Ascensão & Queda - ON

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Ascensão & Queda - ON

Mensagem por John Lessard » 03 Dez 2017, 11:10

Episódio 10 - Batalha Entre os Mundos

Fenyra estava viva, mas Igasehra estava diante deles agora, eles poderiam morrer todos. Vectorius falhara em mandar a criatura de volta, Reynard lançava esferas supremas de energia, mas até isto, sem grande efeitos. Às palavras de Aslam o atingiram no peito como uma faca de lâmina fria. Ele sabia o que significava. Deu às informações para o mago mais próximo dele, Aleph, que após beijar seu medalhão, assentiu e desapareceu, levando Aslam junto dele.

O cruzado de Keenn e o mago de olhos vermelhos caíram no topo da torre, rolando. O céu era vermelho, com trovões púrpuras, a gravidade oprimia. Uma areia grossa e laranja rodopiava e machucava a pele. Aleph caiu de joelhos, arfando. Aslam então vislumbrou o corpo do elfo nu, amarrado, olhos virados, cabelos roxos escassos, e de sua boca aberta, a anti-criação sendo vomitada. Aquele era sem dúvidas o Coração da Tormenta. O som então veio, de todos os lados. O anão olhou em volta, hordas e hordas demoníacas se movimentavam para a torre. Lefeu voadores se aproximavam. Uma nuvem vermelha, formada por fadas mortas. A Lágrima brilhava, o protegia.
Imagem
- VÁ...
Aleph levantava-se com dificuldade, tentando conjurar algo para ganhar tempo...


...Igasehra urrou virando sua cabeça, começou a mover-se lentamente de volta para a Fenda. Fenyra tentou golpear, mas seu golpe parou inofensivo na carapaça rubra. Aldred, entretanto, cortou, descontando sua raiva, frustração e dever para com o mundo e todas às realidades. Um corte perfeito, conseguindo abrir um talho no lorde, que grunhiu, mas continuou, atravessando a Fenda...

...Aslam olhou para cima e viu Igasehra apontar, colocando uma de sua patas monstruosas na torre, fazendo desmoronar pedras, crânios, unhas e matéria vermelha. O cruzado olhou para o Coração e depois para o Lorde.

Era agora ou nunca.
Igasehra 78
Aslam 32
Zienhart 17
Yuzeh 11
Aldred 9
Dados dos Personagens
Aldred <> PVs: 208/208; PMs: 5/5; PEs: 9/9; PAs: 0; CA: 43/33 <> Condição: Armadura Arcana (596 rodadas); Escudo Arcano (6 rodadas); Oração (6 rodadas); Agilidade do Gato (7 rodadas);
Fenyra <> PVs: 142/142; PMs: 0/0; PEs: 9/9; CA: 43/37 <> Condição: [/b]
Aslam <> PVs: 151/186; PMs: 0/20; PEs: 2/3; PAs: 1; CA: 39/33 <> Condição: Oração (6 rodadas); Físico do Leão (7 rodadas); Poder Divino (6 rodadas); Velocidade (6 rodadas); Pele de Árvore (596 rodadas); Sangue de Ferro (156 rodadas); Postura Passo do Touro.
Kurze <> PVs: -110/86; PMs: 0/0; PEs: 0/0; PAs: 0; CA: 39/37 <> Condição: Morto.
Yuzeh <> PVs: 440 83/83; PMs: 76 24/57; PEs: 0/0; PAs: 1; CA: 36/21 <> Condição: Oração (7 rodadas); Agilidade do Gato (8 rodadas); Troll 1 <> PVs: -71/72; CA: 21/19 <> Condição: Agilidade do Gato (9 rodadas); Troll 2 <> PVs: -62/72; CA: 19/19 <> Condição: Normal; Troll 3 <> PVs: -62/72; CA: 19/19 <> Condição: Normal; Troll 4 <> PVs: -62/72; CA: 19/19 <> Condição: Normal; Troll 5 <> PVs: -62/72; CA: 19/19 <> Condição: Normal
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Ascensão & Queda - ON

Mensagem por Padre Judas » 03 Dez 2017, 15:01

Thorgrim Whiteblade
Imagem
- Todos vamos morrer algum dia, filho. Não se preocupe com a morte, preocupe-se com a vida. Em como se vive. É pelo modo como viveu que será lembrado. E assim será imortal.
As palavras de seu pai naqueles tempos distante retumbaram no coração de Aslam Whiteblade enquanto ele encarava o elfo amargurado que vomitava a Anticriação.
Aleph Olhos Vermelhos
Imagem
- VÁ...
Aslam Whiteblade
Imagem
- Saia daqui, mago! Eu cuido do resto!
Aleph Olhos Vermelhos o olhou entre incrédulo e surpreso.
Aleph Olhos Vermelhos
Imagem
- Tem certeza? Eles estão se aproximando...
Aslam Whiteblade
Imagem
- Tenho, sim! Você sabe o que vai acontecer agora, não é? Vá! Você é chamado Imortal... então apenas me garanta que nunca irão me esquecer. Diga à minha Rainha que servi até o fim, com honra. E não deixe que esqueçam isso. Não deixe que me esqueçam. Aqui, leve isso! Há uma garota em um monastério keennita em Malpetrim. Seu nome é Charlotte. Entregue isso a ela. E adeus!
Entregou seu machado, Guerra Perpétua, e seu escudo para o mago. Igahsera surgiu, agarrando a torre do castelo. Aleph tomou os objetos nas mãos, olhou assustado para o grande monstro, assentiu e despediu-se rapidamente. Desapareceu com um gesto.

O anão encarou o lekael e sorriu. Como um lobo.
Aslam Whiteblade
Imagem
- Veio acompanhar minha vitória, milorde? Veio ver de perto o dia em que Aslam Whiteblade venceu a Tormenta? Pois muito bem!
Fechou o punho direito firmemente sobre a Lágrima. Pensou em Charlotte, sua aprendiz. Ela ainda não era forte o suficiente para empunhar seu machado, mas seria. Ela era seu legado para o mundo.

Encostou o punho sobre o coração do elfo, o Coração da Tormenta.
Aslam Whiteblade
Imagem
- Vim libertá-lo, elfo! Seja grato!
Fechou os olhos e concentrou-se. Desejou do fundo de seu coração. Não temia a morte. Não temia dor. Temia o esquecimento. Temia o fracasso. Isso ele nunca aceitaria.

Libertou o poder.
Off:

Aleph usa alguma magia pra sumir dali. Vou deixar isso por conta do Mestre.

Aslam invoca o poder da Lágrima, dano 500d4+500 duas vezes:

Rolagem 1: 1.741
Rolagem 2: 1.787

CONDIÇÕES

Aslam, For 28 (+9), Des 14 (+2), Con 24 (+7); 228 PVs; CA 39 (+1 passo do touro); Reflexos +10; Ataque “Guerra Perpétua” +30/32 humanoide/monstro (1d12+25 ou 1d12+2d6+27 contra humanoides/monstros).
  • Físico do Leão, +4 em Força, Destreza e Constituição. 10 rodadas.
  • Oração, +1 em todas as jogadas e testes exceto ataque, dano e Reflexos.
  • Pele de Árvore, CA+3.
  • Poder Divino, +4 em ataques/dano e 10 PVs temporários.
  • Sangue de Ferro, For+4, RD 10/adamante. 90 rodadas.
  • Velocidade, Reflexos +2, Desl. 15 metros (10 quadrados), ação completa para ataque adicional.
Magias Memorizadas (25 PMs)

Curar Ferimentos Moderados x5 (x4) (10 PM), Físico do Leão (4 PM), Restauração Menor (2 PM), Oração (3 PMs), Poder Divino (4 PMs+2 PMs Prece de Combate).
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Ascensão & Queda - ON

Mensagem por John Lessard » 18 Dez 2017, 20:14

Episódio 10 - Batalha Entre os Mundos

Aleph tinha o escudo preso às costas e o machado pesava na outra mão, arrastando no chão. O mago encarou Aslam por dois segundos, depois assentiu e gesticulou depressa, desaparecendo em pleno ar.

Então Aslam desejou.

Destruição.

A Lágrima da Realidade trincou, depois explodiu e com ela a liberação da energia, magia pura, energia massiva, se expandiu num raio incalculável. Aslam fora o primeiro a se atingindo, sendo arremessado para trás, enquanto a torre se espatifava, Igasehra depois e em seguida o coração, depois, todo o resto.

O voou alguns metros para trás, o coração desapareceu e o corpo do cruzado caía em meio a rochas e crânios. Aquilo doía e queimava, mas durara pouco, um segundo. Depois tudo era branco, porém havia algo no meio. Um sorriso, envolto por cabelos que eram sangue. Keenn sorria.

E assim morria Aslam Whiteblade, filho de Thorgrim Whiteblade.


A ponte de pedra tremeu. Diante de Aldred, Fenyra, Yuzeh e todos os outros, uma vibração veio do outro lado. Eles puderam ver, antes que a Fenda se fechasse, o derradeiro destino de Aslam. Agora, não havia mais Fenda aberta, só havia o silêncio, o mais perpetuo silêncio, quebrado apenas com o retorno de Aleph, arrastando um machado, soltando pequenas faíscas no ar. Estava abatido e também nada disse.

Nada precisava ser dito, estava acabado.


Epílogo

Aldred ouvia Fenyra gritar do outro lado da porta, porém nada podia fazer. Era noite e ele estava impotente. Maryanne estava ali, assim como sua mãe. Seus amigos, quase todos estavam mortos. Yuzeh estava parado soturno de um lado da sala, recentemente havia ganhado o cargo de pesquisador da Tormenta na Grande Academia Arcana, ao lado de Reynard. O finntroll tinha a oportunidade ainda de lecionar uma nova matéria: táticas de combate a Tormenta, onde ensinava, basicamente, formas eficazes de combate direto contra a tempestade, tendo seu trabalho complementando o de Reynard, ambos agora sob a supervisão do novo reitor, Vladislav Tpish.

Fenyra gritou novamente, e depois mais uma vez. Aldred não podia entrar, fora expulso pelas próprias clérigas de Lena, estava mais apavorado que a própria Fenyra. Outro grito. A Rainha Eterna o olhava do canto da sala, silenciosa. Nunca antes havia ficado tão calada.

Os gritos cessaram e Aldred não sabia quanto tempo haviam durado. Finalmente aquela porta estreita de carvalho se abriu, revelando uma clériga da vida, de olhar sereno e um sorriso no rosto.
Imagem
- Podem entrar agora.
O quarto era pequeno, retangular, porém aconchegante. Haviam duas noviças perto de Fenyra, enrolada num lençol, segurando um pacote nos braços, enrolado num cobertor, se remexendo e berrando. O lutador se aproximou lentamente, e com um olhar sereno de Fenyra, a apanhou em seu colo. Olhou bem seu rosto, a face de sua filha. A Rainha não falara nada, na verdade, como ele descobriria mais tarde, ela não estava mais ali. Não da maneira como ele estava acostumado.



Charlotte encarava a estátua de bronze. Leu a placa em frente.
ASLAM WHIBLADE

1314-1417

CRUZADO DE KEENN E HERÓI ARTONIANO
A moça ouviu passos se aproximando, virou-se. O cruzado a encarou. Petrov, o líder da ordem.
Imagem
- Admirando?
Imagem
- Uma última vez, antes de ir.
Imagem
- Entendo... Ele estaria orgulhoso de você, não diria com palavras, mas estaria.
Imagem
- Não sei se estou pronta.
Imagem
- Não, não está.
A garota franziu o cenho.
Imagem
- Mas estará, um dia. Para onde pretende ir?
Imagem
- Valkaria, primeiramente, estão construindo outra estátua por lá, garantirei que façam direito.
Imagem
- Entendo. Pois bem, que seu caminho seja repleto de batalhas e glória.
Imagem
- Batalhas e Glória.
Despediu-se a garota, apoiando Guerra Perpetua no ombro e virando-se, afinal agora era sua vez de desbravar Arton.



Frank era um um homem curtido pelo tempo, um ginete experiente. Desmontou de seu fiel companheiro Malhado, correndo em direção a sua casa. O rosto, marcado por trinta invernos de existência era coberto por uma barba cerrada e negra, a mesma tonalidade dos cabelos curtos. Vestia uma camisa de linha e um colete de couro batido. Bota de montaria afundavam-se na terra enquanto ele corria em direção a casa de madeira. Entrou com o choro da criança e um sorriso nasceu seus lábios. Na cozinha, que contava com uma mesa, algumas cadeiras e panelas penduradas estavam o irmão e sua esposa. Frank maneou a cabeça para ambos e correu para o quarto. Loreta estava deitada, suada e cansada, arfando e o homem a achou mais linda ainda. Yela, sua avó pegava a criança do colo da mãe e entregava ao pai aos berros, que a ajeitava no colo. Uma menina. Frank a ergueu, entre berros, enquanto ainda se acostumava ao mundo.
Imagem
- Bem vinda, minha querida, bem vinda a Namalkah.
Yela, sua avó e uma sábia curadeira aproximou-se, tocando a cabeça da criança.
Imagem
- Abençoada seja, menina. Hippion olhará por você... Você terá uma vida plena e também abençoada e intensa, mas com esforço encontrará a verdadeira paz.
Extasiados pela felicidade, Loreta e Frank pouco notaram às palavras de Yela, mas no mundo e no universo, vinte pares de olhos olhavam aquela criança e ouviam aquelas palavras, que tinham um significado muito maior.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Responder

Voltar para “Ascensão & Queda”