Briga em Família [Concluída]

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Briga em Família

Mensagem por Astirax » 25 Mai 2018, 11:57

Preparações feitas, notava as magias conjuradas por Khaled e Nadinah, magias de proteção o ladino supôs.
Zidane Vess
Imagem
Muito bem Lembrado Khaled, antes de prosseguirmos, pode fazer o mesmo por Maryanne? Assim como voce e Nadinah ela não usa Armadura.
O grupo agora pronto seguiu pelos corredores da mansão e ao contrário do que Zidane imaginava, pareciam estar sendo liderados por Maryanne, mesmo com John a frente.
Ao encontrarem uma patrulha pelos corredores, conseguiram evita-los apenas se escondendo e aguardando. Perigo evitado com sucesso.

No entanto após mais alguns minutos de caminhada, os sentidos do ladino falharam novamente em evitar o perigo. Um estalo de fio, um dardo atingiu o pescoço de Khaled, que caiu de imediato no chão.
Zidane Vess
Imagem
Khaled!!!
Falou num tom normal pelo susto, o que na situação que estavam poderia ser considerado um grito, checou o ferimento, o Jovem Qareen se contorcia de dor, e aparentemente era a mesma dor que sentira mais cedo, pois via o garoto tremer, e ele mal se aguentar em pé depois disso.
Zidane Vess
Imagem
Afetou sua musculatura, eu também recebi esse veneno, estou mais fraco, Norla tem a intenção de capturar intrusos com isso. Desculpe, não fui atento o bastante.
Khaled se sentia tão pesado que teve de entregar seu alaúde a Nadinah.

Mas algum tempo, por indicações de Khaled, sobre a mudança nas construções, e padrão de cores, Zidane reconheceu, se lembrou de algo importante.
Zidane Vess
Imagem
Conforme as cores vivas e novas forem sumindo, é a indicação perfeita que estamos próximos da "prisão"
E logo estavam a frente de uma porta metálica com uma maçaneta exótica, não havia o buraco tradicional de chave. Era "mecânica" o que complicava as coisas, precisava ter acesso aos mecanismos para influencia-los, e sem um braço, as coisas iam complicar. Mal terminou de pensar e Maryanne já falou.
Maryanne
Imagem
Bom, vamos por mãos à obra... se puder me ajudar aqui, Zidane, ficaria agradecida.
Zidane Vess
Imagem
Claro, vou ficar bem perto dando conselhos
Maryanne tentou várias formas, mexia nos mecanismos da porta, o circulo central girava, a porta produzia som, mas não tinham como saber quando e como se destravava-a, apenas por tentativa e erro, precisavam ver os mecanismos, e até mesmo influencia-los.
A exemplo de Maryanne, colocou seu ouvido na porta para acompanhar o som e sentir a vibração conforme os mecanismos eram movidos, mas nada parecia dar certo.
Zidane Vess
Imagem
Isso não esta dando certo.
O que seu pai faria? Pensou o Ladino
Flashback
Zidane estava no subsolo de Petrynia, com seu pai, em uma área desconhecida.
Imagem
Hoje iremos destrancar portas, vou explicar como se faz depois voce estará por conta
A frente de Zidane, tres portas montadas e fixas no chão, apenas com parede ao lado o suficiente para imitar uma real, mas sem estar de fato, protegendo algo, era uma área para treino. Como Hornius teve acesso a isso, não era importante no momento.
Imagem
A última ali, não tem buraco de chave...
Imagem
Comece pelas mais simples, aquela voce não vai conseguir ainda.
....
Não, concentre-se, preciso das memórias daquela porta mais difícil.
Flashback

Não sabia há quanto tempo estava tentando, aquela porta sem chave era um desafio sem igual.
Imagem
Já tentei tudo que me disse.
Havia frustação na voz dele.
Imagem
Novamente voce não esta atento, não esta percebendo os detalhes. Essas portas com mecanismo de girar tem que ter espaço para girar
Zidane entendeu, pegou uma ferramenta, a Gazua era de metal firme, porém maleável o suficiente quando forçada para se adequar as várias possibilidades de trinco.
Imagem
Mas não tentei isso ainda.
A Gazua havia sido inserida no vão necessário, quase ínfimo de folga que a roda circular tinha, com isso podia sentir os dentes do mecanismo, e quando eles davam um "clique", indicando que a roda deveria ser agora girada na direção contrária. Ouviu todos os cliques em pouco tempo.
Imagem
Conseguiu, lembre-se de estar atento aos detalhes.
Era isso, mecanismos e cliques... precisava de uma Gazua, mas... não tinha... precisava de um substituto, algum metal forte e ainda sim maleável. Notou a armação de ferro que ainda restava do Vestido elegante em Maryanne
Zidane Vess
Imagem
É isso, com licença Mary
Sua mão esquerda deslizou pela cintura de Maryanne, e seus dedos travaram em um dos maiores rebites que pode ver, o dobrou com a força dos dedos polegar e indicador, usando o médio como apoio e para não ferir Maryanne , puxando e puxando até ele sair, depois com o auxilio dos dentes, o esticou para que ficasse parecido com uma pequena fita de ferro e usou o mesmo truque de sua memória, mas como só tinha uma mão, ele mesmo não poderia usar a Gazua improvisada e girar a roda mecânica, precisava orientar Maryanne quando parar e ir na outra direção.

Olhou para ela e por um instante se tocou que o que faz agora a pouco pareceu intimo demais, mas equivalente a quando ela afivelou-o outro dia, isso o deixou um pouco envergonhado, mas precisavam prosseguir.

Conforme Maryanne girava o mecanismo, sentiu orgulho e confiança de poder sentir cada clique, cada pequeno tombo, mas precisava ficar atento aos momentos certos
Zidane Vess
Imagem
Vá devagar, ... pare,... outro sentido,... pare... outro sentido...
Maryanne
Imagem
Shhhh... acho que tô perto, só um pouco...
Off
Prestar Auxilio apra Maryanne, na quarta tentativa eles obtém sucesso.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Briga em Família

Mensagem por John Lessard » 25 Mai 2018, 14:08

John liderava o grupo pelos corredores da mansão Zinfraud, de espada e escudo em mãos, sua a tensão pairava no ar. Ele, entretanto, deixava as mentes de Khaled e Zidane trabalharem para encontrarem onde ficaria a prisão. Não demorou para encontrarem um empecilho, o cavaleiro, mais uma vez sentiu um daqueles fios invisíveis ser rompido com um de seus passos. Olhou ao redor depressa, mas nada o castigava e sim Khaled, que caía de joelhos. John resmungou, vendo Zidane e Nadinah o ajudando, enquanto ele se aproximava.
Imagem
- Está bem, meu amigo? Persevere.
Continuaram. Desta vez ouviram guardas se aproximando, rapidamente Maryanne indicou um quarto onde deveriam entrar, o puxando também. Lá dentro esperaram a passagem da dupla. Havia um casal nu e totalmente bêbado na cama, porém John se recusou a contemplar aquela devassidão e guiou os demais de volta para corredor. Pouco depois, encontraram uma porta de metal reforçado, que logo deduziram ser a entrada do calabouço. O cavaleiro tratou de vigiar, dando alguns metros de espaço para Maryanne e Zidane trabalharem. Começava a ficar impaciente com a demora, afinal algo poderia acontecer, quando enfim eles pareceram conseguir destrancar o obstáculo.
Imagem
- Muito bem, companheiros, deixe que sigo na vanguarda.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: Briga em Família

Mensagem por Toyoda » 26 Mai 2018, 07:08

Havia acabado de lançar sua magia de proteção, e Zidane lembrava a ele que Mary poderia se beneficiar de tal proteção:
Zidane Vess
Imagem
Muito bem Lembrado Khaled, antes de prosseguirmos, pode fazer o mesmo por Maryanne? Assim como voce e Nadinah ela não usa Armadura.
Khaled
Imagem
Tem razão Zi! Venha Mary! Sinta a Proteção de Wynna sob seu corpo!!
Então, após a magia conjurada, andaram por entre os corredores que a principio lhe pareciam sem nexo, mas com o tempo fazia sentido.
Até que vozes puderam ser ouvidas!
Maryanne
Imagem
Rápido! Aqui!
E Mary novamente nos indicou uma porta aberta para adentrar. Ali havia dois corpos que certamente haviam cultuado Nimb mais cedo, mas agora pousavam em sono profundo.
Quando os guardas passaram, Khaled pode ouvi-los, e reconheceu o sotaque!
Khaled
Imagem
Gente! São soldados Yudenianos! Certamente, não confundiria o sotaque!
[/quote]

Voltaram a andar, seguiam corredor a corredor. Até que de repente, Khaled sentiu uma pequena picada de abelha no pescoço. Levou a mão direita a ele e retirou um dardo envenenado, mas antes que pudesse falar algo veio a dor!

A dor agoniante irradiava de onde havia levado a picada, frio, muito frio que se espalhava pelo corpo, fraquejava, seus joelhos cediam e caiam ao solo. As articulações doíam, por um momento achou que perderia os sentidos e morreria por ali mesmo, mas apesar da dor física, sua mente continuava afiada.
Imagem
- Está bem, meu amigo? Persevere.
Khaled
Imagem
Si...sim...
Disse tentando se levantar com a ajuda de Nadinah
Zidane Vess
Imagem
Afetou sua musculatura, eu também recebi esse veneno, estou mais fraco, Norla tem a intenção de capturar intrusos com isso. Desculpe, não fui atento o bastante.
Khaled
Imagem
Não precisa... Se desculpar Zidane... Essa mansão é uma grande... armadilha...
Vendo que até o alaúde era um peso a ele, pediu a Maga:
Khaled
Imagem
Nadinah... Poderia levar meu instrumento? Ele se tornou pesado para mim...
Disse dando o próprio para a Maga, não gostava de se separar dele, mas não havia opção...
Percebia como havia esquecido de pedir o auxilio de sua deusa, poderia ter intuído sobre as armadilhas através de sua mágica, mas falhou, agora era tarde...


Então seguiu guiando o grupo junto a Zidane:
Khaled
Imagem
Hum... Olhe essa coluna... Ela parece ser um alicerce de sustentação que indica que há construção a baixo deste andar... Certamente temos um subsolo...
O suor lhe corria frio pelo rosto, e a tremedeira vinha em lapsos.
Zidane Vess
Imagem
Conforme as cores vivas e novas forem sumindo, é a indicação perfeita que estamos próximos da "prisão"
Khaled
Imagem
Verdade Zi... Acho que estamos na direção certa!
Até que se depararam com uma estra porta, certamente escondia algo importante sob suas reforçadas estruturas e intrincada forma de se fechar. Mary prontamente se pôs a rodar o eixo central, e Zidane a ajuda-la.

Khaled agradeceu Nadinah e se recostou ao lado da porta, sentando de cócoras com as costas na parede. Seus baços cruzados para tentar aliviar o frio, em vão...

Queria deitar-se e dormir, ou talvez uma canja de sua mãe. Uma coberta grossa não ia mal, mas tinha apenas o chão frio como consolo.

Quando a dupla abriu a porta, não sabia se era um alivio, por estar mais próximo de finalizar a missão, ou um martírio de ter que se erguer dali.

John seguiu a frente, e o resto seguiu na mesma formação.
Lanço Armadura Arcana em Mary
Uso detectar armadilha em situações que parecem necessárias.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: Briga em Família

Mensagem por Mælstrøm » 28 Mai 2018, 11:12

Parte 1: Ninho de Cobras

Imagem

Com os ouvidos encostados na porta, Maryanne, com a orientação de Zidane, conseguiu destravar o mecanismo por dentro, após ouvir uma série de engrenagens girando. Uma linha contornava a porta logo se destacou da parede, emitindo um ruído singelo fazendo o ar abafado sair de dentro. Agora, o grupo poderia seguir na esperança de encontrar o Mestre Taryl e o doutor Tellios.

A porta se abriu para uma sala pequena e escura, com uma escada de ferro em espiral. Descendo a escada com cautela, o grupo chegava a uma sala de pedra fria como uma cela. Dentro, havia dois homens caídos e desacordados. Um é um humano de meia idade, com rosto redondo e barba grisalha; outro é um elfo ancião, magro, alto e com longos cabelos brancos. Nenhum deles apresentavam sinais de ferimentos, mas estavam muito abatidos.

Imagem Imagem

Quando vocês se aproximam da cela, escutam um clangor metálico. Das sombras, surgia uma criatura humanoide feita de bronze, com mais de dois metros de altura. Ele erguia as mãos metálicas poderosas e começou a caminhar na direção do grupo.

Imagem

Imagem
Iniciativa: Rodada 01

Khaled 26 <<<< sua vez
Maryanne 25
Zidane 24
John 15
Nadinah 11
Golem de bronze 7
Dados dos Personagens
Imagem - Maryanne I. Maedoc <> PV: 31 PA: 1 PE: 3 CA: 19/24 <> Amaldiçoada: - <> Condição: Armadura arcana [496 rodadas]; defesa arcana [495 rodadas]; Normal
Imagem - Zidane Vess <> PV: 24 PA: 0 PE: 3 CA: 17/18 <> Pedras: 10 <> Condição: Sem braço [-4 em Acrobacia, Atletismo, Ladinagem e Ofícios]; envenenado (FOR 17, -2 em jogadas de ataque e dano); defesa arcana [495 rodadas]
Imagem - Sir John Lessard <> PV: 39 PA: 0 PE: 3 CA: 19/20 <> Desafio: 4 <> Duro de Ferir: - <> Duro de Matar: 1 <> Espírito Tenaz: 3 <> Condição: Sem mão [-2 em Acrobacia, Atletismo, Ladinagem e Ofícios]; defesa arcana [495 rodadas]; Normal
Imagem - Khaled <> PV: 18 PA: 1 PM: 11/8 CA: 13/18 <> Virotes: 29 <> Música de Bardo: 9 <> Luta Galante: 6 <> Voo: 1 <> Condição: Armadura arcana [495 rodadas]; envenenado (FOR 01); defesa arcana [495 rodadas]
Imagem - Nadinah Al-Abbas <> PV: 12 PA: 0 PM: 11/0 CA: 12/17 <> Magias Preparadas: Armadura arcana, escudo arcano, mãos flamejantes, mísseis mágicos, mísseis mágicos, leque cromático, cerrar portas, proteção contra flechas, dedo duro <> Item de poder: 1 <> Sorte/azar atípico: 1 <> Condição: Armadura arcana [495rodadas]; defesa arcana [495 rodadas]; Normal
Editado pela última vez por Mælstrøm em 29 Mai 2018, 09:44, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Briga em Família

Mensagem por Aldenor » 28 Mai 2018, 11:59

Zidane acabou ajudando bastante para Maryanne abrir a porta de ferro gigantesca. Tirou das ruínas de sua saia elegante um ferro para torná-la uma ferramente para orientá-la. A proximidade, a mão que deslizou em sua cintura provocou um sorriso sem graça pela situação constrangedora. Mas foi apenas um instante, o calor da missão logo a concentrou novamente para conseguir abrir a porta.

Maryanne desceu as escadas com sua espada tamuraniana em mãos. Depois de conseguir abrir a enorme porta de metal, agora descia escadas igualmente de metal. Ela não cansava de se admirar da quantidade de recursos que Norla Zinfraud tinha. A ansiedade corroía o estômago fazendo-a fazer algumas caretas até que chegaram finalmente a uma sala grande e fechada como uma cela. Deitados como se estivessem desmaiados de inanição estava um homem gordo e velho e um elfo magro e velho. Mas antes que pudesse dar um passo adiante em direção a eles...

... o clangor do metal chamou sua atenção. John estava à frente, Zidane do outro lado, Khaled no meio. Uma criatura humanoide feita de bronze se movia na direção deles com aquelas mãos enormes e poderosas.
Maryanne
Imagem
... acho que não temos escolha, pessoal.
Disse afastando as pernas e erguendo a espada por cima da cabeça. Seu braço esquerdo ficava ereto, paralelo à sua lâmina flexível. Avançou numa pequena corrida, pernas movendo-se como um furacão.

Quando se aproximou, Maryanne girou a espada para trás de si e avançou o outro braço para agarrar o enorme pulso do golem. Apesar de sua mão não dar conta de envolver o pulso de bronze completamente, foi forte o suficiente para puxá-lo para baixo fazendo se curvar um pouco. Maryanne sorriu e girou o torso para sua espada atacar a articulação do braço. Acertou em cheio soltando faísca.

Mas nenhum arranhão. A lâmina da chuan tremia pelo impacto, reverberando em seu braço que quase ficou dormente.
Maryanne
Imagem
Mas que ... droga...
Sua determinação ficou bastante abalada neste golpe.
Ação de Maryanne
Movimento: investe contra o golem indo para c-2.
Padrão: Agarrar 32, sucesso.
Livre: ataque 17 (erro).
Ponto de Ação: ataque 21 (acerto), dano 9 (ignorado pela RD).
Editado pela última vez por Aldenor em 28 Mai 2018, 15:54, em um total de 1 vez.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Briga em Família

Mensagem por Astirax » 28 Mai 2018, 12:23

A porta se abriu para uma sala pequena e escura, com uma escada de ferro em espiral. Descendo a escada com cautela, o grupo chegava a uma sala de pedra fria como uma cela. Dentro, havia dois homens caídos e desacordados. Um é um humano de meia idade, com rosto redondo e barba grisalha; outro é um elfo ancião, magro, alto e com longos cabelos brancos. Nenhum deles apresentavam sinais de ferimentos, mas estavam muito abatidos.
Zidane Vess
Imagem
Acho que são eles pessoal...
Das sombras, surgia uma criatura humanoide feita de bronze, com mais de dois metros de altura. Ele erguia as mãos metálicas poderosas e começou a caminhar na direção do grupo.
Zidane Vess
Imagem
Panteão....
A mente de Zidane o levou de volta a seu pesadelo, em que ele fugia junto com Maryanne de uma criatura assim, metálica, grande... medo corroía seu ser..

"Concentre-se, ache o padrão de defesa, Visão da Águia"

Zidane viu nada além do pesadelo, por um momento achando que a criatura estava com sua gigantesca mão sobre o pescoço de Maryanne, então piscou e viu a verdade, foi por apenas 1 segundo a distração, mas aterrorizante.

"Denovo, Visão da Águia"

Dessa vez, conseguiu ver as placas metálicas, as articulações, calcular a velocidade de movimento. Tinha certeza.
Zidane Vess
Imagem
A defesa dele é igual a dos guardas, John tente derrubar ele, isso aumentará nossas chances,... Khaled pode usar aquela magia de óleo que fez na estrada?
A mesma defesa insuperável pela sua técnica de precisão, só acertaria essa criatura com muita sorte, precisava de um plano alternativo.
Off:
Movimento: Olho Marcial rolado 1= CD 10+ nível do alvo, falha
Movimento: Olho Marcial total 24, o Golem possui a mesma CA dos guardas de Norla que é 23 (19 agora desprevenido)
Livre: Fala, incluindo um pedido de magia para Khaled

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Briga em Família

Mensagem por John Lessard » 28 Mai 2018, 15:44

A porta finalmente estava aberta, John descia com seus passos pesados e espada em riste, liderando os demais. Uma sala se abriu finalmente, após a escada em espiral. Rapidamente a figura de um senhor e um elfo se fez presente, embora estivessem desmaiados. Não tiveram tempo de chegarem até a dupla, quando uma estátua de bronze muito grande começou a se mover em direção a eles. O cavaleiro rosnou de dentro de seu elmo.
Imagem
- Uma máquina movida a magia negra, então... Maryanne, espere! - mas era tarde demais, a jovem já estava colada na criatura, lhe agarrando e batendo com sua espada, porém o pior se confirmava. John não sabia o que aconteceria de verdade, mas sabia que avançar contra um inimigo desconhecido como aquele poderia ser um erro e assim se provou. A entidade não apresentava nenhum arranhão perante o ataque da moça.
Rapidamente o cavaleiro olhou ao redor pensando, a voz de Zidane ao lado, lhe dizendo da incrível proteção do monstro. John se empertigou.
Imagem
- Muito bem. Zidane, os dois, tente acorda-los, será mais fácil se eles puderem andar. Nadinah, consegue atrasar aquela criatura de alguma forma? Maryanne, saia de perto dele, temos que tentar outra coisa!
Virou-se para Khaled então, estendendo a espada em sua direção.
Imagem
- E Khaled... Preciso de uma espada mágica.
John usa integridade (+1 em ataque e CA dele e dos aliados) e assume a postura guarda de ferro, enquanto espera que Khaled conjure o feitiço sobre sua espada
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: Briga em Família

Mensagem por Toyoda » 28 Mai 2018, 22:55

Todos adentraram a sala-cela, aquela casa parecia saída de um conto aventuresco de Jindiana Hones, na qual lera toda a saga a muito tempo atrás.

Khaled descia a escada com o auxilio do corrimão metálico, e lá em baixo, além da agradável surpresa de encontrar os prisioneiros que procuravam, encontraram também uma estranha criatura!

Khaled então para para olha-la, e observar seu enorme corpo.
Seus colegas falavam com ele, mas estava concentrado no momento, então Khaled ergue uma mão e tinha certeza agora!
Khaled
Imagem
Gente!! É um Golem! Tenho certeza que é um Golem!! São constructos mantidos funcionando através de magica! Não é um ser vivo por assim dizer. E, pela cor, acho que deve ser feito de metal! Talvez latão ou cobre.
Khaled estava sorrindo por encontrar uma criatura fantástica, mas o sorriso se desfez levemente após cair em si e lembrar que o a tal criatura era feita para matar intrusos como ele próprio e seu grupo.
E então vem a lembrar-se que lhe fora pedido para lançar piso escorregadio sob os pés do monstro e encantar a arma de John, mas agora estava sem ação, deveria concentrar-se...
Ação completa: conhecimento de bardo sobre a criatura: 12.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: Briga em Família

Mensagem por Lucena » 29 Mai 2018, 10:49

Ao entrarem na sala bem trancada a primeira coisa que Nadinah viu foram os prisoneiros que vieram buscar. O que devia ter visto primeiro foi o enorme construto inimigo no canto da sala.
Imagem
- Uma máquina movida a magia negra, então... Maryanne, espere!
Imagem
- Elemental meu caro John. Deixe me analisa-la um segundo...
Imagem
- Muito bem. Zidane, os dois, tente acorda-los, será mais fácil se eles puderem andar. Nadinah, consegue atrasar aquela criatura de alguma forma? Maryanne, saia de perto dele, temos que tentar outra coisa!
Imagem
- Desculpe John, mas essa coisa é feita para ser imune a magia, na verdade ele pode até devora-la para se curar, se for do tipo certo. E suas armas normais não farão muito efeito em sua couraça de metal. Precisamos unir metal e magia para vence-lo!
Aconselha a maga ao passo que John se apressa a apontar sua arma para o bardo.
Imagem
- E Khaled... Preciso de uma espada mágica.
Khaled
Imagem
Gente!! É um Golem! Tenho certeza que é um Golem!! São constructos mantidos funcionando através de magica! Não é um ser vivo por assim dizer. E, pela cor, acho que deve ser feito de metal! Talvez latão ou cobre.
Nadinah leva as mãos a cara, percebendo agora que o meio-gênio não prestara atenção a nada que foi falado.
Imagem
- Sim Khaled, é Golem de Bronze. Imune a magia, se alimenta de fogo e enfraquece com raios. Mas agora precisamos de de transmutações.
- Então eu desejo, eu desejo, de todo coração, que encante as armas de nossos companheiros e os deixe de prontidão!
-
Disse a maga, numa tradução do jeito tradicional de se fazer pedidos a um qareen. Não que fosse preciso, John já havia pedido, mas era melhor re-enforçar a importância do ato. Agora ela precisava de uma maneira de não ficar de fora da luta, já que não tinha magias que pudessem ser de ajuda. Mas uma opção desagradável logo veio a mente.
Imagem
- Enquanto isso eu... zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...
Um característico zumbido, soando como um enxame gigante de maribondos, começa a emanar do corpo de Nadinah ao passo que ela prepara para lançar uma de suas habilidades mais bem guardadas.
Nadinah usou a rodada rolando conhecimento arcano (27).
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: Briga em Família

Mensagem por Mælstrøm » 29 Mai 2018, 14:30

Parte 1: Ninho de Cobras

Imagem

Khaled estava concentrado e sorriu, por fim, ao determinar a natureza do golem de bronze. Entretanto, não pareciam informações muito detalhadas. Maryanne não perdeu tempo e se lançou ao combate pressionando o golem a se curvar para o chão enquanto sua espada tamuraniana soltava faísca em um golpe poderoso e bem dado. Entretanto, era visível que nem um pequeno arranhão provocou.

Zidane avaliava as capacidades combativas do golem e, apesar do pequeno pânico provocado por uma visão antiga, conseguiu respirar fundo a tempo de conseguir avaliar a capacidade de proteção do inimigo: era muito grande. Compartilhando com os demais, o ladino esperava buscar uma estratégia para tirar maior vantagem possível dessa possivelmente a mais difícil luta. John, entretanto, não pensava assim. Envolvido por um rígido código de conduta, o cavaleiro não se via combatendo daquela maneira desonrosa. Ao invés disso, emitiu ordens. Pediu para Maryanne se afastar, para Zidane tentar acordar e tirar o doutor Tellios e o Mestre Taryl da zona de conflito, para Nadinah tentar conjurar algum feitiço para debilitar o golem e para Khaled transformar sua espada em uma arma mágica.

Nadinah avisava a todos sobre as muitas fortalezas do golem, como a imunidade a magia e sua capacidade de se regenerar caso seja atingido por fogo mágico. Por fim, reforçou o pedido de John para Khaled e anunciou um misterioso zumbido como um enxame de marimbondos reverberando por seu corpo.

O golem tinha duas orbes azuladas no lugar dos olhos, que brilhavam intensamente. O rosto sem pescoço girou para a direção de Maryanne. Estava curvado pela manobra da espadachim, por isso ela podia sentir o calor emanando daquelas duas orbes.
Imagem
... Bzzzz... Bzzz...
O som ruidoso era estranho e logo a criatura começou a puxar seu braço com brusquidão e rapidez. Maryanne não foi apta a manter o puxão com sua mão e sentiu o metal deslizar de suas mãos e ser empurrada para trás.

A criatura ignorou a espadachim e avançou sobre John.

Imagem
Iniciativa: Rodada 02

Khaled 26 <<<< sua vez
Maryanne 25
Zidane 24
John 15
Nadinah 11
Golem de bronze 7
Dados dos Personagens
Imagem - Maryanne I. Maedoc <> PV: 31 PA: 1 PE: 3 CA: 19/24/25 <> Amaldiçoada: - <> Condição: Armadura arcana [496 rodadas]; defesa arcana [495 rodadas]; Integridade [10 rodadas]; Normal
Imagem - Zidane Vess <> PV: 24 PA: 0 PE: 3 CA: 17/18/19 <> Pedras: 10 <> Condição: Sem braço [-4 em Acrobacia, Atletismo, Ladinagem e Ofícios]; envenenado (FOR 17, -2 em jogadas de ataque e dano); defesa arcana [495 rodadas]; Integridade [10 rodadas]
Imagem - Sir John Lessard <> PV: 39 PA: 0 PE: 3 CA: 19/20/21 <> Desafio: 4 <> Duro de Ferir: - <> Duro de Matar: 1 <> Espírito Tenaz: 3 <> Condição: Sem mão [-2 em Acrobacia, Atletismo, Ladinagem e Ofícios]; defesa arcana [495 rodadas]; Integridade [10 rodadas]; Postura Guarda de Ferro; Normal
Imagem - Khaled <> PV: 18 PA: 1 PM: 11/8 CA: 13/18/19 <> Virotes: 29 <> Música de Bardo: 9 <> Luta Galante: 6 <> Voo: 1 <> Condição: Armadura arcana [495 rodadas]; envenenado (FOR 01); defesa arcana [495 rodadas]; Integridade [10 rodadas]
Imagem - Nadinah Al-Abbas <> PV: 12 PA: 0 PM: 11/0 CA: 12/17/18 <> Magias Preparadas: Armadura arcana, escudo arcano, mãos flamejantes, mísseis mágicos, mísseis mágicos, leque cromático, cerrar portas, proteção contra flechas, dedo duro <> Item de poder: 1 <> Sorte/azar atípico: 1 <> Condição: Armadura arcana [495rodadas]; defesa arcana [495 rodadas]; Integridade [10 rodadas]; Normal

Responder

Voltar para “O Mundo de Arton”