Ascensão & Queda - ON

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Ascensão & Queda - ON

Mensagem por Padre Judas » 03 Jan 2017, 20:23

Edvard brindava com os colegas e bebia a cerveja enquanto Marj degustava o vinho. A porta se abriu de supetão
Imagem
- Eu estou enxergando bem?! Todos vieram? Todos! Está vendo isso Lucas?
O rapaz veio logo atrás e também cumprimentou a todos.
Edvard Orelov
Imagem
- Olha só! Finalmente apareceram! Fico feliz em ver...
Nisso foi erguido por Bran.
Edvard Orelov
Imagem
- ...uff! Os dois! Olá, Bran! Continua animado como sempre, não é?
O corsário riu alto, do seu jeito usual, depois do abraço empolgado do amigo.
Marjorie D’Acourt
Imagem
- Não deixaríamos de vir, é claro!
Sorriu a doutora após receber o beijo.

Após o reencontro animado o homenzarrão decide começar a falar sério. Edvard aproxima-se e escuta atentamente. Ele apanha a espada de Lucas e a avalia cuidadosamente. Ainda observando a lâmina com atenção, diz.
Edvard Orelov
Imagem
- Claro que vamos ajudar!
Então ele olha para Bran e Lucas.
Edvard Orelov
Imagem
- E recompensa é sempre uma coisa boa! Hahahaha! Muito bem, a Brigada Vermelha está de volta aos negócios!
Off:
Vou fazer um teste de Conhecimento (planos) para ver se o dano à espada me recorda alguma coisa.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Ascensão & Queda - ON

Mensagem por Aldenor » 05 Jan 2017, 20:07

Aldred ainda parecia soturno e não falou nada quando Sabbah... não... quando Kurze começou a conversar com Edvard. Mas quando Bran e Lucas apareceram, um tanto diferente da última vez que os vira, Aldred sorriu quieto. Foi erguido e deu dois tapinhas no ombro do homenzarrão antes de pousar em segurança. Fenyra franziu o cenho desajeitada quando ele a beijou na testa após segurar sua cabeça, mas depois riu do amigo o abraçando com força. A amazona de Tollon era muito forte também e não se furtava de mostrar seu poder para o jovem Bran.

A espada corroída puxou pouca atenção de Aldred, que preferiu mirar os olhos nos dois rapazes. Haviam superado a perda da irmã fazendo outras coisas, ocupando suas mentes com o trabalho. Aldred ainda sentia-se um pouco de luto mesmo após alguns meses. Fenyra, entretanto, olhava atentamente a espada e se aproximou pedindo-a de Edvard. Ela mesma não era perita em espadas, mas tinha alguns conhecimentos acerca do que imaginava que causava aqueles problemas em Ferrofrio.
Fenyra
Imagem
Bom, como todos já devem ter percebido, os indícios indicam ligação com a Tormenta. A loucura do rapaz, a corrosão da espada...
Aldred arregalou os olhos como se a ideia não tivesse passado por sua cabeça. Depois, forçou-se ao sorriso.
Aldred
Imagem
Bom, era inevitável. Somos pessoas muito experientes e poderosas... a Tormenta é o inimigo definitivo mesmo.
Fenyra estava séria enquanto Aldred sorria. A dinâmica do casal sempre fora assim. Ela, sempre preocupada e direta. Ele, relaxado e até desleixado.

Enquanto Aldred pegava uma taça de vinho e erguia em comemoração à fala de Edvard sobre a volta da Brigada Vermelha, Fenyra olhava para Bran.
Fenyra
Imagem
Será um prazer ajudá-los.
Ela sorri gentilmente para o homenzarrão, saindo de sua expressão fechada natural. Aldred olhou para os demais.
Aldred
Imagem
Espero que estejam todos bem alimentados e descansados... proponho que partamos o mais rápido possível!
Ele riu satisfeito e olhou de modo incisivo para Yuzeh.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Kairazen
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Jan 2014, 18:42

Re: Ascensão & Queda - ON

Mensagem por Kairazen » 06 Jan 2017, 20:14

A visão de Bran e Lucas entrando no salão trouxe muitas memorias para Yuzeh trouxe inúmeras lembranças, tanto alegres quanto tristes. O grande abraço de Bran o pegou de surpresa, que retribuiu com um sorriso tímido e um dois tapas no ombro, havia esquecido que como o Bran era forte. Apos ser colocado no chão vai fazer uma reverência em direção a Lucas, irá ouvir toda a explicação de Bran em silêncio, após tudo ser dito irá falar:
Imagem

A Tormenta novamente nos reúne, mas não se preocupe Bran, entendo a preocupação que tem com seus homens, fez bem em nos chamar.
Após isso, vai se virar para Lucas e dirá:
Imagem

Após essa missão, adoraria conhecer seus laboratórios Lucas, se me permitir.
Após Edvard olhar a espada, ele ira caminhar ate ele:
Imagem

Bran, permite que eu conjure uma pequena magia sobre ela? Quero apenas saber se há algum resíduo magico sobre ela, precisamos estar preparados para qualquer coisa que possamos encontrar lá.
Se for permitido, irá conjurar Detectar Magia sobre a espada.
Apos as palavras de Aldred, ele irá perceber o olhar incisivo do guerreiro, retribuindo da mesma forma.

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Ascensão & Queda - ON

Mensagem por Maggot » 06 Jan 2017, 20:21

Kurze cumprimentaria todos no mais absoluto silêncio, nem mesmo sua armadura fazendo qualquer barulho. O homem que agora era mais próximo de um golem apenas se sentou, sem beber ou comer, enquanto observava todos os presentes. Seus olhos vermelhos sempre atentos sendo a única coisa que se destacava na negra figura coberta por uma armadura. Não queria retirar o elmo para se alimentar, pois não queria mostrar o rosto coberto de marcas. Daquele grupo, talvez apenas Aldred havia o conhecido quado ainda falava muito e mostrava o rosto livremente. Mas ele havia conhecido Sabbah, o demônio. Kurze era aquele conhecido por todos ali agora. E Kurze tinha seus próprios demônios para carregar.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Ascensão & Queda - ON

Mensagem por John Lessard » 09 Jan 2017, 11:16

Episódio 1 - Reencontro

Lucas solta um sorriso estranho, poderia ser animação contida ou outra coisa, mas concorda e entrega a espada para Yuzeh.
Imagem
- Eu mesmo tentei, mas não encontrei nada...
Disse, enquanto esperava o outro. O finntroll estende as mãos sobre a espada e emite uma luz verde e tênue, porém logo se apagam e ele percebe que não há magia naquele item. Era uma espada muito bem feita, de fato, porém não mágica e também não havia golpeado nada mágico.

O jovem mago por sua vez endireitou o corpo.
Imagem
- O mesmo resultado, não? Enfim, ficaria honrado se visitasse meu laboratório posteriormente.
O finntroll percebeu que o jovem mago estava diferente de antes e isto poderia ser o que eles chamavam de "maturidade". Rapidamente, Edvard e Aldred concordaram que deveriam partir logo e ninguém se opôs, não era como se fossem aventureiros iniciantes que precisassem descansar antes de uma missão. O grupo rapidamente seguiu pelos corredores do castelo, guiados por Bran, que rumava firme, movimentando os braços musculosos. Quando saíram para o pátio, o homenzarrão ergueu o olhar para o céu, sob o vento cortante e frio.
Imagem
- Pelos deuses, o Carcará! Nunca pensei que iria vê-lo novamente.
Lucas deixou o amigo admirado e retirou um pergaminho das vestes. Media mais ou menos trinta centímetros e estava enrolado.
Imagem
- Aqui há todas as coordenadas que precisam para chegarem á Ferrofrio, basicamente basta seguirem ao norte daqui, adentrando ás Uivantes. Boa sorte.
E com isto, deixam Bran e Lucas, enquanto embarcam no navio voador, Carcará.

***

A tripulação rapidamente se apronta com a chegada do capitão e recebem suas ordens, não antes de distribuírem acenos e comprimentos para os recém chegados e velhos conhecidos. Não muito tempo depois, Carcará seguia deslizando pelo ar em direção ao norte. O frio se tornava cada vez pior, ainda mais naquela altitude. O vento assoviava impiedoso, naquele céu cada vez mais escuro. Porém, o navio era preparado para todas a situações de viagem. Distribuído por todo ele haviam muitas lamparinas e também lugares para se abrigar do frio, como as cabines ou a cozinha.

Mais ou menos três horas depois de deixarem Beloaço, receberam confirmação do avistamento do local, seguindo para o norte, de acordo com o mapa dado por Lucas. Ferrofrio era um castelo rústico, quase soterrado em neve, mesclado as rochas que ficavam mais abaixo. Em algumas partes mais parecia uma ruína, e era impossível não pensar que de fato fosse. Mas a verdade era que ali não havia conforto, pois na realidade tratava-se de uma mina de Gelo Eterno.
Imagem
O Carcará descia o suficiente para que todos pudessem desembarcar em segurança pelas escadas, exceto Edvard, que ao ver o lugar se aproximar, saltou á borda, virou-se e com sorriso deixou-se cair de braços abertos. Ato esse que fazia com frequência e chamava de "Salto de Fé".

O corsário deixou o vento frio gritar em seus ouvidos conforme caía, até que á poucos metros do chão sua velocidade fora diminuindo gradativamente, até pousar suavemente. Alguns minutos depois todos estavam reunidos, enquanto o navio subia um pouco mais. Mais acima, Kurze o seguiu, colocou um dos pés na borda, girou o corpo e se deixou cair, livre pelos ares. Da mesma maneira, aterrissou suavemente.

Diante deles estava um enorme arco de pedra sobre o chão de neve. Adentrando um pouco era possível chegar á uma câmara de pedras colocadas e um portão de ferro, portão este levantado. Passando por ele um enorme corredor se estendia, totalmente vazio e frio. As aberturas no alto servem como janelas e por elas entram a luz da lua e das estrelas. Pelo caminho há algumas ferramentas, como martelos e picaretas jogados e nas paredes duas portas de madeira fechadas. Porém, algo chama a atenção logo que se colocam no corredor. Misturada com o barulho do vento e quebrando o silêncio daquele lugar morto, surge um cantarolar feminino.
- Hmmm... Hmmm... Hmmm...
-Venham criancinhas, venham comigo
Salvas e felizes como devem ser
Longe de suas casas, vamos correr
Oh, criancinhas, por favor não chorem
Eu não faria mal a uma mosca
Seja livre, seja livre para brincar
Venham para a minha caverna ficar
- Hmmm... Hmmm... Hmmm...
- Oh, criacinhas, por favor não fujam
Essas cordas, eu sei, irão te segurar firme
Eu falei que isso era verdade
Mas infelizmente, Eu menti
- Hmmm... Hmmm...
- Oh, criancinhas, vocês não podem fugir
Suas famílias por vocês sofrerão
Suas mentes irei descuturar
Para assim, eu poder assombrar
- Hmmm... Hmmm... Hmmm...
- Mas certamente, tudo que vocês querem saber
Se já é a hora de vocês partirem
Oh, criancinhas, vocês não são inteligentes
Agora vocês devem ficar comigo para sempre!
- Hmmm... Hmmm... Hmmm
O que vocês fazem?
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Ascensão & Queda - ON

Mensagem por Aldenor » 09 Jan 2017, 15:12

Aldred e Fenyra acenaram para a tripulação do Carcará. Fazia muito tempo que não viam aquelas pessoas e ficaram satisfeitos por verem todos os rostos conhecidos de outrora. Edvard e sua tripulação parecia não ter sofrido revés durante o período de separação da Brigada Vermelha.

Fenyra confabulou com as mulheres, principalmente Anne Blast e Alaunirra. Aldred, por sua vez, preferiu um aceno rápido e cumprimentos mais curtos com os demais. Ele parecia distante e um pouco fechado. Os mais próximos que souberam da tristeza que o abarcou no último podiam supor que era este o motivo de seu aparente abatimento. Porém, a realidade era outra.

Era ela.

Aldred acenou para Fenyra com um sorriso descuidado e, com a desculpa de dormir protegido do frio por algumas horas antes de chegarem ao seu destino, ele foi para uma cabine e ficou sozinho. Ela se manifestou à sua frente. Uma mulher com idade jovial, talvez vinte anos. Cabelos loiros fluídos e olhos cor de mel brilhantes. Era terrivelmente linda e delicada.
Aldred
Imagem
Rainha.
Disse com respeito contido, meneando a cabeça levemente. A jovem andou com seus pés descalços como se planasse levemente. Trajava e um vestido branco leve que pouco fazia para esconder seu corpo e ignorava o absurdo frio da região.
Rainha Eterna
Imagem
Querido.
Ela o abraçou delicadamente com um sorriso, enfiando seu rosto no peito e suspirou meigamente. Aldred ficou empertigado, constrangido. Rainha Eterna que aparecera para ele há muitos anos ainda o assombrava. E ficava cada vez mais forte (e mais velha), acompanhando a escalada de poder de Aldred. Se começo ela era apenas uma criança de uns oito ou dez anos, agora ela desfilava um corpo maduro, jovem e poderoso. Antes ela era incapaz de tocar em qualquer objeto. Hoje ela consegue fazer aparições físicas onde todos conseguem vê-la. Consegue tocar e mover objetos estando visível ou invisível, ao seu bel prazer.

Fenyra abriu a porta da cabine com uma expressão severa.
Fenyra
Imagem
O que ela quer?
Porém, ela vira apenas um Aldred estático, rígido, parado no meio da cabine. A Rainha decidira não aparecer para mais ninguém a não ser Aldred. Ao ver Fenyra, a ancestral dos Maedoc estreitou os olhos com um sorriso malicioso.
Aldred
Imagem
O de sempre. Me incomodar e tentar te irritar.
Respondeu sem virar-se para Fenyra, que por sua vez apenas suspirou e rolou os olhos antes de sair batendo a porta.
Aldred
Imagem
... e conseguiu aparentemente...
Seu murmúrio foi acompanhado pela risada graciosa da Rainha adolescente.
Rainha Eterna
Imagem
Quando ela aceitará que você é só meu?
Aldred não a afastou, apesar de suspirar. Todos sabiam da existência da Rainha. Kurze, Yuzeh, Edvard, Marjorie, Lucas, Bran... todos sabiam da maldição dos Maedoc. Mas ninguém a havia visto. Exceto Fenyra, que a conheceu um pouco depois do grupo se separar. Fenyra tentou um diálogo para criar uma boa convivência, mas a Rainha adolescente queria apenas provocá-la. O pavio curto da tolloniense não permitiu que a situação se resolvesse. Quando a Rainha aparecia, ela simplesmente a evitava. Evitando assim o próprio amante.
Aldred
Imagem
Sou seu descendente, Rainha. Não sua propriedade. Meu coração pertence somente à Fen...
Rainha Eterna
Imagem
E quem disse que quero seu coração, querido? Quero o seu poder.
Ela puxou Aldred pelo colarinho e o beijou apaixonadamente. Ou pelo menos parecia. Aldred não conseguiu evitar... e talvez não quisesse de verdade. A adolescente riu quando não sentiu muita resistência e o afastou para caminhar desleixadamente pelo quarto. Deitou-se na cama e olhou maliciosamente para seu descendente.
Rainha Eterna
Imagem
Nosso grau de parentesco não é tão perto assim para ser considerado incesto...
Ela deixou, insinuante, uma alça de seu vestido branco cair fazendo um seio quase se revelar. Aldred engoliu seco e virou-se de costas. Mas não conseguiu sair da sala, para deleite da Rainha.

Todos no Carcará puderam ouvir a risada feminina ecoar.
Aldred
Imagem
Vai precisar manipular minha mente com magia, Rainha.
Rainha Eterna
Imagem
Talvez nem tanto, meu amor. Talvez nem tanto.
Aldred subitamente sentiu os ombros relaxados. Virou o rosto timidamente para constatar o sumiço da Rainha. Ele saiu da cabine a tempo de ver que o Carcará chegava ao seu destino. Ver Edvard e Kurze pulando como malucos o tirou dos pensamentos sombrios sobre a última aparição de seu tormento e o fez ficar com um pouco de inveja dessa capacidade deles.

Fenyra o puxou pelo braço olhando-o seriamente.
Aldred
Imagem
Uma chata. Nada demais.
Fenyra não pareceu ficar satisfeita com a resposta, mas decidiu não insistir naquilo.

Após descerem as escadas, entraram no castelo após o arco de pedra sobre o chão de neve. O portão levantado parecia ser um convite a uma armadilha.
Fenyra
Imagem
Estejam atentos.
Resumiu-se a dizer. Ela era normalmente séria, mas depois das três horas de viagem era possível perceber que ela estava mais carrancuda que o normal. E Aldred parecia um tanto constrangido.
Aldred
Imagem
É... é isso aí.
Eles passaram por um corredor frio e vazio. Havia algumas ferramentas de mineiro. O cantarolar da voz feminina chamou atenção de todos. Fenyra olhou rapidamente para Aldred e ele respondeu dando de ombros e balançando a cabeça negativamente.
Aldred
Imagem
Hmmm... são duas portas de madeira. Yuzeh ou Kurze... vocês manjam de algum jeito para sabermos de qual porta vem esta voz sombria? E claro que iremos nela, não é?
Disse mostrando os dentes, animado. Fenyra deu um leve sorriso também, estalando os dedos e o pescoço.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Ascensão & Queda - ON

Mensagem por Padre Judas » 09 Jan 2017, 16:45

Edvard entrega a espada à Fenyra.
Fenyra
Imagem
Bom, como todos já devem ter percebido, os indícios indicam ligação com a Tormenta. A loucura do rapaz, a corrosão da espada...
Edvard Orelov
Imagem
- Pensei nisso. Mas há tantas coisas nos Mundos que podem fazer um mal tão similar... bem, é provável que seja mesmo a Tormenta.
Os heróis despediram-se da dupla e partiram no Carcará. A viagem transcorreu sem grandes problemas, exceto pela risada feminina que se espalhou pelo navio proveniente da cabine dos Maedoc.
Edvard Orelov
Imagem
- Que porra é essa?
Marj coça o queixo, intrigada.
Marjorie D’Acourt
Imagem
- Parece a risada da Rainha Eterna...
Edvard Orelov
Imagem
- Ela vai com a gente também? Que coisa.
Marjorie D’Acourt
Imagem
- Está irritado porque ela não aparece pra você.
Edvard Orelov
Imagem
- Bem, se ela vai ficar vindo ao Carcará, podia pelo menos mostrar o rosto, deixar eu vê-la...
Ela lhe dá um soco no ombro.
Edvard Orelov
Imagem
- Ei! ...ai.
Marjorie D’Acourt
Imagem
- Bobo.
Quando o casal sai da cabine, o corsário interpela o colega.
Edvard Orelov
Imagem
- Sabe, Aldred, você deveria apresenta-la a nós... bem, vamos descer.
Já começavam a manobra de pouso. Edvard subiu em uma amurada e olhou para os colegas.
Edvard Orelov
Imagem
- Cuide de tudo, Thor! Eu vou na frente, vejo vocês lá embaixo! Você vem, Kurze?
Virou-se e saltou, braços abertos.

O vento gelado balançava seus cabelos enquanto o chão corria em direção a ele. Sorriu, alegre, livre, como uma águia caindo sobre uma presa.

Tão logo o chão duro aproximou-se, sentiu a leve desaceleração. Girou o corpo em uma cambalhota ousada e tocou o solo com os pés. Observou a área enquanto o taciturno colega descia logo ao lado dele.
Edvard Orelov
Imagem
- Caaaara, eu não gostaria de viver nem trabalhar aqui!
Avançou alguns passos, olhando para o caminho além do arco.
Edvard Orelov
Imagem
- Está ouvindo alguma coisa? Parece alguém cantando... bem, melhor esperarmos os outros antes de investigar.
Logo os demais haviam descido também. Eles entraram no forte. Então ele conseguiu ouvir a música com nitidez – e entender a letra.
Edvard Orelov
Imagem
- Que musiquinha legal, né? Mas eu prefiro metal pesado.
Deu alguns tapinhas em uma de suas pistolas, enfatizando suas palavras, e sorriu – como um tubarão.
Editado pela última vez por Padre Judas em 09 Jan 2017, 20:50, em um total de 2 vezes.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Kairazen
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Jan 2014, 18:42

Re: Ascensão & Queda - ON

Mensagem por Kairazen » 09 Jan 2017, 17:20

Após lançar a magia, Yuzeh ficara pensando, no que poderia estar esperando por eles alem da Tormenta, havia aprendido sobre a tempestade em seu período na Grande Academia Arcana, e mesmo com tudo descoberto, ele sabe que ainda carecem muitas informações. Ele concorda com a decisão de partir no mesmo dia, e sai com o grupo em direção ao Carcará. O navio continuava da mesma maneira com que se lembrava, com uma reverência, ele se despede de Bran e Lucas antes de embarcar no navio.

Ele vai em direção a sua antiga cabine, e vai passar a viagem meditando, preparando sua mente para o que ele vai encontrar, embora ele saiba que se tratando da Tormenta, ele nunca estariam completamente preparados, assim que chegarem, ele ira conjurar suas proteções.
Ele irá conjurar Armadura e Escudo Arcano duradouro, 14 PM; 67 PM; CA 28.
O frio daquela região lhe incomodava muito, seu povo nunca lidou bem com baixas temperaturas, mas ele estava em missão, não podia deixar esse tipo de coisa tirar a sua concentração. Aquela mina era grandiosa, lembrava muito os prédios anões, cada vez mais acreditava na descendência de Bran, e ao ouvir a estranha voz feminina vinda do fundo do corredor, automaticamente o colocou em alerta, por não saber se existem mais pessoas lá, ele ira invocar seus trolls para eles averiguarem a quem pertence a voz.
Imagem
Venham meus soldados, apresentem-se para cumprir minhas ordens.
Yuzeh irá usar a habilidade Invocar Trolls e os mando a frente do corredor.

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Ascensão & Queda - ON

Mensagem por Maggot » 09 Jan 2017, 18:43

Imagem
-Aldred ainda possui o distúrbio de personalidade e possível doença mental ou maldição conhecida como Rainha Eterna? Deveria tê-la exorcizado. Ou se tratado, comportamento errático é um perigo para uma missão.
Ele disse, por fim, mais para si mesmo do que para todos. Não muito depois (para ele), havia saltado, o vento gelado e cortante lhe sendo uma boa vinda novidade após o período no navio, que considerara extremamente desconfortável. "Pessoas demais." Aterrissou levemente, e junto de Edvard, seguiu para explorar a ruína. E então, após algum tempo, a voz surgiu.

E ela cantava.
Imagem
-Sabe o que eu odeio mais que espíritos? Bardos. Espíritos que cantam...
Kurze resmungava baixo, através da voz metálica e rouca. Seus passos não faziam som, e o ser de armadura apenas se mesclava ao ambiente. Continuava a andar enquanto ouvia a canção, sua personalidade ranzinza transparecendo com seu incômodo.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Ascensão & Queda - ON

Mensagem por Padre Judas » 09 Jan 2017, 21:10

Edvard vê Yuzeh invocando seus trolls.
Edvard Orelov
Imagem
- Espera aí que eu vou junto!
Marjorie D’Acourt
Imagem
- Ed!
Edvard Orelov
Imagem
- Que foi?
Marjorie D’Acourt
Imagem
- Talvez devesse deixa-los ir à frente. Pra que se arriscar? Você nem sabe...
Ela se detém diante do curioso olhar interrogativo do corsário.
Marjorie D’Acourt
Imagem
- Quer saber? Esquece. Grite quando alguém cortar sua outra mão.
Com uma risada baixa, curta e seca, o marinheiro se foi com os trolls e Aldred.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Responder

Voltar para “Ascensão & Queda”