O Desafio dos Deuses - ON

Mensagem 26 Dez 2017, 23:09

Re: O Desafio dos Deuses - ON

Guil parava para pensar, então logo voltando a falar num tom pesaroso em elfico.

Imagem
A cecilia vem de um futuro além do meu, então ela poderia falar melhor sobre isso, mas na minha época a aliança negra dominou toda lamnor, infelizmente não temos muito noticia na minha época, porque os elfos que vieram de la ficaram depressivos e fechados na maioria das vezes. Porem na minha época tem uma ameaça maior que aliança negra, e você verá em sua primeira aparição, e so uma dica, magias normalmente são ineficazes, eles sofrem mais por força bruta que energia de magias.
-em elfico

Ele dizia sobre a tormenta em um tom triste e raivoso, como se tivesse mais historias para falar desse mal.
Imagem
"Algumas pessoas pensam que vilão significam maldade, que o caos e ruim, eu acredito que vilões são feitos de escolhas nos quais ele acha certo, mesmo que toda sociedade diga que esta errado, mas as vezes ele esta certo mesmo."- Minha opinião sobre os "vilões " de Nimora

Finis: OFF, ON, Ficha e status

Mensagem 26 Dez 2017, 23:39

Re: O Desafio dos Deuses - ON

Cecília avançava com Kazuma e Éleos. Depois de abraçar o tamuraniano, seguiram. Mas ela mesma não sabia direito aonde ir, embora confiasse no discernimento do ninja.
Kazuma
Imagem
Kazuma enfrenta o inimigo das sombras, esconder-se não é mácula para ninja, é poder.

Mas Cecília certa. Vamos ao casamento, falar com pessoas. Kitsune não ajuda com diplomacia, haha.

Cecília ficou séria.
Cecília
Imagem
Poder é poder, Kazuma.

O ninja havia tentado aliviar a tensão que sentia falando coisas leves, soltando grunhidos que pareciam risadas, mas Cecília não sabia diferenciar de um urro de dor e de um sorriso contido do tamuraniano. Ele era muito estranho e difícil de ser ler. Deve ser parte do repertório ninja.

Cecília suspeitava que ele havia chorado, ou ainda estava bastante triste, mas queria urgentemente esquecer aquilo tudo. Restava saber se ele tentava se manter forte para ela ou para si mesmo. A jovem Maedoc decidiu não tentar entender isso naquele momento.
Kazuma
Imagem
Será que conseguimos um lugar na primeira fila? Kazuma gosta de trajes de noivos, quer ver de perto.

Cecília
Imagem
...

O que aquilo queria dizer? Ele queria insinuar que queria casar? Cecília fechou a cara ainda mais, pensando na possibilidade de vestir um vestido branco com um véu. Pensou nas orquídeas e margaridas formando um enorme buquê em suas mãos, imaginou em seguida um templo de Lin-Wu com todos vestindo aqueles quimonos leves e cheios de cores e estampas.

Cecília desprezou o pensamento. Ela era uma Rainha e jamais se prenderia a um simples mortal. Depois virou o rosto para Kazuma. Ele tentava brincar? Parecia mais leve, é verdade. Ele era um reles mortal para ela? Cecília sabia que gostava dele, mas sabia dos limites que os diferenciavam...

Éleos havia sugerido o curso do Palácio Imperial falar com o próprio Tekametsu. Era algo ousado... Kazuma não havia dito nada sobre isso, mas Cecília tinha suas próprias opiniões.
Cecília
Imagem
E então? Estamos indo ao Palácio? Ou pra onde? Acho que seria bem legal falar com o Imperador e avisá-lo... não sei até que ponto nossas ações alteram mesmo o mundo que conhecemos, ou se é tudo uma ilusão controlada pelos deuses para nos fortalecer... Porque vejam bem, na minha época é sabido que meus avós lutaram ao lado de um grupo de aventureiros contra Arsenal. E não foi isso que aconteceu conosco.

Bom, eu acho divertida a ideia de ir pra Valkaria junto com o povo teletransportado. Eu vou tentar correr pra casa dos meus avós... meu pai deve ter uns quatro anos nessa época!

E soltou uma sonora risada.
Personagens de PbFs
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem
Anterior

Voltar para O Desafio dos Deuses