Briga em Família [Concluída]

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Briga em Família

Mensagem por Astirax » 19 Jun 2018, 23:27

Chadomal ... chadomal ... em outra situação essa inocência seria divertida, mas aqui e agora ... podia custar caro.

Porém a senhora reagiu a isso, e confundiu o grupo com consumidores de drogas, nos conduzindo por uma rede de tuneis com destino a uma sala privativa, agora eram apenas eles e a senhora. No entanto,... algo faltava nas palavras dela, e o grupo parecia estar acreditando, mas não se manifestavam...

Avaliou suas opções: Se deixassem a senhora ir, ela iria voltar com drogas e talvez guardas de Taerir, o que acabaria com o disfarce, e pior, concordamos que não tinha como se aliar a outra familia, precisavamos que esse encontro desse certo.

A outra opção era ser direto, parte da fchada da senhora tinha caído, mais informação podia ser solta, ... mas o quanto o repreenderiam depois por isso?

Nenhuma opção parecia boa, mas precisava decidir o que dizer.
Zidane Vess
Imagem
A senhora sabe o quanto é dificil a confiança neste tipo de negócio, portanto estávamos sendo cautelosos também, não viemos consumir, viemos atrás de uma aliança, pois acredito que Zinfraud e Tivannor irão caçar esse grupo.
Uma cartada ousada, sem consulta ao grupo e que poderia terminar muito mal. Que Nimb ajude....
Off:
Diplomacia (13)+10 = 23 + 1 Ponto de Ação (3) = 26 Total oposto a Intuição.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Briga em Família

Mensagem por John Lessard » 20 Jun 2018, 13:50

John estava pasmo, mas mesmo assim se mantinha firme. Era isso mesmo, se ele ordenasse ações cada um deles fazia o que bem entendia e se não falasse nada, agiam por impulso, como baratas tontas sem noção nenhuma do próximo passo. A velha senhora agora os conduzia para um sala nojenta, onde provavelmente uma coisa ruim iria acontecer: seriam servidos com drogas em meio a baratas ou... Tentariam lhes matar, pois o cavaleiro percebia que a traficante idosa escondia algo no que dizia.

Mais e mais John sentia que seu lugar não era ali... Maryanne falava como uma malandra das ruas de Valkaria, tentando talvez se enturmar, como se eles fossem ingressar em uma espécie de gangue fuleira. Khaled só vomitava palavras sem parar, perdendo tempo, enquanto Nadinah se mantinha sem dizer uma palavra, séria e inerte, como se fosse a segurança daquele grupo. Mas nem tudo era mal, pois a admiração de John cresceu para com Zidane. O cavaleiro não iria entrar na sala, iria dizer a verdade, mas o minauro se apressou e isso ele poderia aprovar. Era o membro mais promissor do grupo, devia admitir, seria melhor apenas se a paixão que sentia por Maryanne não o cegasse tanto.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Briga em Família

Mensagem por Aldenor » 20 Jun 2018, 15:25

Maryanne suspirou com um pouco de alívio quando a mulher os levou mais a sério e os conduziu por uma quebrada bastante suja e decadente. Ao ver as baratas andando pra lá e pra cá, Maryanne engoliu seco tentando segurar seu terrível nojo por insetos daquele tipo. Agora ela se sentia andando por ruas perigosas de Valkaria, ao lado de bandidos da pior estirpe. Não podia deixar um sorriso singelo transparecer com aquela mudança brusca que teve de sua vida confortável até nesse meio de aventureiros. Era a vitória de uma menina comum sobre um mundo hostil.

Porém, notava também a dificuldade e a seriedade das coisas. Aprendera em Prado Verde, Vectora, na Catedral Invertida que as histórias dos bardos servem para maquiar e tornar as histórias e canções mais agradáveis ao entretenimento. Na realidade a vida na estrada não era um mar de rosas, nem se tratava somente sobre glórias e fama, mas também de ajudar as pessoas que sofriam, como o povo de Gorsengred.

Claro que no baile de Norla Zinfraud ela se sentiu à vontade e até podia dizer que se divertiu esculachando Benignos Borgia. Era o lado pitoresco das aventuras, mais próximos às canções dos bardos. Mas agora estava diante de uma situação tensa e mais difícil. Encarava um problema duro e provavelmente o menor erro poderia levá-los a morte. Por isso, quando eles se encontraram com a senhora na casa de comércio fachada para venda de achbuld, Maryanne não entendeu a atitude de Khaled ou de John. Estavam demorando demais naquilo. O que pretendiam? Iam comprar chá pra construir uma confiança com a senhora antes de anunciar a intenção de aliança? Khaled queria mesmo um chá de achbuld? John queria mesmo camomila? Se não queriam, por que pediram? Perguntas que gravitavam sua mente.

Zidane, entretanto, mostrou claramente as cartas do jogo, mas sinceramente, esperava que John o fizesse primeiro. Mas desde a noite anterior ele parecia distante e pouco se importando com o resto do grupo. Uma postura totalmente diferente de quando se conheceram, no dia que perdeu sua mão na estrada. Maryanne não sentia confiança nele, como se estivesse sendo carregado contra a vontade e estivesse ali por obrigação, esquecendo o objetivo principal daquela contenda toda.
Maryanne
Imagem
Se possível, queremos ver Taerir Hordiggard.
Disse com a cara fechada e braços cruzados, encarando a mulher como se fosse o próprio Búrash.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: Briga em Família

Mensagem por Toyoda » 20 Jun 2018, 22:33

Khaled esperava conseguir uma amostra do tal cha. Mas Mary foi mais direta e os indicou como consumidores, o que os levou para dentro da mal cuidada construção.

Khaled observava com olhos atentos, mas no fundo pensava em rimas e canções sobre toda essa aventura. A adrenalina não deixava de surgir e o sorriso se mantinha no rosto.
Nunca se imaginaria entrando em uma casa de drogas, e nem sabia o que exatamente fazia essas drogas, não negava que tinha curiosidade, mas medo também.

Então, quando chegaram a porta do quarto, Zidane se expressa. Era algo que havia pensado em falar, “abrir o jogo”, mas foi bom, Khaled olhava curioso. Como contaria essa cena em seus contos?

Pensou em complementar, mas Maryanne o fez, e achou melhor manter-se calado e ver aonde dava.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: Briga em Família

Mensagem por Lucena » 21 Jun 2018, 14:26

Chá do Mal. De tudo que ouvira naquele dia Nadinah achava aquilo o mais ridículo. Mas não podia negar que funcionara. Infelizmente nem todos pareciam felizes com isso, John claramente não gostara de ser tomado por drogado e Zidane logo fala mais do que devia em tentativa a consertar.

Apertando suas mãos, Nadinah se concentra no silêncio. Não podia falar nada. Não podia deixar que tornassem sua devoção em uma arma contra seus amigos, mas havia tanto que ela queria falar, tentar resolver a situação ela mesma!

Mas não devia. Tinha que confiar nos outros, que eles também podiam abrir caminho para a vitória. No fundo se perguntava se não era melhor nem ter vindo.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: Briga em Família

Mensagem por Mælstrøm » 21 Jun 2018, 17:22

Parte 2: Cidade da Traição

Imagem

Zidane deixou de lado aquele plano de ação aparentemente desorganizado e sem combinação. A senhora estreitou os olhos tentando enxergar por de dentro do capuz do minauro. Ao passo que Khaled, Nadinah e John permaneciam quietos, Maryanne deixou ainda mais clara as intenções do grupo naquele ambiente.
Imagem
Tudo bem, tudo bem. Vocês não parecem mesmo ser o tipo que vem aqui pra entrar no mundo dos sonhos. Aguardem um instante.
Disse a senhora dando de ombros. Havia uma pequena pedra cinza e lisa na palma da mão com uma única runa cravada.
Imagem
Senhor, são aventureiros. Querem propor uma aliança com você... querem ver você.
O objeto emanava uma luz pálida e uma voz pôde ser ouvida por todos.
Imagem
Não é todo dia que um grupo de aventureiros se interessa em Gorsengred... O que desejam? Riquezas? Fama? Casamento? Hahahahaha. Vocês podem mesmo estar atrás de uma aliança lucrativa ou apenas podem ser espiões dos Tivanor ou dos Zinfraud, não é mesmo? Vamos fazer o seguinte, então. Quero que vocês ataquem uma pequena fazenda abandonada a algumas horas de caminhada da cidade. Lá estará acontecendo um leilão de escravos sob o patrocínio de Astos Tivanor. Matem Zanir, o braço direito de Astos, impeçam o leilão e descubram aonde fica a torre de Astos. Não necessariamente nesta ordem hahahaha. Assim terão o encontro comigo. O que me dizem?
A voz emanava da pedra. Enquanto a senhora mantinha o rosto firme e sério, a voz era divertida e brincalhona.

Se o grupo aceitar, a senhora informa o caminho para seguirem à fazenda. O leilão acontecerá na noite daquele mesmo dia.
Dados dos Personagens
Imagem - Maryanne I. Maedoc <> PV: 38 PA: 1 PE: 3 CA: 20 <> Amaldiçoada: - <> Condição:; Normal
Imagem - Zidane Vess <> PV: 24 PA: 2 PE: 3 CA: 17 <> Pedras: 10 <> Condição: Sem braço [-4 em Acrobacia, Atletismo, Ladinagem e Ofícios]; envenenado (FOR 18, -1 em jogadas de ataque e dano)
Imagem - Sir John Lessard <> PV: 39 PA: 1 PE: 3 CA: 19 <> Desafio: 4 <> Duro de Ferir: - <> Duro de Matar: 1 <> Espírito Tenaz: 3 <> Condição: Sem mão [-2 em Acrobacia, Atletismo, Ladinagem e Ofícios]; Normal
Imagem - Khaled <> PV: 18 PA: 2 PM: 11 CA: 13 <> Virotes: 29 <> Música de Bardo: 9 <> Luta Galante: 6 <> Voo: 1 <> Desejos: 1 <> Condição: Envenenado (FOR 02)
Imagem - Nadinah Al-Abbas <> PV: 12 PA: 2 PM: 11/0 CA: 12 <> Magias Preparadas: Armadura arcana, escudo arcano, mãos flamejantes, mísseis mágicos, mísseis mágicos, leque cromático, cerrar portas, proteção contra flechas, dedo duro <> Item de poder: 1 <> Sorte/azar atípico: 1 <> Condição: Normal

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Briga em Família

Mensagem por Astirax » 23 Jun 2018, 11:56

A Senhora entendera e informara a seu "senhor" através de alguma magia de comunicação na pedra que carregava, astuto.

A voz que podia ser de Taerir desconfiava com razão, e já pediu uma tarefa para confirmar que não éramos espiões.

Todos os itens da lista não preocupavam Zidane, exceto um, ... matar Zanir, o Ladino não teria problemas em faze-lo, visto que o alvo era um aliado de um escravagistas, porém a sangue frio não tinha certeza quanto a seus companheiros, principalmente o mais honrado Sir John, contudo Maryanne não demonstrou remorso ao matar o soldado na Batalha do Pedágio, mas após a única morte se conteve e apenas nocauteou os demais, como ele mesmo pedira ...

Ela não teria sangue frio para isso, concluiu enfim. Isso era algo que eles iriam discutir, não ali é claro. Mas o silêncio era incomodo, ninguém queria tomar a palavra, e parecia que neste momento, em assuntos lidando com criminosos, queriam um Ladino como líder,...que seja...
Zidane Vess
Imagem
Diga o caminho, se é hoje a noite, temos pouco tempo de reconhecer o local e planejar o ataque. Imagino que devemos retornar aqui após o serviço ser concluído.

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: Briga em Família

Mensagem por Toyoda » 23 Jun 2018, 23:07

Certo! Conseguiram a porta de entrada!
Quem diria que seria tão simples quanto falar “Queremos trabalhar para você”. Khaled ria por dentro, achava um tanto comico se lembrando que havia tentado ser discreto, e na verdade a melhor solução era ser aberto!
Khaled
Imagem
Isso ai Zidane!
E que Tivanor se dane!

Vamos aceitar a missão!
Tudo com muito zelo
E com o pé no chão
A vitória vamos traze-lo!
Complementou animado o jovem bardo. Estava pronto para tomar o caminho indicado pelos contratantes.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Briga em Família

Mensagem por John Lessard » 24 Jun 2018, 11:14

Tudo estava mais claro agora, a velha senhora havia pego uma espécie de pedra mágica de comunicação, para seu chefe, Taerir Hordiggard, conseguisse ouvir a conversa com aquele grupo que tanto chamava a atenção, JOhn começava a tomar linhas gerais do que fazer, se continuassem assim acabariam mortos. Esperou mais algumas pessoas se manifestarem e disse, impassível.
Imagem
- Eu quero vingança... Diga o que meu companheiro perguntou e considere o trabalho feito.
O cavaleiro então esperou pela resposta e saiu com os demais. Colocou a única mão no ombro de Zidade.
Imagem
- Fez bem, meu amigo, fez bem...
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Briga em Família

Mensagem por Aldenor » 24 Jun 2018, 20:04

Mostrar a que vieram foi suficiente para a senhora chamar seu patrão Taerir através de um curiosíssimo item mágico. Uma pedra comunicadora. Maryanne ficou bem curiosa quanto aquilo e não conseguiu parar de olhar para aquele estranho objeto. Nadinah mantinha-se em silêncio e Khaled quebrava a acidez de John e Zidane. Maryanne ficou pensando o seu papel naquilo tudo.
Maryanne
Imagem
...
Nada disse. Olhou em volta e sentiu-se um tanto aliviada por não ver a Rainha Eterna... se bem que fazia algum tempo, desde a batalha do pedágio há alguns dias, que ela não aparecia. Não sabia se sentia saudades, embora sua ausência a deixasse mais relaxada.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Responder

Voltar para “O Mundo de Arton”