Tormenta Alpha - Crônicas da Tormenta

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Tormenta Alpha - Crônicas da Tormenta (ON) - Aventura

Mensagem por DiceScarlata » 29 Jan 2017, 23:04

Rakim, Barba de Fogo
Imagem

"Os olhos de Rakim cintilam como se um aspecto de Azgher tivessem nascido neles. Pegou seu copo de cerveja e subiu na cadeira, gritando em direção em que atendente apontava, mas decepcionou-se ao descobrir que não poderia agradecer a benfeitora de seu paladar.

- Droga! Não pude nem agradecê-la! Será que era alguém empolgado em ver aventureiros se reunindo para uma verdadeira aventura?? Bom! Que seja! Vamos aos negócios.

"Ele volta a se sentar e beberica em sua cerveja, repetindo baixo para si mesmo: Muito antes do que os goblins", "Maior do que um goblin"

- Hum... Companheiros, espero não soar como um covarde. De longe sou um adepto da dama branca, mas se o problema que estamos lidando são goblins, não apenas saber sobre terreno e tudo o mais, mas também saber os seus motivos? Quem sabe até negociar para que partam? Não sou fã dessas criaturinhas e meus ancestrais são testemunha de que anões não gostam deles... Mas conheci um ou outro em Valkaria que era gente fina. Mas se o problema não forem os goblins ou APENAS os goblins...

"Coça a cabeça, como se tivesse perdido o fio da meada, gagueja, divaga e então retoma a linha de raciocínio"

- Então descobrir com o que estamos lidando é importante também. Não minto que minha vontade é me atirar de cabeça no desconhecido! Mas sei que isso não se trata de impulsividade e diversão. Talvez usarmos um batedor para explorar os arredores? Alguém veloz e difícil de ser percebido.

"Olha para Eddie"

- Podemos ficar na retaguarda, próximo do local e você vai "desvendando" o terreno. A qualquer sinal de risco, pulamos pra cobrir suas costas, parceiro! E bem, já que paguei pela noite queria esticar as pernas (badum tss) e tirar uma soneca! Estar bem para amanhã cedo! HAHAHAHA
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Tormenta Alpha - Crônicas da Tormenta (ON) - Aventura

Mensagem por Padre Judas » 30 Jan 2017, 11:46

A jovem pistoleira sorri diante da cerveja colocada diante dela. Outra rodada de graça! Que sorte! Ela tenta ver a mulher que lhes ofereceu tal presente, mas a mesma já partiu.
Cornélia Volg
Imagem
- Hm... parece que temos uma fã tímida. Hehehehe. Bem, não importa. Saúde à ela.
E ergue a jarra e bebe alguns goles. Então boceja e se espreguiça felinamente. Aquilo estava demorando. Era hora de definir as coisas e ir para a cama.
Cornélia Volg
Imagem
- Bem, colegas. Eu acho que deveríamos fazer assim: vamos amanhã, mestre Eddie vai à frente para analisar a área, como bem sugeriu mestre Rakim, e então poderemos ir e dar um jeito nos goblins, seu líder misterioso – não duvido que seja um hobgoblin ou bugbear – e em qualquer outra ameaça que por ventura possa haver naquela mina. Não tenho medo de fantasmas. Mas no momento estou com muito sono, então acho melhor decidirmos isso, por favor.
Ela termina sua bebida enquanto espera que pela resposta dos colegas.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Tiagoriebir
Mensagens: 883
Registrado em: 27 Ago 2015, 12:55
Localização: Porto Alegre, Namalkah

Re: Tormenta Alpha - Crônicas da Tormenta (ON) - Aventura

Mensagem por Tiagoriebir » 30 Jan 2017, 21:14

Exceto por Rakim, que já conhecia previamente, a cada colega que se apresentou, Eddie fez um aceno com a cabeça, cumprimentando. Não que esperasse ser notado por isso, mas ainda assim manteve o protocolo.
- Pediram para entregar essa cortesia aos senhores - ela diz. Para comemorarem, mas ela não falou qual era a ocasião. Já foi pago pela moça ruiva que está lá no balcão... - A atendente se vira para o outro lado da taverna, para mostrar quem havia pago as bebidas, mas se surpreende quando não vê ninguém. - Ora? Pra onde ela foi?
Eddie não tocou na cerveja. Como a maioria do grupo, acompanhou o olhar da moça da taverna, tentando identificar a suposta benfeitora, já imaginando que ela não estaria ali. O pequeno já havia passado por situações... peculiares o suficiente para não desconfiar de que poderia haver algo na bebida. Tentou avisar Rakim sobre seu receio, mas ele já havia bebido meio caneco. Quando olhou para os outros, viu que também já bebiam. Ficou em silêncio a respeito.

Depois de ouvir as considerações dos demais, Eddie também falou.

— Quanto ao líder deles, concordo com lady Cornélia: é bem possível que se trate de algum goblinoide grande. Acho estranho que sejam tão organizados a ponto de ostentarem um símbolo, como se fossem uma divisão militar. Já ouvi histórias sobre goblinoides do sul, que são organizados assim e cultuam algum tipo de deus bárbaro da morte. Mas tenho minhas dúvidas sobre esse tipo de boato.

— Enfim, por mim, está decidido. A caminhada até a mina de Erelm é longa, de qualquer forma. Descansamos hoje e partimos amanhã cedo. Nos encontramos aqui no salão ao nascer do sol, certo?
Tentando usar a parte colorida da massa cinzenta.
https://twitter.com/tiagoriebir

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Tormenta Alpha - Crônicas da Tormenta (ON) - Aventura

Mensagem por Keitarô » 30 Jan 2017, 23:00

Emerara finalmente chegara a Clein. O lugar era deveras nostálgico, porque lembrava muito sua infância. Esperava incessantemente que algum personagem nostálgico de quando ela era pequena surgisse do nada com o sorriso misterioso de sempre, mas isso não aconteceu. Conteve a ansiedade de reviver o passado e tratou de se focar no presente. Estava cansada da viagem de carroça que conseguira em troca de algumas previsões baratas (embora verdadeiras) e uma cura simples para um machucado no joelho do cocheiro.

Não fazia muito tempo que Emerara havia conhecido o contato que a tinha levado até ali: o elfo Kelaste. Agiram juntos em coincidentemente dois pequenos grupos de aventureiros diferentes, com o mesmo objetivo — manter-se vivo. Ele era um mago exemplar; Ela, uma… pessoa de fé, ao menos eram o que diziam. Kelaste estava indo para Clein porque alguns contatos diziam que uns bons trocados poderiam ser ganhos por lá, e Emerara só não foi junto no mesmo dia porque teve o pressentimento de que seria visitada pela amiga esportista de sua mãe adotiva. No entanto, ela não apareceu.

Talvez estivesse em Clein?

Bocejou, já era tarde da noite. Coçou os olhos se dirigindo para a primeira taverna da cidade que encontrou. Ao entrar, parou, observando ao redor com cara de poucos amigos. Depois, sorriu, embora ainda sonolenta.

— Que a bênção dos deuses se derrame sobre este lugar… — e então ela fingiu um momento de concentração incrível, segurando os cotovelos com as mãos e abaixando um pouco o tronco. Suas roupas e cabelos se esvoaçaram e a imagem da garota se tornou um pouco mais iluminada, embora o efeito tenha sido breve.

Procurou por seu contato, e o encontrou se levantando de uma mesa cheia de aventureiros e vindo em direção à porta do lugar. Ele realmente era rápido em se encaixar em qualquer grupo, mesmo que fosse um elfo meio careta. Lembrou-se de quando o encontrou na taverna de Valkaria pela primeira vez, e o elfo pediu leite de cabra.

— Olá, Kelaste! — disse Emerara com um tom de voz bem meigo —, vim pegar o dinheiro que você ficou me devendo, desgraçado! Hahaha!

A meio-elfa de orelhas escondidas sob os cabelos claros acenou, se aproximando lentamente. Não sabia como os outros se comportariam com sua presença. Aliás, um grupo bem diversificado… duas humanas, um halfling, um anão, um minotauro e Kelaste. Será que o colega de aventura já tinha conseguido a sorte grande com as garotas do grupo? Eram excepcionalmente bonitas, e, embora Emerara gostasse de encher o saco de seus companheiros temporários, Kelaste era o mais bonitinho. Aliás, havia um minotauro… sempre ficou pensando nos boatos dos minotauros… bem, melhor não pensar nisso agora.

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Kelaste

Mensagem por Kaidre » 31 Jan 2017, 10:39

Sem sucesso em encontrar a dama cortes ao grupo, mas foi avistado por sua velha amiga que lhe acenava enquanto se aproximava.
Kelaste
Imagem
- É assim que você cumprimenta um conhecido quando o vê, ou sou um caso especial?
Ele diz incrédulo.
Kelaste
Imagem
- De qualquer forma, encontrei um trabalho. Quer se juntar? Venha, vou apresentá-la a todos.
Ele volta para junto do recém formado grupo, acompanhado de Emerara.
Kelaste
Imagem
- Então gente, me deixem apresentar, essa é a amiga que eu esperava. Emerara. Se não me engano, seu nome se traduz “esmeralda” em valkar, correto? De qualquer forma, ela é muito boa nas artes divinas.

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Kelaste

Mensagem por DiceScarlata » 31 Jan 2017, 14:13

Kelaste
Imagem
- Então gente, me deixem apresentar, essa é a amiga que eu esperava. Emerara. Se não me engano, seu nome se traduz “esmeralda” em valkar, correto? De qualquer forma, ela é muito boa nas artes divinas.
Rakim, Barba de Fogo
Imagem

- Amiga é? Você estava tão ansioso e nervoso com a chegada dela, que qualquer um diria que era um noivo esperando no altar, heim amigo elfo?? HAHAHAHAHAHA

"O anão gargalha, cutucando o elfo com o cotovelo então se levanta da cadeira a oferecendo a recém chegada, limpando as mãos com um paninho qualquer e cumprimentando-a"

- Seja bem vinda, lady Emerara! Sente-se por favor e beba conosco! É um prazer ter mais uma aventureira capaz nesse grupo!

"Em seguida, sinaliza para o atendente"

- Já comeu? Mesmo se já tiver, com certeza aceitar tomar umas bebidas com a gente não é? Não tem coisa melhor do que beber com companheiros de viagem! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

"Depois de oferecer seu lugar, vai a outra mesa e pega outra cadeira para si mesmo, contente que a estadia ali no bar e aquele momento divertido ainda vai perdurar por mais alguns minutos. Como já dito, momentos abençoados por Marah, são preciosos para Rakim"

- E agora que estamos aqui... sei que pode ser um tanto cedo, mas... que tal darmos UM NOME PARA O GRUPO??? Se vamos ser lendas é melhor escrevar a primeira linha de nossas crônicas agora!

"Os olhos dele cintilam infantilmente com a idéia"

- Sim! HAHAHAHAHA! UM NOME! HAHAHAHAHA!
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Tormenta Alpha - Crônicas da Tormenta (ON) - Aventura

Mensagem por Lord Seph » 31 Jan 2017, 14:56

- Não acho de bom agoro escolhermos um título sem ter feito por merecer. Eu mesmo só me tornei clérigo após vencer meu tutor.

Proteus sorve a cerveja dada de presente e agradece em pensamento a genorisidade.

- Bem, se todos estão de acordo eu vou me retirar e acordar antes do amanhecer.

Proteus começa a ir para os aposentos quando se lembra.

- Vamos nós encontrar aqui mesmo ou na praça central?
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Tormenta Alpha - Crônicas da Tormenta (ON) - Aventura

Mensagem por DiceScarlata » 31 Jan 2017, 15:45

Rakim, Barba de Fogo
Imagem

- HAHAHA Titulo? Meu caro mimoso, acho que não me ouviu bem! Um titulo é algo que nos darão. Eu me referia a um nome que NÓS mesmos escolhemos, um batismo que aventureiros costumam presentar a si mesmos, para o grupo que será sua nova familia, antes de dar o primeiro passo da viagem, para dar boa sorte HAHAH! Nãp sabia?

"Oferceu uns tapinhas nas costas do Minotauro, apesar de devido a seu passado, não lidar bem com a presença dos inimigos do "reinado" num grupo de heróis"

- Já sei! Novato como aventureiro né? Somos dois! HAHAHAH

"Percebe que está se retirando"

- Descanse bem! E é uma boa idéia! Aqui acho ser um ótimo ponto de encontro! Lady Cornélia? Elfo Kelaste? Eddie parceiro? Lady Anna? Lady Emerara?

"Como Emerara acabara de chegar, decidiu só se retirar quando o último companheiro deixasse a mesa para descansar, para que ninguém, digamos "ficasse para trás"
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Kelaste

Mensagem por Kaidre » 31 Jan 2017, 15:52

Assim que terminou de apresentar Emerara, o anão logo vem comentar sobre a relação que a dupla tinha. Não sabia dizer porque, mas já imaginava esse tipo de comportamento vindo do anão.
Kelaste
Imagem
- Não diga isso Rakim. Ela pode acreditar em você.
Ele fala mantendo sua expressão fechada, como se repreendesse o companheiro por ter feito um comentário desnecessário. Com a personalidade da amiga, temia o tipo de reação que ela poderia ter.
Proteus se levanta para se retirar e questiona sobre onde iriam se encontrar novamente.
Kelaste
Imagem
- Acho melhor nos encontramos aqui mesmo. Afinal, é onde a maioria irá passar a noite certo?
Mesmo com a resposta do minotauro, ainda assim Rakim insistia em nomear o grupo.
Kelaste
Imagem
- Podemos pensar em um nome depois que todos encontrarmos algo em comum?
OFF:
Já que foi decidido, irei pernoitar. Vou pensar se vou comprar algum item mágico outra hora.

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Tormenta Alpha - Crônicas da Tormenta (ON) - Aventura

Mensagem por DiceScarlata » 31 Jan 2017, 16:07

Rakim, Barba de Fogo
Imagem

- Boa ideia amigo elfo, achar nossa sintonia primeiro é uma boa ideia!! E tudo bem, manterei seu segredo e prometo não contar a ela o quanto estava impaciente para a chegada del... opa `-`

"Após notar que repetiu o comentário, volta a bebericar atrás de seu copo, como se ele fosse um muro capaz de escondê-lo. r

- Mas.. er... cof cof... vamos ouvir a opinião dos demais... cof cof... O que acham... companheiros?

"assovia, disfarçando pessimamente"

- Partiremos imediatamente pela manhã creio, alguém mais precisa comprar algum suprimento?
Off: Boa Kaidre! já tinha esquecido. Como temos mais uma companheira Healer e meu dim dim não é muito vasto, vou me abster da compra de poções maiores desta vez. Mas ter pelo menos uma poção reserva para o caso de nenhum dos healers estarem de pé, é uma boa rs
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Responder

Voltar para “Crônicas da Tormenta”