Tormenta Alpha - Crônicas da Tormenta

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Tormenta Alpha - Crônicas da Tormenta (ON) - Aventura

Mensagem por Aquila » 25 Dez 2017, 11:10

Crônicas da Tormenta - Parte IV : Arautos da Morte

Colinas de Marah – Sudeste de Deheon
(Início da Noite de Jetag 30 sob Wynn, 1410 CE)

Batalha da Colina Cinzenta - Turno Final
A chuva forte sufoca as chamas que se espalhavam descontroladamente pela floresta, cobrindo os céus com uma fumaça negra e espessa, mas o fogo vivo que desce na direção do vale, um brilho distante no meio da penumbra cinzenta, confronta a benção divina com ira sobrenatural, destruindo tudo em seu caminho.

Os gritos de morte dos goblins se misturam com os bramidos roucos de suas trompas de guerra, que ecoam pela escuridão sufocante em um crescente sinistro. As flechas negras das criaturas caem sobre vocês de todos os lados da floresta, tentando mantê-los no meio da clareira lamacenta onde estão, enquanto a massa escura de guerreiros avança pela escuridão, os olhos refletindo o brilho agonizante das chamas.

O tiro de Cornélia ilumina a floresta como um relâmpago, cobrindo a atiradora com uma nuvem de fumaça, atingindo em cheio um grupo de goblins que avançava pelo meio das raízes emaranhas das árvores, bloqueando a passagem para a trilha de pedra. As criaturas tentam se esconder, mas são surpreendidas pela armadilha de Eddie, que os deixa vulneráveis ao ataque preciso da atiradora.
Presos pelas raízes da armadilha de Eddie, os goblins não conseguem desviar do ataque devastador de Cornélia, que causa 14 Pontos de Dano à Horda.
- É a nossa chance – grita Anna, lutando contra um grupo de inimigos que tentava cercá-la, o sabre se movendo como um borrão prateado pela escuridão. - Temos que recuar antes que eles se reagrupem...

Enquanto os batedores se agrupam ao redor da clareira, avançando para a passagem ao lado da nobre, Eddie desaparece no meio das sombras escuras das árvores, mas a dor em seu ombro direito mostra que sua tentativa de atrasar seus inimigos quase lhe custou caro.
Eddie consegue criar uma armadilha para os goblins, prendendo-os por tempo suficiente para que Cornélia os derrube com um ataque poderoso, mas a ação o expõe demais aos goblins, que o atingem antes que ele possa desaparecer novamente no meio das sombras. Eddie sofre 1 Ponto de Dano.
É impossível dizer se os goblins entendem as palavras de Proteus, mas um grupo de inimigos responde ao desafio do paladino com gritos de guerra carregados de ira, jogando-se sobre ele com as espadas e adagas sedentas pelo seu sangue… somente para serem arremessados de volta para a escuridão pelos golpes poderosos de seu martelo abençoado.
Proteus causa 11 Pontos de Dano à Horda.
Uma onda de energia pura preenche a clareira quando as espadas brancas de Kelaste começam a cair da copa das árvores, cravando profundamente no chão lamacento da floresta. Por reflexo ou por treinamento, os goblins tentam se proteger das lâminas afiadas colocando os pequenos escudos de ferro sobre as cabeças, então somente alguns deles são atingidos pelas espadas.
Kelaste conjura Ataque Mágico (Magia Branca) ao custo de 1 PM e 1 PV, causando 2 Pontos de Dano à Horda.
Os inimigos continuam investindo contra Rakim como as ondas investem contra um rochedo solitário, fluindo ao seu redor para tentar atingi-lo pelos flancos, mas a cada ataque suas armas se quebram contra a armadura que cobre os braços musculosos do anão, que aproveita o caos para derrubar um ou outro goblin que se aproxima demais de sua defesa.
O ataque de Rakim causa 2 Pontos de Dano à Horda.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Os últimos goblins que bloqueavam o caminho para a trilha de pedra caem diante dos golpes de Proteus, que segue na linha de frente do grupo como uma máquina de guerra, enquanto aqueles que fogem são abatidos pelas flechas dos rastreadores. Os goblins recuam para a floresta, derrotados, mas o som das trompas mostra que uma nova tropa avança pela escuridão, na direção do grupo.

- Não temos tempo para descansar – diz Urien, terminando com o sofrimento de um goblin que agonizava no chão com uma estocada cansada de sua espada longa. - Precisamos sair daqui antes que os reforços deles cheguem e eles recuperem a confiança. – O cão de caça anda ao lado do dono com o pelo e o focinho manchados de sangue negro.

Enquanto os caçadores se reagrupam e seguem para a trilha, muitos deles feridos, Urien observa um grande rochedo que se projeta logo acima do caminho.

- Precisamos atrasá-los de alguma forma – ele diz, alcançando-os no início da escadaria de pedra, - mas não temos como montar armadilhas para um grupo de guerra desse tamanho. Mestre Kelaste, consegue derrubar aquelas rochas sobre o caminho?
Horda de Guerreiros Goblins
Infantaria irregular, equipada com arcos curtos, espadas curtas, machados ou adagas de ferro, escudos, vestindo armaduras leves de couro reforçadas com ferro.
Força de Ataque: 9 (corte e perfuração).
Força de Defesa: 9.
Dano Sofrido Acumulado: 62.
Resultado da Batalha
A Horda Goblin foi derrotada, mas outra se aproxima para tomar o seu lugar. Os aventureiros devem agora escapar dos rastreadores inimigos.
O plano de Urien envolve derrubar um grupo de rochas sobre a trilha, para bloquear a passagem e ganhar tempo para que o grupo recue, enquanto os goblins buscam outros caminhos, mas os aventureiros podem tentar qualquer opção que acharem viável, considerando o investimento de poder da ação.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Objetivos
Onde há fumaça... - Descubram a causa da fumaça nas Colinas de Marah. 1 PE. Em andamento.
Arauto da Morte - Interroguem o prisioneiro goblin para descobrir uma pista sobre o plano da Aliança Negra nas ruínas anãs. 1 PE.
O Médico e o Necromante (Kelaste) - Envie uma mensagem para Fausto Oitavo, na Universidade de Valkaria, convencendo-o a ajudar. (Em andamento).
Engenhos de Guerra (Cornélia - Opcional) - Estude o projeto da arma de fogo na oficina de Fausto. 5 PE.

Dados dos Personagens
• Cornélia <> PVs 10/10, PMs 14/20; PE 4; T$ 1.114.
• Eddie <> PVs 9/10, PMs 3/10; PE 4; T$ 974 <> Mágica Ativa: Detecção de Magia (Magia Negra)( 1 PM).
• Kelaste <> PVs 14/20, PMs 23/40; PE 5; T$ 434 <> Mácula 0 (4 PMC) <> Mágicas Ativas: Criatura Mágica (Felino: 6 PMs) (Pássaro: 6 PMs) e (Borboleta: 1 PM).[/b]
• Proteus <> PVs 15/15, PMs 14/25; PE 4; T$ 444 <> Condição: Penumbra.
• Rakim <> PVs 20/20, PMs 3/10; PE 4; T$ 274.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Editado pela última vez por Aquila em 29 Dez 2017, 12:12, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Tormenta Alpha - Crônicas da Tormenta (ON) - Aventura

Mensagem por Padre Judas » 26 Dez 2017, 14:15

Volg considera suas opções por alguns instantes.
Cornélia Volg
Imagem
- Não gosto da ideia de ficarmos apenas reagindo, devemos atacar... tenho uma ideia louca.
Ela espera todos prestarem atenção e então continua.
Cornélia Volg
Imagem
- Kelaste, derrube a rocha pra ganharmos tempo, como sugeriu Urien. Aqueles entre nós mais furtivos e com melhor alcance de ataque devem ficar para trás e aproveitar a distração para se esconderem enquanto os mais resistentes vão na frente. Vocês vão atrair o inimigo enquanto nós ficamos para trás. Eles passam por nós e então podemos ataca-los pelas costas, em um movimento de pinça. Vamos esmagá-los!
Off:

Minha sugestão, em termos mecânicos, é que quem tem Furtividade e ataque à distância (por PdF ou magia) fique pra trás, escondido, enquanto o resto vai à frente. Os bad guys vão passar por nós sem perceber, acreditando que seguem o grupo todo. Quando eles passarem os “fugitivos” se voltam para dar combate e nós atacamos por trás de uma distância segura. BAM!
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Kelaste

Mensagem por Kaidre » 26 Dez 2017, 21:30

A batalha finalmente havia acabado, mas os problemas persistiam. Urien tinha um plano para atrasar uma segunda onda de goblins que provavelmente viria ao encalço do grupo, mas antes que o elfo pudesse respondê-lo, a atiradora intervem com um plano, nas palavras dela, louco.
Kelaste
Imagem
- E como devo me posicionar nesse plano? Embora eu possa atacar a distância, não sou tão bom em me esconder e, infelizmente, não acho que me sairia bem na linha de frente também.
Kelaste olha para a rocha enquanto avalia a magia que usaria para derruba-la e então volta-se para Urien.
Kelaste
Imagem
- Mas eu posso fornecer proteção arcana à aqueles que formarem nossa linha de frente. Além disso, Emerara e eu podemos curar os feridos. Entretanto, temo que minhas energias mágicas possam não ser o suficiente. Urien, você e seu pessoal estariam dispostos a me ceder suas forças para que eu possa continuar a conjurar?
Iniciativa Kelaste (Byakko, Suzaku):
Ação Livre: Tô pedindo permissão para usar Roubo de Magia neles. Se precisar intercalo com cura. Além disso, já que o plano é da Cornélia, vou espsrar que ela dê uma posição para o Kelaste.
Movimentos:
Ação:
FD Kelaste:
PVs Suzaku: 4/5
PMs Suzaku: 3/5
PVs Byakko: 08/10
PMs Byakko: 09/10
PVs Kelaste: 14/20
PMs Kelaste: 21/40
Extra: Criaturas Mágicas (Byakko - 6 PMs, Suzaku - 6 PMs)

Avatar do usuário
Tiagoriebir
Mensagens: 883
Registrado em: 27 Ago 2015, 12:55
Localização: Porto Alegre, Namalkah

Re: Tormenta Alpha - Crônicas da Tormenta (ON) - Aventura

Mensagem por Tiagoriebir » 28 Dez 2017, 10:34

— Gosto de sua ideia, Cornelia, é o tipo de plano que me agrada — disse o pequenino, saindo das sombras de um arbusto próximo — se fosse apenas um ataque furtivo, a tropa goblin contra-atacaria assim que os primeiros dos seus caíssem. Mas se conseguirmos fazer as rochas rolarem sobre eles, ficarão confusos por um tempo que pode ser suficiente para os liquidarmos.

— Creio que eu seria mais efetivo se atacasse com magia. Contudo, assim como mestre Kelaste, minhas reservas de energia estão se esgotando. Então, se houver meio de recuperar nossa energia mágica a tempo do combate, a abordagem de Cornelia me parece melhor. Se não, sugiro que sigamos o plano de Urien.
Tentando usar a parte colorida da massa cinzenta.
https://twitter.com/tiagoriebir

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Tormenta Alpha - Crônicas da Tormenta (ON) - Aventura

Mensagem por DiceScarlata » 29 Dez 2017, 01:26

Rakim, Barba de Fogo, Anão protetor, 7N, Lutador!!
Imagem

- HAHAHAHAAH! VENCEMOS DE NOVO!! GOBLINOIDES NUNCA NOS VENCERÃO!! SOMOS A ANT-ALIANÇA NEGRA! AHAHAHAH!

*Depois de girar seu machado em comemoração, ouviu a ideia de cornélia*

- Oh! Lady Cornelia! Por isso você é o cérebro desta operação! To contigo e não largo. E sou muito bom em atrair e irritar Goblins! Hehehehehehe!!!

*Rakim se prontifica a fazer parte do grupo que serve de isca!! E MUITO EMPOLGADO*
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Tormenta Alpha - Crônicas da Tormenta (ON) - Aventura

Mensagem por Lord Seph » 29 Dez 2017, 08:59

Ass criaturas fogem como covardes que são só irritando ainda mais Proteus. Alguém sugere fugir, mas antes de responder Cornélia sugere algo melhor.

- Sim, vamos esmagar essas pragas.

Proteus não iria recuar, tinha um código rígido e não iria falhar com ele.

Proteus se coloca ao lado de Rakim, pronto para mais uma batalha.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Tormenta Alpha - Crônicas da Tormenta (ON) - Aventura

Mensagem por Aquila » 29 Dez 2017, 19:39

Crônicas da Tormenta - Parte IV : Arautos da Morte

Colinas de Marah – Sudeste de Deheon
(Noite de Jetag 30 sob Wynn, 1410 CE)

Os batedores do baronato se espalham silenciosamente ao redor da trilha de pedras desgastadas, vigiando a floresta escura com as armas preparadas enquanto Urien se detém para escutar o plano de ataque de Cornélia. Com o rosto encoberto pelas sombras do manto, o chefe dos rastreadores olha da floresta escura para a margem da trilha, onde apenas a tensão denuncia a presença dos batedores.

- Meu irmão teria gostado dessa estratégia, senhora Cornélia - diz Urien, observando a pistoleira com um leve sorriso, - mas não sei se é possível nos escondermos desses goblins. Meus batedores são os melhores caçadores das colinas, ninguém pode ouvi-los se aproximando a não ser que queiram, mas, mesmo assim, fomos descobertos antes de nos aproximarmos da estrada da cidadela. Quando nos aproximamos, sentimos como se algo nos observasse, uma presença estranha... Quando percebemos, eles estavam ao nosso redor...

- Eles nos cercaram por todos os lados, deixando apenas um espaço aberto para o vale, onde a criatura de fogo, um elemental imenso, descia pelo leito do rio, queimando tudo em seu caminho. Eram muitos inimigos e acabamos sendo empurrados para o vale, mas quando percebemos que eles queriam nos jogar no caminho do elemental, resolvi abrir caminho pela formação dos goblins, na direção das colinas. Isso quase nos custou tudo, mas felizmente nos encontramos...

O caçador se volta para Kelaste, o rosto indecifrável diante da proposta.

- Infelizmente, todos estamos cansados, mestre.- ele responde, em um tom de justificativa. - Não posso permitir que meus homens dividam sua... força, com o senhor. Não agora, quando podemos ser surpreendidos por um inimigo que sabe onde estamos. O inimigo é maior do que imaginam e essa estratégia pode nos colocar no meio de um batalhão de guerreiros preparados para a luta.

- Vejam que os goblins que enfrentamos eram apenas guardas dos batedores que estão abrindo caminho entre as chamas do elemental, não soldados. Eles seguiam na linha frente, abrindo caminho nas cinzas depois da passagem da criatura...

O bramido longo de uma trompa ressoa pela floresta, seguido pelo som abafado de tambores de guerra, vindo da fortaleza, uma mancha escura na face de um longo penhasco cinzento, cerca de cinco quilômetros acima do vale.

- Não estou gostando nada disso... - diz Anna, parada sobre uma rocha logo acima do início da trilha, os cabelos negros molhados emoldurando seu rosto juvenil. -
Posso estar enganada, mas isso parece com tambores de guerra... Ema!

O grito rouco de Anna chama a atenção para Emerara, que cai de joelhos sobre o chão de folhas da floresta, a mão na barriga. Emerara desfalece ao lado de Rakim, mas antes que o anão possa reagir, Anna já está ao lado da meio-elfa, olhando para o sangue que escorre por entre seus dedos delgados.

- Ela foi atingida por uma flecha... - diz a garota, tentando levantar a companheira da poça onda caiu. - E-esta perdendo muito sangue.... A flecha, acho que a flecha atravessou o corpo dela... Maldita, por que não disse nada...

- Isso muda tudo - diz Urien, fazendo sinais para seus batedores, enquanto se aproxima de Emerara. - Ela não pode continuar nesse... estado... - Ele olha para o ferimento com preocupação. - Precisamos ganhar tempo para que os feridos possam recuar, e a emboscada de Cornélia é nossa melhor opção. Eu e cinco de meus caçadores ficaremos para ajudar na emboscada, mas precisaremos que mestre Kelaste derrube o penhasco sobre a passagem, assim que os feridos seguirem, para ganhar tempo.

- Isso nos colocará no meio dos inimigos, sem alternativas a não ser recuar pelo penhasco até a próxima trilha...
Notas
Emerara foi gravemente ferida durante a batalha. Ela resistiu por um bom tempo, mas no fim os ferimentos foram demais e ela desmaiou. Em termos de regras, ela 'passou' no Teste de Morte, mas a condição dela só pode ser determinada com um Teste de Primeiros Socorros ou Cirurgia (Dificuldade determinada pelo Teste).
• O plano de Cornélia colocará o grupo contra uma nova Horda, mas se todos conseguirem passar em um Teste de Furtividade (Dificuldade 14), a Horda será considerada surpresa para todos os membros do grupo. Ideias para se esconder individualmente ou como grupo podem garantir um bônus circunstancial no teste.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Objetivos
Onde há fumaça... - Descubram a causa da fumaça nas Colinas de Marah. 1 PE. Em andamento.
Arauto da Morte - Interroguem o prisioneiro goblin para descobrir uma pista sobre o plano da Aliança Negra nas ruínas anãs. 1 PE.
O Médico e o Necromante (Kelaste) - Envie uma mensagem para Fausto Oitavo, na Universidade de Valkaria, convencendo-o a ajudar. (Em andamento).
Engenhos de Guerra (Cornélia - Opcional) - Estude o projeto da arma de fogo na oficina de Fausto. 5 PE.

Dados dos Personagens
• Cornélia <> PVs 10/10, PMs 14/20; PE 4; T$ 1.114.
• Eddie <> PVs 9/10, PMs 3/10; PE 4; T$ 974 <> Mágica Ativa: Detecção de Magia (Magia Negra)( 1 PM).
• Kelaste <> PVs 14/20, PMs 23/40; PE 5; T$ 434 <> Mácula 0 (4 PMC) <> Mágicas Ativas: Criatura Mágica (Felino: 6 PMs) (Pássaro: 6 PMs) e (Borboleta: 1 PM).[/b]
• Proteus <> PVs 15/15, PMs 14/25; PE 4; T$ 444 <> Condição: Penumbra.
• Rakim <> PVs 20/20, PMs 3/10; PE 4; T$ 274.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Editado pela última vez por Aquila em 05 Jan 2018, 08:59, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Kelaste

Mensagem por Kaidre » 29 Dez 2017, 21:02

A princípio o plano de Cornélia parece não ter agradado Urien e seus batedores. Era uma estratégia arriscada demais. No entanto todos são surpreendidos quando Emerara caí. O olhar dela estava distante e ninguém percebeu o que tinha se passado até aquele momento. E meio-elfa havia sido atingida por uma flecha. Kelaste se aproximou aflito.
Kelaste
Imagem
- Ema! Não vou ficar parado esperando que morra!
O elfo estende sua mão sobre a ferida enquanto com a outra segura o amuleto abençoado de sua divindade.
Kelaste
Imagem
- Õ mãe élfica, abundante de piedade, conceda seu milagre a nós que que estamos feridos. Mahō no chiyu!
Um brilho luminoso começa a ser emitido das mãos do sacerdote. Em sua volta, a vegetação ganha nova vida crescendo e desabrochando. A luz de sua mão pulsa enquanto o ferimento lentamente retroage até fechar-se. Nesse meio tempo Urien decide aceitar a ideia da atiradora com o intuito de ganhar tempo para recuar os feridos.
Kelaste
Imagem
- Derrubarei uma montanha inteira sobre eles se necessário for.
Dito isso Kelaste se põe de pé e começa a preparar mais um encantamento.
Kelaste
Imagem
- Õ mãe terra, abundante e caridosa, conceda sua força a nós que somos fracos. Aldebaran!
Ele ergue a mão aos céus criando um círculo arcano sobre sua cabeça, do qual um touro dourado atravessa e começa a correr pelos firmamento em direção as rochas que haveria de derrubar.
Iniciativa Kelaste (Byakko, Suzaku):
Ação Livre: Vou preparar Proteção mágica para Rakim e Proteus depois.
Movimentos:
Ação: Vou gastar 1 PM e 1 PV para curar Emerara. 4 PVs. Depois gasto mais 3PMs e outro PV para Força Mágica 5.
PVs Suzaku: 4/5
PMs Suzaku: 3/5
PVs Byakko: 08/10
PMs Byakko: 09/10
PVs Kelaste: 12/20
PMs Kelaste: 17/40
Extra: Criaturas Mágicas (Byakko - 6 PMs, Suzaku - 6 PMs)

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Tormenta Alpha - Crônicas da Tormenta (ON) - Aventura

Mensagem por Padre Judas » 30 Dez 2017, 13:22

Kelaste
Imagem
- E como devo me posicionar nesse plano? Embora eu possa atacar a distância, não sou tão bom em me esconder e, infelizmente, não acho que me sairia bem na linha de frente também.
Cornélia Volg
Imagem
- É melhor você ir à frente dos outros. Assim, quando eles retrocederem para enfrentar os inimigos você estará na retaguarda, de onde poderá dar suporte. Vá mais rápido e deixe que Proteus, Rakim e os demais cubram suas costas.
Urien comenta sobre o problema que tiveram mais cedo.
Cornélia Volg
Imagem
- Há um mago entre eles, então. Kelaste, você conhece magia de invisibilidade? Se não tiver, então não temos alternativa exceto continuar correndo.
Enquanto Urien responde ao elfo soa uma trompa e tambores de guerra. Ema é atingida e o miliciano muda de ideia, mas Kelaste cura a jovem. A objeção do hafling faz Cornélia se decidir.
Cornélia Volg
Imagem
- Tsc. Muito bem, vamos continuar então! Evitemos o confronto!
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Tiagoriebir
Mensagens: 883
Registrado em: 27 Ago 2015, 12:55
Localização: Porto Alegre, Namalkah

Re: Tormenta Alpha - Crônicas da Tormenta (ON) - Aventura

Mensagem por Tiagoriebir » 02 Jan 2018, 22:43

Dadas as evidências relatadas pelo chefe dos batedores e o ferimento de Emerara, apenas um curso de ação se mostrava possível para Eddie:

— Tem razão Cornelia. Os batedores confirmaram que se trata de uma formação maior e mais bem preparada do que a que acabamos de enfrentar. É melhor sermos cautelosos e escapar enquanto ainda há tempo. Saímos do caminho das rochas, Kelaste as derruba — ainda me resta alguma energia mágica e posso ajudar nisso também, se for necessário, mestre elfo — e voltamos a tempo de avisar Lerna para se preparar caso esta tropa ainda assim avançar.

O pequeno mantinha suas lâminas negras nas mãos, só por precaução.
Tentando usar a parte colorida da massa cinzenta.
https://twitter.com/tiagoriebir

Responder

Voltar para “Crônicas da Tormenta”