O Desafio dos Deuses - ON

Avatar do usuário
Kairazen
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Jan 2014, 18:42

Re: O Desafio dos Deuses - ON

Mensagem por Kairazen » 18 Dez 2017, 10:27

Era interessante pensar que algo tão pequeno como aquela joia continha tanto poder, parece que as habilidades medicas de Shir teriam que ser colocadas a prova agora, ela tinha aprendido algumas coisas sobre implantes com sua mestra, mas era algo que até então ela nunca tinha colocado em pratica, mas ela estava segura de que conseguiria. Agora o grupo estava completo novamente, com a volta de Kazuma, Cecilia e Éleos, a discussão sobre o uso do implante parece ter sido resolvido, Shir vai se aproximar de Cecilia e falar para ela:
Imagem
Quel, ikotane lye can yesta i' sina. lle say a' Kazuma lirilla ndu saesa.
Bom, então vamos começar esse implante. Poderia pedir pro Kazuma se deitar por favor.
Shir vai ficar no aguardo dela avisar Kazuma, enquanto isso vai pegar seus instrumentos em sua bolsa e se preparar para começar a fazer o implante.

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6437
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: O Desafio dos Deuses - ON

Mensagem por Khrjstjano » 18 Dez 2017, 12:00

Cecília acertou o nariz de Kazuma com os dedos e deu um sorriso significativo. Deslizou suas mãos por ele, falando enquanto escolhia um bom local para incrustar a pedra mágica. Parecia admirada.

Por fim, anunciou.
Cecília
Imagem
Sabe o que ficaria bem legal? Nas costas. Aqui. E aí podia fazer uma tatuagem de um dragão tamuraniano, aqueles que parecem lagartixas aladas com bigodes. Combinaria bem.
Estava atrás dele agora, mantendo sua camisa levantada e apontando para sua espinha. A princípio, Kazuma não percebia o motivo de sua escolha daquele local para colocar a pedra, mas confiava nela, por isso havia lhe dito para escolher em seu lugar.
Kazuma
Imagem
Largartixa alada com bigodes? Cecília tem língua viva, hahaha.
Riu o ninja, o que quer que o que dissera significasse.
Cecília
Imagem
Mas quanto tempo isso vai durar, heim? Quero ir logo para aquela cidade e dormir em uma boa estalagem. E nada de dormir em quarto coletivo, certo?
Piscou para Kazuma, se inclinando para beijá-lo.
Kazuma
Imagem
Hai!
Respondeu o jovem e a recebeu em seus braços, retendo-a por ali, abraçando-a carinhosamente por trás enquanto Shyr vinha lhes falar.
Imagem
Quel, ikotane lye can yesta i' sina. lle say a' Kazuma lirilla ndu saesa.
Bom, então vamos começar esse implante. Poderia pedir pro Kazuma se deitar por favor.
Kazuma
Imagem
Aqui mesmo? Sem é assim tão simples, Kazuma nem se preocupa.*
* traduzido do élfico
Respondeu na língua da elfa, auxiliado pela benção de Glórienn que recebera através da tiara mágica em sua cabeça. Não entendia realmente como acontecia, mas simplesmente conseguia entender e falar o élfico perfeitamente com a ajuda dela.

Escolheu então um lugar sobre o qual atirou os panos que usava para dormir e deitou-se. Apesar do que dissera, no entanto, achava que o que aconteceria, o que quer que fosse, haveria muita dor envolvida. Mas não temia. Porque não temia nada.

Graças a Lin-Wu.
Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: O Desafio dos Deuses - ON

Mensagem por John Lessard » 18 Dez 2017, 19:18

ATO IV - CEREJEIRAS VERMELHAS

Capítulo 1 - Na Saúde e na Doença

O grupo estava totalmente reunido mais uma vez. Cecília juntou-se a Kazuma, logo depois do ninja dar suas "sugestões" para Guil na construção de sua máquina de guerra nova. A moça encenava uma situação romântica na frente de todos neste momento, mas ainda preocupada em apontar um local onde Shir implantaria o Rubi da Virtude. O ninja, corajoso do jeito que era, aceitou de bom grado. Estendeu panos no chão e deitou-se de bruços. Shir aproximou-se com a esfera vermelha em mãos e começou a remexer em suas coisas. Primeiro acendeu uma fogueira, onde pegou uma panela velha das coisas de Guil e colocou água para ferver. Quando o líquido já estava borbulhando, ela lavou uma adaga lá, levando-a ao corpo de Kazuma logo depois, na base da coluna, onde fez a incisão, num corte vertical. Uma linha de sangue surgiu, por onde começou a vazar o líquido rubro. Kazuma sentiu uma dor aguda, mas nada muito forte. A elfa parecia ter cortado perto de um nervo, mas sem danifica-lo. Desta vez ela fez outro corte, desta vez na vertical, atravessando o outro, este porém, menor. No meio da cruz de sangue que Shir havia feito na pele do ninja, ela alojou o Rubi da Virtude. Em seguida começou a costurar em volta, com uma linha grossa e uma agulha do mesmo tipo, causando picadas doídas em Kazuma. Quando finalmente terminou, pegou a mesma adaga que o cortara antes e a colocou na fogueira, até que sua lâmina se tornasse laranja pelo fogo e então, queimou ao redor da joia, causando uma dor ainda maior ao ninja.

Terminando o procedimento, Kazuma tinha uma dor latejante nas costas, emanando do ponto onde o Rubi havia sido implantado, porém conseguia andar normalmente, apenas um pouco mais devagar. Shir havia feito um bom trabalho, afinal.

O grupo se reuniu, rumando em direção a cidade, enquanto deixavam Guil para trás, que insistira em ficar terminando sua arma.

***

Cecília e Éleos conheciam bem o caminho da cidade e chegaram com os outros perto do anoitecer. Não gora difícil localizar uma estalagem, até mesmo naquela terra estrangeira (e também pois Kazuma estava com eles). Era um local totalmente diferente de tudo que já haviam visto. Foram atendidos por uma moça. Ela era séria e fez poucas perguntas, embora parecesse mais tranquila com a presença de Kazuma, um conterrâneo. Porém, quando o grupo pediu por quartos houve uma pequena confusão quanto a moeda e depois uma maior ao descobrirem que não havia mais quartos disponíveis.
Imagem
- Watashitachiha-ippaidesu. Jūyōna kekkon ashita, ōku no hito 々, Ōku no hitobito.
- Estamos lotados. Casamento importante amanhã, muitas pessoas, muitas pessoas.
Dados dos Personagens
Cecília <> PVs: 169/147; PMs: 5/5; PEs: 9/9; PAs: 1; CA: 41/41 <> Condição: Cura Acelerada 3
Éleos <> PVs: 125/103; PMs: 0/0; PEs: 3/3; PAs: 1; CA: 27/26 <> Condição: Destruir o Mal 5/5; Cura Acelerada 3.
Guil Herme <> PVs: 74/74; PMs: 0/0; PEs: 0/0; PAs: 4; CA: 29/29 <> Condição: Cura Acelerada 3
Kazuma <> PVs: 46/46; PMs: 0/0; PEs: 0/0; PAs: 00; CA: 29/29 <> Condição: Cura Acelerada 3
Shir <> PVs: 62/62; PMs: 23/23; PEs: 0/0; PAs: 2; CA: 21/21 <> Condição: Cura Acelerada 3Magias Preparadas: ; Rukmah <> PVs 60/60; CA 21/21; Condição:
Hecaton <> PVs: 79/79; PMs: 34/34; PEs: 0/0; PAs: 1; CA: 33/25 <> Condição: Cura Acelerada 3
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: O Desafio dos Deuses - ON

Mensagem por Aldenor » 18 Dez 2017, 21:01

Cecília observou o "ritual" de Shir para implantar o Rubi da Virtude, imaginando que aquilo daria um poder maior ao Kazuma. Podia ser nela mesma, um poder maior, mais amplo, mais próximo dos deuses...

Cecília fechou o punho e retesou os músculos. Os cortes em Kazuma pareciam bem feitos, mas sangrava bastante. A jovem mirou Shir imaginando se ela era realmente boa nisso. Depois mirou em Kazuma tentando identificar se ele sofria.

Quando tudo acabou, Cecília sorriu orgulhosa.
Cecília
Imagem
今あなたは星に向かって一歩進んできました。私の住所はどこですか.
Ima anata wa hoshi ni mukatte mōippo aruite kimashita. Watashi no jūkyo wa doko ni arimasu ka.
Agora você subiu mais um degrau em direção às estrelas, onde é minha morada.
Disse enquanto envolvia o tamuraniano com os braços, puxando-o para um beijo ardente.

Depois, enquanto andavam para a cidade, Cecília ficou pensando que não precisava de ajudas externas para crescer seu poder, afinal, ela era a Rainha Eterna e tinha no sangue tudo que precisava.

Ao chegar na cidade, não foi difícil chegar à estalagem, mas a resposta da balconista - uma mulher tapada e chata - fez Cecília revirar o único olho.
Cecília
Imagem
だから、あなたは私たちが犬のように通りで眠ると思っていますか? あるいは、人々のために道を探して見つけることができますか?
Dakara, anata wa watashitachi ga inu no yō ni tōri de nemuru to omotte imasu ka? Aruiwa, hitobito no tame ni michi o sagashite mitsukeru koto ga dekimasu ka?
Então, você espera que a gente durma na rua como cães? Ou pode tentar dar um jeito para gente?
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: O Desafio dos Deuses - ON

Mensagem por Astirax » 19 Dez 2017, 08:14

O grupo se reunia, rumando para a cidade, em parte...
Imagem
Vão na frente, tenho que adiantar o máximo possível a minha nova arma, vai ser necessário toda ajuda possível, eu sinto na minha pele que iremos passar por uma provação maior do que ja enfrentamos, então sugiro que se preparem também, um bom descanso e importante, mas manter as armas afiadas também.
Aquilo não parecia certo, nem um pouco...
Hecaton
Imagem
Não acho prudente que fique sozinho Guil, por mais pacifico que esteja aqui, pela mesma razão dessa paz, minha Legião Fantasma poderia provocar pânico desnecessário na cidade, dada sua presença marcante e duradoura, ficarei aqui para protege-lo. Como havia me pedido antes.
O legionário sabia, seus feitos haviam impressionado Tapista, que quando percebeu o potencial levou-o a diversas missões solo, algumas delas de extermínio, dado o poder de destruição da Legião.

Depois que o grupo partiu rumo a cidade, Hecaton sobrevoou Guil, ficando acima, a parca luz que vinha das mil lanças provavelmente iluminavam como um fraco sol.
Hecaton
Imagem
Ficarei aqui em cima, renovando a Duração da Legião até que me chame para partimos, ou descansarmos. Não acho que minhas falas de Conjuração atrapalharam seu trabalho agora, já que não atrapalharam antes.
Off:
Hecaton irá ficar no Acampamento com Guil
Condições: Perfeição dos Animais, Voo, Mensagem (apesar de estar falando normalmente), Resistência, Imunidade a Magia (Traição Mágica e Dissipar Magia), Escudo Arcano Supremo, Imbuir Cura Acelerada, Arma Espirritual x 1000.
Irá sobrevoar, e ficar a até 15m de altura de Guil, sua Legião ficará adjecente ao legionário.
A partir desse ponto, irá ficar usando ações completas para conjurar mais armas espirituais duradouras. ( a intenção é renovar a duração - se guil for trabalhar por mais 6 horas, na verdade estarei estendendo o tempo limite para a legião sumir naturalmente em 6 horas)

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: O Desafio dos Deuses - ON

Mensagem por Padre Judas » 19 Dez 2017, 09:04

O paladino observou o procedimento feito em Kazuma com atenção. Quando se levantou, Éleos aproximou-se.
Éleos
Imagem
- Talvez isso ajude. Ó, Grande Valkaria, suplico que traga alívio aos nossos corpos.
Uma aura dourada emergiu dele e cobriu toda a área, restaurando forças e curando feridas.
Éleos
Imagem
- Está melhor? Vamos.
Despediu-se de Guil e Hecaton, que decidiram ficar por ali. Seguiram de volta à cidade.
.
Imagem
- Watashitachiha-ippaidesu. Jūyōna kekkon ashita, ōku no hito 々, Ōku no hitobito.
- Estamos lotados. Casamento importante amanhã, muitas pessoas, muitas pessoas.
Cecília foi ríspida como esperado. Éleos fez um sinal de “calma” para ela e curvou-se diante da atendente.
Éleos
Imagem
- Watashitachi wa sono jōkyō o rikai shite imasu. Shikashi, watashitachiha tsukarete ori, ansei ga hitsuyōdesu. Watashi wa sore karade kita.
- Entendemos a situação, senhorita. Entretanto, estamos cansados e precisamos de repouso. Poderia então nos indicar onde possamos encontrar alguma hospedagem? Seríamos todos muito gratos.
Off:

CONDIÇÕES
  • Éleos está com Perfeição dos Animais, Resistência, Cura Acelerada e Mensagem por um dia. For 26 (+8), Des 20 (+5), Con 20 (+5), Int 16 (+3), Sab 18 (+4), Car 20 (+5); Idiomas: valkar, silvestre, élfico e tamuraniano; PVs 115; CA 28; Fort. +16, Ref. +16, Vont. +15; Ataque +21/+23 (Dano 1d8+23/+25 contra monstros, +2d6 criaturas malignas e monstros, +4d6 ambos); Atletismo +20, Conhecimento (Tormenta) +17, Iniciativa +10, Intuição +18, Sobrevivência +18. Tenho 2 PAs.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Kairazen
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Jan 2014, 18:42

Re: O Desafio dos Deuses - ON

Mensagem por Kairazen » 19 Dez 2017, 18:35

O implante havia ocorrido sem problemas, Shir se lembrava de tudo o que sua mestra havia lhe ensinado, mas no final havia dado tudo certo, agora tudo o que Kazuma precisava era descansar, após finalizado o processo ela dizer a Éleos:
Imagem
Ro anta lirill- ndu ten' y' re, i' tyara caela n'uma.
Garanta que ele descanse bem, o implante ocorreu sem problemas, agora so precisa de repouso para se recuperar.
Ao ver que todos iriam se dirigir a cidade, ela vai dizer ao guerreiro:
Imagem
Éleos, amin yassen Guil, amin n'uma ve' tal, ar' Rukmah. Tul're amin elea lle.
Éleos, ficarei aqui com Guil, cidades não são um bom lugar para mim ou para Rukmah, amanhã nos vemos.
Ao ver que Hecaton tambem ficaria ali, Shir vai se sentir um pouco melhor, ela não conhecia aquela terra, não sabia que perigos poderiam aparecer ao anoitecer, seria bom ter alguém mais versado em combate ali, já que Guil estava na construção da sua coisa. Shir vai ficar olhando para aquela bela paisagem enquanto Rukmah sobrevoava a aquela área.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: O Desafio dos Deuses - ON

Mensagem por John Lessard » 20 Dez 2017, 07:05

ATO IV - CEREJEIRAS VERMELHAS

Capítulo 1 - Na Saúde e na Doença

A moça recuou um passo diante de Cecília, obviamente intimidada, depois pareceu mais a vontade quando Éleos falou, mas ainda não tirava os olhos de seus chifres.
Imagem
- Mōshiwakearimasen, watashi wa gesuto o oidasu koto wa dekimasen, watashi wa dekimasen. Subete no yado wa ippaidenakereba narimasen. Sore wa tashikadesu. Subete ga konzatsu shite imasu ka? Midorī wa iu koto ga dekimasendeshita... Anata ga shitte iru antei shita tokoro de nemuremashita. Heyade wa arimasenga, shizen kara hogo sa rete ori, yawarakai wara ga arimasu. Karera wa ryokō-sha no yō ni mie, jinsei ni yotte katame rarete iru.
- Lamento, não posso despejar meus hóspedes, não posso. Todas às estalagens devem estar bem cheias, isso é certo. Todas lotadas? Midory não saberia dizer... Vocês poderiam dormir no estábulo, quem sabe, se assim quiserem. Não é um quarto, mas ainda é protegido da natureza e há palha macia. Parecem viajantes, endurecidos pela vida.
Ela tocou o queixo com o indicador, pensativa.
Dados dos Personagens
Cecília <> PVs: 169/147; PMs: 5/5; PEs: 9/9; PAs: 1; CA: 41/41 <> Condição: Cura Acelerada 3
Éleos <> PVs: 125/103; PMs: 0/0; PEs: 3/3; PAs: 1; CA: 27/26 <> Condição: Destruir o Mal 5/5; Cura Acelerada 3.
Guil Herme <> PVs: 74/74; PMs: 0/0; PEs: 0/0; PAs: 4; CA: 29/29 <> Condição: Cura Acelerada 3
Kazuma <> PVs: 46/46; PMs: 0/0; PEs: 0/0; PAs: 00; CA: 29/29 <> Condição: Cura Acelerada 3
Shir <> PVs: 67/62; PMs: 23/23; PEs: 0/0; PAs: 2; CA: 21/21 <> Condição: Cura Acelerada 3Magias Preparadas: ; Rukmah <> PVs 66/60; CA 21/21; Condição:
Hecaton <> PVs: 79/79; PMs: 34/34; PEs: 0/0; PAs: 1; CA: 33/25 <> Condição: Cura Acelerada 3
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: O Desafio dos Deuses - ON

Mensagem por Aldenor » 20 Dez 2017, 13:31

Cecília não sabia dizer se a menina era atrevida ou apenas idiota. A mão da espada chegou a tremer.
Cecília
Imagem
Hunf!
Disse virando-se de costas pra ela, encarando Éleos e Kazuma.
Cecília
Imagem
Vocês podem dar um jeito nisso ou eu... ou eu... ou eu...
Respirou fundo e cruzou os braços batendo o pé agitadamente.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6437
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: O Desafio dos Deuses - ON

Mensagem por Khrjstjano » 20 Dez 2017, 21:40

Kazuma sentia certa dor no local onde a joia fora implantada, mas não era isso que realmente lhe incomodava. Era a sensação de ter algo ali, onde não devia.

Seguiu quieto até a cidade. No fundo, ainda estava de mau humor. Era o que havia facilitado a decisão de deixar que lhe enfiassem uma pedra na espinha. Não se importava. Sentia-se uma droga de ninja, apesar de seu esforço. Imaginava sua mestra chutando com o pé em sua cabeça, pressionando-a contra a lama, onde era seu lugar. Não sabia se isso era ele imaginando o que merecia ou se tinha alguma relação com a realidade. De qualquer forma, agora tinha ainda uma pedra mágica nas costas que deveria lhe dar poder, mas...
Kazuma
Imagem
(Isso aqui é uma porcaria... Que não... Merda nenhuma!)
Não sentia diferença alguma.


...

Já na estalagem, enquanto os outros debatiam com a responsável, Kazuma se pegou observando através de uma janela. Até o momento, estava conseguindo lidar bem com Tamura. No fundo, para ele não passava de um sonho. Estavam fora de seu tempo, logo viajariam para outra era a mando dos deuses. No entanto, ao ver aquele céu limpo, não pode deixar de sentir um aperto profundo no coração.

Quanto tempo até o céu sangrar e tudo virar morte e corpos se derretendo?
Imagem
- Mōshiwakearimasen, watashi wa gesuto o oidasu koto wa dekimasen, watashi wa dekimasen. Subete no yado wa ippaidenakereba narimasen. Sore wa tashikadesu. Subete ga konzatsu shite imasu ka? Midorī wa iu koto ga dekimasendeshita... Anata ga shitte iru antei shita tokoro de nemuremashita. Heyade wa arimasenga, shizen kara hogo sa rete ori, yawarakai wara ga arimasu. Karera wa ryokō-sha no yō ni mie, jinsei ni yotte katame rarete iru.
- Lamento, não posso despejar meus hóspedes, não posso. Todas às estalagens devem estar bem cheias, isso é certo. Todas lotadas? Midory não saberia dizer... Vocês poderiam dormir no estábulo, quem sabe, se assim quiserem. Não é um quarto, mas ainda é protegido da natureza e há palha macia. Parecem viajantes, endurecidos pela vida.
A mulher falava de tolices e festejos. Cecília estava irritada. Virou para ele. Disse algo.
Cecília
Imagem
(??? ???? ??? ????)
Kazuma passou por ela e segurou a punho da mulher.
Kazuma
Imagem
Você tem fé em Lin-Wu? Então acredite em mim. Pegue suas coisas. Pegue sua família. Aqueles que ama. E fuja.

Vá ao palácio do imperador e espere chuva de sangue. Você me encontrará lá, mas pequeno, e vai viver, pela graça de Lin-Wu. Se ficar aqui, morrerá.*
Seus olhos tremiam, não conseguia se segurar.

Olhou em volta e falou a quem quer o ouvisse.
Kazuma
Imagem
A morte vem em nossa direção. Só os próximos ao imperador se salvarão.

Fujam, povo de Lin-Wu. Enquanto é tempo.*
E dizendo isso, retirou a máscara que carregava constantemente em sua cabeça e com ela escondeu sua face.

E suas lágrimas.

Imagem
*Traduzido do tamuraniano.
Imagem

Responder

Voltar para “O Desafio dos Deuses”