O Desafio dos Deuses - ON

Avatar do usuário
celtz_valmont
Mensagens: 802
Registrado em: 26 Set 2016, 20:39

Re: O Desafio dos Deuses - ON

Mensagem por celtz_valmont » 20 Dez 2017, 22:32

Enquanto trabalhava viu hecaton descansando e a Shir estando por perto, decidiu conversar com ela em elfico.
Imagem
Minha amiga, nos estamos a tão pouco tempo que so sei de você pelo que passamos, gostaria de saber melhor sobre um dos meus companheiros de grupo, principalmente bebendo uma cerveja num cenário ideal, mas estamos longe de um cenário ideal, mas estamos longe de um cenário ideal, porém quero aproveitar esse período de calma,se quiser saber mais de mim pode perguntar.


Dizia sempre de maneira calma e gentil, ele tinha um interesse em conhecer melhor uma amiga de grupo.
Imagem
"Algumas pessoas pensam que vilão significam maldade, que o caos e ruim, eu acredito que vilões são feitos de escolhas nos quais ele acha certo, mesmo que toda sociedade diga que esta errado, mas as vezes ele esta certo mesmo."- Minha opinião sobre os "vilões " de Nimora

Finis: OFF, ON, Ficha e status

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: O Desafio dos Deuses - ON

Mensagem por John Lessard » 21 Dez 2017, 08:38

ATO V - CEREJEIRAS VERMELHAS

Capítulo 1 - Na Saúde e na Doença

Tudo acontecera muito rápido. Num segundo Cecília batia o pé, esperando que a situação fosse resolvida por Kazuma e por Éleos, no outro, o ninja havia avançado com um raio e agarrado o braço de Midory. A moça soltou um suspirou assustada e arregalou os olhos. Ouvia às palavras do outro e em instante seus olhos começarem a se encher de lágrimas, os lábios formaram uma beicinho de mágoa e medo. Ela lançava olhares ao redor.
Imagem
Dō ka, watashi o kizutsukete, watashi o kowagara sete kudasai.
- Por favor, por favor... Me solte, está me machucando e me assustando.

A moça recolheu os braços para perto do corpo, quando o ninja colocou sua máscara, numa posição de insegurança e proteção.
Imagem
- Hanashite kudasai...
- Por favor, vão embora...
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Kairazen
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Jan 2014, 18:42

Re: O Desafio dos Deuses - ON

Mensagem por Kairazen » 21 Dez 2017, 08:39

Shir estava distraída, olhando para aquele lugar com atenção, ela imaginava como poderia ser o resto do mundo, se ela sobrevivesse aquela viagem, com certeza seria algo que ela faria, exploraria o resto do mundo, para conhecer paisagens deslumbrantes como aquela. Então Guil vai puxar sua atenção, falando que queria conhecer ela melhor, e dizendo que ela poderia perguntar o que ela quisesse sobre ele, ela então vai responder:
Imagem
Bom, não ha muito o que se saber sobre mim, nasci e cresci nas florestas de Myrvallar, e nunca consegui meus pais, desde que me lembro, sempre fui criado por minha mestra, Shalalana, ela era um grande druidesa, protegia aquela floresta como nenhum outro faria, ela contava histórias de como havia sido chegar naquela terra estranha, o chamado que aquela floresta fez a ela, e eu herdei tudo isso dela, essa paixão pela natureza. Apos a morte dela eu fiquei cuidando da floresta, mas foi se tornando cada vez mais dificil com os constantes ataque dos goblinoides.
*dito em Élfico
Shir então vai se lembrar que Guil vinha do futuro, sera que ele saberia dizer o que aconteceu naquela região, Shir gostaria de saber se sua terra natal estava livre da Aliança Negra:
Imagem
Diga-me Guil, o que aconteceu com a Aliança Negra no futuro? Eles foram destruídos ou ainda existem?
*dito em Élfico

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: O Desafio dos Deuses - ON

Mensagem por Aldenor » 21 Dez 2017, 08:52

Cecília olhou a expressão de Kazuma com estranheza. O que estava acontecendo? Súbito, ele já estava sobre a moça com palavras alarmantes e lágrimas escorrendo em seus olhos. Pôs a máscara logo após falar a todos no ambiente sobre o fim trágico de Tamu-ra.

A princípio Cecília sentiu vontade de puxar Kazuma pra fora dali, pois sentia seu rosto corar de vergonha pela atenção, mas depois se tocou que aquele lugar, aquela época significavam tragédia inestimável para o ninja. Cecília ficou especialmente irritada com a reação de mosca-morta da atendente.
Cecília
Imagem
聞こえませんでしたか? この全体の場所は破壊されるでしょう! あなたは天皇の宮殿のできるだけ近くに行かなければなりません!!
Você não ouviu? Este lugar todo será destruído! Vocês precisam ir o mais perto possível do palácio do seu imperador!
Disse com raiva. E depois passou pro ela abrindo a porta, encontrando um corredor cheio de portas. Era um dormitório estranho e Cecília parou alguns segundos tentando pensar no que faria a seguir. Decidiu gritar.
Cecília
Imagem
目を覚ます! あなたはここから出なければなりません! すぐにあなたの世界は破壊されるでしょう! 自分を救うために天皇に行く必要があります!
Acordem! Vocês precisam sair daqui! Logo o mundo de vocês será destruído! Precisam ir até seu imperador para se salvarem!
Disse quase gritando, tentando chamar atenção das pessoas em seus quartos.

Sentia que era isso que Kazuma queria, mas não sabia se estava fazendo algo certo.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: O Desafio dos Deuses - ON

Mensagem por Padre Judas » 21 Dez 2017, 10:03

Éleos gentilmente segura a jovem quando esta tenta fugir.
Éleos
Imagem
- 落ち着いて、よろしく! 私は仲間には申し訳なく思っていますが、Kazumaさんは悲劇を経験し、その影響を非常に受けました。 しかし、私の同僚のセシリアは真実を語り、何か悪いことが起こります。 私はそれを止めることはできないと思っていますが、少なくともできるだけ多くの人を救うことができます。 私たちはあなたの天皇があなたを助けることができると信じています...しかし、私はこれが非常に急であったことに同意します。

- あなたは私たちが君主とどのように話すことができないのだろうか?

- Calma, moça! Lamento pelos meus companheiros, mas Kazuma-san passou por uma tragédia e ficou muito afetado por isto. Mas minha colega Cecília fala a verdade, algo ruim vai acontecer. Não acho que possamos impedir, mas ao menos podemos tentar salvar o maior número de pessoas. Acreditamos que seu Imperador poderá ajuda-los... mas concordo que isto foi muito abrupto.

- Suponho que não saiba como podemos falar com o monarca, saberia?
Off:

Agarrar a moça, 1d20+10 BBA+8 mod. Força, rolado 19, total 33. Diplomacia para acalmar, 1d20+5 meio nível+5 mod. Carisma, rolado 15, total 25.

CONDIÇÕES
  • Éleos está com Perfeição dos Animais, Resistência, Cura Acelerada e Mensagem por um dia. For 26 (+8), Des 20 (+5), Con 20 (+5), Int 16 (+3), Sab 18 (+4), Car 20 (+5); Idiomas: valkar, silvestre, élfico e tamuraniano; PVs 115; CA 28; Fort. +16, Ref. +16, Vont. +15; Ataque +21/+23 (Dano 1d8+23/+25 contra monstros, +2d6 criaturas malignas e monstros, +4d6 ambos); Atletismo +20, Conhecimento (Tormenta) +17, Iniciativa +10, Intuição +18, Sobrevivência +18. Tenho 2 PAs.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6437
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: O Desafio dos Deuses - ON

Mensagem por Khrjstjano » 21 Dez 2017, 18:20

Cecília
Imagem
目を覚ます! あなたはここから出なければなりません! すぐにあなたの世界は破壊されるでしょう! 自分を救うために天皇に行く必要があります!
Acordem! Vocês precisam sair daqui! Logo o mundo de vocês será destruído! Precisam ir até seu imperador para se salvarem!*
Gritou Cecília, buscando acordar quem quer que estivesse na estalagem. Kazuma admirou sua postura, mas respondeu...
Kazuma
Imagem
E nós veremos todos morrerem, novamente, como na terra dos elfos.

O desafio dos deuses não testa apenas nossa força. Testa nossos corações. A deusa da vida chora enquanto a morte se espalha. A deusa da paz estremece enquanto a guerra se alastra pelo mundo. Nós lutamos e corremos, e tentamos salvar uns punhados de mortais, mas nada importa. Tudo já aconteceu. Nós revemos a tudo para que nosso coração seja retalhado e se fortaleça em bondade, enquanto nossos corpos são retalhados para que se fortaleçam em poder.
Abalado, falava o que lhe vinha ao coração.

Mas então teve uma lembrança. De si mesmo. Naquele lugar. Naquela época, quando ainda era só um garotinho.
Kazuma
Imagem
Onde dormir é o menor de nossos problemas. Kazuma agora se lembra. Imperador estará presente no casamento amanhã. A chuva começa lá. Imperador usa sua magia para salvar a todos.

Lá é onde deveremos estar. Kazuma já está indo.
Olhou para trás e estendeu uma mão.
Kazuma
Imagem
Cecília vem?
O ninja estava decidido. Não iria passar a última noite de vida de Tamura dormindo em uma cama confortável. Talvez os outros o fizessem, mas não ele. Não poderia dormir assim, ante à destruição seu povo e de toda sua história.

Também queria saber mais sobre como aconteceu, talvez o porquê. E não seria numa cama que iria descobrir.
Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: O Desafio dos Deuses - ON

Mensagem por John Lessard » 23 Dez 2017, 12:24

ATO V - CEREJEIRAS VERMELHAS

Capítulo 1 - Na Saúde e na Doença

Cecília estava agora num corredor, de chão de madeira lisa e lustrosa. Conforme gritava, portas se laterais se abriam, porém não para frente ou para trás, como a moça estava acostumada e sim para o lado, deslizando. Era telas brancas e quadriculadas deslizando para os lados e abrindo os quartos, de onde surgiam rostos confusos e assustados, encarando a guerreira. Pessoas comuns, vestidas de maneira simples com trajes típicos daquelas terras. Pareciam túnicas ordinárias, de cores neutras, sobrepostas a outros tecidos. Os murmurinhos começaram, algumas das pessoas estava indignadas, outras pareciam amedrontadas, algumas ainda lançavam palavras hostis contra estrangeira. Do fundo do corredor, um homem caminhava em sua direção, era alto, de ombros largos, semblante sério. Usava kimono bege, por baixo de uma armadura negra oriental. Na cabeça uma espécie de chapéu negro e nos ombros, fazendo parte de uma capa escura, uma espécie de ombreiras de peles. Para a dois passos de Cecília e a moça percebeu que ele carregava uma katana na cintura.
Imagem
- Misu, watashi wa anata ni nokosu yō ni tanomu... Sā!
- Senhorita, eu peço que saía... Agora!
Do lado outro lado, a entrada, Midory lançou um olhar desconfiado para o ninja mascarado e voltou a encarar Éleos.
Imagem
" Watashi wa... Watashi wa ten'nō ni iku hōhō o shiranai... Hanashite kudasai..."
- Eu... Eu não sei como chegar ao Imperador... Por favor, vá embora...
Dados dos Personagens
Cecília <> PVs: 169/147; PMs: 5/5; PEs: 9/9; PAs: 1; CA: 41/41 <> Condição: Cura Acelerada 3
Éleos <> PVs: 125/103; PMs: 0/0; PEs: 3/3; PAs: 1; CA: 27/26 <> Condição: Destruir o Mal 5/5; Cura Acelerada 3.
Guil Herme <> PVs: 74/74; PMs: 0/0; PEs: 0/0; PAs: 4; CA: 29/29 <> Condição: Cura Acelerada 3
Kazuma <> PVs: 46/46; PMs: 0/0; PEs: 0/0; PAs: 02; CA: 29/29 <> Condição: Cura Acelerada 3
Shir <> PVs: 67/67; PMs: 23/23; PEs: 0/0; PAs: 2; CA: 21/21 <> Condição: Cura Acelerada 3Magias Preparadas: ; Rukmah <> PVs 66/66; CA 21/21; Condição:
Hecaton <> PVs: 79/79; PMs: 34/34; PEs: 0/0; PAs: 1; CA: 33/25 <> Condição: Cura Acelerada 3
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: O Desafio dos Deuses - ON

Mensagem por Aldenor » 24 Dez 2017, 09:14

Cecília encarou o homem com a katana e de pessoa a ser salva, transfigurou-se em um possível inimigo e um sorriso selvagem de desafio brotou em seu rosto. Mas Kazuma havia chamado para irem juntos até o Imperador. Salvar aquelas pessoas parecia inútil, pois as mortes faziam parte do plano dos deuses. Cecília virou-se de lado para o samurai e virou-se de costas dizendo:
Cecília
Imagem
Watashi wa anata ga shi no nigai aji o ajiwai, bushi o haiboku sa sete kureru koto o negatte imasu.
Espero que saboreie o gosto amargo da morte, samurai derrotado.
E saiu dali, segurando a mão do tamuraniano. Lançou um olhar para Éleos esticando a outra mão para ele.
Cecília
Imagem
Querido, se quiser ficar eu entenderei. Afinal, os outros têm que ser avisados. Eu e Kazuma iremos adiante.
Disse calmamente ao paladino antes de sair dali com o ninja.

Durante o caminho, Cecília o parou.
Cecília
Imagem
A máscara. Tire a máscara, Kazuma. Não há vergonha em chorar.
Embora houvesse fraqueza. Cecília não tinha interesse em pessoas fracas ou demonstrações de tristeza, pois significava geralmente um sinal de fragilidade, impotência... e ela era a Rainha Eterna, capaz de tudo.

Ela o abraçou pensando que dessa vez não era como nas outras. Talvez estivesse realmente mudando algo dentro de si. Encarou o vazio pelas costas de Kazuma com uma expressão neutra...
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6437
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: O Desafio dos Deuses - ON

Mensagem por Khrjstjano » 24 Dez 2017, 12:52

Saíram da hospedaria. Kazuma observou melhor o lugar, agora que tinha melhor noção de onde estava. Quando tinha por volta de dez anos, havia estado ali, naquela cidade. Havia visto o céu ficar vermelho. A chuva. Os demônios. E havia sido salvo, com sua família, pela magia do imperador Tekametsu. Desta forma, iria guiar a si mesmo e a Cecília para onde desejava ir, o local do casamento. O Imperador estaria lá. Muitas pessoas estariam lá. Não tinha esperança alguma de impedir o que estava para acontecer, mas mesmo assim tentaria. Tentaria descobrir o que trouxera a Tormenta a Tamura, como tudo começara, por que a chuva de sangue os atacara.

Se havia um lugar para encontrar essa resposta, aquele certamente seria o melhor, tanto no espaço como no tempo. Pensou.

Cecília o tirou de seus pensamentos.
Cecília
Imagem
A máscara. Tire a máscara, Kazuma. Não há vergonha em chorar.
Ela estava com ele, agia e falava, mas até então para Kazuma tudo era um borrão. Aquelas palavras o alcançaram, no entanto.

Kazuma
Imagem
Kazuma enfrenta o inimigo das sombras, esconder-se não é mácula para ninja, é poder.

Mas Cecília certa. Vamos ao casamento, falar com pessoas. Kitsune não ajuda com diplomacia, haha.
Forçou uma risada, tentando também alterar o tom de voz. Ergueu a máscara um pouco, revelando parte do rosto, mas mantendo a cabeça baixa e os olhos nas sombras. Limpou sua face com as mãos e viu que estavam úmidas. Usou a manga do traje. Suspirou. Era mais difícil do que imaginava.

Sayuri
Imagem
A máscara negra do ninja o oculta nas sombras, esconde-o dos olhos fracos que carecem de luz. No restante do tempo, se precisar, é outra máscara que deve usar. A máscara negra não o ajudará em nada.
O tamuraniano lembrou-se de sua mestra. Ela também era ninja, mas além disso trabalhou em favor de Tamura entre as pessoas, fazendo alianças, tecendo acordos, ouvindo e falando. Lá não escondia seu rosto. Apenas seus sentimentos. E o que pensava.

Aquela era a verdadeira máscara, pensou Kazuma.

Recolocou a sua no lugar.
Kazuma
Imagem
Será que conseguimos um lugar na primeira fila? Kazuma gosta de trajes de noivos, quer ver de perto.
Falou, brincando com Cecília. Seu incentivo e a lembrança de sua mestra o ajudaram a vencer seus sentimentos. Ao menos por hora.
Imagem

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: O Desafio dos Deuses - ON

Mensagem por Padre Judas » 26 Dez 2017, 14:25

Imagem
" Watashi wa... Watashi wa ten'nō ni iku hōhō o shiranai... Hanashite kudasai..."
- Eu... Eu não sei como chegar ao Imperador... Por favor, vá embora...
Éleos
Imagem
- はい、あります。 しかし、あなたは危険にさらされ、あなたの君主を保護してください。
- Sim, estamos indo. Mas vocês estão em perigo, procurem por proteção junto a seu monarca.
Cecília
Imagem
Querido, se quiser ficar eu entenderei. Afinal, os outros têm que ser avisados. Eu e Kazuma iremos adiante.
O paladino balança a cabeça, desconsolado.
Éleos
Imagem
- É inútil, as pessoas não vão ouvir. Só há uma pessoa que precisamos realmente convencer. Vamos ao palácio!
Ele sai. Quando Cecília para Kazuma ele olha de leve, mas continua em frente. Melhor não se intrometer nos assuntos pessoais deles.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Responder

Voltar para “O Desafio dos Deuses”