A Fortaleza Carmesim [Concluída]

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por DiceScarlata » 11 Dez 2017, 18:40

Jihad
Imagem

*Antes de Jihad cair no sono*
Aldred
Imagem
Ei, Jihad... você disse algo sobre "orgulho de gênio Dao"... o que isso significa? É sua tribo? Achei que qareens eram ... sei lá... meio-gênios.
Comentou calmamente com o rapaz antes dele dormir pesadamente.

- Há... Eu não contei? Eu não nasci Qareen. Não sou fruto da união de um gênio e um mortal. Eu era um gênio. Fui um DAO. Por milênios, eu vivi dentro de minha lâmpada cúbica, gozando de magia infinita e do conforto de uma vida luxuosa e eterna. Mas minha memória dessa vida se esvai a cada dia. E não resta quase uma gota mágica do poder que eu tinha antes... tudo por culpa daquela menina fada...

*Apertou o punho*

- Eu odiava vocês aventureiros. De verdade. Vocês vinham a minha pirâmide em busca de tesouros e desejos... E bastava a forma errada de falar... Uma frase ambígua, aberta a minha interpretação... E eu os mergulhava em ruína. Nunca matei, sabe? Mas com certeza trazia desespero com o matar do sonho da recompensa. Então essa menina veio a mim e disse que eu não entendia nada sobre a vida de aventuras. O que é conhecer o mundo. O que é salvá-lo. O que é usar a magia para outros, do que além de mim mesmo... O que é ter ambição. E com seu desejo, rico em detalhes... Tornou-me um aventureiro mortal. Este Qareen.. aqui...

*Suspirou... Percebeu que não tinha mais tanta raiva ou melancolia que teve nos últimos dois anos de viagem*

- E dai... Eu conheci você Aldred. E então os outros. E então... diversão. Não estou feliz ainda em ser um aventureiro. Nem feliz de perder minha antiga vida. Nem meus poderes. Nem tudo o que eu tinha... Mas... Posso dizer.. Que não é tão ruim.

*Tudo foi dito em sussurros, apenas para Aldred. Não sabia o porquê de tamanha sinceridade. Mas... Sentiu-se a vontade para falar. Na verdade, um enorme peso havia saído de suas costas, assim que finalmente foi sincero com alguém. "Eu odeio aventureiros" . Quando pôde dizer isso, livrou-se dessas correntes que o prendiam... E também... O permitiu perceber: "Odiava mesmo?". Sua crença contrariava suas ações. Não tinha a resposta realmente. Mas sabia que a encontraria... Em algum lugar dessa jornada.

Como aventureiro.
Editado pela última vez por DiceScarlata em 17 Dez 2017, 22:52, em um total de 1 vez.
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por John Lessard » 11 Dez 2017, 20:03

Ash sentia-se muito afortunado, pois finalmente havia deixado o posto dos minotauros para trás, mesmo que membros do grupo tivessem, ainda, ouvido a proposta deles. Poderia ser uma causa nobre? Talvez, mas confiar em minotauros era chamar pelo erro e o bardo estava convicto disso. Aldred se aproximava durante a caminhada, puxando assunto, Ash deixou seus cabelos negros e sedosos escorrerem, quando encarou o lutador com um sorriso amigável.
Imagem
- Hm, temo que não os conheça, Aldred... Mas este Karl Mark, foi um filósofo, sociólogo, jornalista e revolucionário, não? Sua obra estabeleceu uma base importe para o entendimento da economia atual e diz que o trabalhador é explorado de sua mais valia para enriquecer burgueses e nobres.
É, era isso. Ash esperou talvez alguma resposta de Aldred... Era interessante saber como aquele rapaz pensava, no fim, parecia que não era apenas uma pessoa que sabia apenas distribuir socos e pontapés. O grupo finalmente adentrou um região mais erma, após seguirem por um estrada bem cuidada. Avistaram uma colina e decidiram parar. Ash viu todos falando e se acomodando. Fargrimm falava qualquer coisa que precisava dormir, Ladon ficava dando ordens e Jihad e Aldred cochichavam num canto. O bardo capturou o olhar do lutador durante um segundo enquanto o qareen lhe dizia algo e lhe lançou uma piscadela marota. Depois disso dedilhou uma nota musical para Ladon.
Imagem
- Deixe disso, eu cuido do primeiro turno, insisto, até prefiro, Ladon... Ladon... Parece com Lando Calrissian, já ouviu falar? Um traidor de uma figa.
Deu um sorriso maroto, demonstrando que estava brincando, porém quando Ladon virou-se, fez uma careta marota. Trysha deveria gostar dele porque era musculoso.
Imagem
"Não importa, levarei minha beleza e minha arte até outras belas mulheres"
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Mælstrøm » 25 Dez 2017, 23:59

A Fortaleza Carmesim
  • Parte 1: A Grande Feira de Malpetrim
A Estrada do Império

Imagem

A noite era morna com ventos frios. Uma vez ou outra uma ventania era soprada pelo descampado movendo a relva para direções sortidas. A monotonia do descanso fazia Ash pescar. Suas pálpebras pesavam a cada momento acordado aguardando sua vez de dormir. Os demais dormiam espalhados pelo chão sobre a grama macia e fria. Com exceção de Aldred, todos aqueciam seus corpos em seus sacos de dormir. O silêncio era apenas quebrado pelos fortes ventos esporádicos da noite e longínquos uivos da floresta distante.

Ash via o movimento da natureza, repetindo constantemente. A relva movia, o vento trazia um frio inconveniente. A relva provocava um ruído infinito, o vento trazia algumas folhas eventuais. A escuridão da noite só era maculada pela fogueira armada por Jihad, trazendo um calor confortável, ameno, convidativo. Uma fogueira simples, mas que mantinha seu crepitar.

Ash fechou e abriu os olhos.

Haviam algumas sombras que não estavam ali. Esfregando os olhos, o bardo conseguiu divisar silhuetas. Havia gente ali... ou algo parecido. Antes que pudesse tomar alguma atitude, sentiu uma pontada na barriga, como se tivesse levado uma pedrada. Depois, outra veio em sua cabeça, mais uma no peito e outra no braço... surpreso, o meio-elfo confirmou ser alvo de pedras!
Ash sofreu quatro ataques bem sucedidos e sofreu 5 de dano no total.
Aguçando seus olhos, Ash conseguiu divisar as criaturinhas na penumbra. Eram kobolds.
Imagem
Cha'sid svern dout youwei!
Gritou uma voz aguda num idioma áspero. Ash sabia que os kobolds falavam a antiga língua dos dragões. Com o grito, mais movimentação sobre a relva. Os demais acordaram um a um.

Aldred, Jihad, Ladon e Fargrimm não se demoraram para levantar, mas somente o anão e o lefou conseguia ver as criaturinhas cercando o pequeno acampamento, graças seus dotes raciais, a visão do escuro. Ash conseguia vê-los, mas mal, ainda tomados pela penumbra da noite. Entretanto, Aldred e Jihad eram incapazes de saber o que estava acontecendo, apenas que o bardo estava com a mão na cabeça e que havia pedras ao seu entorno. Apesar disso, a intuição dos dois indicava que havia alguma presença ao norte...

Imagem
Iniciativa da Rodada 1
Aldred 25
Kobolds 23
Ladon 18
Ash 13
Fargrimm 9
Jihad 4
Nota do Mestre:
Os personagens estão se levantando, portanto na primeira rodada de vocês, embora não estejam desprevenidos, só poderão fazer uma ação de movimento ou uma ação padrão. Os kobolds agiram atacando na rodada surpresa e acertaram Ash desprevenido.

Ash consegue ver os quatro kobolds que o atacaram, mas apenas "sente" que há mais.
Ladon e Fargrimm conseguem ver todos os demais kobolds na área.
Aldred e Jihad não conseguem ver ninguém devido à escuridão, apenas "sentem" que existe alguma coisa na penumbra na linha 3 do mapa.
Dados dos Personagens
Aldred C. Maedoc III <> PV: 22/22; PE: 3/3; PA: 0; CA: 15 <> Condição: Des 17, Sab 9
Ash <> PV: 13/8; PMs 5/4; PA: 0; CA: 12; Músicas de Bardo: 5/4 <> Condição: Normal
Fargrimm Deepforge <> PV: 18/6; PM 4/0; PA: 1; CA: 14; Canalizar Energia Negativa 3/3 <> Condição: Normal <> Magias Preparadas: curar ferimentos leves, curar ferimentos leves, escudo da fé, desespero
Ladon Brimstone <> PV: 23/11; PA 1; CA: 13 <> Condição: Des 9, Sab 9
Scarlata Jihad <> PV: 13/13; PM 8/5; PA 1; CA: 13; voo 1/0 <> Condição: Normal

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Aldenor » 26 Dez 2017, 08:30

Aldred dormia mal sobre a relva do descampado. Sua jaqueta era a única coisa que o protegeria dos ventos frios, mas teve que usá-la de apoio para a cabeça. Estava encolhido quando ouviu uma voz esganiçada. Parecia... espera... era a língua dos dragões? Aldred abriu os olhos arregalando-os e tentou se por de pé jogando o corpo pra trás com as mãos fazendo uma alavanca e usando as pernas para chutar o ar. Era uma manobra simples que requeria muita prática, algo que o jovem espadachim tinha. Porém, sentiu os músculos dos ombros doerem... seu corpo não estava aquecido e por isso, caiu de lado.
Aldred
Imagem
Que caralho!
Rolou no chão para ficar de lado. Fez uma careta de dor.
Aldred
Imagem
Putaqueopariu... ele disse para entregarmos o que temos. São ladrões dracônicos... são kobolds!
Mas depois de olhar para os lados e ver Ladon, um lefou, Fargrimm, um anão e Ash, um meio-elfo, percebeu que apenas ele e talvez Jihad não enxergavam nada.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Mælstrøm » 27 Dez 2017, 10:07

A Fortaleza Carmesim
  • Parte 1: A Grande Feira de Malpetrim
A Estrada do Império

Imagem

Aldred não conseguiu se levantar rapidamente como esperava, mas pelo menos alertou aos companheiros das intenções dos assaltantes. Em seguida, a mesma voz elevou-se pelo descampado.
Imagem
Lowd!
E todos os kobolds giraram suas fundas sobre suas cabeças de lagarto arremessando suas pedras. O deslocamento de ar era o único aviso para Aldred e Jihad, mas mesmo que Fargrimm e Ladon pudessem enxergá-los, nada podiam fazer. Ash ainda estava atônico, abaixou-se para evitar o pior e recebeu com dor nas costelas e nas costas os pedregulhos. Todos foram alvejados, poucas pedras se perderam inofensivas na escuridão da relva.
Todos os kobolds atacaram causando danos:
Ash, Aldred e Ladon sofreram 2 de dano, Jihad sofreu 3 de dano e Fargrimm sofreu 1 de dano.
Após os ataques, Aldred e Jihad conseguiam enxergar os quatro kobolds ao norte sob o leve véu da escuridão da noite. Mas pela natureza das pedradas de todos os lados, podiam saber que havia mais ocultos na escuridão.

Imagem
Iniciativa da Rodada 1
Aldred 25
Kobolds 23
Ladon 18 <<<< sua vez
Ash 13
Fargrimm 9
Jihad 4
Nota do Mestre:
Ash, Aldred e Jihad consegue ver os quatro kobolds que o atacaram, mas apenas "sentem" que há mais. Aldred e Jihad, se lutarem na penumbra, sofrerão 20% de chances de falha em seus ataques. Ash não sofre esta penalidade.
Ladon e Fargrimm conseguem ver todos os demais kobolds na área sem penalidades.

Ainda na primeira rodada, os personagens só poderão fazer uma ação de movimento ou padrão. Considerem que estão de pé para agir (o ato de levantar "gastou" uma ação de movimento).
Dados dos Personagens
Aldred C. Maedoc III <> PV: 22/20; PE: 3/3; PA: 0; CA: 15 <> Condição: Des 17, Sab 9
Ash <> PV: 13/6; PMs 5/4; PA: 0; CA: 12; Músicas de Bardo: 5/4 <> Condição: Normal
Fargrimm Deepforge <> PV: 18/5; PM 4/0; PA: 1; CA: 14; Canalizar Energia Negativa 3/3 <> Condição: Normal <> Magias Preparadas: curar ferimentos leves, curar ferimentos leves, escudo da fé, desespero
Ladon Brimstone <> PV: 23/9; PA 1; CA: 13 <> Condição: Des 9, Sab 9
Scarlata Jihad <> PV: 13/10; PM 8/5; PA 1; CA: 13; voo 1/0 <> Condição: Normal

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Lord Seph » 27 Dez 2017, 11:10

Ladon estava pronto para começar a guarda quando Ash pede para ir antes. Ladon não liga, se o elfo achava ser capaz que fosse.

Ladon tenta dormir, maa algo o incomoda mesmo não sonhando. Então vozes esganiçadas e o grito de Ash o desperta fazendo ele se levantar de prontidão.

Aldred fala que são Kobolds e que estavam querendo suas posses. Ladon olha para os lados para ver como o local estava. Aldred claramente não via nada e Ash não via muito também. Logo vem pedras atingindo ele e os demais, fazendo a raiva de Ladon crescer.

- Vocês realmente acham que estão na vantagem, vermes! Vocês realmente querem nos enfrentar!

Ladon grita enquanto olha diretamente para uma das criaturinhas.

- Se não desejarem virar minha próxima refeição eu aconselho vocês a sumirem da minha frente agora!

Ladon grita novamente apontando o dedo para o mesmo Kobold. Mas sem certeza se eles haviam entendido o que havia dito.

- Tem 4 Kobolds em formação ao norte e mais 4 no oeste. Tem mais 4 ao leste, mas estão dispersos e ao sul não tem nenhuma dessas criaturas.

Ladon fala ao grupo se mantendo firme mesmo depois de ser ferido por aquelas pragas.
E olha para o Kobold com um olhar de fúria com dentes serrilhados.
Ok, agora sim tento Intimidar: Lord Seph - 1d20+12: [12] +12 = (24) no Kobold em S13. Mais nada a acrescentar, mas eu deixei a espada fincada ao meu lado enquanto dormia, não tem como dormir com ela nas minhas costas
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por John Lessard » 27 Dez 2017, 15:48

Ash cambaleou com a mão na cabeça, tonto, pedras voavam para todos os lados, tudo acontecia muito depressa. O meio elfo viu seus companheiros de pé e também sendo alvejados, ainda feridos do combate anterior.
Imagem
- Seus cachorros sarnetos!
Gritou o bardo, se distanciando, contornando a fogueira e se colocando atrás de um Aldred caído. Dedilhou seu bandolim.
Imagem
- She's into superstitions
Black cats and voodoo dolls
I feel a premonition
That girl's gonna make me fall
She's into new sensation
New kicks in the candlelight
She's got a new addiction
For every day and night
She'll make you take your
Clothes off and go dancing in the rain
She'll make you live her crazy life
But she'll take away your pain
Like a bullet to your brain

Upside inside out
She's livin' la vida loca
She'll push and pull you down
Livin' la vida loca
Her lips are devil red
And her skin's the color of mocha
She will wear you out
Livin' la vida loca
She's livin la vida loca

Woke up in New York City
In a funky cheap hotel
She took my heart
And she took my money
She must've slipped me a sleepin' pill
She never drinks the water
And makes you order
French champagne
Once you've has a taste of her
You'll never be the same
Yeah, she'll make you go insane

Upside inside out
She's livin' la vida loca
She'll push and pull you down
Livin' la vida loca
Her lips are devil red
And her skin's the color of mocha
She will wear you out
Livin' la vida loca
She's livin la vida loca
Ash ergueu-se, remexendo os quadris e efetuando um passo de dança, um pé para trás e depois os outro, sucessivamente. Uma onda de energia dourada atingindo seus companheiros, curando seus ferimentos.
Imagem
- É um milagre, estou curando!
Sorriu e continuou.
Imagem
- She'll make you take your
Clothes off and go dancing in the rain
She'll make you live her crazy life
Until you go insane
No, you'll never be the same
Upside inside out
She's livin' la vida loca

Woke up in New York City
In a funky cheap hotel
She took my heart
And she took my money
She must've slipped me a sleepin' pill
She never drinks the water
And makes you order
French champagne
Once you've has a taste of her
You'll never be the same
Yeah, she'll make you go insane

Upside inside out
She's livin' la vida loca
She'll push and pull you down
Livin' la vida loca
Her lips are devil red
And her skin's the color of mocha
She will wear you out
Livin' la vida loca
She's livin la vida loca

She'll make you take your
Clothes off and go dancing in the rain
She'll make you live her crazy life
Until you go insane
No, you'll never be the same
Upside inside out
She's livin' la vida loca

She'll push and pull you down
Livin' la vida loca
Her lips are devil red
And her skin's the color of mocha
She will wear you out
Livin' la vida loca
She's livin la vida loca

Livin' la vida loca
Livin' la vida loca
Livin' la vida loca

Upside inside out
She's livin' la vida loca
She'll push and pull you down
Livin' la vida loca
Her lips are devil red
And her skin's the color of mocha
She will wear you out
Livin' la vida loca
She's livin la vida loca

Livin' la vida loca
Livin' la vida loca
Livin' la vida loca
Ash anda até n9 e usa canção revigorante, curando 3 pontos de vida nesta rodada.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Kairazen
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Jan 2014, 18:42

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Kairazen » 28 Dez 2017, 07:10

A boa noite de sono de Fargrimm acabou sendo interrompida abruptamente, era reconfortante estar em meio as trevas, mas logo viu que não havia nada de reconfortante naquela situação, estavam cercados por todos os lados por pequenos seres estranhos, tinham o tamanho de goblins, mas era bem diferentes, pareciam possuir escamas ao inves pela, e não tinham feições nada amistosas, Aldred falou que os seres eram kobolds, e que queriam seus pertences, e pareciam estar dispostos a isso, dada a pedrada que deram nele. Fargrimm continuava a sentir os ferimentos da luta da luta contra os minotauros, e não havia tido tempo de rezar a Tenebra, pedindo suas proteções, era uma situação terrivel, Fargrimm vai recuar ate proximo a fogueira e perguntar para Aldred:
Imagem
Existe alguma coisa que possamos fazer com esses seres, alguma tentativa de negociar ou engana-los? Estamos numa grande desvantagem aqui.
Fargrimm vai andar até L8.

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por DiceScarlata » 29 Dez 2017, 01:23

Jihad
Imagem

*Jihad sonhava sorridente e babante. Estava dentro de sua lâmpada, cercado de belas mulheres, elfas, qareens e até anãs que o adolavam. Seu velho harém construído a base de magia. Comia frutas e aguardava a chegada do proximo aventureiro idiota, a esfregar sua lâmapada... Mas quando veio, ele tinha a forma de uma pedra e lhe rachou a cabeça*

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAII!! MAS QUE FILHO DA PUTA...

*O sangue escorreu por cima de seu olho, manchando a bandana, Jihad trincou o dente, massageado a area atingida e gemendo de dor*

- Mas que Aldred? Draco... Do q esta falan...

*Então as odiáveis criaturas surgiram. Jihad pensou em fulminá-los, quando a canção de Ash se espalhou pelo local, como vira tantos outros bardos fazer e a ferida em sua cabeça sumiu. Olhou para ele imediatamente. Sua boca formava uma linha. Seus olhos, o julgavam*

- Mas que filho da puta...

*Antes que fulminasse Ash, o anão se manifestou, buscando uma solução pacifica. Jihad sorriu. Olhou para os kobolds, buscando aquele que mais se destacava. Nenhum. Olhou para o primeiro que encontrou mesmo. Fechou os olhos e focou sua magia. Conectou sua a mente a dele. Encheu pulmões imaginários e projetou com sua magia a singela mensagem:

- SUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMAMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!

*Sua voz veio gutural, monstruosa e cavernosa. Um simples truque mágico, usado de sua própria maneira*
Uso a magia MENSAGEM no kobol M15. A intenção era ajudar Ladon, mas... rolei 2. Então 8 na CD auheuaehuaehuahae Mas tudo bem xD
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Aldenor » 30 Dez 2017, 11:49

Aldred via Ladon tentando intimidar os kobolds e Ash cantar para eles. Os ferimentos da pedrada sumiram magicamente... então, o bardo conhecia alguns truques interessantes... Fargrimm demonstrou um grande receio sobre a batalha em grande desvantagem. Pela fala de Ladon havia pelo menos 12 kobolds. Isso era bem ruim mesmo...

... mas...
Aldred
Imagem
São só kobolds, Fargrimm. Eles vão fugir se formos agressivos o suficiente.
Disse se levantando desajeitado ainda sentindo os ombros doloridos. De pé, Aldred conseguia enxergar quatro alvos à sua frente envoltos na penumbra da noite. Ele avançou até eles movendo o pé esquerdo à frente e o direito atrás. Com os punhos erguidos à altura dos olhos, Aldred mantinha sua postura do estilo Yamada-ryu.
Ação de Aldred
Movimento: levanta-se depois de fracassar por 4 no teste de Acrobacia.
Padrão: move-se até 4M
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Responder

Voltar para “O Mundo de Arton”