[SALÃO COMUNAL]

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: [SALÃO COMUNAL]

Mensagem por DiceScarlata » 25 Jun 2018, 05:34

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: [SALÃO COMUNAL]

Mensagem por Mælstrøm » 03 Jul 2018, 22:00

GRUPO PRATA

Imagem

O Mundo de Arton conta a história de alguns aventureiros a partir do ano 1410 divididos em grupos (Aço-Rubi, Mitral e Gelo Eterno). Porém, a história de Arton se edificou sobre os esforços de aventureiros do passado.

Em 1354, durante o reinado de Phylidio Pruss, o Tranquilo, foi criada a Força de Elite da Guarda do Reinado que ficou posteriormente conhecida como o Protetorado do Reino. Grandes heróis foram convocados para assumir as responsabilidades que poucos aventureiros conseguiam dar conta.

Sob a liderança de Alan Greynnier, o grupo foi organizado ainda que nos primeiros anos encontrasse diversas dificuldades. A começar pelos não-humanos e magos convidados para integrar a equipe. Àquela época, a magia arcana e outras raças eram vistas com desconfiança, com distanciamento por não estarem tão presentes na vida cotidiana em Valkaria, cidade da sede do grupo. Muito diferente dos anos posteriores em que se tornou comum a convivência com diversas raças. Além da desconfiança do povo, poucos heróis poderosos estavam disponíveis naquele tempo.

Anos depois, com a morte de sir Greynnier, o paladino de Khalmyr Grevan Tormac II, seu escudeiro, tornou-se o líder e levou o Protetorado do Reino a outro patamar com expansão da sede e com o advento de metodologia de treinamento. Agora, não bastava ser um aventureiro experiente, o herói também tinha que praticar suas habilidades e realizava atividades para manter-se sempre no auge de suas capacidades. Com o tempo, a presença de magos e de semi-humanos se tornou comum, superando as desconfianças.

É neste contexto que surge este PBF, o Grupo Prata, para uma aventura one-shot na Era de Prata artoniana quando as coisas eram mais simples, sem a Tormenta, mas também já possuía muitas características do que conhecemos hoje do cenário. A aventura será baseada na aventura-pronta do Só Aventuras volume 1: A Expedição de Darvos, com adaptações pontuais para adequar ao período.

O ano é 1380 e a aventura começa logo depois do casamento do Rei-Imperador Thormy com a rainha Rhavana.

Um aristocrata importante sofre com um problema grave de sua filha e precisa de ajuda de heróis. Não qualquer herói, mas dos Maiores Heróis de Arton, o Protetorado do Reino. Aproveitando o casamento, o aristocrata pediu ao rei pela intervenção de uma equipe de seus maiores heróis. Thormy já tem bastante preocupações como lidar com a rejeição à rainha de fora do circulo aristocrático de Deheon e com a crescente tensão em Bielefeld, no condado de Portsmouth e os cavaleiros da luz de Norm.

O líder do Protetorado do Reino, sir Grevan Tormac II, vai convocar alguns de seus membros para resolver este problema e livrar o jovem Rei-Imperador deste incômodo.

Este grupo é formado por vocês.
Arton em 1380

Imagem

. Não há Tormenta. Consequentemente, não há áreas de Tormenta em nenhum lugar.

. Mudanças dos deuses. Glórienn é uma deusa maior. O nome Kallyadranoch não é conhecido e o "Terceiro" é um assunto que apenas os maiores estudiosos do assunto discutem. Valkaria está aprisionada em sua estátua, mas ninguém sabe disso, exceto o sumo-sacerdote: seus poderes estão limitados a Deheon e seu culto é visto com desconfiança no restante do Reinado. O senso comum diz que Divina Serpente é a deusa da força e da coragem, mas Tapista faz parte do Reinado há 15 anos e existe o esforço dos minotauros em convencer o povo de que Tauron é o verdadeiro deus da força. Sszzass é um deus morto (ou pelo menos assim se pensa).

. Mudanças dos devotos. Mestre Arsenal não chegou a Arton, Destrukto é o sumo-sacerdote de Keenn. Lisandra nem é nascida, Razlen Greenleaf é o sumo-sacerdote de Allihanna. Gwen Haggenfar é a sumo-sacerdotisa de Wynna. Ghellen Brighstaff é o sumo-sacerdote de Valkaria, Hennd Kalamar nem havia nascido. Magoor é o sumo-sacerdote de Thyatis. Rodarhim Blackforge é o sumo-sacerdote de Tenebra. Nekapeth é o sumo-sacerdote de Sszzaas (embora ninguém saiba disso). O homem-escorpião Dislik é o sumo-sacerdote de Megalokk. Severus é o sumo-sacerdote de Hyninn. Thallen Kholdenn Devendeer é o sumo-sacerdote de Khalmyr. Raz-Al-Ballinn e Raz-Al-Baddinn dividem o posto de sumo-sacerdote de Azgher. Tinllins Redwood é o sumo-sacerdote de Glórienn. Celine é a sumo-sacerdotiza de Marah. A espada Rhumman está em Doherimm (embora seja um segredo).

. Mudanças políticas. Não existe o Império de Tauron e nem a Liga Independente. Existe apenas a coalizão do Reinado. Corcoran Schwolld é o rei de Ahlen. Portsmouth é um condado de Bielefeld e seu conde Ferren Asloth começa a gerar uma tensão com os Cavaleiros da Luz de Norm. Fiodor Yudennach é o Rei de Yuden, Mitkov é um adolescente cruel e mesquinho. Tamu-ra é uma ilha distante e exótica, o bairro Nitamu-ra é pequeno e discreto. A princesa élfica Tanya não foi raptada e Niele não foi expulsa de Lenórienn, que ainda existe como um reino élfico distante, com poucas informações sobre. A Aliança Negra não se concluiu, embora Thwor Ironfist esteja unificando tribos goblinoides em Lamnor e devastando os reinos humanos de lá. Tais reinos não possuem nenhuma ligação com Arton-Norte. Tapista é um reino recém integrado ao Reinado, há apenas 15 anos. Poucos minotauros se apresentam pelo mundo e são alvos de desconfiança. O Protetorado de Roddenphord não existe, é a boa e velha Hershey, a pacífica produtora de gorad.

. Mudanças nas Lendas Artonianas. A famosa gladiadora Loriane não estreou na Arena Imperial. O líder do Protetorado é o paladino de Khalmyr sir Grevan Tormac II, Arkam é uma criança desconhecida. O Paladino de Arton, Leon Galtran, Vladislav, Lenora e Luigi Sortudo são pessoas desconhecidas. Crânio Negro não existe; Ellisa Thorn é uma adolescente desconhecida, bem como Artorius, Vallen, Ashlen, Masato, Andilla, Nichaela e Gregor. Rufus já é um adulto. O Dragão-Rei da Terra é Heart e não sua irmã Zadbblein. Beluhga é a Rainha das Uivantes. Phillip Donovan é o líder da Ordem da Luz. Princesa Rhana não é nascida.

. Mudanças gerais. Não existe Irmandade Pirata, eles são todos mercenários com pouca ou nenhuma organização, embora as Ilhas de Quelina sejam conhecidas entre eles. A Praga Coral é inofensiva a humanos e semi-humanos em Lomatubar: o reino não passa por dificuldades severas. A Estalagem do Macaco Caolho em Malpetrim não possui o "Empalhado" no nome. Os Moreau e os Filhos de Hyninn não são conhecidos bem como os finntrolls (que são desconhecidos até mesmo para os anões de Doherimm). Lefous não existem (embora alguma anomalia temporal possa ser discutida para um personagem-jogador).
Os personagens terão 8 níveis, com 20 pontos para se distribuir (com +4 pontos pelo nível), com um talento regional gratuito (ou Foco em Perícia ou Terreno Familiar), uma Desvantagem da lista oficial do site da Jambô aqui (outras desvantagens estarão sujeitas a aprovação). Será proibida a construção de personagens malignos. Personagens bondosos deverão ser maioria, pois é o mínimo que se espera de um grupo de heróis do Protetorado do Reino. Personagens Neutros serão aceitos normalmente, desde que não sejam maioria. Os personagens já são membros do Protetorado do Reino, sendo convocados para missões e formam equipes pontuais que se desfazem após sua conclusão. Porém, a camaradagem e o reconhecimento por outros personagens pode ocorrer, embora vocês possam não se conhecer a fundo (debatível).

Cada jogador poderá criar um NPC de 14 níveis para integrar o Círculo, o grupo dos mais antigos e poderosos membros do Protetorado. Juntamente com sir Grevan Tormac II (Humano, Paladino de Khalmyr 15, LB), estes NPCs serão a "equipe principal" do Protetorado, os mais experientes. Escolham o nome, a raça, a classe, a tendência (como no modelo do paladino Grevan) e uma breve história do personagem para definir quem ele é. Não precisa aprofundar nas estatísticas. Estes membros (mais o líder Grevan) são seus superiores.

Lista de jogadores:
. Aldenor
. Bruno "RoenMidnight"
. John Lessard
. Astirax
. Momo

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: [SALÃO COMUNAL]

Mensagem por Aldenor » 03 Jul 2018, 22:11

Aldred Castell Maedoc II, o Ginete de Namalkah, pronto para o Protetorado do Reino!
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 579
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

Re: [SALÃO COMUNAL]

Mensagem por DragonKing » 04 Jul 2018, 14:11

Eita, nem tinha visto esse grupo novo kkkkkkkk

Gelo Eterno perderá sua hegemonia

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: [SALÃO COMUNAL]

Mensagem por Lord Seph » 04 Jul 2018, 14:12

Esqueceu de avisar que ninguém sabe que existe Moreau.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: [SALÃO COMUNAL]

Mensagem por Mælstrøm » 16 Jul 2018, 09:39

Devido à saída da jogadora Momo, Padre Judas assumiu sua vaga no Grupo Prata.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: [SALÃO COMUNAL]

Mensagem por Aldenor » 16 Jul 2018, 10:55

Mælstrøm escreveu:Devido à saída da jogadora Momo, Padre Judas assumiu sua vaga no Grupo Prata.
Pena.

Mas bem vindo, Judas!!!
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: [SALÃO COMUNAL]

Mensagem por Aldenor » 24 Jul 2018, 17:27

Putaquepariu, mais uma morte no Mitral!

Agora Nadinah se junta a Shantii, Seiber, Leonhard e Apella. Um grupo de mortos!
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: [SALÃO COMUNAL]

Mensagem por Lucena » 24 Jul 2018, 20:50

Aldenor escreveu:Putaquepariu, mais uma morte no Mitral!

Agora Nadinah se junta a Shantii, Seiber, Leonhard e Apella. Um grupo de mortos!
Em breve no Mundo de Arton: Grupo Osso de Lich! 5+ personagens mortos tentando voltar a vida a todo custo!
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: [SALÃO COMUNAL]

Mensagem por Lord Seph » 25 Jul 2018, 07:00

Se for o Roen ele virá em um meteoro :lol:.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Responder

Voltar para “O Mundo de Arton”