Tormenta Alpha - Crônicas da Tormenta (OFF)

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Tormenta Alpha - Crônicas da Tormenta (OFF)

Mensagem por Kaidre » 18 Mai 2018, 14:40

Li duas vezes e no final acho que não entendi nada.

Kelaste sabe que o crânio tem mais poderes que só aquele?

Quanto ao grupo e a missão, por que estamos nela mesmo? Pediram nossa ajuda? Tipo, eu meio que esqueci porque estamos juntos.

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Tormenta Alpha - Crônicas da Tormenta (OFF)

Mensagem por DiceScarlata » 22 Mai 2018, 18:59

Aquila escreveu:Uma atualização simples, mesmo depois de tanto tempo, mas o objetivo agora é apenas reacender a fagulha para os próximos passos.

Bem, os aventureiros passaram a noite no acampamentos das fadas, despertando revigorados, depois de uma noite de sono. Na verdade, apenas Proteus conseguiu dormir, mas as propriedades do vale compensaram os momentos particulares dos demais, deixados propositalmente em aberto para a imaginação. O vindo dos faunos é extremamente embriagante, por isso Cornélia, não lembra de tudo o que aconteceu, mas os fragmentos que recorda lhe dão uma ideia.

O dia está começando, então os personagens estão despertando.

Sobre os personagens, o Tiagoriebir me disse que não vai poder continuar participando, e eu supus que o DiceScarlata também não vai, embora não tenha me dado nenhuma resposta, então por enquanto são apenas os três aventureiros e seus aliados.
Desculpe a demora, vi sua msg, mas n consegui chegar a nada hahahaah

Eu gosto do Rakim, mas como disse antes, imaginava ja ser quase um protetor do reino nessa aventura, quando o criei... Talvez eu precise de uma renovação. Gostaria de continuar, mas talvez com outro char. Deixar ele partir junto com seu amigo Halfling e vir com um novo.

Gosto do grupo e estou com poucos pbfs 3d&tisticos hahahahaaha, enfim
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Tormenta Alpha - Crônicas da Tormenta (OFF)

Mensagem por Aquila » 22 Mai 2018, 20:09

DiceScarlata escreveu:Desculpe a demora, vi sua msg, mas n consegui chegar a nada hahahaah

Eu gosto do Rakim, mas como disse antes, imaginava ja ser quase um protetor do reino nessa aventura, quando o criei... Talvez eu precise de uma renovação. Gostaria de continuar, mas talvez com outro char. Deixar ele partir junto com seu amigo Halfling e vir com um novo.

Gosto do grupo e estou com poucos pbfs 3d&tisticos hahahahaaha, enfim
Seja bem-vindo, novamente.

Imaginei que Rakim optaria por seguir com seu amigo Eddie, pois eles formam uma dupla de aventureiros bem ajustada (ou desajustada seria o melhor), então fico mais do que contente em saber que tem interesse em fazer outro personagem para se juntar a nós nesse recomeço.

TRPG está na moda, mas eu gosto de pensar que os jogadores precisam de opções para seus personagens, pois muitos conceitos só podem ser escolhidos em um sistema mais livre, como o 3D&T. E é justamente seguindo essa ideia que resolvi seguir uma forma mais pessoal de desenvolvimento da aventura, focada nos desejos dos personagens.

Eu não pretendo abandonar o 3D&T justamente quando estamos explorando sua capacidade narrativa.

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Tormenta Alpha - Crônicas da Tormenta (OFF)

Mensagem por DiceScarlata » 22 Mai 2018, 20:31

Legal!

Faço um personagem com qual pontuação?
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Tormenta Alpha - Crônicas da Tormenta (OFF)

Mensagem por Aquila » 22 Mai 2018, 20:36

DiceScarlata escreveu:Legal! Faço um personagem com qual pontuação?
Faça um Lutador.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Tormenta Alpha - Crônicas da Tormenta (OFF)

Mensagem por Lord Seph » 22 Mai 2018, 20:44

Também pretendo mudar. Apesar de curtir o Proteus não estou pegando a sinergia de antes com ele.

No Telegram eu falei para o Dice em já sermos conhecidos, eu vou de Samura humana e de Zakharov.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Tormenta Alpha - Crônicas da Tormenta (OFF)

Mensagem por Aquila » 23 Mai 2018, 11:08

Lord Seph escreveu:Também pretendo mudar. Apesar de curtir o Proteus não estou pegando a sinergia de antes com ele.

No Telegram eu falei para o Dice em já sermos conhecidos, eu vou de Samura humana e de Zakharov.
Tudo bem, podem preparar os personagem que eu já estou considerando como o grupo vai encontrá-los.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Tormenta Alpha - Crônicas da Tormenta (OFF)

Mensagem por Lord Seph » 26 Mai 2018, 19:16

Imagem

Karen Tetsuko

Karen nasceu na cidade de Trokhard, em Zakharov, graças a isso se tornou afeiçoada as artes, armas e cultura tamuriana. Não demorando muito para levar esse desejo adiante e buscar um verdadeiro mestre Samurai, que diziam viver próximo a floresta Kayalla. Isso principalmente após seus pais falecerem por causa de uma doença.

As primeiras investidas da jovem fora completamente negada com certa violência pelo velho guerreiro. Mas seu espírito era como ferro, e ela insistiu em ser a discípula do samurai. Por 1 ano ela insistiu até que ele aceitou treiná-la, mas com a condição de aprender tudo em apenas 1 ano.

Karen aceitou tal desafio e sem descanço aprendeu a lutar e se integrou completamente ao modo de vida de seu mestre.

Caçando, lutando, trabalhando corpo, mente e alma. Então um anos se passou e o velho entregou a Karen um pergaminho que deveria ser entregue ao próprio Shiro Nomatsu, atual Sumo-Sacerdote de Lin-Wu.

Karen nunca mais voltaria ver seu mestre, pois após a sua saída para Nitamu-ra, em Valkaria, pois o mestre dela era um ex-Deus Menor chamado Fou Hwa'Jeh que perdeu sua divindade após a destruição de Tamu-ra, mas que viu na jovem Karen a mesma chama que possuia quando jovem.

Incrivelmente, Karen conseguiu uma audiência com Shiro e lhe foi entregue a arma que antes pertencia ao seu mestre, uma Katana de nome Zantetsuken.

Nesse momento Karen entendeu que seu mestre a reconhecia e o pergaminho que carregava era uma despedida de seu mestre para sua discípula.

Mesmo assim Karen não desistiu de seu mestre, e agora vaga por Arton em busca de restaurar sua ordem perdida após a destruição de Tamu-ra.

Karen adotou o nome Tetsuko em honra ao apelido que Fou deu a ela, uma verdadeira criança de ferro.

Karen, apesar de não ter nada de sangue tamuriano, segue os preceitos dos mesmo com honra e ferocidade. Mas não possui a mesma mente fechada de alguns tamurianos a mulheres e outras raças.

Karen adotou seu mestre como Patrono, mas raramente ele atende seus chamados por ajuda, mas Karen continua firme mesmo assim no caminho que escolheu.

Karen é alegre e viva, sendo heróica como seu mestre e disposta a ajudar qualquer um em apuros. Apesar de ter sido aceita por Fou, dois anos de observação e treino não tornaram Karen em uma mestra no manejo da Zantetsuken. Ela ainda leva os preceitos de Honra de Fou, e tenta a todo custo restabelecer seu culto de volta.

F0 H3 R2 A2 PdF0 PVs 14 PMs 10

V: Humano 0 (Versalidade: Perícia).

Patrono 1 (Deus Menor dos Samurai: Fou Hwa'Jeh).

Vigoroso 1.

Artes 1.

Kit Samurai:Espada Ancestral - Zantetsuken (F+1, Veloz)

Talento Regional - Arma de Família: Zantetsuken (F+1, Veloz).

D: Código de Honra Samurai -1.

Código de Honra dos Heróis -1.

Ponto Fraco -1.

Fou Hwa'Jeh, Ex-Deus Menor dos Samurais.

Fou Hwa'Jeh era um dos poucos Dragões do Vácuo que serviam diretamente ao Imperador de Jade, Tekametsu.

Sendo uma dragão tamuriano de honra absoluta, muitos os admiravam ao ponto de devoção, e o mesmo terminou retribuindo tal devoção. Sem surpresa ele se tornou uma divindade menor, mas infelizmente veio a Tormenta e Fou perdeu seus devotos, reino e imperador.

Por vergonha ele entregou sua espada aos poucos remanescentes de seu antigo clero, e se recolheu no reino de Zakharov. Teria vivido pela eternidade lá, se a jovem Karen não tivesse arrancado ele da estagnação.

Fou está ciente do desejo de sua jovem discípula, e mesmo a contra gosto não a impede de tentar resgatar sua antiga divindade.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Tormenta Alpha - Crônicas da Tormenta (OFF)

Mensagem por Lord Seph » 26 Mai 2018, 19:25

Está aí a personagem nova. Fiz como patrono uma divindade menor decadente, sem acesso a seus dons como divindade menor.

Então meu principal objetivo será reergue-lo como uma divindade novamente, como Sumo-Sacerdote não exige que você serva a um Deus Maior eu gostaria de ser o Sumo-Sacerdote de uma divindade menor, se possível, de Hwa'Jeh.

O poder Veloz não funciona bem em PbF, eu gostaria de mudar a habilidade para algo mais útil, como Aceleração ou trocar o +2 em iniciativa para Esquiva, se possível.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Tormenta Alpha - Crônicas da Tormenta (OFF)

Mensagem por Aquila » 26 Mai 2018, 22:33

Lord Seph escreveu:Está aí a personagem nova. Fiz como patrono uma divindade menor decadente, sem acesso a seus dons como divindade menor.

Então meu principal objetivo será reergue-lo como uma divindade novamente, como Sumo-Sacerdote não exige que você serva a um Deus Maior eu gostaria de ser o Sumo-Sacerdote de uma divindade menor, se possível, de Hwa'Jeh.

O poder Veloz não funciona bem em PbF, eu gostaria de mudar a habilidade para algo mais útil, como Aceleração ou trocar o +2 em iniciativa para Esquiva, se possível.
Perfeito(a).

Veloz talvez funcione melhor se ampliarmos o bônus para +4, mais de acordo com a mecânica do 2d6. Como opção, podemos determinar que o personagem pode dividir esse bônus de +4 entre Iniciativa ou Esquiva, a escolha do jogador, no início de cada combate (para simular técnicas de luta). Isso é útil nos combates simplificados contra Hordas ou Chefes. O ataque de uma Horda não permite esquivas, como todos sabem, então o personagem pode escolher colocar o +4 em Iniciativa, mas, contra um Chefe, quando o combate funciona de modo normal, o personagem poderia colocar uma parte do bônus (ou todo ele), em esquiva. O que acha?

Responder

Voltar para “Crônicas da Tormenta”