Tormenta Alpha - Crônicas da Tormenta (OFF)

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Tormenta Alpha - Crônicas da Tormenta (OFF) (6/6)

Mensagem por Aquila » 25 Jan 2017, 10:11

DiceScarlata escreveu:Nas vantagens únicas, deixou especifico raças do manual e do Tormenta Alpha que estão restritas. Deste último, elemental e semi-deus não entraram. Estão liberados?
Confesso que achei que não precisava falar nada sobre elemental, mas essas raças são proibidas para personagens jogadores. Já semi-deus é permitido.
Kaidre escreveu:Eu prefiro que a dificuldade do teste de resistência a magia seja determinado pela perícia do conjurador.
Quer dizer, pense assim, não é mais fácil resistir a um feitiço lançado por um mago novato que por um experiente?

Sugiro que a dificuldade seja determinado da mesma forma que o teste de Resistência deve ser feito. Ou seja, se o alvo deve resistir com R+2d, o mago deve determinar a dificuldade com H+2d+bônus por perícias ou outros fatores.
Essa é a regra opcional de que falei.

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Tormenta Alpha - Crônicas da Tormenta (OFF) (6/6)

Mensagem por DiceScarlata » 25 Jan 2017, 10:22

Beleza! Na vdd nem sei pq inclui elemental, n tinha plano algum pra ele hahah
E sinceramente, eu sempre me empolgo quando Valakaria está no meio hehehe

Obrigado. Vou montar as idéias e mandar aqui.

Ps: Rachei com o nome da swashbuckler kkk muito bom.
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Tormenta Alpha - Crônicas da Tormenta (OFF) (6/6)

Mensagem por Padre Judas » 25 Jan 2017, 12:13

Beleza, fico no aguardo para começar o jogo. Aquila, vai poder comprar itens mágicos consumíveis (poções, pergaminhos, etc.) com tibares? Se sim, apenas me diz qual será o preço exatamente (imagino que seja T$100 por PE) pra eu ver se vou comprar alguma coisa. Também não dá pra se entupir dessas coisas com T$1.200.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Tiagoriebir
Mensagens: 883
Registrado em: 27 Ago 2015, 12:55
Localização: Porto Alegre, Namalkah

Re: Tormenta Alpha - Crônicas da Tormenta (OFF) (6/6)

Mensagem por Tiagoriebir » 25 Jan 2017, 15:32

Eddie van Ice

Imagem

História
Albus Bibollo nasceu em Valkaria, filho de uma família migrante de Hongari, que veio à capital do mundo em busca de melhores condições de vida. Seus pais, contudo, morreram desencaminhados por toda sorte de vícios que a cidade grande oferece. Fora desde então criado pelo tio Fargus, dono da Bibollo & Bibollo Trancas & Cadeados, uma pequena loja de chaves e mecanismos de fechadura do Mercado de Valkaria.

A loja, entretanto, serve como fachada da sede de um vasto grupo de espionagem que vem sendo bem-sucedido nos últimos anos, empregando mensageiros, magos, espiões, arrombadores e gatunos de todos os tipos, atuando em todas as camadas da sociedade valkariana. Albus recebeu treinamento do tio para também tornar-se um infiltrador e espião, profissão que abraçou com gosto, muito por um sentimento de gratidão ao tio, que poderia não tê-lo ajudado, quando precisou.

Após alguns anos prestando serviço à guilda, Albus decidiu que precisava de experiência como aventureiro, não só para conhecer o mundo, mas para refinar suas habilidades. Adotou então a alcunha de "Eddie van Ice", misturando nomes humanos e palavras do idioma anão e ingressou em diversos grupos de aventureiros. Recentemente, Eddie descobriu os benefícios dos recursos mágicos na arte da ladinagem, explorando-os com afinco desde então, seja lendo em grimórios roubados ou tomando aulas com magos diversos, quando consegue os devidos contatos nas cidades em que passa.

Eddie van Ice, 7N
Força 0 (corte), Habilidade 3, Resistência 2, Armadura 0, Poder de Fogo 1 (perfuração); 10 PVs, 10 PMs.

Reputação 0 (PR 0)
Kits
Trapaceiro Arcano (Perícia Distante) [0].
Vantagem Regional
Aventureiro Nato (Deheon)
Vantagens
Halfling [1]; Genialidade [1], Magia Negra [2] e Sentidos Especiais (senso de direção, senso de perigo e visão na penumbra) [1].
Desvantagens
Código de Honra da Gratidão [-1], Modelo Especial (pequeno) [*] e Restrição de Poder [-2].
Perícias e Especializações
Crime [1*].

Código de Honra da Gratidão (-1 ponto): o gesto de seu tio ao adotá-lo quando mais precisava, fez com que Eddie desenvolvesse uma conduta moral própria, de sempre retribuir favores que recebe.
Restrição de Poder (-2 pontos): treinado para ser um gatuno, os poderes e vantagens de Eddie funcionam muito melhor à noite, exigindo dele um gasto extra de energia quando precisa usar alguma de suas habilidades durante o dia.
Perícia Distante: Eddie pode gastar 1 PM para usar as especializações Armadilhas, Arrombamento e Punga a até 10m de distância (durante o dia, o gasto é de 2 PMs por uso).
Sentidos Especiais: o treinamento de Eddie fez com que ele desenvolvesse um tipo de sexto sentido, garantindo impecáveis senso de direção (sempre sabe em que direção fica o norte, e consegue voltar por qualquer caminho que tenha feito), senso de perigo (garantindo +4 em testes para evitar ser surpreendido) e visão na penumbra (permitindo-o enxergar normalmente em condições de pouca iluminação).

Itens
Poção de Antídoto x1
Poção de Cura Menor x2

Equipamento
Mochila, Saco de dormir, Corda (15 m), Pederneira, Tochas (8), Cantil, Ração de viagem (Comum) (7 dias), Roupas de aventura, Ferramentas de ladrão, Pote de mel, Algema, Pé de cabra, Espelho.

Tibares
T$ 950.

Evolução
• Comprou H+1, ficando com H3 (12 de junho de 2017).
• Comprou Genialidade (11 de agosto de 2017).
• Aprendeu a magia Paralisia (26 de outubro de 2017).
Editado pela última vez por Tiagoriebir em 01 Nov 2017, 19:20, em um total de 8 vezes.
Tentando usar a parte colorida da massa cinzenta.
https://twitter.com/tiagoriebir

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Tormenta Alpha - Crônicas da Tormenta (OFF) (6/6)

Mensagem por Padre Judas » 25 Jan 2017, 15:53

Aquila, só avisar que o link no nome da Cornélia (na primeira página) não leva à ficha em questão.

Também postei a ficha no meu tópico pessoal, o Baú do Judas.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Tormenta Alpha - Crônicas da Tormenta (OFF) (6/6)

Mensagem por Aquila » 25 Jan 2017, 16:26

Padre Judas escreveu:Aquila, só avisar que o link no nome da Cornélia (na primeira página) não leva à ficha em questão.

Também postei a ficha no meu tópico pessoal, o Baú do Judas.
Entendido. Concertei o link direcionando para a ficha do Baú do Judas.

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Tormenta Alpha - Crônicas da Tormenta (OFF) (6/6)

Mensagem por Kaidre » 25 Jan 2017, 16:34

Estou super ansioso para ver o começo disso.

Avatar do usuário
Maleficar
Mensagens: 135
Registrado em: 02 Mai 2014, 22:29

Re: Tormenta Alpha - Crônicas da Tormenta (OFF) (6/6)

Mensagem por Maleficar » 25 Jan 2017, 16:45

eu acho que vai ser massa pq ta um grupo bem diversificado

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Tormenta Alpha - Crônicas da Tormenta (OFF) (6/6)

Mensagem por Kaidre » 25 Jan 2017, 16:55

Maleficar escreveu:eu acho que vai ser massa pq ta um grupo bem diversificado
Cara, já esteve em alguma mesa do Aquila?
Então eu digo, não importa se tem 2 ou 200, é simplesmente outro nível. Da uma olhada no Maldição do Trono.

Agora que penso, acho que preciso de um sobrenome ou título para o Kelaste.

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Tormenta Alpha - Crônicas da Tormenta (OFF) (6/6)

Mensagem por Aquila » 25 Jan 2017, 18:31

Kaidre escreveu:Cara, já esteve em alguma mesa do Aquila?
Então eu digo, não importa se tem 2 ou 200, é simplesmente outro nível. Da uma olhada no Maldição do Trono.
:oops:

Eu não canso de dizer: tudo que eu faço é acompanhar um time de ótimos personagens.

Agora, depois dessa pressão, estou quebrando a cabeça imaginando como vou fazer uma introdução legal. Minha ideia original, era começar na taverna e seguir em frente, começando de uma vez por todas. Agora, a velha e boa Valkaria, deve dizer algumas palavras.

Responder

Voltar para “Crônicas da Tormenta”