O Desafio dos Deuses - ON

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: O Desafio dos Deuses - ON

Mensagem por Astirax » 25 Fev 2018, 11:53

O legionário aplicava sua cura mágica na águia, a dor que ela estaria sentindo pela chuva ácida e ainda assim não tentado fugir para a segurança só mostra quanta devoção tem um Companheiro animal de um Druida.
Hecaton
Imagem
- Precisamos achar os outros, as pessoas já devem estar correndo desesperadas em busca de abrigo, fiquem atentos a pedidos de socorro. Manterei minha Legião nos Céus, um Farol, quando os outros verem, irão chamar minha atenção elevando suas vozes.
Hecaton então voou, 30 metros acima, para que suas Legiões o acompanhassem e estava pronto para partir.
Off:
Estava com 82 PVs turno passado, e nesse estou com 76?
a Chuva Ácida esta ficando mais forte?
Ajusta ai com a Cura Acelerada.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: O Desafio dos Deuses - ON

Mensagem por Padre Judas » 25 Fev 2018, 13:04

O paladino derrubou os dois lefeu e sobrava apenas um. Ao se posicionar para lidar com ele viu Cecíla ser golpeada ferozmente no rosto. Havia muito sangue, que se tornava difícil de distinguir na medida em que o ácido rubro cobria a paisagem.
Éleos
Imagem
- CECÍLIA!!!
Saiu de lado, fintando o monstro, e encarou-o com ódio absoluto.
Éleos
Imagem
- SAIA DA MINHA FRENTE, SUA ABERRAÇÃO!
O primeiro golpe cortou as garras da criatura, o segundo dividiu-a em dois. Estava livre para ajudar a companheira.
Off:

Ataque no lefeu em C2, Ataque Poderoso, 1d20+21, rolado 18, total 39. Dano 1d8+4d6+25+4 ataque poderoso, rolado (1)+(1+4+3+5), total 43.

Gasto 1 PA para ataque adicional. Ataque Poderoso, 1d20+21, rolado 13, total 34. Dano 1d8+4d6+25+4 ataque poderoso, rolado (4)+(2+2+2+3), total 42. Derrubou.

CONDIÇÕES
  • Éleos está com Perfeição dos Animais, Resistência, Cura Acelerada e Mensagem por um dia. For 26 (+8), Des 20 (+5), Con 20 (+5), Int 16 (+3), Sab 18 (+4), Car 20 (+5); Idiomas: valkar, silvestre, élfico e tamuraniano; PVs 115; CA 28; Fort. +16, Ref. +16, Vont. +15; Ataque +21/+23 (Dano 1d8+23/+25 contra monstros, +2d6 criaturas malignas e monstros, +4d6 ambos); Atletismo +20, Conhecimento (Tormenta) +17, Iniciativa +10, Intuição +18, Sobrevivência +18. Tenho 1 PA.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
celtz_valmont
Mensagens: 802
Registrado em: 26 Set 2016, 20:39

Re: O Desafio dos Deuses - ON

Mensagem por celtz_valmont » 28 Fev 2018, 14:14

Ele balançava a cabeça concordando com o soldadinho , então TRADUZIA PARA SHIR o que o soldadinho tinha dito e então seguia ele.

off:Desculpa to meio ocupado e isso foi que conseguir fazer rapidamente
Imagem
"Algumas pessoas pensam que vilão significam maldade, que o caos e ruim, eu acredito que vilões são feitos de escolhas nos quais ele acha certo, mesmo que toda sociedade diga que esta errado, mas as vezes ele esta certo mesmo."- Minha opinião sobre os "vilões " de Nimora

Finis: OFF, ON, Ficha e status

Responder

Voltar para “O Desafio dos Deuses”