O Desafio dos Deuses - ON

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: O Desafio dos Deuses - ON

Mensagem por Padre Judas » 03 Fev 2018, 11:20

Já acomodados, depois da partida do oficial tamuraniano, Éleos suspira. Olha para Cecília de esguelha.
Éleos
Imagem
- Sabe, sempre me disseram que dragões dourados eram honrados e orgulhosos demais para se rebaixarem com mentiras. Talvez estivessem enganados...
O paladino não acreditava na conversa sobre “Rainha Dourada” – provavelmente a jovem fosse apenas um pouco louca ou iludida. Mas ela com certeza não parecia agir muito como um dragão dourado.

Bebericou um pouco do chá.
Éleos
Imagem
- Bem, não importa. Felizmente acredito que tudo dará certo para nós. Não creio que possamos impedir a invasão da Tormenta, mas podemos salvar um número maior de pessoas.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6430
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: O Desafio dos Deuses - ON

Mensagem por Khrjstjano » 03 Fev 2018, 21:50

Noiva
Imagem
- O-que... O que disse?! Como sabe de algo assim? Fale tudo que sabe! Nós os impedimos em Petrynia, não é possível... I-sso é terrível, se de fato for verdade... Precisamos correr, avisar os todos... Em Petrynia haviam... Cultistas, precisamos confronta-los!
Kazuma chegara a irritar-se com a moça, mas seu instinto lhe dissera para investir nela. Agora colhia os resultados. A jovem noiva declarara que sabia sobre a tempestade. E sabia sobre a tempestade antes sequer dela fazer seu primeiro ataque ao mundo de Arton. Ela falava sobre um culto. Kazuma imaginou se a Tormenta seria trazida através de um ritual macabro...

As sombras dos guardas apareceram atrás da porta, mas ela não a abriu!
Noiva
Imagem
- O que você fará?
Kazuma moveu sua máscara para o alto, deixando que a moça visse seu rosto.
Kazuma
Imagem
Sou Kazuma Otoko, de Tamura. Se houver qualquer chance de deter a tempestade e salvar esta ilha, eu a agarrarei! Tenho aliados, encontraremos esses cultistas e os deteremos!

Mas penso que primeiro devo contar minha história ao imperador... Com sua ajuda e sua história, certamente poderei vê-lo. Deixe os guardas entrarem.
Kazuma aguardou. Seu coração estava cheio de coragem. Pela primeira vez em toda aquela história, acreditou por um momento que poderia mudá-la. Impedir a chegada da Tormenta.
Kazuma
Imagem
Se houver uma chance, Kazuma, o Homem, lutará!!
Estaria seu amor por Tamura turvando sua visão?
Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: O Desafio dos Deuses - ON

Mensagem por Aldenor » 04 Fev 2018, 06:23

Finalmente as coisas pareciam seguir conforme o planejado. Agora estavam acomodados e havia chá para tomar. Cecília bebericou um pouco já se imaginando viver em um lugar assim após o cumprimento do Desafio dos Deuses. Éleos estava ali e comentou novamente duvidado de que era uma dragoa dourada. Cecília repousou a xícara calmamente sobre a mesa.
Cecília
Imagem
Mentiras para salvar pessoas, não se esqueça. Pra mim isso é bastante válido.
Disse sentindo-se estranha. Agitou-se apertando os punhos.
Cecília
Imagem
Éleos... eu sou a Rainha Eterna, a maior dragoa dourada de Arton. Mas eu não despertei sua consciência. Estou tentando.
Era a primeira vez que falava aquilo a alguém em voz alta. Talvez fosse uma das poucas vezes que ela admitia não estar sempre certa.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: O Desafio dos Deuses - ON

Mensagem por John Lessard » 05 Fev 2018, 07:55

ATO V - CEREJEIRAS VERMELHAS

Capítulo 1 - Na Saúde e na Doença

A porta do quarto deslizou e dois guardas entraram, confusos. Kazuma percebia agora que a moça não havia os chamado em ningo, o idioma de Tamu-ra, ela apenas havia gritado. Os homens o encara-lo e demorou alguns bons minutos de explicações - afinal ela não parecia dominar o idioma - até que o ninja estivesse sendo conduzido por um corredor até uma sala. Ele não fazia ideia de qual ponto do palácio estava, apenas via uma sala com uma janela para a noite estrelada, com prateleiras abarrotadas de pergaminhos. E esperou, esperou... A noite já havia avançado, depois de toda sua incursão e agora ele perdera a noção do tempo das horas que esperou ali, o céu já clareava no horizonte, quando a porta rangeu e abriu-se.
Imagem
- Kazuma?
A jovem elfa entrou.
Imagem
- Precisamos ir, não há tempo para explicações... O Imperador irá evacuar a cidade, aparentemente um casal entrou pelos portões mais cedo contando a mesma história e isto chegou aos ouvidos de Aiodan Nakamura, capitão da guarda. Eu e meu noivo, Masato confirmamos tal relato. O Imperador deu a ordem de trazer toda as pessoas para dentro dos jardins, quando tomará sua decisão... Mas seu coração está em conflito. Essas pessoas ainda não são todas os habitantes da ilha, é apenas um parcela.
Ela o conduziu pelo corredor, acompanhados de dois guardas.
Imagem
- Um novo dia nasce, onde estão seus aliados? Talvez seja hora de ir até eles.

Cecília e Éleos conversaram pouco tempo em que estiveram juntos, esperando, o que se revelou um grande período. O paladino e a moça de cabelos dourados esperaram por toda a madrugada, quando a porta da sala voltou a se abrir, revelando a figura de Aiodan.
Imagem
- Sā!
- Vamos!
O homem saiu pelo corredor, com passos pesados e largos. Era possível ver que o sol já havia nascido.
Imagem
- Kodai-san to anata no hanayome, nyaera wa hontōni kono monogatari ni nayamasa rete imashita... On'nanokode sae, kanojo no dai 4 yoru ni otozuremashita. Anata wa kore ni tsuite nani ka shitte imasu ka? Kotaenaide kudasai. Kōtei ga machi o hinan sa seru yō meijitaga, kore ni wa shibaraku jikan ga kakarudarou. Dakara, moshi minasan ga soto no nakama o motte ireba, sugu ni te ni irete kudasai.
- Vocês parecem ter simpatizantes lá dentro, Masato Kodai e Nichaela, sua noiva, ficaram, realmente aflitos com esta história... Inclusive a moça recebeu uma visita em seu quarto noite passada, vocês saberiam algo sobre isto? Não respondam. Escutem, o Imperador ordenou que a cidade seja evacuada, isto vai demorar, então sugiro que caso possuam companheiros do lado de fora, é melhor que os busquem imediatamente.
O homem indicou que saíssem, atravessando o jardim.
Imagem
- Anata ga machigatte iru koto o negatte iru.
- Espero que vocês estejam errados.
Falou antes que se afastassem.


O paladino e a moça finalmente alcançaram a cidade, mas ainda havia um longo caminho pela frente até onde os outros haviam ficado. Soldados estavam pelas ruas das cidades, tirando as pessoas de suas casas. Já era manhã clara, o casamento seria em breve, porém as pessoas eram evacuadas de suas casas confusas por outro motivo. Éleos parou, percebendo o céu revoltoso, quando uma gota caiu em sua mão e a queimou.


Guil finalmente terminara sua nova máquina de guerra e já era dia claro. Shir e Hecaton não falavam mais, haviam ido dormir. A elfa por último. Agora, depois de algum tempo e de organizarem as coisas, nenhum sinal dos outros que haviam se dirigido para a cidade, entretanto, o grupo podia perceber uma agitação no meio das construções e o céu acima ficando revoltoso, concentrada na cidade. Cada um ali poderia jurar que relâmpagos púrpuras estavam brilhando em meio as nuvens.
Kazuma 3600 XP
Éleos 2000 XP
Cecília 1500 XP
Dados dos Personagens
Cecília <> PVs: 169/147; PMs: 5/5; PEs: 9/9; PAs: 1; CA: 41/41 <> Condição: Cura Acelerada 3
Éleos <> PVs: 125/103; PMs: 0/0; PEs: 3/3; PAs: 1; CA: 27/26 <> Condição: Destruir o Mal 5/5; Cura Acelerada 3.
Guil Herme <> PVs: 74/74; PMs: 0/0; PEs: 0/0; PAs: 4; CA: 29/29 <> Condição: Cura Acelerada 3
Kazuma <> PVs: 46/46; PMs: 0/0; PEs: 0/0; PAs: 02; CA: 29/29 <> Condição: Cura Acelerada 3
Shir <> PVs: 67/67; PMs: 23/23; PEs: 0/0; PAs: 2; CA: 21/21 <> Condição: Cura Acelerada 3Magias Preparadas: ; Rukmah <> PVs 66/66; CA 21/21; Condição:
Hecaton <> PVs: 79/79; PMs: 34/34; PEs: 0/0; PAs: 1; CA: 33/25 <> Condição: Cura Acelerada 3
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
celtz_valmont
Mensagens: 802
Registrado em: 26 Set 2016, 20:39

Re: O Desafio dos Deuses - ON

Mensagem por celtz_valmont » 05 Fev 2018, 12:18

Guil via os relâmpagos púrpuras no céu e fica serio e fala.
Imagem
Se preparem! A tormenta esta chegando.
Ele então começava a separar sua aljava de flecha de aço ruby, se preparando para caçar seu mais odiado inimigo e que lhe garantiu sua alcunha de caçador do rubro então esperava seus amigos se aprontarem para seguir para cidade..
Imagem
"Algumas pessoas pensam que vilão significam maldade, que o caos e ruim, eu acredito que vilões são feitos de escolhas nos quais ele acha certo, mesmo que toda sociedade diga que esta errado, mas as vezes ele esta certo mesmo."- Minha opinião sobre os "vilões " de Nimora

Finis: OFF, ON, Ficha e status

Avatar do usuário
Kairazen
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Jan 2014, 18:42

Re: O Desafio dos Deuses - ON

Mensagem por Kairazen » 05 Fev 2018, 13:29

Shir havia dormido bem, era bom estar em volta da natureza, em contanto com a terra e seus habitantes. Ao acordar vai fazer suas rotineiras orações, pedindo suas magias naquele dia para Allihanna, ao terminar vai notar que os ceus estão estranhos, as nuvens de tempestade mostravam relâmpagos vermelhos, aquilo não era natural, mas Shir desconhecia o que poderia ser aquilo, ela vai se virar para Guil e perguntar:
Imagem
Guil, o que são aqueles relâmpagos vermelhos?
*traduzido do elfico

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: O Desafio dos Deuses - ON

Mensagem por Aldenor » 05 Fev 2018, 14:00

Cecília bocejou.

Levantou-se, andou em círculos, sacou sua katana de lâmina negra para observar o fio, passar um pano para deixá-la lustrosa. Voltou a andar em círculos, sentou-se.

Bocejou.

Levantou-se, chegou sua mochila, seus equipamentos. Seu olho brilhou ao ver seus pergaminhos, suas poções mágicas. Suspirou.
Cecília
Imagem
Porra, Éleos. Isso aqui só pode ser um deboche.
Estava com a espada em punho quando o homem reapareceu ao nascer do sol. E ele foi sucinto em chamá-los. Cecília estava completamente irritada, com sono e sem paciência. Caminhou apressada para suplantar os passos longos do homem importante e ficou à sua frente como se soubesse para onde estava indo. Ele ainda comentou, todo derrotado, seu desejo de estarem errados.
Cecília
Imagem
まだ冗談だと思う? 愚か者にしないでください。 開いた胸の悲劇を受け入れ、直面する。
Ainda acha que estamos de brincadeira? Não seja tolo, homem. Aceite e enfrente a tragédia de peito aberto.
E assim, a dupla chegou à cidade em movimento. Pessoas sendo tiradas de suas casas meio assombradas, soldados inquietos.
Cecília
Imagem
Sabe, Éleos, nós tentamos. Não vai adiantar muito, é o que eu acho. É difícil se compadecer por pessoas que já morreram de onde eu venho. A queda de Tamu-ra é uma história antiga e o próprio povo superou as adversidades e voltou à ilha depois. No meu tempo o Império de Jade é próspero de novo. E eu acho que a queda foi um combustível da força deles.
Dizia enquanto andavam até o acampamento ver os outros colegas. Cecília deu uma última olhada para o castelo pensando se Kazuma estava bem. Não podia fazer muita coisa, mas o ninja sabia se cuidar. De repente ele apareceria do nada ali atrás da moita.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
celtz_valmont
Mensagens: 802
Registrado em: 26 Set 2016, 20:39

Re: O Desafio dos Deuses - ON

Mensagem por celtz_valmont » 05 Fev 2018, 14:09

Guil Olha para shir e fala com ela em elfico.
Imagem
Esse relâmpagos púrpuras são o prenuncio do pesadelo, preparada para enfrentar um pesadelo inenarrável? Pois estou pronto para caça-los.
Imagem
"Algumas pessoas pensam que vilão significam maldade, que o caos e ruim, eu acredito que vilões são feitos de escolhas nos quais ele acha certo, mesmo que toda sociedade diga que esta errado, mas as vezes ele esta certo mesmo."- Minha opinião sobre os "vilões " de Nimora

Finis: OFF, ON, Ficha e status

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: O Desafio dos Deuses - ON

Mensagem por Padre Judas » 05 Fev 2018, 15:07

A madrugada correu célere. Éleos descansou o melhor que pode enquanto esperava o retorno do general.
Cecília
Imagem
Porra, Éleos. Isso aqui só pode ser um deboche.
Éleos
Imagem
- Trata-se de evacuar uma cidade, se não uma ilha inteira. Neste momento Aiodan-sama deve estar tendo muito trabalho para despachar mensagens, dar ordens e realizar diversos procedimentos enquanto lida com o ceticismo generalizado. Não queria estar no lugar dele.
Por fim o homem retornou. Explicou-lhes que o casal que parecia desejar celebrar suas núpcias naquele dia eram aliados e sobre uma visita que a noiva havia recebido. Éleos não precisava ser gênio para perceber que devia ser Kazuma.
Éleos
Imagem
主のみならず、主よ。 島全体が脅威にさらされている。 人々は本土、王国に送られるべきです。 首都バルカルアには小さなタムラニア人のコミュニティがあります。 彼らは生き残りたいならそこに送られるべきです。
- Não apenas a cidade, meu senhor. Toda a ilha está sob ameaça. As pessoas devem ser enviadas ao continente, ao Reinado. Há uma pequena comunidade tamuraniana em Valkaria, a capital. Eles devem ser enviados para lá se quiserem sobreviver.
Após saírem, Cecília faz um comentário.
Cecília
Imagem
Sabe, Éleos, nós tentamos. Não vai adiantar muito, é o que eu acho. É difícil se compadecer por pessoas que já morreram de onde eu venho. A queda de Tamu-ra é uma história antiga e o próprio povo superou as adversidades e voltou à ilha depois. No meu tempo o Império de Jade é próspero de novo. E eu acho que a queda foi um combustível da força deles.
Éleos
Imagem
- “Lembrem-se, cada vida é importante.” Estas não são minhas palavras, senhorita. Independente de vitória ou derrota, precisamos tentar. Nós salvamos aqueles elfos em Lenórienn, nós derrotamos Arsenal. Não estamos apenas revendo a História.

- Estamos construindo-a.
Então parou e olhou para o céu. Uma tempestade se anunciava e ele ficou pálido. Sentiu a dor na mão e encarou o lugar onde o pingo o atingira.
Éleos
Imagem
- Está começando! Precisamos nos apressar!
Aponta para cima, a tempo de ver mais raios púrpuras cortarem as nuvens.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: O Desafio dos Deuses - ON

Mensagem por Astirax » 06 Fev 2018, 07:53

Vigiar, ... parecia um trabalho monotomo, mas era crucial, Guil Hermes precisava de tempo. O sono chegava, sua Legião tinha várias fraquezas, a principal era não agir por conta própria. Não sabia quando, mas havia cedido ao sono, despertara em um susto, pois não queria ter dormido assim, sentira que falhara na vigilia, ainda assim.

Guil finalmente terminara sua nova máquina de guerra e já era dia claro. De sobresalto e voando olhou e podia perceber uma agitação no meio das construções e o céu acima ficando revoltoso, concentrada na cidade. Poderia jurar que relâmpagos púrpuras estavam brilhando em meio as nuvens.
Imagem
Se preparem! A tormenta esta chegando.
Hecaton
Imagem
É literalmente como no ditado, a calmaria antes da tempestade.
O legionário pensará sobre a duração de suas magias, havia concedido a seus companheiros um beneficio mágico ontem, mas quanto restaria ainda? Precisava encontra-los para renovar a duração. Notou Guil responder Shir rapidamente, apesar que não entendeu o que diziam.
Hecaton
Imagem
Já não é hora mais de se esconder, ficarei acima e minha Legião Fantasma servirá para anunciar nossa posição para Éleos, Cecilia e Kazuma. Espero que tenham conseguido seu intento. Vamos para a cidade
Hecaton irá aproveitar o tempo que Shir usou para preparar Magias para lançar magias usando Magia Duradoura e Primitiva:
Off:
Conjurarei nesta ordem.
Imunidade à Magia [Traição Mágica e Dissipar Magia] Duradoura Primitiva = 30 Pms restantes
Escudo Arcano Supremo Duradouro Primitivo = 25 Pms restantes
Voo Duradouro Primitivo = 22 PMs restantes
Imbuir Cura Acelerada Duradoura Primitiva = 21 PMs restantes
Perfeição dos Animais Duradoura Primitiva = 15 PMs restantes
Resistência Duradoura Primitiva com o Grupo todo = 15 PMs restantes
Mensagem Duradoura Primitiva com o grupo todo = 15 Pms restantes
Essa vai soar estranho para o mestre mas, como eu sacrifiquei muito tempo (e não teve cena alguma aqui, o que não rendeu XP) tenho de pedir, lembra que fiquei conjurando sem parar Arma Espiritual? então, quantas Armas estão ativas nesse momento, pelo menos 2 mil? 2 mil já são 20 hordas, o que ajuda muito.

Responder

Voltar para “O Desafio dos Deuses”