EX-HERÓIS - ON

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

EX-HERÓIS - ON

Mensagem por John Lessard » 11 Set 2017, 21:14

Temporada 01: Dia Z!

Era um dia normal em Metro City. Pessoas trabalhavam em escritórios, nas centenas que se encontravam em diversos prédios de vários andares. O sol brilhava forte no céu azul, os carros buzinavam, vendedores de cachorro quente gritavam nas calçadas, uma batida num cruzamento. A cidade estava em movimento, assim como era em todos os dias. Era um dia normal em Metro City... Mas estava prestes a mudar.

Episódio 1: Dia “Comum”


BORRÃO

Era um dia comum na Blur. O local era bem grande e arejado, amplo e bem iluminado. O chão era de uma limpeza impressionante, feito com mármore lustroso e negro. As mesas com computadores se estendiam por todos os lugares, fossem máquinas individuais, ou apenas uma com dois ou três monitores, cada um mostrando dados, análises e projeções.

Haviam também microscópios, armários com medicações e preparados farmacêuticos, câmaras de quarentena e testes, caixinhas em prateleiras contendo luvas de látex. Em determinado local se localizava alguns braços robóticos que auxiliavam a equipe da Blur em alguns procedimentos.

Dentro de uma dessa salas, Borrão - o herói super rápido de Metro City - corria em uma esteira. Suas pernas se moviam tão rapidamente que mais pareciam uma cor desfocada flutuando no ar. Ele era grande, com um uniforme mesclado ao seu corpo azul e metálico e continuava com o atenção fixa em frente. Do outro lado do vidro dois cientistas observavam painéis e faziam anotações em tablets que mantinham na altura da barriga. Eram uma equipe de cinco, pelos menos antigamente. Parado ali do lado direito estava Ted, homem alto e magro, de cabelos castanhos e olhar amistoso. Ao seu lado vinha Eric, mais robusto, porém mais baixo. Os olhos eram claros. Ambos de jaleco. Ainda faltavam dois, ou três. Cid havia ido procurar Ashley, que disse estar passando mal, enquanto que o quinto membro da equipe que faltava… Mathew preferia não pensar nisso agora.

O herói continuava seus testes, para que tudo corresse bem, para que pudesse continuar fazendo a diferença, até que tudo ficou vermelho. O alarme disparou de repente, emitindo um som alto e agudo, enquanto luzes vermelhas piscam sem parar. Gradativamente Mathew diminuiu sua velocidade na esteira confuso sobre o que acontecia. Eric olha em volta, enquanto Ted mexe em seu tablet, depois olha para o herói.
Imagem
- Princípio de incêndio na ala 3… O sistema de contenção de chamas não responde.
Eric empertigou-se, preocupado.
Imagem
- Cid e Ashley não estão lá?
Ted concordou, tenso.



DR. GREEN

Imagem

Era mais um dia comum nas florestas de pinheiros que cercavam Metro City. Apesar de ser uma metrópole gigantesca e muito desenvolvida, toda a cidade era cercada por montanhas e florestas frescas. Ela possuía saída no Oeste e no Leste, por estradas bem pavimentadas, calmas e isoladas.

E ali, no meio da vida selvagem, ficava a choupana do Doutor Green, o famigerado cientista louco, controlador de plantas e que já tinha sido um vilão, em sua cruzada radical para salvar a natureza.

Apesar de modesta, a cabana escondia um laboratório avançado de pesquisa em seu subsolo, algo como o visto em Breaking Bad, a série de TV.

Naquele dia, de céu limpo e sol radiante, o Dr. colhia amostras de fungos entre rochas para futuras pesquisas, quando percebeu um cadáver caído entre as folhagens. Era um filhote de urso, cravado com flechas. Olhou adiante e percebeu outro, do mesmo modo. Formavam uma trilha, uma caminho. Aquilo só poderia ser obra de um caçador, mas não qualquer um… O Caçador.



THE CRIMSON

Imagem

Mais um roubo. Sim, ele estava acostumado com isso. Aquele era um dos maiores bancos de Metro City, o General Bank, pertencente a uma poderosa família rica e como Giovanni bem sabia, corrupta. Howard Sent, o chefe da família possuía negócios escusos com diversos políticos da cidade e também com outros empresários, e corria o boato que contratara mercenários super humanos. Era o tipo de lugar que Crimson e seus capangas atacariam.

Giovanni estava no esgoto, no exato lugar onde as plantas indicava onde ficava a sala do cofre. Estava pronto para caso algum super aparecesse e agora só precisava de sua equipe. Porém, onde eles estavam? Oliver, Rupert e Gared nunca se atrasavam. O túnel estendia-se para ambos os lados, largo e escuro, com apenas o som dos ratos andando de um lado para o outro e o gotejar de água suja. As paredes eram deitas de pedras, com muitas tubulações cruzando o caminho, vindo de algum lugar e indo para outro. Destino e origem, ambos desconhecidos.

Gionanni esperou mais algum tempo, quando ouviu o barulho de passos… Seriam eles? Não, pareciam que estava se arrastando. Deveria verificar?



MIKAIL E BELPHEGOR

Imagem

Não era a primeira vez que Mikail visitara um esgoto, pelo menos agora já havia passado pela parte nojenta e se aproximava de locais secos e organizados. Depois de passar por um córrego de águas suja, ele e Dan adentraram num túnel mais estreito, seco e repleto de tubulações, onde passava grande nas instalações elétricas de Metro City.

Dan era um contato dentro da polícia, um amigo. Era um homem bem constituido, de cabelos escuros e rosto até que comum, porém era um homem supersticioso e que acreditava piamente em tudo, principalmente no que tangia às atividades sobrenaturais do mago russo. Na noite anterior disse ter visto demônios nos metrôs e que se dirigiram para estes túneis iluminados por luzes amarelas e pedira para Mikail dar uma olhada, só por garantia.
Imagem
- Sabe, Mik, eu vi, eram vultos esguios, com olhos vermelhos, tenho certeza que eram demônios cruéis...
Chegaram por fim a uma área mais aberta e retangular. Mikail sabia que do outro lado havia os trilhos do metrô, de uma das várias linhas da metrópole, porém o tremor que sentiu sem seguida não era do transporte. A parede da esquerda explodiu em fogo e uma figura saiu dela. Em instantes, depois que a fumaça se dispersou, Mikail conseguiu distinguir a figura de Belphegor, o herói demônio. Do buraco surgiram mais duas entidades. Uma delas era um outro demônio, de pele amarela e olhos grandes. Ele carregava uma espada e pequenas chamas se apagaram em sua outra mão. Ele carregava uma espada e sorria maquiavelicamente para Belphegor.
Imagem
- Mesmo sabendo que você é imune a isso, ainda é divertido.
O demônio, que usava a carcaça de um ex-policial para manter na Terra e combater o mal, havia sido atraído até o subsolo por uma ilusão de alguns bandidos que fugiam, ilusão esta, criada pela figura que acompanhava o demônio Trigan, vindo do inferno diretamente para lhe matar, isso, além de ter sido seu igual, nas legiões infernais. A mulher conseguira enganar seus sentidos com magia. Era uma mulher bela para os padrões humanos, corpo torneado e cabelos claros, assim como sua pele.
Ele não a conhecia…

… Mas Mikail sabia exatamente quem ela era, Vasilisa.
Imagem
- Ora, ora, ora, que coincidência você também estar por aqui, Mikail.
Ela o odiava, e o motivo o mago russo nunca soube ao certo, mas a relação de ambos era assim nos últimos anos. Talvez ele descobrisse agora… Ou não, a mulher estava aliada a um demônio e lutando contra outro, este segundo que atuava como um herói em Metro City. Ambos pareciam ter iniciado um ataque feroz contra Belphegor.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
ThePortal
Mensagens: 92
Registrado em: 27 Jun 2017, 18:39
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Contato:

Re: EX-HERÓIS - ON

Mensagem por ThePortal » 12 Set 2017, 06:20

Mathew demorou uma fração de milésimo de segundo - uma eternidade para seus padrões - para diminuir a velocidade na esteira quando os alarmes tocaram. Aquilo era muito incomum: a Blur tinha efetivamente um sistema de aviso caso houvesse algo errado na cidade e Borrão precisasse agir, mas não era nada assim. Aquele era o alarme interno do prédio. A última vez que ele ouvira esse alarme...
Imagem
- Princípio de incêndio na ala 3… O sistema de contenção de chamas não responde.
Memórias ruins vieram à mente de Mathew, que não pode deixar de lembrar de um dos dois episódios dramáticos em sua vida. Estaria ele preparado para um terceiro?

No entanto, engoliu discretamente em seco e se dirigiu aos cientistas pelo sistema de comunicação interno da sala de testes.
Imagem
- Galera, algo grave? Posso ajudar?
Imagem
- Cid e Ashley não estão lá?
Ao ver Ted respondendo afirmativamente com a cabeça Mathew não falou ou pensou duas vezes, dirigindo-se em velocidade total para a ala 3.

Código: Selecionar todos

Mathew vai em alta velocidade até a ala 3. Vai avaliar inicialmente a situação. Se houver pessoas no incêndio e não houver obstrução imediata vai primeiro retirar todas da zona de perigo. Se não for possível vai tentar deter o incêndio. Se houver obstrução vai atravessar vibrando suas moléculas.
"Se quiser ser alguém na vida, devore os livros"
(Seu Madruga)

PbF's:
Ex-Heróis: Mathew Morgan / Borrão
Revolução de Ferro: Terminus Odehar
Contra Arsenal: O Doutor

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: EX-HERÓIS - ON

Mensagem por kaito sensei » 12 Set 2017, 11:14

O Dr.Green aproveitava seu trabalho de campo para relaxar. É fato que adorava ficar em seu laboratório pesquisando, mas gostava mais ainda dos momentos que podia estar junto com a mãe natureza. E pelo jeito, nem ali, em seu recanto particular, a natureza estava livre do egoismo humano. A trilha de corpos dos pequenos ursos lhe cortava o coração, mas ele mantinha a calma e se ajoelha para analisar o cadáver mais próximo.
Dr.Green
Imagem
Humm... Imagino que seja obra daquele Caçador... E, obviamente isso é uma trilha para me atrair para uma armadilha. Neste caso...
O doutor se levanta dando uns tapinhas no jaleco para remover a poeira.
Dr.Green
Imagem
Não posso ser mal educado e deixar minha visita esperando... hahahaHAHAHAHAHAHA!
Enquanto o Dr.Green ria freneticamente (um péssimo hábito que tinha), vinhas brotavam do chão e iam crescendo ao redor do seu corpo. Elas foram se juntando, se expandindo,formando uma espécie de armadura, que apesar de vegetal, era mais dura do que o aço.
Imagem
Dr.Green
Imagem
Hora de pegar um assassino de ursinhos...
Vou lançar a magia Armadura de Alihanna em mim mesmo com 5 PMs, aumentando minha FD em+5 enquanto a vestir. Depois irei seguir a trilha d'O Caçador.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: EX-HERÓIS - ON

Mensagem por Padre Judas » 12 Set 2017, 20:17

Lá estava ele descendo pelo esgoto por conta de alguns demônios que Dan havia visto por aquelas bandas. Era seu trabalho cuidar disso, mas ele não gostava mesmo assim.
Imagem
- Sabe, Mik, eu vi, eram vultos esguios, com olhos vermelhos, tenho certeza que eram demônios cruéis...
Mikail Herzog
Imagem
- Ou talvez apenas estivessem namorando. Você precisa manter a mente aberta, Dan.
Chegaram a um trecho conhecido, um grande espaço aberto.
Mikail Herzog
Imagem
- Bem, agora vamos ver...
Antes que pudesse decidir seus próximos passos uma das paredes veio abaixo e ele se abaixou junto com o amigo.
Mikail Herzog
Imagem
- Que p...!
Dois demônios. O mago reconheceu Belphegor imediatamente, mas não tinha ideia sobre o outro. A mulher ele conhecia muito bem.
Imagem
- Ora, ora, ora, que coincidência você também estar por aqui, Mikail.
Mikail Herzog
Imagem
- Oi, krassótka*. Já faz algum tempo. É mesmo uma coincidência... ou talvez não. Ei, Dan, são esses os demônios que você viu ontem?
O russo ouve a resposta.
Mikail Herzog
Imagem
- Muito bem. Melhor se retirar. Agora, posso saber o que acontece por aqui? E que tal pararem de lutar, heim?
O mago retira um pequeno vidro de um de seus bolsos e arremessa em uma parede. Ao se espatifar uma névoa esverdeada emerge dali, espalhando-se e preenchendo o pequeno espaço que separa as forças beligerantes.

Imagem
Mikail Herzog
Imagem
- Proteja-nos, Névoa!
Off:
Teste de Misticismo para saber fraquezas de demônios: H3+4 misticismo+1d(5)=12.

Uso Magia Versátil e pago 1 PM para ter Aliado (Névoa Viva).. Como dito, o Aliado fica no meio, com Mikail e Belphegor de um lado e Trigan e Vasilisa do outro. Ele é um nível abaixo de Mikail, então só tem 10 pontos em Características. Neste turno vai adotar a postura de Defesa Total (A4), visando proteger a si, seu mestre e o aliado dele.
NÉVOA VIVA
C10; K1; V4; P2; D3/6.

A Névoa Viva é um Elemental do Ar artificial criado a partir da combinação de uma substância alquímica com o ar (empesteado – por isso ficou verde) presente na área. A despeito do nome, é mais um tipo de vapor bem denso e com inteligência equivalente a um réptil, totalmente leal ao mago que o criou.

F4 (sônico), H3, R3, A2, PdF0; 15 PVs, 25 PMs.
Kit: Primitivo (Força é tudo, Tanque de carne, 1 ponto).
VU: Elemental do Ar (3 pontos).
Vantagens: Invulnerabilidade (sônico, VU); PMs x1.
Perícias: Sobrevivência (2 pontos).
Desvantagens: Deficiência Física (Mudo, -1 ponto); Devoção (servir Mikail, -1 ponto); Inculto (-1 ponto); Modelo Especial (VU); Monstruoso (VU); Vulnerabilidade (Terra, VU).

Elemental do Ar: recebe H+2, não precisa respirar, imune a venenos e doenças. Pode usar Corpo Elemental pagando metade dos PMs.
Vendaval. Por 3 PMs, o elemental do ar é capaz de envolver H5 vítimas e jogá-las para o alto por 1d×10 metros. Elas sofrerão 1d pontos de dano para cada 10m de queda. Todas têm direito a um teste de F para evitar o efeito e um teste de A para reduzir o dano da queda pela metade.
* "Gatona" em russo.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: EX-HERÓIS - ON

Mensagem por DiceScarlata » 13 Set 2017, 18:53

Giovanni Giglio
Imagem

*O rei reina, mas não governa" . Odiava essa frase, mas a entendia. Por essa frase existir, que pessoas como ele governavam a noite. Sim, ele era o rei noturno de Metro city. Sem servos fixos, sem uma cora na cabeça, mas com um castelo a lhe cercar. Um castelo sem telhado que era a metrópole inteira, pois tudo entre o céu e a terra era seu, para sua diversão. Seja roubando um banco impenetrável, seja derrotando um herói insuperável. Mas era metódico. Gostava das coisas do seu jeito. Controladas. Gostava de calcular todas as possibilidades e se preparar para as piores situações possíveis. Esse era o rei vermelho. The Crimson. *

*E aquela era uma das situações em que ele considerava uma das piores possíveis: A que o rei chegava antes de seus súditos e era obrigado a esperar. Imediatamente concluiu que havia algo errado.


- Tsc.. Se precisar, farei sozinho... mas os encontrarei depois e...

*Então ouviu passos. Não eram furtivos. Não eram acompanhados de vozes trocadas em dialogo. Não eram pesados. Nada do que normalmente conhecia de seus comparsas. Havia algo bem errado. Passos arrastados? Um ferido? Se estavam feridos, estavam sendo seguidos? Que seja. Faria como sempre: Analisar primeiro, agir depois.*

*Assim Giovanni recapitulou na sua memória todos os melhores locais de posicionamento que já havia estudado e decorado no local. Um segundo depois, sua presença havia desaparecido. Com a agilidade felina, escalou alguns canos e embrenhou-se entre eles, sem emitir sons, sem afobar-se, sem cometer qualquer erro. Escondeu-se de maneira que poderia observar quem quer que chegasse, sem ser visto e estando fora do alcance deles... Mas claro, os mantendo dentro do seu.*

*E só para garantir, amigos ou não, retesou a corda de seu arco, com duas flechas já preparadas nele*


- Que os jogos comecem...
Teste de furtividade para se esconder: 6!! CRITICO!! XDD H3+6+PER 4 + GEN 2 . = 15!!!!
Movimento para esconder-se. Ação para preparar um tiro concentrado. No próximo turno pdf+1
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Kairazen
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Jan 2014, 18:42

Re: EX-HERÓIS - ON

Mensagem por Kairazen » 13 Set 2017, 19:54

Mais uma noite de ronda em Mega City, e para a alegria de Belphegor renderia alguns frutos, alguns meliantes estavam fugidos para o esgoto após roubar uma bolsa. Nesses momentos Matt permitia que a faceta mais feroz de Belphegor viesse a tona, e correndo pelas sombras ele vai perseguindo os ladrões até os esgotos, um campo que ele conhecia bem desde que entrou nessa vida.

Mas os homens haviam sumido, não era possível sumir sem deixar rastros num lugar assim, então, sem nem ao menos perceber, uma enorme bola de fogo vai explodir nas suas costas, arremssando-o contra a parede e quebrando ela, algum maldito estava brincando com ele, é ele odiava isso. Se levantando rapidamente, ele vai olhar para a fonte do ataque e dara de cara com Trigan, um antigo rival, desde e a época que Belphegor estava no inferno, e uma misteriosa mulher, mas ao olhar para o lado vai ver um rosto familiar, o mago Mikail, acompanhado por um policial. Ele vai olhar para Trigan e responder a provocação do adversário:
Imagem
Trigan seu maldito, venha aqui e vamos resolver isso logo, ou agora virou capacho de alguém?
Ele vai finalizar a frase olhando para a mulher que acompanha o rival, mas antes que pudesse agir, Mikail vai agir antes, criando uma barrreira entre eles. Ele vai usar esse instante para falar com Mikail:
Imagem
Boa noite Mikail, conhece aquele mulher que está com Trigan?

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: EX-HERÓIS - ON

Mensagem por Padre Judas » 14 Set 2017, 20:47

Belphegor
Imagem
- Boa noite Mikail, conhece aquele mulher que está com Trigan?
Mikail Herzog
Imagem
- E aí, Vermelhão? Então Vasilisa, acredito que já conheça Belphegor. Belphegor, esta é Vasilisa. Uma velha conhecida da Mãe Rússia e minha veterana - tivemos a mesma mestra, sabe? Mas ela me odeia... por algum motivo que não sei ao certo. E quem é seu amigo? Trigan... hm...
O mago tentava lembrar se o nome do demônio constava em algum tomo que já lera - talvez ajudasse ter algumas informações sobre fraquezas específicas.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: EX-HERÓIS - ON

Mensagem por John Lessard » 18 Set 2017, 21:39

Temporada 01: Dia Z!

Era um dia normal em Metro City. Pessoas trabalhavam em escritórios, nas centenas que se encontravam em diversos prédios de vários andares. O sol brilhava forte no céu azul, os carros buzinavam, vendedores de cachorro quente gritavam nas calçadas, uma batida num cruzamento. A cidade estava em movimento, assim como era em todos os dias. Era um dia normal em Metro City... Mas estava prestes a mudar.


Episódio 1: Dia “Comum”

BORRÃO

Borrão não pensou duas vezes ao receber a confirmação, correu à toda velocidade até a ala 3. No caminho vinha o mundo passar devagar, pois sua percepção era muito rápida. Primeiro correu por um corredor amplo, passando por portas duplas de metal, que abriam apenas com reconhecimento de retina e digitais. Outras pesquisas eram feitas ali na Blur, muitas ele nem fazia ideia do que eram. Projetos secretos.

Virou, ainda em direção a ala 3. Passou em frente a vários vidros, temperados ele sabia. Do outro lado, fora criado um ambiente natural real, onde eles podiam criar espécies em cativeiro, para estudos e proteção, porém isto não importava agora, continuou em frente. Finalmente encontrou o local, parando em frente. Todo o percurso não durou muito mais que alguns segundos.

A porta que deveria estava fechada, estava aberta, fazia um movimento de vai e vem, tentando fechar, porém algo em seus trilhos impedia. Um olhar mais atento ao herói que se tratava de um braço decepado. Lançando um olhar para dentro viu apenas a escuridão, com exceção de uma câmara aberta por onde saía fogo e uma luz vermelha que piscava e apagava, com intervalo de apenas um segundo. Não havia gritos ou pedidos de socorro… Entretanto, Borrão ouviu, num canto da sala, um mastigar e um som meio abafado de algo viscoso sendo remexido.


DR. GREEN

Dr. Green seguia pela floresta, pela trilha de corpos de animais. Eram coelhos, ursos e raposas. Passou por um local com algumas rochas que adornavam o caminho e estava cobertas com fungos. Parou em uma clareira e pôde ver uma das entradas da cidade lá embaixo, na ponta de um barranco. Estava coberto por uma armadura de raízes, madeira e ervas, quando ouviu um clic, saltou para o lado, para a beirada do barranco quando uma corda subiu depressa, presa ao galho de uma árvore. Uma armadilha. Os arbustos se mexeram, de lá saiu a figura que ele já esperava encontrar: O Caçador. Era um homem bem constituído, com cabelos negros, assim como seu bigode. Usava um colete de pele de leão e trazia uma lança em mãos, assim como uma aljava e um arco nas costas.
Imagem
- Gostou da trrrilha que prrreparrrei parrra você Grrreen? Vi que se vestiu aprrroprrriadamente.
Dito isso, o homem correu de braços abertos contra Green, que o segurou com força, para não cair no barranco, rolando por metros e metros de terra, plantas, raízes e madeira. O outro bufou impaciente e o sorriso morreu em seus lábios, recuou um passo, incrédulo.


THE CRIMSON

Imagem

Estranhando o som e o atraso de seus capangas, Crimson sorrateiramente se esgueirou pelos túneis do esgoto, porém através dos canos no teto. Ele era realmente muito bom e fosse o que fosse que ali estivesse, não o percebeu. Estreitou os olhos na pouca luz para tentar distinguir quem estava ali. Pareciam dois homens, meio tortos, com a postura esquisita. Andavam arrastando os pés, meio cambaleantes.

De repente um estrondo, não muito longe dali, fez com que um dos canos se desprendessem. Habilmente Giovanni saltou para seguinte, evitando a queda, porém o baque metálico serviu para aquelas duas figuras voltarem, andando bem abaixo dele. Sua atenção voltou-se para frente, parecia que mais deles se aproximavam. Dois ou três... Uma luz veio de trás, várias delas. Crimson olhou para o caminho. Vozes, eram seus homens. Seja lá o que fosse aquelas figuras mais abaixo, a audição deles captou aquilo no mesmo instante e começaram a cambalear em maior velocidade na direção dos sons.


MIKAIL E BELPHEGOR

Mikail e Belphegor trocava algumas palavras, logo após o mago russo invocar aquela criatura feita de puro ar. Trigan recuou alguns passos, desconfiado, porém Vasilisa não pareceu abalada, pelo contrário, estava convicta e séria.
Imagem
- Se acha que isto adianta de alguma coisa contra mim, Mikail, continua sendo o mesmo tolo e sempre.
Ela girou o bastão e Trigan pareceu sentir-se mais confiante com aquilo, esboçando um sorriso.
Imagem
- Acho que é o destino lhe encontrar aqui, pois depois de eliminar Belphegor, Trigan iria me ajudar a lhe quebrar em dois.
Mikail
Belphegor
Trigan
Vasilisa
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: EX-HERÓIS - ON

Mensagem por kaito sensei » 19 Set 2017, 12:15

As suspeitas de Dr.Green estavam corretas: O responsável por aquele crime era mesmo O Caçador. Um cara perigoso sem dúvidas, mas que Green quase não considerava uma ameaça devido ao jeito "estranho" do vilão (como se ele próprio fosse muito normal...).
Dr.Green
Imagem
Então foi você mesmo quem cometeu essa barbárie no meu "quintal"? Imperdoável. Mas sabe caçador, me conhecendo como conhece, achei que não seria tão tolo de vir no meu Habitat para me atacar,pois...
Enquanto dizia isto, videiras e raízes saíam do chão e das árvores próximas, serpenteando rapidamente de encontro ao Caçador, se enrolando em seus braços, tronco e pescoço, visando imobiliza-lo.
Dr.Green
Imagem
... Até mesmo o caçador mais inexperiente sabe que não se deve entrar na toca de um urso... hehe... hahaHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
Vou usar meu Domínio das Plantas para invocar videiras e raízes com F6 e usar uma manobra de "Agarrar". Gasto de 3 PMs por existirem plantas no local. Dificuldade =F6+(5)=11

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: EX-HERÓIS - ON

Mensagem por Padre Judas » 19 Set 2017, 15:06

Imagem
- Se acha que isto adianta de alguma coisa contra mim, Mikail, continua sendo o mesmo tolo e sempre.
Mikail Herzog
Imagem
- Assim você me magoa, querida.
Imagem
- Acho que é o destino lhe encontrar aqui, pois depois de eliminar Belphegor, Trigan iria me ajudar a lhe quebrar em dois.
Mikail Herzog
Imagem
- Gosto do jeito como estou agora, obrigado. Então... vamos brincar um pouco, certo? Ataque, Névoa!
A Névoa move-se agilmente em movimento espiral e envolve os dois adversários. Trigan consegue se firmar, mas Vasilisa é lançada no ar e cai de bunda no chão molhado e sujo.
Mikail Herzog
Imagem
- Ops, desculpe por isso. Eu mandei atacar, mas não te jogar assim, gata.
Off:

Uso Comando de Aliado na Névoa, que ataca com Vendaval, gastando 3 PMs.
NÉVOA VIVA
C10; K1; V4; P2; D3/6.

A Névoa Viva é um Elemental do Ar artificial criado a partir da combinação de uma substância alquímica com o ar (empesteado – por isso ficou verde) presente na área. A despeito do nome, é mais um tipo de vapor bem denso e com inteligência equivalente a um réptil, totalmente leal ao mago que o criou.

F4 (sônico), H3, R3, A2, PdF0; 15 PVs, 25 PMs.
Kit: Primitivo (Força é tudo, Tanque de carne, 1 ponto).
VU: Elemental do Ar (3 pontos).
Vantagens: Invulnerabilidade (sônico, VU); PMs x1.
Perícias: Sobrevivência (2 pontos).
Desvantagens: Deficiência Física (Mudo, -1 ponto); Devoção (servir Mikail, -1 ponto); Inculto (-1 ponto); Modelo Especial (VU); Monstruoso (VU); Vulnerabilidade (Terra, VU).

Elemental do Ar: recebe H+2, não precisa respirar, imune a venenos e doenças. Pode usar Corpo Elemental pagando metade dos PMs.
Vendaval. Por 3 PMs, o elemental do ar é capaz de envolver H5 vítimas e jogá-las para o alto por 1d×10 metros. Elas sofrerão 1d pontos de dano para cada 10m de queda. Todas têm direito a um teste de F para evitar o efeito e um teste de A para reduzir o dano da queda pela metade.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Responder

Voltar para “EX-HERÓIS”