ATO I - A BATALHA DE AMARID
Capítulo 1 - A Batalha dos Campos Desolados
A loira conjurou sobre sim placas mágicas e invisíveis, porém tangíveis, que lhe protegiam. Depois disso contornou aquele homem crocodilo gigante, até uma posição defensável. Ela pode ver agora, o homem que havia tomado seu lugar ser cercado. Atacado por tantos lados, desviava a e bloqueava o máximo, mas os poucos golpes que o acertaram o pareciam ter deixado a beira da morte.
Cecília: Conjurou Armadura Arcana CA +4 [10 rodadas]
O jovem ferido não parava de surpreender. Ele olhava para todos os lados e para os ferimentos, ele ele puxa algo das vestes joga no chão... Fumaça e ele some. Kazuma recua sem ser visto até a retaguarda, no meio de homens avançando e muitos recuando sangrando, sem partes dos corpos. O jovem encontrou um clérigo no meio de tanta loucura, que lançou um milagre cura nele, fechando um pouco seus ferimentos, porém agora estava longe do combate.
Kazuma: Truque Ninja 14 + 5 +4= 23 - 5=18 x 10, sucesso!; Furtividade 30 + 7=37 X 17, 31 e 32, sucesso; Percepção 17 + 3=20 x 15, sucesso!; +10 Pvs.
O elfo mais atrás sabia o que estava por vir, por isso canalizou energia mágica em suas mãos e despejou sobre a loira, a envolvendo em poder. O elfo pensava rápido e sabia gravidade da situação.
Guil preparava Petra mais uma vez, que despejou pedras em cima do lefeu. Em seguida o halfling dispara mais duas flechas. Uma se crava no peito do demônio, e a outra em sua cabeça, o fazendo tomar de costas.
Guil: Petra 15 + 15= 30, acertou! 18 pontos de dano; Tiro Rápido 13 + 17= 30, acertou e 13 + 18= 31, acertou! 31 pontos de dano.
Soubeck rugi e se surpreende com o rapaz sumindo, mas o combate era mais importante. Ele se movimenta para se ajustar e abre sua boca, que envolve o demônio e se fecha, o erguendo do chão, depois suas garras se afundam na carapaça e segurando o corpo inerte ele o bate no chão morto. Então, num ímpeto de fúria ele se estica para o próximo inimigo. Seus raspam na carapaça, mas foi só.
Soubeck: Mordida 10 + 20= 30, acertou! 14 pontos de dano; Garras 10 + 15= 25, acertou! 8 pontos de dano;
Longe, Kahoi dá um passo de ajuste, mira e lança sua arma uma vez mais. Porém, sua lança se finca no chão ao lado.
Kahoi: 12 + 9= 21, errou!
O lefeu se mexe em direção a Cecília. Soubeck então então tenta mordida no monstro que passava correndo, suas presas raspam na carapaça, mas não é o suficiente para pará-lo e impedi-lo.
Soubeck: AdO 10 + 14=24, acertou! 14 pontos de dano.
O lefeu parou em frente a Cecília e atacou. A pinça envolveu seu braço, apertou e torceu. A garra se ergueu, pronta para descer. Cecília pôde sentir a dor do golpe, mas então o lefeu passou direito e acabou acertando ele mesmo emitindo um chiado.
Cecília: 14 pontos de dano.
Guil 32 <<< Benção [Dia]
Soubeck 28 <<< Benção [Dia]
Kahoi 25 <<< Velocidade [8 rodadas]
Uktril 23
Cecília 20 <<< sofreu um redutor de -1 em Inteligência, Sabedoria e Carisma; Benção [Dia]; Armadura Arcana [10 rodadas]; Determinação [10 rodadas].
Kazuma 16 <<< está sob efeito de Escudo de Fé [8 rodadas]; Benção [Dia]
Thelfirinn 7 <<< Benção [Dia]