Encruzilhadas [Concluída]

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Encruzilhadas

Mensagem por Astirax » 17 Fev 2018, 23:00

Imagem
- Por que demorou tanto?
Re- AMO ELE!, É TÃO OUSADO QUANTO EU.
Sol- PARECE-ME CONVENCIDO ISSO SIM.
La- AINDA BEM QUE ESTA VIVO.
Apella Moore
Imagem
- O músico de cabelo azul esta cuidando do último lá embaixo. Foi complicado. Faltam dois aqui em cima?
Imagem
- Quer a espada? Cuidado com o deseja, escória!
A Sacerdotisa viu o Cavaleiro girar a arma sobre um arco e desferir um golpe fatal sobre o bandido de cimitarra.
Apella Moore
Imagem
- Corrigindo, falta 1.
Mi- QUE GOLPE PERFEITO, TINHA RAZÃO EM SER CONVENCIDO.
Fa- DERRUBE O ÚLTIMO APEPÊ.
Apella tinha essa espada longa em mãos, com o poder do caos, só restava um inimigo aqui em cima, deveria apostar na vitória, pois sua cura poderia vir depois. Moveu-se, ficando em flanco com o Cavaleiro sobre o bandido da adaga, mirou e golpeou....
Off
Ação de Movimento vou para E-4
Ação Padrão ataco com a espada longa (5)+8 = 13

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: Encruzilhadas

Mensagem por Toyoda » 18 Fev 2018, 05:13

Sentia um pouco de orgulho de si mesmo por ter derrubado um inimigo, mas antes que se animasse muito, ouve algo batendo a parede próxima: uma flecha.
Não deveria se distrair no meio de um combate, assim como Adib o instruíra (e sempre dava uma pancadinha de leve em sua cabeça quando o fazia)
Mas antes que pudesse ter qualquer outra reação, o Lord que antes lutara ao seu lado se levanta.
Quem teria curado ele? O que estava acontecendo? Como havia se levantado? Por que apenas aquela hora? Khaled em sua inocência não compreendeu até o próprio se pronunciar:
Imagem
Você pode fugir daqui neste momento, rapaz. Siga seu mestre e sairá com vida. Fique e me enfrente.
Khaled
Imagem
O que? O Lorde ruivo é um bandido disfarçado de nobre!?!?!
Grita bem alto em espanto, e então lhe suplica com um fundo de seu alaúde:
Khaled
Imagem
Lorde dos cabelos de fogo
Não sou teu inimigo
Talvez tenha algum ogro
Que seja teu amigo.

Mas me poupe por favor
Olhe-me em frangalhos
Meu corpo lhe pede em fervor
Um alento, sem atalhos..
Então a musica pode ser ouvida em alto e bom som por seus companheiros do andar de cima, e todos eles sentem seus espirito um pouco mais firme, e o sangue para de fluir tão rápido por seus ferimentos.

E Khaled anda de cabeça baixa porta a dentro do corredor em que acabara de sair... Não tinha intenções de provar do aço frio da espada do ruivinho invocado. Ele lhe dava medo...
Ação Padrão para tocar canção revigorante, 9 pvs restaurados de todos os aliados (Apella, John e Khaled). Ação padrão anto até B4 do corredor de onde sai..
Caso acertem algum ataque, uso luta galante para melhorar a CA
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Mensagem por Mælstrøm » 18 Fev 2018, 09:04

Encruzilhadas: Introdução

Parte 1: O Conselho de Gorendill

O tempo da batalha sempre diferia para aqueles que a lutavam. Para um observador o caos do combate não passava de uma sequência de golpes, gritos e cantorias ao mesmo tempo, em uma cacofonia incompreensível. Porém, para John, Apella e Khaled, um minuto que fosse na luta era o suficiente para resgatar memórias do passado, filosofias, conversas mentais consigo mesmo incessantes e cantar um repertório vasto de músicas.

John desferia um golpe certeiro com sua espada acertando o pescoço do líder dos bandidos. O homem arregalou os olhos levando a mão ao ferimento. Deu dois passos para trás antes de largar a espada e engasgar no próprio sangue. Caiu desfalecido. Apella tentou desferir um ataque com a espada do primeiro bandido caído, mas sua lâmina passou perto do ágil adversário. Lá embaixo, Khaled se surpreendia com a reviravolta e traição do cavaleiro Edward que suspirava pesado quando ouviu a voz do qareen se elevar para alertar seus amigos. Mas teriam eles ouvido? Depois de uma cantoria para curar seus ferimentos, John e Apella sentiram uma onda confortável afetar-lhes os ferimentos mais profundos. Por fim, o bardo voltou ao corredor anterior abdicando de uma boa visão do salão de festas. Nenhum ruído vinha de lá.

O bandido da adaga não conseguia parar. Via seu líder caído, mas a raiva contra aquele sujeitinho soberbo exalando virtude crescia. Desferiu mais uma estocada na direção do coração, mas John deu um passo para o lado e foi atingido de raspão no ombro.
John sofre 6 de dano
Subitamente, Edward surgia no segundo andar correndo em direção ao combate. Sua espada estava erguida, preparando-o para um ataque. Seus olhos frios miravam o bandido da adaga...
Imagem
É o seu fim, vagabundo!
Imagem Imagem
Iniciativa: Rodada 10

Imagem líder com cimitarra [morto]
Imagem com adaga [7 de dano] *afetado por Orgulho [2 rodadas]
Imagem com arco
Imagem com duas espadas curtas [morto]
Imagem Edward
Imagem John <<<< SUA VEZ, Imagem Apella e Imagem Khaled área escorregadia [1 rodada]
Imagem com espada longa [morto]
Imagem com machado [morto]
Dados dos Personagens
Imagem - Apella Moore <> PV: 30/14 PA: 0 CA: 16/14 PM: 10/0 Balas: 10 <> Canalizar Energia Positiva: 6/5 <> Magias Preparadas: arma mágica, criar água, curar ferimentos leves, curar ferimentos leves, espírito animal I, objeto aleatório, passos longos, passos longos, imbuir cura acelerada <> Cortesã Sedutora: 5/3 <> Carícias Revigorantes: 5/5 <> Impostora: 5/4 <> Condição: Integridade [1 rodadas]; salto alto (desl. 7,5m); Inspirar Coragem [3 rodadas]; arma mágica na espada longa [7 rodadas]
Imagem - Sir John Lessard <> PV: 39/14 PA 0 CA: 21/12 PE: 3/0 <> Desafio: 4/2 <> Duro de Ferir: usado <> Duro de Matar: 1/0 <> Espírito Tenaz: 3/0 Condição: Integridade [1 rodadas]; enfeitiçar pessoas em relação à Apella [24 horas]; cura acelerada 3: [1 rodadas]; Inspirar Coragem [3 rodadas]
Imagem - Khaled <> PV: 18/16 PA: 0 CA: 13/14 PM: 11/7 Virotes: 30 <> Música de Bardo: 9/6 <> Luta Galante: 6/4 <> Voo: 1/1 Condição: Integridade [2 rodadas] Inspirar Coragem [4 rodadas]

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Encruzilhadas

Mensagem por John Lessard » 18 Fev 2018, 12:51

O líder estava no chão, com um corte bem fundo feito pela espada de John. O outro sujeito, não desistia, e John sabia o porquê, lhe abrindo outro corte. O cavaleiro grunhiu. Apella se posicionava. Então, a voz do bardo se fez audível, um pouco depois de Edward aparecer.

Edward...

"Argh!!! O que é isso? Por que fez isso, seu idiota?"

Por que alguém atacaria um inimigo em uma batalha? Era uma pergunta idiota, apenas se... Fossem aliados. Edward era o contato de seu irmão! Aaron não era facilmente enganado, porém... O que significava aquilo? O bardo gritara, ele mal o conhecia, mas ele se importava em voltar e curá-lo. John girou sua espada, visando o homem sua frente, armado com a adaga.
Imagem
- Olhe para mim, seu lixo!
Depois de desferir seu golpe andou alguns passos na direção da escada, mirando Edward.
Imagem
- Apella, junto de mim! Edward, fique onde está! Nenhum movimento...
Ação padrão: ataque, 20 e dano, 7; ação de movimento: a2
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Encruzilhadas

Mensagem por Astirax » 18 Fev 2018, 22:41

Errava o golpe, um golpe tão fácil assim... O Bandido da adaga mirou o Cavaleiro, e por um momento, viu sua adaga perigosamente perto do peito dele, no coração.

As vozes se calaram diante da tensão, mas um instante o que era morte, foi apenas dor, o Cavaleiro girou o corpo e recebeu o golpe no ombro, ao invés disso. Recebera então uma onda curativa,.. "o músico", "cura", "magias ofensivas",.. seria ele um... bardo?
Do- QUASE!
Imagem
- Olhe para mim, seu lixo!
Mi- QUE MACHÃO
Outro golpe certeiro e ele derrubava o bandido, ... vitória!!!
Ao olhar para lado, notou a chegada do Ruivo, se lembrou da cura, estava vivo no final das contas. Até que...
Imagem
- Apella, junto de mim! Edward, fique onde está! Nenhum movimento...
Si- ELE CHAMOU ELA PELO NOME, QUE FOFO
Re- E DEU UMA ORDEM
Sol- ALGO ESTA ERRADO
O conselho de Sol foi o que mais pesou na mente da sacerdotisa, o Ruivo não parecia lutar bem, e havia caído com um golpe, não ajudava o fato dele estar vestindo vermelho, restava então, apostar nas palavras do Cavaleiro.
Apella Moore
Imagem
Primeiro tenho que cura-lo , não é mesmo?
Obedeceu, andou ao lado do Cavaleiro e trocou a espada de mão por um momento, usando-a para canalizar o poder do caos em energia positiva, liberando-o sobre o Cavaleiro. grande parte da energia positiva se perdeu, explodindo em nada.
Off:
Ação de Movimento vou para C-1
Ação Padrão lanço Curar Ferimentos Leves no John
Símbolo Sagrado Abençoado é como uma Jóia, acredito estar com ele.
Como sigo as Obrigações e Restrições, magias tem mínimo com resultado ímpar, e máximo com par.
Rolado Ímpar portanto Curei 3 PVs.

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: Encruzilhadas

Mensagem por Toyoda » 19 Fev 2018, 01:17

Khaled imaginou que seria seguido por alguém. Mas se enganou. Mas ainda temia pelos outros que estavam no segundo andar, eles teriam que enfrentar o Arqueiro e o traidor ao mesmo tempo. E talvez ainda caíssem na falsidade do ultimo! Sera que teria ouvido ele? Sera que se ouviram, acreditariam? Teria que ir conferir. Enfim, ali com algum respiro em mente fria, lembrou de algo simples, mas importante. Algo que estava em seu sangue, mas com a cabeça cheia havia esquecido: voar.
Khaled
Imagem
Longe do chão alço voo
Os céus vou tocar
Aos anjos em coro
Vou me juntar

As plumas macias
A meu rosto arfar
A brisa tranquila
Me ponho a voar
Recita suavemente enquanto faz alguns gestos de mãos. E então pode-se ver que as roupas e cabelos do jovem tornam-se leves, e em seguida seus pés saem do chão.

Então, lança-se porta a dentro novamente, mas voando alto, próximo ao teto, sai pela porta em que acabara de entrar, vira a direita, a direita novamente, subindo as escadas em busca do outro sir e da moça de vestido.
Mas sempre observando se os seus algozes fizeram algum movimento.
Ação Padrão para lançar voo. Ação de movimento ando até E9 no andar de cima. Sempre voando alto para dificultar ser alvejado. Observo onde se localiza o Arqueiro e o Edward.
Caso acertem algum ataque, uso luta galante para melhorar a CA
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Encruzilhadas

Mensagem por Mælstrøm » 19 Fev 2018, 10:19

Parte 1: O Conselho de Gorendill

John derrubava o último dos bandidos com um corte no peito profundo. O líder e seus comparsas jaziam em seus pés, então era de se supor que os demais (se estivessem ainda dando combate) desistissem de continuar. O bando estava acéfalo e se fossem espertos e temerosos por suas vidas, desistiriam de continuar lutando. Entretanto, desconfiado, o cavaleiro talvez supunha que o verdadeiro líder era Edward, o cavaleiro indicado por seu irmão para ser aquele que o apresentaria as pessoas importantes de Gorendill.
John recupera 3 PV na última rodada de cura acelerada
Apella também compartilhava de sua desconfiança, pois também ouvira o grito de um dos músicos, aquele de cabelo azul, que alertava de sua traição. Após repousar a mão sobre John, o curou com o milagre de Nimb. Entretanto, aparentemente, o deus do caos não ficou feliz em derramar um de seus milagres sobre um cavaleiro obviamente devoto das leis e tradições.

Khaled fez sua tatuagem mística brilhar intensamente e tirou seus pés do chão para voar. Passando pelo arco que ligava o corredor ao salão de festas, o jovem qareen notou que não havia sua área gordurosa ali no canto. O arqueiro o seguiu com os olhos pegando mais uma flecha lentamente. Quando chegou ao segundo andar, sobrevoando colado ao teto, Khaled viu os dois cavaleiros e a mulher de vestido longo cheio de rasgos.
Imagem
... Mas o que é isso? Isto é um ultraje, sir. Acredita que estou do lado destes cães sem honra? Eu sou leal a Gorendill.
E então, subitamente, uma flecha passou assoviando pelo ar cruzando o segundo andar inteiro e enterrando no braço onde Apella segurava sua arma. A espada longa do bandido, abençoada por Nimb para a batalha, caía no chão. A potência do tiro foi tão forte que a ponta de metal brotou do outro lado do braço. A cruzada cambaleou, olhos subiram, mas alguma força de vontade a manteve de pé.
Apella sofreu um crítico com 21 de dano, +6 pelo efeito do crítico. Rolado 25 no teste de Enganação para Meditação usando Impostor.
Todos olham para a origem do tiro e veem o arqueiro abaixando lentamente o arco, preparando-se para pegar mais uma flecha.
Imagem
Teve o que merecia.
Simplesmente disse, sem ódio, sem frustração, sem emoções aparentes a não ser aquela de quem cumpria um trabalho de maneira bastante profissional. Sequer olhou para os corpos de seus colegas bandidos espalhados pelo segundo andar.

Edward arregalou os olhos ao ver a mulher moribunda, mas então encontrou determinação ao apertar o cabo de sua espada com força.
Imagem
Não queria que chegasse a isso, sir. Não queria mesmo. Mas esta vadia trabalha com estes porcos que vão destruir a cidade.
Sem tempo de reação, John viu Edward erguer as espada com as duas mãos sobre o punho da arma e descer num movimento de estocada sobre o peito de Apella. A lâmina atravessa ensanguentada e a cruzada desfalece nas escadas morta.
Apella sofre 7 de dano e morre com -20
Imagem
Iniciativa: Rodada 11

Imagem líder com cimitarra [morto]
Imagem com adaga [morto]
Imagem com arco
Imagem com duas espadas curtas [morto]
Imagem Edward
Imagem John <<<< SUA VEZ, Imagem Apella [morta] e Imagem Khaled [3m do chão]
Imagem com espada longa [morto]
Imagem com machado [morto]
Dados dos Personagens
Imagem - Apella Moore <> PV: 30/-20 PA: 0 CA: 16/14 PM: 10/0 Balas: 10 <> Canalizar Energia Positiva: 6/5 <> Magias Preparadas: arma mágica, criar água, curar ferimentos leves, curar ferimentos leves, espírito animal I, objeto aleatório, passos longos, passos longos, imbuir cura acelerada <> Cortesã Sedutora: 5/3 <> Carícias Revigorantes: 5/5 <> Impostora: 5/3 <> Condição: Salto alto (desl. 7,5m); Inspirar Coragem [2 rodadas]; arma mágica na espada longa [6 rodadas]; desarmada; morta
Imagem - Sir John Lessard <> PV: 39/20 PA 0 CA: 21/12 PE: 3/0 <> Desafio: 4/2 <> Duro de Ferir: usado <> Duro de Matar: 1/0 <> Espírito Tenaz: 3/0 Condição: Enfeitiçar pessoas em relação à Apella [24 horas]; Inspirar Coragem [2 rodadas]
Imagem - Khaled <> PV: 18/16 PA: 0 CA: 13/14 PM: 11/7 Virotes: 30 <> Música de Bardo: 9/6 <> Luta Galante: 6/4 <> Voo: 1/0 Condição: Inspirar Coragem [2 rodadas]

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Encruzilhadas

Mensagem por John Lessard » 19 Fev 2018, 10:49

O tempo parou, mas ainda assim tudo acontecia muito rápido. Os impropérios lançados por Edward, a chegada do menino mágico e então a flecha, atravessando o braço de Apella. John arregalou os olhos quando o outro cavaleiro avançou e trespassou a mulher. Seu cenho franziu, seu semblante se contorcendo em ódio e então indignação quando ouviu as palavras do outros... Ela era traidora? Ela o ajudou, ela lutou, ela se feriu na luta... Edward parecia não se importar com as pessoas, lutava a esmo e havia causado indignação num dos bandidos quando atacou e também havia o aviso do garoto mágico.
Imagem
- Você é um cão sem honra, Edward, atacou uma pessoa ferida sem chances de rendição, mesmo que ela fosse culpada.
John o encarou, então girou o corpo num golpe contra Edward, após subir alguns degraus. O outro ergueu sua espada, porém John abaixou a sua, lhe cortando o abdômen.
Imagem
- E agora cai com o fio de minha espada...
O cavaleiro o encarava, em posição de luta e falou com o bardo sem desviar o olhar.
Imagem
- Rapaz, o arqueiro, na ponta da escada, rápido!
Ação de movimento: movimento para c1, para usar Edward de cobertura para as flechas; ação padrão: ataque contra Edward, 12, dano, 10 ação livre: integridade
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: Encruzilhadas

Mensagem por Toyoda » 20 Fev 2018, 04:26

Khaled subira o mais rápido que pode. Apenas para presenciar a dama de vermelho tombando! Mas que? Seu desgosto era nítido. 3 inocentes mortos sem motivo algum...
Então p nobre cavaleiro que estava lutando ao seu lado lhe dirige a palavra:
Imagem
- Rapaz, o arqueiro, na ponta da escada, rápido!
Então voltou a olhar para beirada do corredor. Ele conseguia ver o fim do arco e a mão do agressor. Dali mesmo, sem se mover, apenas pegou novamente o alaúde e mais um verso recitou.
Khaled
Imagem
Flecha contra flecha
A minha é mais brilhante
E a tampa se fecha
Do seu caixão cintilante
Projetando novamente mais duas setas luminosas em seu oponente!

Khaled se mantinha próximo ao teto, como se tivesse deitado nele, diminuindo a área de acerto do arqueiro, sendo assim, mais difícil de levar uma flechada.
E também evitando golpes corpo a corpo do veterano que se voltou contra eles...
Ação Padrão para lançar Míssil mágicos no arqueiro, 9 de dano. Ação de movimento Não me movo, amenos que o mestre exija que tenha uma visão mais ampla para lançar a magia. Como diz no texto que acerta até oponentes com cobertura total, adoto que seria possível acerta-lo dali mesmo. Caso contrário, voo até 8E.
Continua próximo ao teto, seria como se tivesse deitado, que daria +4 de CA contra tiros de flecha certo?
Caso acertem algum ataque, uso luta galante para melhorar a CA
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: Encruzilhadas

Mensagem por Mælstrøm » 20 Fev 2018, 14:51

Parte 1: O Conselho de Gorendill

O ataque do cavaleiro Edward fez John se enfurecer. Seu ataque cortou o abdômen e fez o homem cair pesado largando sua espada no chão. O sangue logo jorrou fato pelo chão de madeira e sua boca também se encheu de vermelho.
Imagem
C-cometeu um erro, J-John Lessard... argh...
O brilho de seus olhos apagou deixando seu corpo sem vida. John se vingava da morte de Apella, a bela dama devota de Nimb, tal como seu ex-companheiro de aventuras e tal como ele, morrera se envolvendo com ele. Porém, esta jovem havia despertado algo a mais no cavaleiro, um sentimento forte em seu peito e que agora o esmagava com frustração e depressão.
Apesar da morte de Apella, o efeito de enfeitiçar pessoas continuará durando por 24h. Neste caso, ele deverá se sentir como se tivesse perdido o melhor amigo.
Ao mesmo tempo, atento às palavras do cavaleiro, Khaled encosta no teto como se estivesse deitado e dispara seus dois projéteis mágicos após uma dedilhada e uma estrofe no arqueiro... que cambaleia pelo impacto. Ele cospe um pouco de sangue no chão e abaixa o arco, deixando a flecha cair no chão.
Imagem
Sei a hora de parar. Eu me rendo.
Era um homem prático. Não tinha sorrisos, nem parecia estar com raiva. Estava tranquilo, soturno.
Dados dos Personagens
Imagem - Apella Moore <> PV: 30/-20 PA: 0 CA: 16/14 PM: 10/0 Balas: 10 <> Canalizar Energia Positiva: 6/5 <> Magias Preparadas: arma mágica, criar água, curar ferimentos leves, curar ferimentos leves, espírito animal I, objeto aleatório, passos longos, passos longos, imbuir cura acelerada <> Cortesã Sedutora: 5/3 <> Carícias Revigorantes: 5/5 <> Impostora: 5/3 <> Condição: Salto alto (desl. 7,5m); Inspirar Coragem [2 rodadas]; arma mágica na espada longa [6 rodadas]; desarmada; morta
Imagem - Sir John Lessard <> PV: 39/20 PA 0 CA: 21/12 PE: 3/0 <> Desafio: 4/1 <> Duro de Ferir: usado <> Duro de Matar: 1/0 <> Espírito Tenaz: 3/0 Condição: Enfeitiçar pessoas em relação à Apella [24 horas]; Inspirar Coragem [1 rodadas]; Integridade [10 rodadas]
Imagem - Khaled <> PV: 18/16 PA: 0 CA: 13/14 PM: 11/6 Virotes: 30 <> Música de Bardo: 9/6 <> Luta Galante: 6/4 <> Voo: 1/0 Condição: Inspirar Coragem [1 rodadas]; Integridade [10 rodadas]

Responder

Voltar para “O Mundo de Arton”