xD

mas corrijo qualquer coisa.

Acho que a mais tanker (que o grupo precisa agora) é a paladina. é a pra qual eu tendo mais e respeita mais a original.
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Tormenta Alpha - Crônicas da Tormenta (OFF)

Mensagem por Lord Seph » 08 Jun 2018, 13:20

Então vai de paladina. Eu ataco :lol:.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Tormenta Alpha - Crônicas da Tormenta (OFF)

Mensagem por Aquila » 08 Jun 2018, 15:21

Keitarô escreveu:Também gosto da ideia. Embora eu estivesse pensando mesmo era num gênio.
Acho que podemos tentar a ideia do gênio verdadeiro.

Como todo mestre, eu também tenho uma versão própria do mundo de Arton, um cenário onde os eventos ocorrem de uma forma que se ajustada ao meu estilo de contar histórias, o que inclui, por exemplo, o impacto político da ação ou descaso dos poderosos, sejam eles mortais ou deuses. Claro que depois de um tempo as mudanças se tornaram tão grandes que eu decidi abandonar o mundo para focar em uma região e tempo pouco exploradas, mas isso não vem ao caso, o que importa é que dentre os elementos que uso com mais frequência estão as guerras (não se alguém notou) e os espíritos. Os espíritos variam desde a aparição que assombra um lugar no meio do nada, até os grandes espíritos que protegem o mundo (os deuses), mas entre esses extremos existe uma variedade de forças que incluem os demônios e anjos, que "servem" os sacerdotes... e os gênios.

No meu cenário, os gênios são espíritos porque eles não vivem no nosso plano, mas sim em uma "dimensão de manutenção", por assim dizer, um plano que existe como um reflexo do mundo. Todos sabem que foram os gênios que literalmente construíram o mundo (os deuses planejaram e deram os recursos, mas foram eles que meteram a mão na massa), mas como seres espirituais de grande pode, não era esperado que eles habitassem sua obra. Por isso eles acabaram ficando "presos" em uma dimensão que pode ser entendida como as bases do mundo, um lugar árido governado pelos elementos. Esse plano faz parte do mundo da mesma forma que um alicerce faz parte de um edifício, mas não é possível acessá-lo, exceto nos lugares onde a magia foi saturada, os lugares desertos do mundo.

Não precisamos entrar nesses detalhes para incluir gênios na história do personagem, claro, mas eu lembrei dessa ideia para explicar uma parte do porque ele estaria preso em um mortal.

Na verdade, a ideia começou como explicação para compor a motivação de Karen, personagem do Lord Seph, que está atrás de uma relíquia tamuraniana, mas depois pensei na minha ideia louca de despertar o poder de Cecília Maedoc (personagem do Aldenor em Era de Arsenal) para nos salvar da morte, e finalmente sobre o espírito que acompanha Lyra (personagem do Astirax em Contos da Taverna).

Claro que no início o gênio talvez não tenha acesso a todo o seu poder, mas acho que podemos trabalhar essa ideia, explorando mais conforme a história avança.
DiceScarlata escreveu:Aquila me diz o q acha... Amigos tb.. .e então decidirei =)
Gostei da Angra Paladina.

Quase me dá vontade de fazer uma versão anime do Aedan... :D

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vou manter o plano original e continuar a aventura atual, pois acho que um pouco de pressão pode ajudar a criar um vínculo mais forte. Então, a princípio, Karen, Angra e (personagem do Keitarô) começam como um grupo já formado. Isso não significa que eles se conhecem e trabalharam juntos a muito, pois eu sei o quanto o período de adaptação é importante para todos, e eu não perderia a chance de deixar os personagens se conhecerem, significa apenas que eles se uniram em um momento não revelado para ajudar Karen a recuperar o objeto que foi roubado.

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Tormenta Alpha - Crônicas da Tormenta (OFF)

Mensagem por Kaidre » 08 Jun 2018, 21:02

Só um problema Dice, Sincretismo te permite comprar o poder dos outros kits de paladino, mas não os dá imediatamente.

Ou seja, você recebe sincretismo como primeiro poder (se o tiver escolhido) e tem que pagar pelos outros (desconsiderando o fato de ser humano e que ganha dois poderes gratuitos nesse caso).

No seu caso, o kit custaria 2 pontos.

Agora, se vai de paladina, quero saber se terá magia branca.
Se tiver, seria legal dividir as Magias Branca, Negra e Elemental para não ficarmos nos repetindo.

Mas se não for o caso, melhor manter da forma como está mesmo. Até porque, o gênio do Keitarô será arcano de qualquer forma.

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Tormenta Alpha - Crônicas da Tormenta (OFF)

Mensagem por DiceScarlata » 10 Jun 2018, 02:22

esqueci disso... preciso ver de onde tirarei o ponto.

E n vou pegar magia branca não. Serei pura autobuff xDDDD

serei apenas um auxilio a mais pra cura.
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Tormenta Alpha - Crônicas da Tormenta (OFF)

Mensagem por Kaidre » 10 Jun 2018, 09:14

Que pena. Acho que Magia Branca combina tão bem com Paladino....

Além de que seria legal dividir as funções mágicas.

Quanto a qual ficha escolher, diria que gosto das duas. Então não tenho como opinar.

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Tormenta Alpha - Crônicas da Tormenta (OFF)

Mensagem por Keitarô » 11 Jun 2018, 20:13

Certo. Vou com a ideia do Gênio, então. A princípio ele não seria exatamente um gênio, e sim um ser espiritual comparável. De toda maneira, isso é mais um capricho. Gênio etimologicamente pode ser traduzido como espírito, demônio, inteligência, princípio inteligente etc.

Para o que quero, um gênio Alquimista me serve bem. Ele ficará bem fraco, porém, como comentamos. Se eu usar os –4 pontos de desvantagem com o enredo que estou pensando, e fazer algo como:

F0, H1, R1, A0, PdF0; Alquimista (círculo acelerado); Gênio; Alquimista e Pontos de Magia Extras; Código de Honra (combate), Má Fama, Poder Vergonhoso (exagerado) e Ponto Fraco; Ciências.

Gosto muito do conceito de uma Maldição que faça ele ser percebido com facilidade em virtude de uma energia latente, pois combina com o potencial adormecido. No entanto, sei que Maldição está vetado. Poderia usar, Aquila? Se não, simularei isso com Má Fama.

Em sua dimensão de origem, esta entidade entendeu o segredo do poder da Criação. A união do Nada e do Vazio. O nome que alguns dão a isso é o Vácuo, e esse gênio, embora muito ligado à magia (é um gênio de Trevas), deseja se "fundir" ao Vácuo que tudo permeia. Por isso ele tem Ciências e é um alquimista — não no sentido de transmutar uma coisa em outra, o que ele também é capaz de fazer, mas no sentido de transmutar a si mesmo na própria "Pedra Filosofal", que seria a energia primordial ilimitada.

Preciso de diretrizes de como controlar esse conhecimento e se ele será válido realmente como contido em Ciências sem a vantagem Genialidade.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Tormenta Alpha - Crônicas da Tormenta (OFF)

Mensagem por Lord Seph » 11 Jun 2018, 20:53

Maldição não era só restrita?
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Responder

Voltar para “Crônicas da Tormenta”