O Desafio dos Deuses - ON

Avatar do usuário
celtz_valmont
Mensagens: 802
Registrado em: 26 Set 2016, 20:39

Re: O Desafio dos Deuses - ON

Mensagem por celtz_valmont » 12 Dez 2017, 18:22

Enquanto o Gul trabalhava ele foi abordado pelo soldado e enquanto continuava trabalhando ele fala.

Imagem
Numa tiara não sei, mas numa arma com certeza, sou um engenheiro de guerra, produzo e preparo armas, me foquei tanto nesse aspecto que objetos que não são armas não ser trabalhar. Porém não ser como isso funcionaria numa arma, e nem sei que e isso, como na tormenta não funciona a magia eu abandonei qualquer tipo de uso de magia e me foquei no poderio militar, minhas armas de cerco são minha principal arma.Precisa de ajuda em mais alguma coisa? Falando nisso talvez a Shir saiba mais sobre os poderes dessa joinha mágica, irei perguntar para ela.
Ele então chama a Shir e então falava elfico para ela.
Imagem
Shir pode vir ajudar o Soldadinho mágico, ele encontrou uma pedra mágica que deseja usar para ajudar o kazuma, mas não sei como essa coisa funciona, você saberia nos dizer por favor??
Aprimoramento -Rápido, Explosivo, Automático, Ataque em Área), Letal 1 (3d10)
Imagem
"Algumas pessoas pensam que vilão significam maldade, que o caos e ruim, eu acredito que vilões são feitos de escolhas nos quais ele acha certo, mesmo que toda sociedade diga que esta errado, mas as vezes ele esta certo mesmo."- Minha opinião sobre os "vilões " de Nimora

Finis: OFF, ON, Ficha e status

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: O Desafio dos Deuses - ON

Mensagem por John Lessard » 12 Dez 2017, 19:21

ATO V - CEREJEIRAS VERMELHAS

Capítulo 1 - Na Saúde e na Doença

O homem de preto recuou um passo com a aproximação de Éleos, colocando a mão em sua espada, encarando o minauro.
Imagem
- Akuma... Shuppatsu!
- U-um Oni... Afaste-se!
A mulher entretanto, colocou a mão em sua frente.
Imagem
- Shibao, ochitsuite, chōdo betsu no mishiranu hitode wanai. Kekkon wa asa, asa ni okorimasu. Ima sugu Shibao ni ikimashou.
- Shibao, acalme-se, não trata-se de um Oni, apenas outro estrangeiro. O casamento ocorrerá pela amanhã, pela manhã. Vamos embora agora Shibao.
A mulher então virou-se, indo embora. Shibao, como descobriram que aquele homem se chamava, lançou mais um olhar para Éleos e ainda com a mão em sua espada curva afastou-se, até finalmente virar-se de costas.

***

Guil continuava a trabalhar em sua máquina enquanto conversava com Hecaton e Shir. Ele dizia poder incrustar a joia em uma arma, mas isto não parecia ser suficiente. Teria que ser em uma armadura... Ou na pele. Se não era possível que o halfling fizesse isto, então será que Sir era capaz de incrustar a pedra no corpo de Kazuma? Bastava perguntar.

Kazuma, por sua vez, saia da floresta, cabisbaixo, desiludido. Lin-Wu não havia vindo até ele, então o que aquele poderia dizer?

A tarde finalmente havia chegado e aos poucos o céu ia se alaranjando. Guil parecia ainda que estava longe de terminar sua máquina que tomava uma forma... Rodas de madeira, um cano de metal comprido ainda incompleto, o que viria a se tornar aquilo ainda era um mistério, exceto, claro, para o engenheiro. Na estrada ao longe, antes da tarde avançar, ainda era possível ver uma ou duas liteiras acompanhadas de pequenas comitivas indo em direção a cidade.
Dados dos Personagens
Cecília <> PVs: 169/147; PMs: 5/5; PEs: 9/9; PAs: 1; CA: 41/41 <> Condição: Cura Acelerada 3
Éleos <> PVs: 125/103; PMs: 0/0; PEs: 3/3; PAs: 1; CA: 27/26 <> Condição: Destruir o Mal 5/5; Cura Acelerada 3.
Guil Herme <> PVs: 74/74; PMs: 0/0; PEs: 0/0; PAs: 4; CA: 29/29 <> Condição: Cura Acelerada 3
Kazuma <> PVs: 46/46; PMs: 0/0; PEs: 0/0; PAs: 00; CA: 29/29 <> Condição: Cura Acelerada 3
Shir <> PVs: 62/62; PMs: 23/23; PEs: 0/0; PAs: 2; CA: 21/21 <> Condição: Cura Acelerada 3Magias Preparadas: ; Rukmah <> PVs 60/60; CA 21/21; Condição:
Hecaton <> PVs: 79/79; PMs: 34/34; PEs: 0/0; PAs: 1; CA: 33/25 <> Condição: Cura Acelerada 3
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6434
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: O Desafio dos Deuses - ON

Mensagem por Khrjstjano » 12 Dez 2017, 20:14

Kazuma andou, andou, andou...

Um bom tempo depois encontrou seus companheiros. Um deles estava envolvido com seu trabalho, construindo... Alguma coisa. Kazuma se aproximou. Furtivamente, é claro. Um ninja nunca se revela sem motivos. E ficou ali observando.

A certo momento, achou oportuno se revelar e fazer alguns comentários para o baixinho.
Kazuma
Imagem
Aquela parte está torta...
Kazuma
Imagem
Ali tá ruim...
Kazuma
Imagem
Esse pedaço ficou meio feio...
Kazuma
Imagem
Por que não faz assim assado?
Kazuma
Imagem
Ajeita o prego no buraquinho.
Kazuma
Imagem
Seria melhor um martelo bem forte.

Pra dar mais impacto!
Imagem

Avatar do usuário
Kairazen
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Jan 2014, 18:42

Re: O Desafio dos Deuses - ON

Mensagem por Kairazen » 17 Dez 2017, 07:52

Shir olhava com atenção para a coisa que Guil construia, era impressionante ver algo tão grande sendo construido passo-a-passo. Guil vai lhe contar as intenções de Hecaton, sobre a estranha joia que ele mostrava para eles, Shir então vai responder para Guil:
Imagem
Sut uma lle tolka Kazuma yassen sina? Can amin tolka.
Bom, como vocês pretendem ajudar Kazuma com ela? Posso ajudar no que puder.
Após isso, Shir vai estender sua mão a Hecaton, pedindo assim para ver a joia com mais atenção.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: O Desafio dos Deuses - ON

Mensagem por Aldenor » 17 Dez 2017, 09:57

Cecília franziu a testa e estreitou os olhos. Éleos fora tratado como um monstro e ameaçado. Esperava mais do povo de Tamu-ra, pois o que conhecia deles não era compatível com o que via.

Foi uma visita infrutífera à cidade, mas pelo menos ficaram sabendo do casamento. Cecília deu um cutucão em Éleos e moveu com a cabeça, seguindo para a direção de onde vieram.

No retorno ao acampamento, a jovem comentou:
Cecília
Imagem
Em Nitamu-ra isso não teria acontecido... acho que aqui o povo é ainda mais fechado e cabeça dura. Não tiveram o contato com a diversidade de raças como os refugiados em Valkaria... Uuurgh, minha vontade era de coletar a cabeça daquele metido...
Disse com uma raiva infantil antes de chegarem junto dos outros.

Ela viu o caipira construir uma nova máquina, Shir falando com Hecaton sobre o Rubi da Virtude. Cecília, então fez um sinal de silêncio com o dedo para Éleos e se aproximou furtivamente, atrás de Kazuma.
Furtividade 15
Cecília
Imagem
Querem pregar isso na sua testa, Shin'ainaru?
Disse após abraçá-lo de surpresa.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: O Desafio dos Deuses - ON

Mensagem por Padre Judas » 17 Dez 2017, 12:03

O homem era extremamente desrespeitoso, mas a mulher parecia mais comedida. Embora fria, pelo menos respondera à sua pergunta. Quando se afastaram, ele pode responder.
Éleos
Imagem
- Não temos nenhuma pista do próximo objetivo, exceto aquilo de que “toda vida é valiosa”. Talvez tenha algo a ver com esse casamento, talvez não. É preciso considerar todas as possibilidades.
Eles começam a voltar para o acampamento.
Cecília
Imagem
Em Nitamu-ra isso não teria acontecido... acho que aqui o povo é ainda mais fechado e cabeça dura. Não tiveram o contato com a diversidade de raças como os refugiados em Valkaria... Uuurgh, minha vontade era de coletar a cabeça daquele metido...
Éleos
Imagem
- Hehehe. Realmente, ele era bem mal educado, mas não há o que se fazer. Como você disse, eles não estão acostumados com gente de fora. Seria bom descobrir em que dia estamos no Calendário Élfico.
Quando chegam ela decide brincar com o namorado. Éleos apenas cruza os braços e espera um pouco antes de também prosseguir.
Éleos
Imagem
- Bom ver todos aqui. Precisamos decidir nossos próximos passos. Acredito que o ideal seria irmos a uma estalagem, onde poderemos descansar melhor do que nos ermos. Felizmente estamos nos limites da capital, então não deve ser tão difícil encontrar algum lugar que acolha estrangeiros. Kazuma pode nos ajudar com isso, não é? Parece que vai haver um grande acontecimento amanhã, um casamento. Pode ser uma pista ou talvez só coincidência. Eu gostaria de verificar.
Ele olha para o halfling.
Éleos
Imagem
- Quanto tempo vai demorar pra terminar isso, Guil? Logo vai anoitecer...
Off:

CONDIÇÕES
  • Éleos está com Perfeição dos Animais, Resistência, Cura Acelerada e Mensagem por um dia. For 26 (+8), Des 20 (+5), Con 20 (+5), Int 16 (+3), Sab 18 (+4), Car 20 (+5); Idiomas: valkar, silvestre, élfico e tamuraniano; PVs 115; CA 28; Fort. +16, Ref. +16, Vont. +15; Ataque +21/+23 (Dano 1d8+23/+25 contra monstros, +2d6 criaturas malignas e monstros, +4d6 ambos); Atletismo +20, Conhecimento (Tormenta) +17, Iniciativa +10, Intuição +18, Sobrevivência +18. Tenho 2 PAs.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: O Desafio dos Deuses - ON

Mensagem por Astirax » 17 Dez 2017, 20:32

Kazuma chegara dando "conselhos" sobre o trabalho do Halfling, desconhecia as capacidades de cada um deles, e não sabia ao certo, se aquilo era sério ou piada, mas pelo menos duas coisas foram acertadas, que a elfa Shir iria ajudar no que pudesse, e que a Sombra estava tranquila o suficiente para se revelar.
Imagem
blá, blá, blá. Precisa de ajuda em mais alguma coisa? Falando nisso talvez a Shir saiba mais sobre os poderes dessa joinha mágica, irei perguntar para ela.
Ele então chama a Shir e então falava elfico para ela.
Imagem
Shir pole- túl help i ingóle seldo, so found a ingóle ambal so wants ana yuht- ana help i Kazuma, mal ni care- vamme sinte manen sina nat works, would tye sinte ana nimeár- us please?
Após a tradução, Hecaton pede que se diga o seguinte a Shir.
Hecaton
Imagem
Essa pedra tem grandes poderes, mas para eles se ativarem, precisa estar ligada a uma criatura, de modo ..permanente. Será preciso ferir o alvo, e fixar a pedra em seu corpo, e então deixar que cure, de modo que a pedra não caia ou se desloque do lugar, após isso, e um ciclo de Azgher e um de Tenebra, a pedra aumenta o poder da criatura. Infelizmente não tenho esse conhecimento, apenas o do que precisa ser feito.
Notou, Cecília chegando de mansinho e estranhou, mas como não estava armada com sua espada de lâmina muito afiada, não fez alarde, o jeito que ela abraçou Kazuma, fez o Legionário pensar que talvez, eles fossem mais que companheiros de missão, ... um casal?
Cecília
Imagem
Querem pregar isso na sua testa, Shin'ainaru?
Hecaton
Imagem
Não precisa ser na testa, o importante é que fique fixo e não caia, principalmente em combate.
Pouco depois Éleos fala em alto tom para todos ouvirem.
Éleos
Imagem
- Bom ver todos aqui. Precisamos decidir nossos próximos passos. Acredito que o ideal seria irmos a uma estalagem, onde poderemos descansar melhor do que nos ermos. Felizmente estamos nos limites da capital, então não deve ser tão difícil encontrar algum lugar que acolha estrangeiros. Kazuma pode nos ajudar com isso, não é? Parece que vai haver um grande acontecimento amanhã, um casamento. Pode ser uma pista ou talvez só coincidência. Eu gostaria de verificar.
Hecaton
Imagem
Aceito o que decidierem , minha opinião é tentar entender o que Khalmyr disse, "cada vida é importante". Acredito que um desastre esteja vindo, e muitas pessoas irão morrer como consequência.
Off:
Percepção 24, notei cecilia chegar
Intuição 19, acho que é o bastante para ter a sensação que Cecilia e Kazuma são um casal.

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6434
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: O Desafio dos Deuses - ON

Mensagem por Khrjstjano » 17 Dez 2017, 20:58

Kazuma estava distraído e tranquilo, dando seus conselhos dotados de grande sabedoria que ajudariam Guil a fazer um trabalho muito melhor, ninguém duvidaria, quando Cecília o abraçou por trás e lhe falou pertinho
Cecília
Imagem
Querem pregar isso na sua testa, Shin'ainaru?
Kazuma retribuiu seu abraço com um toque em sua face.

Mas pegou-se observando o objeto, intrigado.

Imagem
Kazuma
Imagem
Hum...

E joia ajuda Kazuma ou mata Kazuma?
Perguntou, mas antes que Cecília pudesse responder, seu novo aliado chegou falando...
Hecaton
Imagem
Não precisa ser na testa, o importante é que fique fixo e não caia, principalmente em combate.
O tamuriano o observou de onde estava, considerando suas palavras. Ele parecia um grande guerreiro e inspirava força.

Kazuma se inclinou e fez menção de beijar sua queria.
Kazuma
Imagem
Se isso ajuda Kazuma, só é preciso decidir onde Cecília acha melhor que pedra fique. É certo que decida.

Mulheres melhores que nós para essas coisas, eu acho...
Ficou aguardando o que diria.
Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: O Desafio dos Deuses - ON

Mensagem por Aldenor » 18 Dez 2017, 08:49

Hecaton parecia circunspecto demais. Cecília revirou os olhos.
Cecília
Imagem
Eu sei, eu sei... o Paladino de Arton tinha vinte dessas e uma só na cabeça, se não me engano.
Cecília deu um peteleco no nariz de Kazuma e deu um meio sorriso malicioso.
Cecília
Imagem
Não sei nada sobre outras mulheres, mas eu como a Rainha Eterna, certamente sei o melhor lugar, Kazuminha.
Então, sem cerimônias, ela puxa o ninja para ficar de pé e coloca as mãos sobre seus ombros, o gira pra lá, pra cá, desliza seus dedos em seu peitoral, seus ombros... Ela observa num misto de admiração e complexidade.
Cecília
Imagem
Sabe o que ficaria bem legal? Nas costas. Aqui. E aí podia fazer uma tatuagem de um dragão tamuraniano, aqueles que parecem lagartixas aladas com bigodes. Combinaria bem.
Cecília havia levantado um pouco a camisa de Kazuma e apontava seu dedo em suas costas, na base da espinha dorsal quase.

Mas depois, ela faz uma cara de tédio.
Cecília
Imagem
Mas quanto tempo isso vai durar, heim? Quero ir logo para aquela cidade e dormir em uma boa estalagem. E nada de dormir em quarto coletivo, certo?
Ela deu uma piscadela para Kazuma antes de afagar seus cabelos, puxando-o para beijá-lo em seus lábios frios.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
celtz_valmont
Mensagens: 802
Registrado em: 26 Set 2016, 20:39

Re: O Desafio dos Deuses - ON

Mensagem por celtz_valmont » 18 Dez 2017, 09:11

Guil ficava escutando a conversa e fala depois de todos.
Vão na frente, tenho que adiantar o máximo possível a minha nova arma, vai ser necessário toda ajuda possível, eu sinto na minha pele que iremos passar por uma provação maior do que ja enfrentamos, então sugiro que se preparem também, um bom descanso e importante, mas manter as armas afiadas também e.
Dizia serio, pois se eles estavam em tamura sabia que somente um acontecimento poderia ser grande suficiente para os deuses terem mandado para la, mas recusava a falar, pois se falasse tornaria seus pesadelos reais nãos momento para ele , mas para todos, e tambem não queria se dar falsas esperanças de conseguir salvar sua familia que seria atacada a tempo posterior daquele momento.
Imagem
"Algumas pessoas pensam que vilão significam maldade, que o caos e ruim, eu acredito que vilões são feitos de escolhas nos quais ele acha certo, mesmo que toda sociedade diga que esta errado, mas as vezes ele esta certo mesmo."- Minha opinião sobre os "vilões " de Nimora

Finis: OFF, ON, Ficha e status

Responder

Voltar para “O Desafio dos Deuses”