A Fortaleza Carmesim [Concluída]

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Aldenor » 27 Mai 2018, 09:10

Os dedos roxos de Aldred o assustaram de imediato, mas perseverou e girou a maçaneta assim mesmo. A porta aberta revelava um salão todo congelado, com mobília destruída, uma lança torta presa a uma corrente arrebentada e um dragão branco no centro de tudo. Espera, dragão branco? Era Caleryx. Aldred arregalou os olhos. Seu impulso o fez dar um passo à frente.

Por sorte, a voz melodiosa de Ash invadiu seus ouvidos com leveza e calma, fazendo-o parar pra pensar. De fato, Ash, se estivesse tudo bem com ele, era o mais indicado a iniciar a diplomacia. Afinal, Caleryx parecia vê-los como comida e não como salvadores. Aldred parou e deixou Ash passar por ele para se apresentar e anunciar suas palavras mansas e afáveis para atingir o orgulho dos dragões.

Aldred nunca tinha visto um dragão em sua frente. Bem, não um transformado em dragão, pelo menos. Foi quando sentiu a leve dor de cabeça. Aquela pontada característica. A Rainha Eterna, claro, não perderia a oportunidade de ver um dos seus. O piso congelado tornou-se maleável e de lá subiu a criança como se levitasse lentamente. Estava abraçada em si mesmo como se sentisse frio. Aldred ergueu uma sobrancelha incerto sobre aquilo.
Rainha Eterna
Imagem
Mas que frio... buuuurrrrr...
Logo abriu os braços e abraçou Aldred que, instintivamente, colocou suas mãos sobre os ombros dela.
Rainha Eterna
Imagem
Mentirinha... ou pensou que um dragão como eu sentiria os efeitos de um filhotinho branco? Hahahaha.
Em outros momentos, Aldred teria mais paciência, talvez até risse daquela pequena performance, mas ele não estava no melhor dos seus humores a despeito do pudim élfico comido há pouco. Ele tentava prestar atenção no que Ash dizia, mas a Rainha se fazia inconveniente.
Aldred
Imagem
Shh, fica quieta.
Sussurrou tentando empurrá-la para o lado, mas era inútil: a Rainha Eterna era intangível. Aldred avançou para o lado de Ash, querendo falar algo para tentar desvencilhar da presença daquela criança e também para protegê-lo caso as cosias dessem errado.
Aldred
Imagem
...
Mas as palavras não vieram. Era melhor deixar Ash agir sem interrupções.
Ação de Aldred
Amaldiçoado tirou meu Ponto de Ação. Snif...
Movimento: vai até j-4
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Kairazen
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Jan 2014, 18:42

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Kairazen » 27 Mai 2018, 20:33

Fargrimm pensava que aquela sala podia ter algo mais inofensivo, mas sua esperança foi retirada quando sentiu a onda de frio daquela sala. E ao ver o que tinha la dentro, temeu o que poderia acontecer a seguir, pois estavam de cara com o dragão branco que havia sido roubado dos kobolds. Fargrimm esperava ver dragões na sua vida como aventureiro, mas não assim na sua primeira aventura, era impressionante estar diante de uma criatura como aquela. Para a sorte deles ela estava presa, e Ash havia sido rápido nas palavras, Caleryx poderia a vir se tornar um aliado na luta contra os goblins, ou assim Fargrimm esperava, ele vai andar ate proximo uma das pilastras da sala, para ver melhor o dragão.
OFF: Fargrimm vai andar até K6

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Lord Seph » 27 Mai 2018, 23:00

Aldred avança e parte de nossa missão se mostra, o frio sobrenatural causa incomodo por causa da armadura metálica, Ash e Aldred hajem rapidamente, e Fargrimm avança.

Ladon não queria arriscar que sua presença irritasse a fera e prefere ficar onde está, mas pronto para avançar para acabar com tudo se fosse necessário.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Mælstrøm » 28 Mai 2018, 15:59

Parte 3: A Fortaleza

Imagem

Caleryx emanava um leve cheiro químico com uma brisa gélida. Os olhos azuis do filhote seguiam Aldred para dentro de sua sala enquanto ouvia Ash conversando. Fargrimm decidiu buscar um ângulo melhor para ver o dragão, mas acabou se afastando demais, tornando impossível qualquer visão do que ocorria dentro da sala. Ladon e Jihad permaneceram imóveis, assim como Sakura, que não tirava os olhos maravilhados pela criatura.
Imagem
Heróis?
O dragão ergueu a cabeça e virou rapidamente para Ash quando mencionou a palavra.
Imagem
Goblins do mal? Ora... aqui é muito melhor do que a cela dos kobolds. Aquele velho chato e ranzinza ficava me chamando de filho... ora, como se eu fosse um lixo como ele. Absurdo. Se querem me libertar, que me levem para fora dessa fortaleza horripilante, não de volta para aqueles lagartinhos ignorantes. Os goblins são mais burros, mas me alimentam melhor e me dão algum entretenimento.
A criatura se levantava depois de se espreguiçar e encarava Aldred
Imagem
Com quem está falando, humano? Há alguém ou alguma coisa invisível aos meus olhos?
Rosnou, dessa vez mostrando os dentes afiados.

Imagem
Dados dos Personagens
Imagem - Aldred C. Maedoc III <> PV: 28 PA: 0 PE: 3 CA: 18 <> Amaldiçoado: - <> Condição: Resistência [24 horas]; Normal
Imagem - Ash <> PV: 16 PA: 1 PM: 7/4 CA: 13 <> Flechas: 38 <> Músicas de Bardo: 6/3 <> Condição: Resistência [24 horas]; Normal
Imagem - Fargrimm Deepforge <> PV: 24/19 PA: 1 PM: 7/0 CA: 15/13 <> Canalizar Energia Negativa: 3 <> Patriota: 2 <> Magias Preparadas: curar ferimentos leves, curar ferimentos leves, infligir ferimentos leves, infligir ferimentos leves, escudo da fé, perdição, desespero <> Condição: Doente (DES 8, CON 7; PV 19); Resistência [24 horas].
Imagem - Ladon Brimstone <> PV: 31/23 PA: 1 CA: 16 <> Condição: Resistência [24 horas]; Normal
Imagem - Scarlata Jihad <> PV: 20/19 (1 não-letal) PA: 0 PM: 11/5 CA: 14 <> Voo 1/0 <> Amaldiçoado: - <> Condição: Resistência [24 horas]; Normal

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por John Lessard » 28 Mai 2018, 16:34

Ash arregalou os olhos para Aldred ao seu lado falando sozinho, engolindo em seco, acabou dando um sorriso para o dragão.
Imagem
- Não ligue para ele, meu caro, ele é um pouco desequilibrado, tenho certeza que não há nada oculto de seus poderosos olhos, não é mesmo, Aldred?
O bardo olhou para o lutador, com um olhar de súplica, então voltou-se para o filhote.
Imagem
- Mas voltando ao assunto de seu resgate... - ele colocou a mão no peito, mostrando seu espanto - estou verdadeiramente chocado com essa informação, pelo modo que os kobolds falaram eles lhe idolatravam como um deus... - ele olhou de soslaio para o dragão, puxando em sua memória algo que sabia sobre deuses menores - ... E como deve saber, quando acumular poder suficiente e o mínimo de mil devotos, poderá ascender a deus menor, é um longo caminho, então começar cedo é importante, logo imaginei que era isto que ocorria!
O meio-elfo fez uma mesura ligeira.
Imagem
- Mas veja bem, podemos levá-lo para fora, se assim preferir, certamente, porém... - Ash então mudou a entonação de sua voz para algo mais sinistro e sério, sem a pompa de bajulação anterior - Há um mal morando nas profundezas dessa fortaleza esquecida pelo tempo, um mal que ameaça a todos, o inimigo de todos, a Tormenta! Com certeza já ouviu falar desse terrível oponente. Receio que antes que possamos tirá-lo daqui, precisamos detê-lo.
O encarava, esperando.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Aldenor » 28 Mai 2018, 17:04

Os olhos do dragão eram bonitos, brilhantes. O encaravam se mover dentro da sala, o que deixava Aldred perturbado e ansioso. A Rainha Eterna mantinha sua expressão de paisagem andando ao seu lado segurando sua mão como uma verdadeira criança. Porém, ninguém conseguia vê-la, embora Aldred andasse com a mão esquerda como se entrelaçasse a outra. Sua mão direita tinha a katana, mas ela voltou à bainha rapidamente.

O dragão deu uma outra versão da realidade e chamou Meepo de lixo. Aldred franziu o cenho revoltado com aquele desleixo com um idoso que cuidava dele como se fosse um filho. O desdém do dragão era repugnante. Porém, antes que pudesse externar sua raiva de maneira imprudente, o dragão olhou para a Rainha Eterna. Aldred abriu os olhos com assombro... mas Caleryx não a via verdadeiramente, apenas o ouviu sussurrar qualquer coisa para ela.
Rainha Eterna
Imagem
Uau, por um momento... achei que ele me via também, descendente.
Aldred
Imagem
...
Sua cara de paisagem demonstrava a incerteza do que dizer e este foi o momento propício para Ash começar a falar dando suas desculpas para engambelar e distrair. Mas, por fim, contou sobre a Tormenta nas profundezas da fortaleza. Aldred fechou a cara.
Aldred
Imagem
Si renthisj mrith vin entirx rifstejar ekess dout saurivic vur wer saurivic di sia thurirli. Astahii vsist tir ti vucot zahae wer Ro Daariv. Coi ui ulph vi drong strax, Caleryx, shar jaciv ui ulph vsist vi darastrix vur yth ashne wer diieson sepa. Svabol vignar Ash ui vis. Mobi ui vi jennuilt malsvir tenpiswo persvek nomeno hurthi vur yth tepoha confn ekess svent coi. Hesi tuarno jahus vsist ekess savex jacion ekess clax jacion ekess Meepo... Jaci lix wux zi kiarf. Shar si ocuir wux tir ti mirjal coi. Sjek wux tuor, wux shilta confn mrith udoka ekess letoclo mrith wer slathalin. Usv wux shilta zexenuma mobi. Si tir ti doege.
Disse sem rodeios, com uma voz cansada. Não tinha a paciência de Ash, nem o assombro dos demais. De alguma forma, imaginava que aquilo poderia acabar em combate, por isso estava preparado. Era um dragão, mas era um filhote e ele mesmo tinha sangue de dragão para rivalizar.
Rainha Eterna
Imagem
Dragão dourado, para ser mais exato. Belas palavras. Gostei que não partilhou com seus amigos. Vamos Caleryx, não seja uma criatura tão estúpida.
Aldred se virou para sair da sala passando por Ash olhando-o nos olhos para segui-lo. Depois saiu da sala e virou-se para Sakura, Fargrimm, Ladon e Jihad.
Aldred
Imagem
Eu falei que nós não precisamos, então, levá-lo aos kobolds. Lhe dei duas escolhas: ele pode ficar e seguir preso pelos goblins, ou pode vir conosco nos ajudar e depois sair da Fortaleza.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Lord Seph » 28 Mai 2018, 17:43

Ladon se mantém atento ao que Ash e Aldred falam, além das palavras da fera gélida.

Mas logo as coisas parecem rumar para um desfecho longe de sua missão dada pelos Kobolds. Aldred dá as costa e retorna, mas não antes de falar algo para o dragão.
Ladon
Imagem

Você citou que talvez os goblins estivessem corrompendo ele ao alimentá-lo, como a as maçãs daqueles goblins?
Era um pensamento que percorria a mente de Ladon, além claro de que o grupo da irmã da Trysha tenham sidos devorados por ele. Ladon desejava cortar aquele animal e ter carne o bastante para saírem daquele inferno, mas não arriscaria nenhuma vida.

Ladon aguarda os demais, mantendo-se atento a criatura.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por DiceScarlata » 29 Mai 2018, 10:25

Jihad
Imagem

- Meu senhor? Jihad das areias vermelhas. Ao seu dispor.

*Uma reverência*

- Mencionou a meus companheiros que os goblins o alimentam, correto? Se não for muita ofensa, poderia nos dizer se o alimentaram recentemente? Se sim, o deixaremos em paz... Pois não queremos sofrer riscos de infecção.

*Jihad agarrou o ombro de Aldred, de maneira aflita*

- Aqueles bastardos... Terão feito isso? Viemos aqui em honra ao sangue draconico que corre em suas veias, lider... Mas se eles ousaram oferecer comida corrompida pela tormenta a esta nobre criatura pura também... NÃO PODEMOS PERDOÁ-LOS!!

*Jihad demonstrou real fúria*

- Perdão meu senhor. A um culto a tormenta orquestrado por um druida que vive entre os goblins. Ele está semeando a terra com a corrupção e os frutos foram contaminados. Aqueles que o ingerem, são transformados em criaturas da tormenta... SERVOS! Em fracos mortais como nós é imediato... Mas imagino quanta comida será necessária para afetar um dragão? Talvez leve mais tempo... Mas que crime é maculá-lo dessa forma....

*Jihad sabia o que era ser um megalomaniaco superpoderoso então, imaginava como falar com um da maneira correta. Exaltá-lo. Preocupá-lo com a perda de seu poder atual. Seu status quo superior atual. Quem reina não quer abandonar o trono. Com ele não seria diferente. Lançou a isca e esperou que o dragão interferisse*

- Aldred, o que fazemos? Talvez, não seja tarde demais...
movimento K4
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Kairazen
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Jan 2014, 18:42

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Kairazen » 29 Mai 2018, 11:33

As palavras que Caleryx falava contrastava com as informações que tinham, aparentemente ele se via como um prisioneiro dos kobolds, embora aqui a situação não fosse diferente. Ambos os lados o viam como um poderoso instrumento provavelmente, afinal, ter um dragão, mesmo que filhote, lutando por garantir uma enorme vantagem. Mas o que mais preocupava Fargrimm naquele momento era que ele talvez ja estivesse corrompido pela Tormenta, assim como a família de Flora. O quão forte um dragão poderia ficar com a corrupção da Tormenta? Estando diante dele, Fargrimm vai se apresentar e ele:
Imagem
Saudações Caleryx, me chamo Fargrimm, um humilde servo de Tenebra.
Apos o cumprimento vai continuar:
Imagem
Bom, como meus amigos falaram, é um crime macular tal criatura com algo tão terrível como a Tormenta. Mesmo sabendo disso ainda acha que pode ser vantajoso continuar com os goblins?
Fargrimm esperava que aquelas, palavras, junto com tudo que seus amigos tivessem dito fosse suficiente para que Caleryx pelo menos percebesse o que estava acontecendo naquela masmorra.

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Mælstrøm » 29 Mai 2018, 15:09

Parte 3: A Fortaleza

Imagem

Ash tentou amenizar a desconfiança de Caleryx desacreditando as palavras de Aldred que, por algum motivo insano, falara sozinho (seria efeito da Tormenta?). Porém, o próprio lutador se colocou diante do dragão branco e falou de maneira sincera e sem rodeios na língua dos dragões. Calerys arregalou suas duas safiras azuis brilhantes.
Imagem
... como ousa, humano? Esta língua não é para você... onde já se viu...
Respondeu ríspido com uma voz infante demonstrando alguma revolta. Ignorou completamente a mensagem dada por Aldred, ou pelo menos não mostrou interesse ou entendimento sobre aquilo.

Ladon conjecturou com Aldred, que saía da sala, sobre a possibilidade do dragão poder ter comido as frutas corrompidas pela Tormenta, uma vez que os goblins mantinham relações com um druida proscrito. Jihad, então, aproveitou a deixa do guerreiro e entrou na sala mostrando suas emoções fortes, explosivas para realçar as qualidades do dragão enquanto preocupava-se com sua saúde. Caleryx meneou a cabeça e mostrou seus dentes num sorriso dracônico. Mas Fargrimm também se aproximou para ser ouvido pelo dragão e, a exemplo do feiticeiro, se apresentou. Entretanto, diferente do qareen, o anão provocou uma reação oposta.
Imagem
Seus nomes são inúteis, vão morrer em breve com suas vidas curtas de mortais. Vocês me desafiam ao achar que posso ser tão bobo a ponto de achar que tô sendo enganado por reles goblins.
O dragão estufou o peito e ergueu o focinho para o lado rapidamente, emitindo um "hunf". Ele virou-se para Fargrimm em seguida.
Imagem
Eu gostei do humano orelhudo e do humano de cabelo vermelho. Mas você é horrivelmente chato e sua presença me irrita. Morra, anão!
Disse rosnando. Sua boca se abriu e o ar em sua volta se tornou mais denso e frio. Uma esfera esbranquiçada envolta em grandes flocos de neves surgiu e disparou uma rajada branca brilhante visando Fargrimm. Porém, a rajada ampliou-se em um cone atingindo a parede com diversos flocos de neve cortantes.

Imagem

Ash e Jihad estavam no caminho e foram atingidos. O bardo se jogou para colar na parede e sentiu a rajada congelante nas costas, mas o feiticeiro foi surpreendido e arremessado contra a parede pela impulsão da rajada.
Ash sofre 3 de dano e Jihad sofre 7 de dano
O jato congelante avançou sobre Fargrimm e o atingiu em cheio.
Fargrimm sofre 7 de dano
Sobrou até para Aldred que estava de costas e súbito sentiu as costas congelarem, os músculos arderem de frio.
Aldred sofre 7 de dano
Caleryx arrotou em seguida. Pela sua expressão, Ash notava que ele não esperava atingir tanta gente além do seu alvo.
Imagem
A culpa é de vocês por ficarem no caminho desse tio chato!
Berrou em sua aguda voz infante.

Imagem
Iniciativa: Rodada 01

Ladon 22 <<< SUA VEZ
Ash 16
Aldred 15
Caleryx 14
Jihad 12
Fargrimm 12
Sakura 7
Nota do Mestre: A iniciativa foi pedida para as ações agora terem uma ordem definida, não necessariamente vocês precisam combater.
Dados dos Personagens
Imagem - Aldred C. Maedoc III <> PV: 28/21 PA: 0 PE: 3 CA: 18 <> Amaldiçoado: ativa <> Condição: Resistência [24 horas]; Normal
Imagem - Ash <> PV: 16/13 PA: 1 PM: 7/4 CA: 13 <> Flechas: 38 <> Músicas de Bardo: 6/3 <> Condição: Resistência [24 horas]; Normal
Imagem - Fargrimm Deepforge <> PV: 24/12 PA: 1 PM: 7/0 CA: 15/13 <> Canalizar Energia Negativa: 3 <> Patriota: 2 <> Magias Preparadas: curar ferimentos leves, curar ferimentos leves, infligir ferimentos leves, infligir ferimentos leves, escudo da fé, perdição, desespero <> Condição: Doente (DES 8, CON 7; PV 19); Resistência [24 horas].
Imagem - Ladon Brimstone <> PV: 31/23 PA: 1 CA: 16 <> Condição: Resistência [24 horas]; Normal
Imagem - Scarlata Jihad <> PV: 20/12 (1 não-letal) PA: 0 PM: 11/5 CA: 14 <> Voo 1/0 <> Amaldiçoado: ativa <> Condição: Resistência [24 horas]; Normal

Responder

Voltar para “O Mundo de Arton”