Tormenta Alpha - Crônicas da Tormenta

Avatar do usuário
Tiagoriebir
Mensagens: 883
Registrado em: 27 Ago 2015, 12:55
Localização: Porto Alegre, Namalkah

Re: Tormenta Alpha - Crônicas da Tormenta (ON) - Aventura

Mensagem por Tiagoriebir » 31 Jan 2017, 17:49

Rakim escreveu:- Amiga é? Você estava tão ansioso e nervoso com a chegada dela, que qualquer um diria que era um noivo esperando no altar, heim amigo elfo?? HAHAHAHAHAHA
Eddie deixa escapar uma risadinha travessa, mostrando que havia pensado o mesmo que Rakim. Logo ele se volta para a moça de pele morena, acenando com a mão.

— Olá Emerara. Eu sou Eddie. Vai se juntar ao grupo também?
Kelaste escreveu:- Acho melhor nos encontramos aqui mesmo. Afinal, é onde a maioria irá passar a noite certo?
— Tem razão — concordou o halfling. — Acho que só você não vai dormir por aqui mesmo, Proteus. Tenha um bom descanso, de qualquer forma, grandão!
Tentando usar a parte colorida da massa cinzenta.
https://twitter.com/tiagoriebir

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Tormenta Alpha - Crônicas da Tormenta (ON) - Aventura

Mensagem por Keitarô » 31 Jan 2017, 22:41

Emerara sorriu genuinamente para o elfo com sua espontaneidade. Sabia que o mago era fechado, mas ainda assim sabia ser espontâneo e deixar as pessoas ao seu redor mais à vontade. Assim, a meio-elfa o seguiu até a mesma, e cumprimentou um a um com um olhar simpático.

— Eu me interesso pelo trabalho sim, Kelaste, estou precisando de dinheiro… as pessoas não têm pago mais que o suficiente pelos meus serviços, e normalmente eu não tenho coragem de superfaturar o que faço.

Diante do comentário engraçado e um tanto atrapalhado de Rakim, o anão, Emerara junto os braços à frente do corpo e olhou um pouco envergonhada, a pele negra rubra no rosto.

— Ora, Kelaste… me pergunto o que você quer de mim com tanta… simpatia e desejo. — um olhar de canto de olho e um sorriso de canto de boca desfizeram a interpretação envergonhada.

A meio-elfa cumprimentou o minotauro que logo se retirou para descansar, e sentou-se na cadeira que Rakim reservara a ela. Olhou o copo de bebida e pensou se beberia, com a mão no queixo. No fim, optou por beber, pois era como um presente, e um cheiro curioso dava a ela a impressão de que aquele encontro, daquela forma, tinha o dedo das forças divinas em ação.

— Eu vou então comer alguma coisa e pernoitar por aqui. Amanhã vocês podem me explicar melhor qual a ideia do trabalho. Isso se me permitirem participar… eu sou uma serva dos deuses. — e assim, respondendo ao halfling com um movimento de cabeça e uma piscadela, começou a virar o corpo de bebida com relativa rapidez. — Em todo caso, preciso encher a bolsa com alguns itens que sejam úteis ao serviço.

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Tormenta Alpha - Crônicas da Tormenta (ON) - Aventura

Mensagem por DiceScarlata » 31 Jan 2017, 23:03

Rakim, Barba de Fogo
Imagem

- Essa é das minhas!

"Sorriu alegre com o jeito da visitante, principalmente quando ela encarou a bebida com vontade!"

- Você é mais do que bem vinda! E uma serva dos deuses sempre é útil e merece respeito! E a qual deles serve? Heredrimm? O vigilante? Dama branca?

"Rakim não conhecia todas as divindades, mesmo criado em Valkaria então citou as que mais lembrava. Com a saida do minotauro, sabia que a noite chegava o fim então curtia os momentos finais. Amanha começaria sua primeira aventura de verdade. Era hora de se tornar uma lenda.
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Kelaste

Mensagem por Kaidre » 01 Fev 2017, 06:43

Emerara comentava sobre as dificuldades em conseguir um bom pagamento por seus serviços.
Kelaste
Imagem
- Isso não é superfaturar, é cobrar o que você acredita que merece pelo serviço prestado.
Ele suspira.
Graças ao comentário de Rakim, a meio-elfa aproveita a deixa para mostrar um pouco de sua personalidade.
Kelaste
Imagem
- Está vendo a situação em que me colocou?
Ele disse para o anão.
Emerara era muito sociável e ótima atriz. Gostava de implicar com seus companheiros de equipe por diversão. É como o elfo era seu conhecido mais antigo naquele meio, era claro que seria o alvo favorito.
Por outro lado, Kelaste se importava muito com o bem estar da meio-elfa. Ele se importava com todo e qualquer elfo que fosse pois, se os humanos podiam ser tão diferentes entre si em cor, tamanho, crenças e etc, ele não via razão para discriminar um elfo por nenhum motivo. Não importava se era claro ou escuro, voa ou nadava e menos ainda se fosse mestiço, um elfo era um elfo e ponto. Mas pelo que conhecia da personalidade de Emerara, ela não o deixaria terminar de falar antes de fazer alguma gracinha.
Kelaste
Imagem
- Não vá beber demais Ema! Você fica muito agitada depois que bebe.
Embora ele tivesse falado em agitação, seu pensamento era que na verdade ela ficaria mais “atirada”. A meio-elfa tinha o hábito de fingir interesse romântico em seus companheiros masculinos só para se divertir com suas reações.

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Tormenta Alpha - Crônicas da Tormenta (ON) - Aventura

Mensagem por Keitarô » 01 Fev 2017, 07:29

Diante da pergunta de Rakim, a meio-elfa terminou mais um longo gole da bebida, limpando a boca com as costas de uma das mãos. Sua barriga estava vazia, e tomar tanto álcool sem nada para acompanhar começava a deixá-la meio tonta. Ela disfarçou.

— Eu respeito a todos eles. Cada um traz um sentido à vida, então merecem ser respeitados... ou assim eu penso.

Kelaste já começava a expor o que sabia (e o que achava que sabia) sobre ela aos outros. Isso não era interessante, estragava a surpresa!

— Hunf. Bem, vou pedir algo para comer e um quarto para dormir. Alguém quer dividir o quarto comigo? Deve ficar mais barato, hehe.

Ela se levantou e deu um passo em falso, recuperando o equilíbrio como se fosse um acidente. Então foi até o balcão para fazer seus pedidos e então descansar.

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Tormenta Alpha - Crônicas da Tormenta (ON) - Aventura

Mensagem por Kaidre » 01 Fev 2017, 09:03

Apenas a primeira caneca e a meio-elfa já demonstrava pequenos sinais de embriaguês. Na verdade, apenas uma tontura, mas não era algo que o elfo deixaria passar. Ele se levanta, ficando ao lado da amiga e oferecendo uma mão para ajudá-la a se equilibrar. Não tinha certeza se ela aceitaria sua ajuda, então pensou em uma desculpa.
Kelaste
Imagem
- Vou com você. Ainda não fiz minha reserva de qualquer forma.
Depois disso, ajudaria Emerara a chegar em seu quarto.
OFF:
Bom, como já dito anteriormente, Kelaste irá ver um quarto para si.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Tormenta Alpha - Crônicas da Tormenta (ON) - Aventura

Mensagem por Padre Judas » 01 Fev 2017, 12:54

Cornélia saudou a recém-chegada.
Cornélia Volg
Imagem
- Boa noite, Emerara! Prazer, Cornélia Volg!
Acompanhou a conversa entre eles sem envolver-se muito. Apenas achou algo curioso sobre a jovem.
Cornélia Volg
Imagem
- Você é uma serva dos deuses que oferece seus serviços a troco de soldo? Que... interessante. Valkaria deve gostar de você! Hahahaha.
Sobre a sugestão de um nome, ela dá de ombros.
Cornélia Volg
Imagem
- Não sinto necessidade de um nome. Pelo menos não agora, quando não fizemos nada que conte ainda. Bem, pra mim não importa. Desde que não seja nada ridículo. Mas vamos decidir isso depois.
Ela ouve o flerte de Emerara sobre Kelaste e sorri.
Cornélia Volg
Imagem
- Talvez você deva fazer companhia a ela, rapaz.
Ela pisca o olho pra ele enquanto se levanta e vai para o próprio quarto.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Kelaste

Mensagem por Kaidre » 01 Fev 2017, 13:59

O elfo fica ruborizado com o comentário de Cornélia, mas tenta manter a compostura sem demonstrar nada.
É curto, mas era só o que dava para fazer.

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Tormenta Alpha - Crônicas da Tormenta (ON) - Aventura

Mensagem por Aquila » 01 Fev 2017, 18:19

Crônicas da Tormenta – Aventura I: Saqueadores da Floresta

Vila de Clein – Sudeste de Deheon
Manhã de Tirag 28 sob Wynn, 1410 CE

Surgindo por trás do mar de nuvens carmim que cobre as montanhas, muralha negra no horizonte leste, o brilho dourado da aurora prenuncia um dia perfeito de primavera. Uma brisa suave sopra do norte. Refrescante, depois de uma noite quente e curta. Aos poucos, conforme as estrelas desaparecem e as colinas verdejantes ao redor do vale começam a surgir, a aldeia ganha vida novamente.

Quando os primeiros raios de sol tocam o topo das montanhas, o movimento na praça central de Clein já é intenso. Enquanto o ferreiro acende a fornalha para um novo dia de trabalho e as lojas abrem suas portas para os viajantes que passaram a noite na cidade, vocês já estão na frente da estalagem, preparando-se para seguirem na direção da Mina de Erelm.

Os boatos sobre sua aventura já se espalharam pela aldeia e várias pessoas que passam pela taverna os cumprimentam, mesmo que não saibam seus nomes.

Andando com passos decididos, Anna vem subindo a rua em direção à praça, sentindo o vento da manhã desalinhar seus belos cabelos negros. A garota acordou cedo, e logo depois de um rápido desjejum - com leite de cabra e pão quente com manteiga - partiu para a loja de suprimentos.

- Comprei um mapa - ela diz, assim que se aproxima, erguendo o pergaminho dobrado bem alto.

- Depois da nossa conversa, achei que seria uma boa ter um mapa da região, para evitarmos surpresas. - Ela abre o mapa, uma ilustração antiga, colorida, com marcações indicando todos os pontos de referência da região.

Dentre todos os pontos marcados - cavernas, minas antigas, acampamentos de rangers, ruínas abandonadas e estradas esquecidas - ela aponta para um símbolo de perigo, nas colinas.

- A mina de Erelm - ela diz, com o olhar um pouco sério.

Ela passa o mapa adiante, para todos observarem, enquanto procura algo em sua mochila

- Também comprei uns itens de cura - ela diz.

- Incenso curativo. - Ela mostra um ramo de ervas amarradas juntas, olhando com dúvida para a etiqueta. - Eu comprei, mas depois descobri que é preciso acender o ramo para que a fumaça faça efeito, então pode não ser muito útil durante uma batalha. O vendedor me disse que pode ser acesa com uma pederneira ou por um mago elemental, então quero que fique com ela. - Ela entrega o ramo de ervas para Kelaste.

- Também comprei isso. - Ela ergue uma pequena garrafa de vidro, redonda, contendo um líquido leitoso. - É vapor curativo - ela diz. - Item sagrado, então só funciona para sacerdotes. Parece que é só fazer uma prece e quebrar a garrafa, jogando no chão, eu acho, então o vapor vai se espalhar e curar todos que estivem dentro da névoa. Quero que fique com isso. - Ela entrega o frasco para Emerara.

- Esses itens me custaram quatrocentos tibares, então não vou ficar triste se dividirmos o custo.

Finalmente preparada, ela respira fundo, olhando para todos.

- Estão todos prontos?
Esse é o momento para comprar itens que faltaram ou fazer outra coisa que desejarem, antes da partida para a mina onde os goblins estão escondidos. Nesse momento, descontei todos os gastos que lembrei. Descontei as panelas que Rakim pediu e vou incluir nos seus equipamentos com o nome provisório de kit de cozinhar.
Cornélia: PVs 10, PMs 10; PE 1; T$ 950; Poção de Cura Menor x2 e Antídoto x1.
Eddie: PVs 10, PMs 10; PE 1; T$ 1.435.
Emerara: PVs 5, PMs 15; PE 1; T$ 1.250; Vapor de Cura Menor x1.
Kelaste: PVs 15, PMs 15; PE 1; T$ 1.370; Incenso de Cura Menor x1
Proteus: PVs 15, PMs 15; PE 1; T$ 420.
Rakim: PVs 10, PMs 10; PE 1; T$ 250.
Editado pela última vez por Aquila em 03 Fev 2017, 16:36, em um total de 7 vezes.

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Tormenta Alpha - Crônicas da Tormenta (ON) - Aventura

Mensagem por DiceScarlata » 01 Fev 2017, 19:15

Rakim, Barba de Fogo
Imagem

"O anão se constrange um pouco"

- Peço desculpas lady Anna, ficarei devendo. Assim que recuperar um pouco de minhas finanças, vou pagar minha parte nestes incensos. Exagerei nos gastos com bebida ontem e preparações extras para nossa viagem HAHAHAHAHAHAHAHA!

"Mostra o kit de culinária nas costas e a adaga. Passa a mão em seu longo cabelo de maneira encabulada. Mas promete a si mesmo que pagará sua parte assim que conseguir algum tesouro"

- Então, finalmente hora de partir! Todo mundo pronto? Todo mundo foi ao banheiro? VAMOS NESSAAA!!

"Grita empolgado a frente da porta da taverna, quase um urro de guerra. Checa o fio machado, a adaga presa na perna. Afofa a barba ruiva, estala os ossos de seu diminuto pescoço, se espreguiça e aguarda o avanço junto com seus companheiros"

- Eddie, Lady Cornelia, estou contando com seus olhos afiados para nos guiarem! Vamos voltar todos dessa aventura como vitoriosos!

"Ainda sim, para um olhar mais atento, poderia perceber o quão nervoso o anão estava. Um olhar atento, poderia até notar medo misturado a ansiedade. Era sua primeira vez e o anão tentava compensar essas emoções mistas com bravatas

- Vamos, companheiros!
Editado pela última vez por DiceScarlata em 01 Fev 2017, 23:35, em um total de 1 vez.
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Responder

Voltar para “Crônicas da Tormenta”